[CASTELO] À beira do Lago
Moderator: RPG
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

-Que bom... provavelmente frequentaremos então a mesma aula. Eu fui escolhida pela chapéu pra ir pra Corvinal.... Embora eu ache que influenciei ele com meu pensamento fixo... "corvinal por favor". E vc?
Helena riu quando Patricia disse que tinha "influenciado" o chapéu seletor para ser selecionada para a Corvinal.
- Eu fui pra Grifinória...e eu tenho certeza que eu não influenciei ele...hahahaha.
Definitivamente Lena estava começando a gostar da garota.
-Seria ótimos participarmos das aulas juntas...em qual matéria você se dá melhor?
Helena riu quando Patricia disse que tinha "influenciado" o chapéu seletor para ser selecionada para a Corvinal.
- Eu fui pra Grifinória...e eu tenho certeza que eu não influenciei ele...hahahaha.
Definitivamente Lena estava começando a gostar da garota.
-Seria ótimos participarmos das aulas juntas...em qual matéria você se dá melhor?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
-Ah que pena que você é grifinória.... não poderemos brincar ou conversar durante a noite...Helena May Black wrote:
-----------------------------
*Patricia ficou meio triste mais elas teriam todas as tardes*
-Bom acho que herbologia! Meu sonho é ser dona de uma loja de fragancias... e vc?
♥Corvinal minha paixão eterna♥
-
May Black

-Ah que pena que você é grifinória.... não poderemos brincar ou conversar durante a noite...
Helena viu perfeitamente Patricia ficar meio triste quando ela disse que era da Grifinória.
- Ah Patty não fique triste...para isso serve a capa de invisibilidade que o meu avó me deu e as salas de aula vazias
-Bom acho que herbologia! Meu sonho é ser dona de uma loja de fragancias... e vc?
- Eu gosto muito de feitiços e DCAT...adoraria me tornar uma auror quando sair de Hogwarts.
Helena viu perfeitamente Patricia ficar meio triste quando ela disse que era da Grifinória.
- Ah Patty não fique triste...para isso serve a capa de invisibilidade que o meu avó me deu e as salas de aula vazias
- Eu gosto muito de feitiços e DCAT...adoraria me tornar uma auror quando sair de Hogwarts.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia olhou espantada, jamais imaginaria que aquela menina toda meiga gostaria de ser auror... e nossa ela tinha uma capa de invisibilidade*Helena May Black wrote:
- Ah Patty não fique triste...para isso serve a capa de invisibilidade que o meu avó me deu e as salas de aula vazias![]()
---
-Waw! Que legal! Você tem uma capa de ficar invisivel.... nossa! Adorei seu avô....
*Patricia não aguentou e começou a rir*
-Sério que você quer ser auror? Não tem medo de sofrer um ataque e não.. não aguentar?
-
May Black

Quando Helena falou da sua capa de invisiblidade Patricia ficou muito espantada.
-Waw! Que legal! Você tem uma capa de ficar invisivel.... nossa! Adorei seu avô....
-Você adoro? Eu amei...mas meu pais não sabem da capa e acho que se eles ficarem sabendo eles tem um treco. As vezes eu tenho certeza que os meus pais querem que eu seja uma aluna quietinha e exemplar...mas eu não sou assim...se eles acham que eu vou passar 7 anos da minha vida nesse castelo imenso sem aprontar alguma é pq eles definitivamente não me conheçem
Patricia estava rindo, Lena não aguentou e riu junto.
-Sério que você quer ser auror? Não tem medo de sofrer um ataque e não.. não aguentar?
- É sério sim..quero muito ser auror, capturar bruxo das trevas, embarcar numa aventura sem saber se vou estar viva no dia seguinte...isso é facinante.
-Você adoro? Eu amei...mas meu pais não sabem da capa e acho que se eles ficarem sabendo eles tem um treco. As vezes eu tenho certeza que os meus pais querem que eu seja uma aluna quietinha e exemplar...mas eu não sou assim...se eles acham que eu vou passar 7 anos da minha vida nesse castelo imenso sem aprontar alguma é pq eles definitivamente não me conheçem
Patricia estava rindo, Lena não aguentou e riu junto.
- É sério sim..quero muito ser auror, capturar bruxo das trevas, embarcar numa aventura sem saber se vou estar viva no dia seguinte...isso é facinante.
- NaHh
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
- Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia
Outros Personagens
O jardim estava cheio de alunos que aproveitavam a tranquila tarde para descançar das aulas, e na beira do lago ela avistou duas meninas que pareciam pertercerem ao primeiro ano e resolveu chegar um pouco mais perto
Capas de ivisibilidades são proibidas em Hogwarts garotas
A professora chegou um pouco mais perto e percebeu a cara das garotas, soltou um sorriso enorme e se apresentou
Sou NaHh, Professora de DCAT.Prazer, e fiquem tranquilas, eu não vou contar a nunguém sobre a capa.As vz eu também uso a minha...
Fala
Narração
Pensamento
Outros Personagens
O jardim estava cheio de alunos que aproveitavam a tranquila tarde para descançar das aulas, e na beira do lago ela avistou duas meninas que pareciam pertercerem ao primeiro ano e resolveu chegar um pouco mais perto
Capas de ivisibilidades são proibidas em Hogwarts garotas
A professora chegou um pouco mais perto e percebeu a cara das garotas, soltou um sorriso enorme e se apresentou
Sou NaHh, Professora de DCAT.Prazer, e fiquem tranquilas, eu não vou contar a nunguém sobre a capa.As vz eu também uso a minha...
because!

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Precisava de espairecer. Após mais um atribulado ano letivo, necessitava de paz. Saiu então de seus aponsetos para um passeio tranquilo pelo castelo. Os corredores estavam vazios, sem aquela agitação comum que ela tanto via no periodo das aulas.
Seus pensamentos fluiam longe enquanto caminhava. Recordou do incidente no baile de encerramento. O pensamento fez fechar duramente seus punhos e a imagem do professor Polkis Winfy em sua cabeça apareceu repentinamente.
"Aquele idiota me paga! Nunca mais aparecerá por essas redondezas depois que eu acabar com ele!"
A professora já estava fora do castelo quando se situou de onde estava. Estava próxima ao lago. Fez menção de voltar ao castelo quando notou a preseça de algumas figurinhas proximas dali. Entre as figurinhas estava a professora NaHh, tentando se enturmar com algumas garotas. Lana dirgiu-se a elas, silenciosamente.
Chegou ao grupo quando a professora NaHh confidenciou-lhes que possuía uma capa e que ela não contaria a ninguém sobre a capa da menina Helena May Black. Os olhos de Lana faíscaram ao ouvir aquela fala.
- Fantástico, fantástico! Realmente é fantástico como a maioria do corpo docente de Hogwats acoberta os alunos das infrações. As regras, simplesmente, são jogadas na lama. E como sou a unica a seguir as regras, sou taxada de chata e implicante. Mas alguém tem que pagar pela fama ruim, não é mesmo srta. NaHh? Os maus pagam pelos bons, assim dizem por aí.
Fuzilou NaHh com os olhos e depois passou seu olhar sobre Helena May Black.
- E mais uma vez nos encontramos, srta. Helena May Black. Mais uma vez a senhorita envolvida em meios escusos. Está com saudades das detenções, por acaso?

;*
- NaHh

Antes que a alunas pudesse tomar folego para responder, NaHh percebeu alguém chegando a suas costas quando ouviu
Fantástico, fantástico! Realmente é fantástico como a maioria do corpo docente de Hogwats acoberta os alunos das infrações. As regras, simplesmente, são jogadas na lama. E como sou a unica a seguir as regras, sou taxada de chata e implicante. Mas alguém tem que pagar pela fama ruim, não é mesmo srta. NaHh? Os maus pagam pelos bons, assim dizem por aí.
Ela se virou escutou Lana e disse
Olá Lana, lindo dia não? Aqui ninguém está acobertando ninguém pelo que eu vejo, as garotas estão apenas conversando, ou será que tem alguma regra em Hogwarts que proiba duas alunas de conversarem e me esqueceram de avisar?
NaHh sentiu o olhar fuzilande de Lana e sorriu gentilmente para sua colega de profissão
Fantástico, fantástico! Realmente é fantástico como a maioria do corpo docente de Hogwats acoberta os alunos das infrações. As regras, simplesmente, são jogadas na lama. E como sou a unica a seguir as regras, sou taxada de chata e implicante. Mas alguém tem que pagar pela fama ruim, não é mesmo srta. NaHh? Os maus pagam pelos bons, assim dizem por aí.
Ela se virou escutou Lana e disse
Olá Lana, lindo dia não? Aqui ninguém está acobertando ninguém pelo que eu vejo, as garotas estão apenas conversando, ou será que tem alguma regra em Hogwarts que proiba duas alunas de conversarem e me esqueceram de avisar?
NaHh sentiu o olhar fuzilande de Lana e sorriu gentilmente para sua colega de profissão
because!

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Lana ouviu um murmurio vindo da direção da professora NaHh. A mulher havia voltado a falar, dizendo algo que a professora não fez muita questão de ouvir. Os argumentos para a falta de zelo nas obrigações eram sempre uma perda de tempo.
- Me desculpe, professora NaHh, mas não me interessa se o dia está lindo. O que eu falei é sobre a permissão que deu a essa menina de usar a capa de invisibilidade. Escutei muito bem enquanto me dirigia até aqui. Não estou repreendendo as senhoritas por estarem jogando conversa fora e sim pela quebra de regras!
Fez uma pequena pausa.
- Ou será que entendi tudo errado? Oh céus, seria uma verdadeira tola. Mas infelizmente não é. Bem, então vamos terminar logo com isso. Vou encaminhar a srta. May Black pára a expulsão e, de quebra, aplicar uma detenção a senhorita por ser cumplice! -olhou friamente para a corvinal novata.

;*
-
May Black

- Capas de ivisibilidades são proibidas em Hogwarts garotas.
Helena se assustou vendo a professora de DCAT se aproximar.
- Sou NaHh, Professora de DCAT.Prazer, e fiquem tranquilas, eu não vou contar a nunguém sobre a capa.As vez eu também uso a minha...
- Bom não sei se a senhora me conhece, sou Helena Black.
Disse Lena sorrindo para a professora.
- Obrigada por não falar sobre a capa...é presente do meu avó, não gostaria de perdê-la...afinal sabe-se lá quando que eu vou conseguir arranjar outra.
De repente a cobra venenosa e múmia da professora Lana apareceu.
- Fantástico, fantástico! Realmente é fantástico como a maioria do corpo docente de Hogwats acoberta os alunos das infrações. As regras, simplesmente, são jogadas na lama. E como sou a unica a seguir as regras, sou taxada de chata e implicante. Mas alguém tem que pagar pela fama ruim, não é mesmo srta. NaHh? Os maus pagam pelos bons, assim dizem por aí.
*Era só o que me faltava essa múmia vir aqui e estragar o dia
*
-Ah professora que culpa eu tenho da sua fama de carrasca..afinal a senhora faz por onde né
Lana fuzilou NaHh com os olhos e depois passou seu olhar sobre Helena e esta retribuiu com muito gosto.
- E mais uma vez nos encontramos, srta. Helena May Black. Mais uma vez a senhorita envolvida em meios escusos. Está com saudades das detenções, por acaso?
- Meios escuros? Eu? A senhora conferiu pra ver se não colocaram alguma coisa na sua comida hoje?
- E olha professora Lana...saudades eu até tenho, mas não das suas detenções...quando é você que as aplica o nível cai bastante.
Bem, então vamos terminar logo com isso. Vou encaminhar a srta. May Black pára a expulsão e, de quebra, aplicar uma detenção a senhorita por ser cumplice!
Helena não se aguentou e soltou uma gargalhada.
- Desculpe mas você não tem motivos suficientes para me expulsar, não coloquei fogo na escola, não tentei matar você..enfim...não tem motivos, e creio eu que uma capa de invisibilidade, que você nem sabe se existe, seja motivo para expulsão.
Então professora porque a senhora não me deixa curtir o meu dia em paz...pelo menos o resto que sobro dele e que a senhora ainda não estragou.
Ah e outra coisa a diretora não ia me expulsar só porque VOCÊ não gosta de mim
Helena sorria irônicamente para a cobra velha, depois levantou-se e ficou entre a professora NaHh e Lana olhando de uma para a outra.
Helena se assustou vendo a professora de DCAT se aproximar.
- Sou NaHh, Professora de DCAT.Prazer, e fiquem tranquilas, eu não vou contar a nunguém sobre a capa.As vez eu também uso a minha...
- Bom não sei se a senhora me conhece, sou Helena Black.
Disse Lena sorrindo para a professora.
- Obrigada por não falar sobre a capa...é presente do meu avó, não gostaria de perdê-la...afinal sabe-se lá quando que eu vou conseguir arranjar outra.
De repente a cobra venenosa e múmia da professora Lana apareceu.
*Era só o que me faltava essa múmia vir aqui e estragar o dia
-Ah professora que culpa eu tenho da sua fama de carrasca..afinal a senhora faz por onde né
Lana fuzilou NaHh com os olhos e depois passou seu olhar sobre Helena e esta retribuiu com muito gosto.
- Meios escuros? Eu? A senhora conferiu pra ver se não colocaram alguma coisa na sua comida hoje?
- E olha professora Lana...saudades eu até tenho, mas não das suas detenções...quando é você que as aplica o nível cai bastante.
Bem, então vamos terminar logo com isso. Vou encaminhar a srta. May Black pára a expulsão e, de quebra, aplicar uma detenção a senhorita por ser cumplice!
Helena não se aguentou e soltou uma gargalhada.
- Desculpe mas você não tem motivos suficientes para me expulsar, não coloquei fogo na escola, não tentei matar você..enfim...não tem motivos, e creio eu que uma capa de invisibilidade, que você nem sabe se existe, seja motivo para expulsão.
Então professora porque a senhora não me deixa curtir o meu dia em paz...pelo menos o resto que sobro dele e que a senhora ainda não estragou.
Ah e outra coisa a diretora não ia me expulsar só porque VOCÊ não gosta de mim
Helena sorria irônicamente para a cobra velha, depois levantou-se e ficou entre a professora NaHh e Lana olhando de uma para a outra.
- NaHh

Lana querida, me desculpe...Mais você não tem autoridade nenhuma para expulsar ninguém de Hogwarts, nem tentar expulsar as meninas por que pelo que eu sei você é Diretora da Sonserina, não da Grifinória muito menos da Corvinal. E outra elas não estavam fazendo nada para serem expulsas. Então por favor deixe de caso
NaHh olhou seriamente para Lana a espera de uma resposta
NaHh olhou seriamente para Lana a espera de uma resposta
because!

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Lana esperou alguma reação das presentes. A primeira foi Helena May Black. Começou a falar quase babando, sempre atacando a figura da professora o quanto podia. Sobre sua expulsão, pareceu que ia sair penas para todos os lados de tão exasperada que estava. Esperou a menina terminar para fazer suas considerações.
- De posse de sua falta de respeito para com uma professora, eu posso levar a senhorita até o inferno se for preciso. Não é culpa minha se é desequilibrada e não movo uma ruga de preocupação se estou acabando com o seu dia e se a senhorita me odeia. A respeito da existência de uma capa de invisibilidade, isso nem é agora muito importante. Sua prepotência ao dirigir-se a mim e a desobediência fazem com que sua expulsão seja além desta escola.
O tom empregado por Lana era cortante e bastante frio. Na medida para que todos ali pudessem ouvir suas considerações. NaHh então interpelou pela menina, de modo que a professora de Transfiguração não demorou para retrucar.
- Não é preciso me lembrar dos cargos que cada um exerce nesta escola, srta. vice-diretora de Hogwarts. E também não sou estupida ao ponto de pensar que posso expulsar um aluno desta escola. Este poder somente é dado a Diretora desta Instituição, ou seja, pela srta. Luiza. A intenção era explicar o caso a diretora, que supostamene entenderia o caso e assinaria a expulsão desta delinquente. A senhorita, por acaso, vai me impedir de continuar a punição que dei a estas garotas?
E então, mais uma vez, os olhos ferinos de Lana crisparam-se sobre a figura pacifica de NaHh.

;*
- NaHh

Sei que você não é estupida querida, e sim eu vo entrar no meio caso você queria punir as alunas por algo que elas não fizeram. E se você quizer subimos agora para a sala da Direitora só nos duas, e lá nos resolvemnos com a diretora.Por que punir por algo que elas se quer fizeram. A acusação será qual? Conversar durante o intervalo das aulas, ou Fazer amizade com pessoa de outras casas?
A paciência de NaHh estava quase no fim, estava a pouco de não expludir em cima na professora de transfiguração, mais sua pacifica ainda encarava Lana
A paciência de NaHh estava quase no fim, estava a pouco de não expludir em cima na professora de transfiguração, mais sua pacifica ainda encarava Lana
because!

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Lana rolou os olhos antes de explodir.
- Não se faça de idiota, srta. NaHh. Tudo começou com a bendita da capa de invisibilidade que esta garota esconde! A senhorita mesmo disse que é proibido! Ou será que bateu a cabeça e eu não vi? Mas a capa agora não é mais o problema. Esta garota me insultou e deve pagar por sua falta de respeito.
Observou profundamente a professora.
- Ou será que a senhorita também vai acobertar a ofensa que essa jovem fez a mim? Eu poderia rever a situação se ela me pedisse desculpas... Mas se tratando de uma grifinória, suponho que o orgulho nunca a deixará fazer isso.

;*
- Bea

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
narração
- fala
~ pensamento
outros personagens
Bea chegou nos jardins caminhando tranquilamente. Agora que o periodo letivo terminara, não usava suas vestes da Corvinal, optando por umas vestes mais simples, de cabelo solto e transportando alguns livros. Observou os jardins, simultanemente feliz e triste pq as aulas tinham terminado. Mal podia esperar que seu 2º ano começasse!
Se aproximou do lago onde alguns alunos e professores se encontravam. Pode ver a professora Lana e a professora Nahh naquilo que parecia uma discussão. As duas se encaravam com raiva e Bea não conteve um sorriso irónico.
~ Devia ter imaginado que, para dois professores estarem discutindo, só poderia estar minha professora preferida no meio.. Como a professora Lana é previsivel!!
Sorriu para as garotas que pareciam estar tb envolvidas na confusão e se sentou na beira do lago, suficientemente perto para ouvir a voz irritada das duas professoras. Abriu um livro e fingiu ler, enquanto continha uma risada perante toda aquela situação. Decididamente, até das besteiras da professora Lana ela sentia saudade.
- fala
~ pensamento
outros personagens
Bea chegou nos jardins caminhando tranquilamente. Agora que o periodo letivo terminara, não usava suas vestes da Corvinal, optando por umas vestes mais simples, de cabelo solto e transportando alguns livros. Observou os jardins, simultanemente feliz e triste pq as aulas tinham terminado. Mal podia esperar que seu 2º ano começasse!
Se aproximou do lago onde alguns alunos e professores se encontravam. Pode ver a professora Lana e a professora Nahh naquilo que parecia uma discussão. As duas se encaravam com raiva e Bea não conteve um sorriso irónico.
~ Devia ter imaginado que, para dois professores estarem discutindo, só poderia estar minha professora preferida no meio.. Como a professora Lana é previsivel!!
Sorriu para as garotas que pareciam estar tb envolvidas na confusão e se sentou na beira do lago, suficientemente perto para ouvir a voz irritada das duas professoras. Abriu um livro e fingiu ler, enquanto continha uma risada perante toda aquela situação. Decididamente, até das besteiras da professora Lana ela sentia saudade.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Luh chega ao lago, andando calmamente , ao chutar uma pedrinha.
Queria conheçer outras pessoas, sabia que todos eram legais por ali.
Mas naqueles últimos tempos só andara com Nana , e por isso, com tantas confusões não teve tempo para novas amizades.
Mais aquela era uma oportunidade..
Luh ficou olhando para as pessoas que andavam ali, quando percebeu uma pequena confusão entre alunas e professoras.
"Meu deus, eu só assisto brigas ultimamente.." pensou Luh.
Se sentou na beira do lago, aonde estava uma aluna, sentada.
- Er, Olá. - disse Luh simpática. - Meu nome é Luh Evans , e o seu? - disse ela olhando para a menina que havia parado a sua leitura , fitando-a.
Parecia ser simpátia.
Queria conheçer outras pessoas, sabia que todos eram legais por ali.
Mas naqueles últimos tempos só andara com Nana , e por isso, com tantas confusões não teve tempo para novas amizades.
Mais aquela era uma oportunidade..
Luh ficou olhando para as pessoas que andavam ali, quando percebeu uma pequena confusão entre alunas e professoras.
"Meu deus, eu só assisto brigas ultimamente.." pensou Luh.
Se sentou na beira do lago, aonde estava uma aluna, sentada.
- Er, Olá. - disse Luh simpática. - Meu nome é Luh Evans , e o seu? - disse ela olhando para a menina que havia parado a sua leitura , fitando-a.
Parecia ser simpátia.
-
May Black

Ao contrário da cobra da Lana, Helena estava muito tranquila com tudo o que estava acontecendo, afinal já se acostumara a ver a professora de transfiguração dando pitis e acabar com a felicidade dos outros só pra chamar atenção.
- Lana querida, me desculpe...Mais você não tem autoridade nenhuma para expulsar ninguém de Hogwarts, nem tentar expulsar as meninas por que pelo que eu sei você é Diretora da Sonserina, não da Grifinória muito menos da Corvinal. E outra elas não estavam fazendo nada para serem expulsas. Então por favor deixe de caso.
*Ah se a professora NaHh acha que ela vai deixar de caso é pq provavelmente não conhece essa cobra venenosa.*
- De posse de sua falta de respeito para com uma professora, eu posso levar a senhorita até o inferno se for preciso. Não é culpa minha se é desequilibrada e não movo uma ruga de preocupação se estou acabando com o seu dia e se a senhorita me odeia. A respeito da existência de uma capa de invisibilidade, isso nem é agora muito importante. Sua prepotência ao dirigir-se a mim e a desobediência fazem com que sua expulsão seja além desta escola.
- Falta de respeito? Sinseridade e verdade viraram falta de respeito? Ahh professora Lana queridinha com você aqui inferno é fichinha. A única desequilibrada aqui é você.
Helena virou-se para a profª. NaHh.
- Sério professora, como vocês...uma instituição respeitada em todo o mundo da magia contratam professores como essa aqui. Helena apontou com a cabeça para Lana. - Desde o dia que eu pisei nesta escola essa mulher me persegue, vive me provocando e me ameaçando.
Logo depois Lana disse que poderia até rever a situação se Helena pedisse desculpas.
*Ah era só o que me faltava pedir desculpas a essa psicótica.*
- Desculpe professora NaHh, mas é essa mulher que me deve desculpas, ela me ameaça, me provoca e sou eu que tenho que pedir desculpas?
Helena estava realmente começando a ficar furiosa com aquela cobra...Lena colocou a mão no peito sobre o medalhão enquanto olhava para a professora NaHh.
- Lana querida, me desculpe...Mais você não tem autoridade nenhuma para expulsar ninguém de Hogwarts, nem tentar expulsar as meninas por que pelo que eu sei você é Diretora da Sonserina, não da Grifinória muito menos da Corvinal. E outra elas não estavam fazendo nada para serem expulsas. Então por favor deixe de caso.
*Ah se a professora NaHh acha que ela vai deixar de caso é pq provavelmente não conhece essa cobra venenosa.*
- Falta de respeito? Sinseridade e verdade viraram falta de respeito? Ahh professora Lana queridinha com você aqui inferno é fichinha. A única desequilibrada aqui é você.
Helena virou-se para a profª. NaHh.
- Sério professora, como vocês...uma instituição respeitada em todo o mundo da magia contratam professores como essa aqui. Helena apontou com a cabeça para Lana. - Desde o dia que eu pisei nesta escola essa mulher me persegue, vive me provocando e me ameaçando.
Logo depois Lana disse que poderia até rever a situação se Helena pedisse desculpas.
*Ah era só o que me faltava pedir desculpas a essa psicótica.*
- Desculpe professora NaHh, mas é essa mulher que me deve desculpas, ela me ameaça, me provoca e sou eu que tenho que pedir desculpas?
Helena estava realmente começando a ficar furiosa com aquela cobra...Lena colocou a mão no peito sobre o medalhão enquanto olhava para a professora NaHh.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

Pensamento: Vixe essa vai ser dose.... Mais heim....? Nem começou as aulas pega leva né!Lana wrote:
- - Fantástico, fantástico! Realmente é fantástico como a maioria do corpo docente de Hogwats acoberta os alunos das infrações. As regras, simplesmente, são jogadas na lama. E como sou a unica a seguir as regras, sou taxada de chata e implicante. Mas alguém tem que pagar pela fama ruim, não é mesmo srta. NaHh? Os maus pagam pelos bons, assim dizem por aí.
-----
Pensamento: Boa professora.... foi quase um soco no estomago.NaHh wrote:
*A professora Lana falou mais algumas coisas... mas as respostas da professora de DCAT eram muito superiores*
*Ao escutar as palavras de Helena, Patricia resolveu fazer um comentário*Helena May Black wrote: - Desculpe mas você não tem motivos suficientes para me expulsar, não coloquei fogo na escola, não tentei matar você..enfim...não tem motivos, e creio eu que uma capa de invisibilidade, que você nem sabe se existe, seja motivo para expulsão.
-Professora Lana.... eu não sei se interpretei erroneamente as regras sobre Hogwarts, porém gostaria de lembrar que: Julgar um aluno por palavras e não por atos é considerado abuso de autoridade e isso poderá ser julgado no Ministério da Mágia. Contanto que tenha apenas 1 testemunha presente.... No caso estou eu e a professora NaHh presenciando uma atitude sua, no minimo questionavel....
- NaHh

- Não se faça de idiota, srta. NaHh. Tudo começou com a bendita da capa de invisibilidade que esta garota esconde! A senhorita mesmo disse que é proibido! Ou será que bateu a cabeça e eu não vi? Mas a capa agora não é mais o problema. Esta garota me insultou e deve pagar por sua falta de respeito.
-Não Srta.Lana, eu não bati com cabeça. Eu ouvi muito bem o que aconteceu aqui, como ouvi também a Srta. acusar as alunas sem provas, não estou dizendo que as palavras que a Srta. Helena usou são as corretas a se dirigir a uma Professora, ainda mais uma antiga como você. Mais eu como Diretora da Casa dela tomarei as decisões corretas sobre isso.
- Ou será que a senhorita também vai acobertar a ofensa que essa jovem fez a mim? Eu poderia rever a situação se ela me pedisse desculpas... Mas se tratando de uma grifinória, suponho que o orgulho nunca a deixará fazer isso.
Lana estava começando a deixar NaHh sem paciência, o olhar da professora para a colega de trabalho já não era tão pacifico como no começo da conversa, ainda mais depois do comentario insano de Lana sobre sua casa.
Desculpa Lana, mais você não tem o o direito nenhum de falar nada a respeito da minha casa, pode ter certeza que se eu chegasse em você dizendo que a Sonserina se acha melhor que os outros você tamém não iria gostar, então por favor guarde esse tipo decomentario somente para você
NaHh respirou fundo e olhou sorrindo para Lana
Querida, por que você não volta para sua sala, ou nãoi sei vai dar um passeio pelas Masmorras e deixa que com a Srta Helena e a Srta Patricia eu me entendo.
-Professora Lana.... eu não sei se interpretei erroneamente as regras sobre Hogwarts, porém gostaria de lembrar que: Julgar um aluno por palavras e não por atos é considerado abuso de autoridade e isso poderá ser julgado no Ministério da Mágia. Contanto que tenha apenas 1 testemunha presente.... No caso estou eu e a professora NaHh presenciando uma atitude sua, no minimo questionavel....
A Professora sorriu e concordou com a aluna e olhou para Lana a espera da atitude da professora de transfiguração.
-Não Srta.Lana, eu não bati com cabeça. Eu ouvi muito bem o que aconteceu aqui, como ouvi também a Srta. acusar as alunas sem provas, não estou dizendo que as palavras que a Srta. Helena usou são as corretas a se dirigir a uma Professora, ainda mais uma antiga como você. Mais eu como Diretora da Casa dela tomarei as decisões corretas sobre isso.
Lana estava começando a deixar NaHh sem paciência, o olhar da professora para a colega de trabalho já não era tão pacifico como no começo da conversa, ainda mais depois do comentario insano de Lana sobre sua casa.
Desculpa Lana, mais você não tem o o direito nenhum de falar nada a respeito da minha casa, pode ter certeza que se eu chegasse em você dizendo que a Sonserina se acha melhor que os outros você tamém não iria gostar, então por favor guarde esse tipo decomentario somente para você
NaHh respirou fundo e olhou sorrindo para Lana
Querida, por que você não volta para sua sala, ou nãoi sei vai dar um passeio pelas Masmorras e deixa que com a Srta Helena e a Srta Patricia eu me entendo.
A Professora sorriu e concordou com a aluna e olhou para Lana a espera da atitude da professora de transfiguração.
because!

-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Lana esperou pacientemente todas as lavadeiras fazerem o serviço. Ela abaixou a cabeça enquanto a menina Helena May Black disparava mais palavras agressivas e deixou-se ouvir as desculpas esfarrapadas da vice-diretora. Logo depois, prestou atenção no que a jovem corvinal disse. Lana admirou a menina por uns momentos, pois fora a unica do grupo que dissera alguma coisa que valia.
"Não é de se admirar que é uma corvinal... Suponho que ela tem mais cérebro do que estas duas..."
A professora de Transfiguração respirou profundamente quando o falatório finalmente cessara. Lutar contra três pessoas sem qualquer fundamento moral era deveras cansativo. E como era a unica de bom senso ali, intimamente sabia que dificilmente incutiria algo melhor naquelas cabeças duras.
Novamente respirou fundo. Voltou ao seu estado frio de antes e colocou sua mente para funcionar. Sabia que estava ganhando apesar de estar em menor numero. De um modo ou de outro, Helena May Black estava encrencada. Falar de mais as vezes complica. E quando o sangue fluía para cabeça, dificilente haveria escapatória. Foi então que Lana começou a falar:
- Como disse, o orgulho Griffyndor é incapaz de sumir nessas horas. Por esse motivo, muitos alunos da Grifinória fazem detenção... E não é de se admirar que a Sonerina foi campeã da Taça das Casas de Hogwarts. É uma pena srta. Helena que torne as coisas ainda mais dificeis. Está disposta a perder 50 pontos para sua casa? Veja, eu deveria tirar 100 pontos por sua postura, mas 50 é mais do que suficiente.
Observou a figura de Patricia com atenção e disse:
- As palavras contam muito, menina. Afinal a fala é um ato. A sua amiguinha acabou falando de mais, agiu de maneira disforme aos bons costumes da educação e ainda não admite estar errada. Não vê que tudo isso colabora para a péssima situação a que ela se encontra agora?
Desta vez, focalizou a professora NaHh.
- Querida, eu não desmereci em nenhum momento a Grifinória. Disse apenas os fatos como eles são e o que conhecemos do perfil dos estudantes de sua casa. A senhorita pode muito bem entender com estas duas, mas depois que aplicar-lhes a merecida penalidade. Talvez a menina corvinal esteja isenta das complicações, mas a srta. Helena May Black não escapará em hipótese nenhuma de uma punição.
Os olhos de Lana irradiaram fogo antes de prosseguir.
- A senhorita vai continuar se opondo aos meus atos ou vai me deixar fazer o que é o certo?
Para quem visse a situação de longe notaria uma certa luta de titãs em meio aos jardins de Hogwarts. O que ninguém poderia saber era quem sairia vitorioso daquela batalha.
Last edited by Lana on 20/05/07, 17:05, edited 1 time in total.

;*