ah,ships nem se fala. h/g sem estrutura,o pior.
Nem teve H/G nos filmes. Se fosse nos livros, tudo bem, mas nos filmes... Só no 5° ou no 6° mesmo.
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

ah,ships nem se fala. h/g sem estrutura,o pior.

Éowyn & Tonks wrote:Nos filmes? Na verdade, tenho mais queixas do livro 6 do que dos quatro filmes juntos, mas vamos lá, o que é que eu não gosto nos filmes?
Não gosto quando excluem informações importantes para a percepção do filme.
Por exemplo, quem viu o filme 3 e não leu o livro não entendeu como é que o Lupin sabia como funcionava o mapa. Essa era uma informação fundamental.
E quero ver como eles vão contornar outra situação nos próximos filmes: é que no filme 4 disseram que foi o Crouch Jr (em vez da Bellatrix) quem torturou os pais do Neville... Mas tudo bem, quem não leu o livro não deu pelo problema e nos filmes futuros vão certamente omitir isso....
Também não gosto da forma leviana como eles escalam o elenco (Snape, Lupin e Sirius têm a mesma idade, cerca de 35/36 anos, mas Alan Rickman já passou dos 60, David Thewlis tem 43 e Gary Oldman está beirando os 50!) e muito menos como os caracterizam: o que é o bigodinho e aquele cabelo do Lupin? E o Sirius? O que são aquelas tatuagens? Que eu saiba, no mundo bruxo, as únicas tatuagens que existem são a marca negra dos comensais!
Discordo totalmente de quem criticou o Rupert Grint. Acho que é a velha mania de odiar o Ron ou achar que o Rup faz "caras e bocas" que não é suposto existirem. O caso é que é suposto existirem, o Ron dos livros é totalmente expressivo, logo o dos filmes tem que ser também.
Na minha opinião, Rupert Grint é perfeito como Ron, uma das escalações mais acertadas e a melhor interpretação de entre os atores jovens.
Quando eu olho para o Rupert, eu vejo o Ron. Já com a Emma é diferente. Ela atua bem, mas de Hermione não tem nada. Quanto ao Dan, ele é o Harry, sim, mas precisa ainda crescer um pouco mais em matéria de talento.

Realmente...Victor Tonks wrote:tb axo q foi... ou então o capoeirista brasileiro indicou lá... ueheuheuhe
eu axei a comédia na dose certa tb... mas akela do harry de suco de abobora foi podre mesmo... akilo era pra rir?!??!?