fala
pensamento
outros personagens
off
Laine estava totalmente enroscada, quando a maquina parou de fazer barulho. Um aluno perto do aspirador de pó olha para professora e começa a falar:
Olha professora, para desligar é só botar a alavanca em "desligar".-
O garoto ergue a mão para a professora pegar, laine aceita e levanta se livrando dos fios. Já estava quase noite.
Só por curiosidade, como a senhora quer usar um aparelho que nem ao menos sabe como desliga? Bah... Isso não importa.
Realmente não importa, já que as coisas que eu compro não são da sua conta.
Laine achou que foi muito dura, mais já tinha falado e não voltaria a traz, ate porquê o aluno foi muito arrogante.
Céus o garoto veio te ajudar e você o trata dessa maneira. Onde ele aprendeu a mexer nesse treco.
Erick voltou a falar
Meus tios moram numa area trouxa e tem um jardineiro trouxa, alem de vários objetos trouxas em casa. Sei mecher na maioria deles...
Que bom!
Esse, por exemplo, é bem facil de usar.
Não me diga!?
Laine falou com um tom de sarcasmo na voz, mas gosto do garoto, que por sua vez parecia inteligente e prestativo. Ele religou o aspirador de pó e mostrou o modo de mexê-lo, em seguida devolveu para professora, que ficou abismada.
- Professora...está tudo bem..
Laine olha pro lado e percebe a presença de Raisa e nana.
O_O será que eu fiz muito barulho?
Uma garota fala assustada
- Ceus o que aconteceu aqui?
Nada querida... o senhor Erick já me ajudou com a confusão...
- está tudo bem professor?
Céus! Cadê o professor carlitus?
nana_zinha falou
Ela..ela é uma planta carnivora?
Sim! Totalmente inofensiva. Não se preocupe!
Meu deus, oque houve?
Nada... Não se preocupe esta tudo bem Luh Evans...
Der repente nana cai no chão desmaiada, laine toma um susto. Luh tentava acorda a menina, quando erick rapidamente joga um jado de água no rosto dela.
A senhora poderia vir ajudar?
Você é tão prestativo e sabe tudo, achei que não precisasse de ajuda de uma professora.
Laine foi ate o aspirador de pó e pegou a varinha que estava em um saco, que servia como compartimento de sujeira. Pegou a varinha quando voltou a aluna estava sentada.falando:
- ham?...o que aconteceu? aaaaare, não diz que eu desmaiei por causa dessa planta doida.
Clorofila não e doida...
Laine disse com uma cara fechada. Em seguida da uma olhada na menina e percebe que não tinha necessidade de ir a ala hospitalar. nana_zinha voltou a falar
A senhora tá bem? E por favor controle essa planta.
Claro que estou!
Pelo menos eu acho...
Nana, minha planta estava controlada. Não tenho culpa se fica desmaiando por besteira...
- e o senhor professor? está tudo ok?
Esqueci do carlitus novamente...
Laine ignorou os alunos, já que estavam sussurrando e laine não gostava de se intrometer em conversa alheia, mesmo sabendo que falavam dela e da clorofila. laine olhou pra planta e a chamou pra perto, assim que clorofila se aproximo a professora falou.
Clorofila... vai para a estufa! Daqui a pouco levo sua comida.
Laine falou carinhosamente para sua planta, que foi correndo para estufa. Em seguida, laine vai ate onde carlitus se encontrava.
Tudo bem? Desculpa pela pedra...
OFF eita XD escrevi pra caramba OFF