[PARÁ] Alguém de Belém?
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Fûu
- Conhecendo A Toca

- Estado: PA
- Casa: Lufa-lufa
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Grifinória
- Blog: www.venenodefadamordente.blogspot.com
- Micro Blog: www.twitter.com/annebiah
- Location: Nas arquibancadas do campo de quadribol, lendo um belo livro.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
eu fico dia 27! \o/
ainda n sei como vai ficar a questão do meu estágio, mas só vou pra lá de manhã, mesmo...
então, contem comigo para o próximo!
ainda n sei como vai ficar a questão do meu estágio, mas só vou pra lá de manhã, mesmo...
então, contem comigo para o próximo!
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
ºGiovanna Levesqueº
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7615019823
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Miss_Gio
- Blog: http://tudoporumchocolate.blogspot.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/giovanna_alves
- Youtube: http://br.youtube.com/user/MissGio22
É, palmas pra mim!! Tenho até vocação pra detetive com essa minha grande capacidade de reconhecimento...MoS@GuE wrote:foi bakana
parabéns pra Giovanna q me reconheceu sem o livro :palmas
É neh, esse povo q num vai ao shopping é fogo, a thonga aqui soh sabe oq fik entre a Newstime e a Praça de Alimentação...agente ficou meio perdido lá sem saber direito por onde sair mais a Anne lembrou e salvou agente
É, minha prima me falou dpois e eu tbm associei por causa da onda com a cabeça horrorosa ser a mãe do Jack e talz...o filme foi legal, Piratas, e o tal homem era o pai do Jack (lembram q o Jack perguntou pela mãe aí ele levantou aquela kbeça? pois é por isso e pela aparencia tbm era o pai do Jack)
Maldade do Fled naum ter levado a Fiona e o Shrek pro filho dele...o Shrek tbm assistiu o filme mais acho q a Fionna ficou com medo e foi parar em baixo da cadeira hsuahushaush
Tadinhus dos dois, fikram sozinhos, caídos eabandonados lah no cinema...
Verdade, qdo a gente olhou pra trás a Anne, puff, tinha sumido!A Anne foi embora muiiito rápido até me assustei ni um minuto tava atras de mim e no outro tinha sumido (aparatou foi? é ilegal minina! vc é menor de idade, hum)
Temos suspeita de uma brixa entre nós!!
Advinhem de qm foi a idéia de ir pra livraria? Minha claro!! Huahauhauahuahua...Eu a Giovanna e o Fled voltamos pro shopis, daí agente foi pra livraria e ficamos conversando e vendo os livros de HP e outro mais... aí a Giovanna teve de ir embora eu e o Fled ficamos conversando mais um pouco depois resolvemos ir embora tbm
Poiseh, basicamente eu q falei mais!!! Esse povo eh mt caladoooo...basicamente foi esse nosso EP, foi divertido pq em geral eu só converso com uma amioga, e falar com 3 pessoas foi muuito legal
gostei de encontrar vcs! quando q vcs ficam de férias? teremos q marcar outro pra reunir todo mundo antes da estreia, só q dessa vez como vai ser mais gente enton acho melhor agente nem assistir filme é melhor só ficarmos conversando
foi isso Fla, acho q contei tudo
Uheuehueheuheuehueheu...
Ah, ainda tem a parte de q a mãe da Karen gostou de eu qdo foi deixar ela lah...
Entaum vamos marcar de novo!! o/
Dessa vez qdo a Fla puder ir...
Eu fiko de férias na última sexta do mês q eu naum sei qdo é...
Mas claro q vou fikr aqui ateh dia 11...
De qq forma quase todos os meus fds saum livres...
ps: descobri q no moviecom de lá é mais fácil de roubar poster, assim q o da Ordem tiver lá vou fazer uma visitinha a ele
A Mosague tah falando do poster gigante q fik em pé. Hueheuheuheuehuehe...verena_gbn wrote:Mas acho que é só comprar o ingresso antecipado que tu ganhas o poster, pelo menos foi isso que eu fiz no prisioneiro de azkaban e calice de fogo e eu tenho os dois posteres.
Eu jah me candidatei pra ajudar na operação "O Sequestro do Poster Gigante"!!
Qro metade do poster pra mim...
"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."
.::Ravens::.
.::BOPE da Corvinal - Nº 07::.
.::O Biscoitinho Mais Deslocado do Pacote::.
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

Uhhh eu ajudo tbm \o/Giovanna wrote:A Mosague tah falando do poster gigante q fik em pé. Hueheuheuheuehuehe...
Divide em três partes! hoho
Last edited by Anne Biah on 21/06/07, 09:32, edited 1 time in total.
-
Karen MoS@GuE
- Conhecendo A Toca

Uhhh eu ajudo tbm \o/Anne Biah wrote:[quote"Giovanna"]A Mosague tah falando do poster gigante q fik em pé. Hueheuheuheuehuehe...
Divide em três partes! hoho[/quote]
caramba! agora td mundo já sabe dos meus planos
mais td bem eu divido o poster, maaais como a idéia foi minha eu fico com a parte q estiver o Harry e o Ron, vcs ficam o resto
o plano é seguinte.... (olha pors lados e cochicha) a Gio ditrai a mulher lá de dentro, a Anne o segurança... aí eu pego o poster saiu correndo entro ne um carro e venho direto pra casa.... legal né hauhauha
pois é galera eu fico de férias da escola total dia 26, mais ainda tenho treino então pra pode ser quinta, sabado e domingo sem problemas de horário, agora é só marcar....
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
Irmã Gêmia da Milla WP
Aqui o Amor é recíproco
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

sahuihauishauihsiuaMoS@GuE wrote:o plano é seguinte.... (olha pors lados e cochicha) a Gio ditrai a mulher lá de dentro, a Anne o segurança... aí eu pego o poster saiu correndo entro ne um carro e venho direto pra casa.... legal né hauhauha
è... legal, contando que vc não fique com o pster só pra vocêu.u
ou eu roubo primeiro.. e sozinha... ou anne+anne+anne+anne+anne+anne+anne (meio jack sparrow no POC 3, non?)
- verena_gbn
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

ah, eu quero um pedacinho desse poster!!!!
quero a parte da cabeça da luna
!i!ii!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i! amoooo a luna !i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!
----------
vai ter mesmo a pré-estréia do filme meia-noite e meia???

quero a parte da cabeça da luna
!i!ii!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i! amoooo a luna !i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!
----------
"Afinal, para a mente bem estruturada, a morte
é apenas a grande aventura seguinte." (L)
é apenas a grande aventura seguinte." (L)
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Primera vez que do as caras por aqui depois do nosso mini EP
ashasuhaush
Comentando... sim, foi bem legal, apesar de não termos falado tanto, mas foi divertido, deu pra conhecer o povo... da proxima vez ja nao precisa mais levar o livro
Principalmente pra MoS@GuE, de acordo com a mãe dela... a guria guarda o livro dela a sete chaves, embrulhado numa toalinha, dentro do soalho, protegido por tronquilhos, diabretes, fadas mordentes e pelúcios e de vez enquando ela põe tres trasgos e dois dragões pra proteger tb u.u
*Nota mental: pensar em fazer isso tb, pelo menos o livro dela tava mais bonitinho que o meu :B*
Gente... voces ai matutando como roubar o poster de hp... affe... é simples, põe o Shrek e a Fiona pra distrairem os guardas (sim, eu não separei o shrek e a fiona e... não, eu não levei eles pra casa e... definitivamente, não! eu não tenho filhos, a pipoquera tava tirando onda com a minha cara, so pode :3 ) então, ai a mosague leva os trasgos e os dragoes dela pra la, ai a giovana e a anne vão entrando de fininho, dai a anne aparata (sim, pasmem, ela é capaz de fazer isso... deve ser puro sangue u.u) ai ela aparece la dentro do shopz e me da o poster, ai todo mundo some e todo mundo fica feliz!! =D
Ah... ai eu fico com a parte da Emma, da Bonnie, da Helena, da Tonks.... e da Katie! Ai o resto voces dividem... uma pode ficar com a mão do Daniel, outra com a orelha do Rupert.. .essa parte ai eu não me importo muito. Alias... outra parte que quero, é o Voldemort (meu ídalo *-* ).
Tá, é so isso que eu quero ;3
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

Tá, gente... eu confesso que aparatei sem licença *-*Fled wrote:Gente... voces ai matutando como roubar o poster de hp... affe... é simples, põe o Shrek e a Fiona pra distrairem os guardas (sim, eu não separei o shrek e a fiona e... não, eu não levei eles pra casa e... definitivamente, não! eu não tenho filhos, a pipoquera tava tirando onda com a minha cara, so pode :3 ) então, ai a mosague leva os trasgos e os dragoes dela pra la, ai a giovana e a anne vão entrando de fininho, dai a anne aparata (sim, pasmem, ela é capaz de fazer isso... deve ser puro sangue u.u) ai ela aparece la dentro do shopz e me da o poster, ai todo mundo some e todo mundo fica feliz!! =D
Ah... ai eu fico com a parte da Emma, da Bonnie, da Helena, da Tonks.... e da Katie! Ai o resto voces dividem... uma pode ficar com a mão do Daniel, outra com a orelha do Rupert.. .essa parte ai eu não me importo muito. Alias... outra parte que quero, é o Voldemort (meu ídalo *-* ).
Tá, é so isso que eu quero ;3
Recebi uma bronca do Ministério aqui em casa.. mas tudo bem *-* O Paulo Coelho(ministro da magia brasileiro? hoho é... talvez) me perdoa.
Katie ¬¬' Pode ficar com ela pra você. Eu quero James e Oliver Pheps... e o robie coltrane
-
Karen MoS@GuE
- Conhecendo A Toca

na verdade eu boto ne uma caxa de madeira trancada com chave antes de colocar embaixo do soalho, tem tbm um vampiro q fica logo depois dos diabretes (ele serve como alarme) eu queria tbm algums dos contatos do Hagrid pra ve se consigo um cão de tres cabeças e uns explozivins~Fled~ wrote:![]()
Comentando... sim, foi bem legal, apesar de não termos falado tanto, mas foi divertido, deu pra conhecer o povo... da proxima vez ja nao precisa mais levar o livro![]()
Principalmente pra MoS@GuE, de acordo com a mãe dela... a guria guarda o livro dela a sete chaves, embrulhado numa toalinha, dentro do soalho, protegido por tronquilhos, diabretes, fadas mordentes e pelúcios e de vez enquando ela põe tres trasgos e dois dragões pra proteger tb u.u
*Nota mental: pensar em fazer isso tb, pelo menos o livro dela tava mais bonitinho que o meu :B*
td bem, td bem... confesso q exagero um poco... tá bom exagero muuuito nos cuidados dos meus livros mais a recompensa é vê-los quase novos toda vez q pego pra ler, mais prometo q vou maneirar um pouco e pra provar isso vou agora mesmo escrever a data q ganhei e meu nome neles :emo128: mais ainda me recuso a deixa-los soltos por aí sem no minimo um dragão do lado [-( não estou preparada pyscologicamente pra isso :emo112:
pois é galera eu já falei q o q eu quero msmo é a parte do Dan e do Rup podem fazer o que quizerem com o resto
vcs já viram no site do moviecon q já começou a vender os ingressos lá em são paulo?? e aki em belém já ta página de progamação vou ligar pra lá e fazer um questionário pra atendente
marcaremos outro encontro no final do mês q tal??? mais quem não foi no primeiro EP vai ter q levar o livro pq ainda não conhecemos
então vamos logo v onde vai ser?? pq o povo aki é meio lento se não começarmos logo a decidir, esse 2º EP não sai antes de setembro
eu voto ne um EP só pra conversar, sem cinema, pra mim tanto faz no Iguatemi ou no Castanheira e dia 30-sábado parece ser um dia bom q q vcs acham??
Irmã Gêmia da Milla WP
Aqui o Amor é recíproco
Irmã Gêmia da Milla WP
Aqui o Amor é recíproco
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

-
ºGiovanna Levesqueº
- Conhecendo A Toca

É isso aew aí em cima!!marcaremos outro encontro no final do mês q tal??? mais quem não foi no primeiro EP vai ter q levar o livro pq ainda não conhecemos
então vamos logo v onde vai ser?? pq o povo aki é meio lento se não começarmos logo a decidir, esse 2º EP não sai antes de setembro
eu voto ne um EP só pra conversar, sem cinema, pra mim tanto faz no Iguatemi ou no Castanheira e dia 30-sábado parece ser um dia bom q q vcs acham??
Axei o plano do Fled brilhante!!
Poxa, q pena q vc num tem filhoooo... eu e a Anne jah estávamos discutindo como seria o Fledzinho... HUahuahauhauahuahauhauhauahuahuaha...
Eu jah to queimando o filme da coitada aki...
Mas aff, do jeito q tah entrando gente na gangue eu vou fikr com a parte do cenário!!
Em todo caso a parte q tah escrita "Harry Potter e a Ordem da Fênix" é minha!
Editado: Genteeeeee!! O Fled tem um filho sim!! Ele tava escondendo o jogo mas agora tudo foi revelado!
E naum soh um filho, são três!!
Estava eu no tópico sobre o filme da vida da J.K, qdo vejo na assinatura de um garoto: "Filho do Fled e da Meig@ e Ermão de fulano e ciclano"
A Mosague ateh postou logo em seguida, e o Fled ateh postou dpois da Mosague!!
E agora ele mesmo até pôs na assinatura tbm, o nome de seus três filhos!!
Agora eu sei pq o Fled num levou o Shrek e a Fiona pros filhos dele, pq soh tinham 2, e um dos filhos ia fikr sem...
Isso eh q eh um pai preocupado...
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

Fledzinho André Junior
Foi nisso que chegamos à conclusão, eu a giovana. O nome do filho do Fled
shaihsuiah
Foi nisso que chegamos à conclusão, eu a giovana. O nome do filho do Fled
É verdade... \o/ Ele jogava no pisão!Giovanna wrote:Agora eu sei pq o Fled num levou o Shrek e a Fiona pros filhos dele, pq soh tinham 2, e um dos filhos ia fikr sem...
Isso eh q eh um pai preocupado...
shaihsuiah
-
ºGiovanna Levesqueº
- Conhecendo A Toca

Gente!!!
Jah estão vendendo os ingressos pra OdF no site do Moviecom!!
Soh q detalhe, naum fala nd da pré-estréia. Eu naum acredito q Piratas do Caribe teve pré-estréia e HP num vai ter.
A Karen q está íntima dos atendentes do Moviecom pq tah ligando pra lá pra encher o saco poderia se informar sobre a pré?
Aew a gente tem q ver isso logo, senaum tiver pré temos q comprar logo na sessão das 15:30!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Ei Anne, mas uma parte a gente acertou! Um dos filhos dele se chama André!!
Ai mais q falta de originalidade Fled! Pai e filho com o mesmo nome...
Huahauahuahuahuahauha... Tadinhu do Fled, a gente aqui enchendo o saco dele... Qm diria q um simples Shrek e uma Fiona poderiam transtornar tanto a vida de uma pessoa... Huehueheuheueh...
Jah estão vendendo os ingressos pra OdF no site do Moviecom!!
Soh q detalhe, naum fala nd da pré-estréia. Eu naum acredito q Piratas do Caribe teve pré-estréia e HP num vai ter.
A Karen q está íntima dos atendentes do Moviecom pq tah ligando pra lá pra encher o saco poderia se informar sobre a pré?
Aew a gente tem q ver isso logo, senaum tiver pré temos q comprar logo na sessão das 15:30!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Ei Anne, mas uma parte a gente acertou! Um dos filhos dele se chama André!!
Ai mais q falta de originalidade Fled! Pai e filho com o mesmo nome...
Huahauahuahuahuahauha... Tadinhu do Fled, a gente aqui enchendo o saco dele... Qm diria q um simples Shrek e uma Fiona poderiam transtornar tanto a vida de uma pessoa... Huehueheuheueh...
Last edited by ºGiovanna Levesqueº on 23/06/07, 20:22, edited 1 time in total.
- Anne Biah
- Com a Pedra Filosofal

Não sei que vou na pré!
*se mata*
Vou fazer de tudo para ir...
Mas mesmo se eu for na pé.. primeira seção estarei lá!
Editando
A Primeira Sessão é dublada às 13:30 no Moviecom Castanheira
Só pra constar aqui
Ingressos à venda
R$ 12,00 inteira - R$6,00 meia
-------------------------------------------------------------------
Giovanna, nem foram o Shrek e a Fiona.. foi a pipoqueira \o/
André pai e André filho
Fled, manda ele adotar o codinome fledzinho
xD
Tadinho u.u -- eu sou má
*se mata*
Vou fazer de tudo para ir...
Mas mesmo se eu for na pé.. primeira seção estarei lá!
Editando
A Primeira Sessão é dublada às 13:30 no Moviecom Castanheira
Só pra constar aqui
Ingressos à venda
R$ 12,00 inteira - R$6,00 meia
-------------------------------------------------------------------
Giovanna, nem foram o Shrek e a Fiona.. foi a pipoqueira \o/
André pai e André filho
Fled, manda ele adotar o codinome fledzinho
xD
Tadinho u.u -- eu sou má
-
Karen MoS@GuE
- Conhecendo A Toca

eu já comprei o meu
:palmas (pula, grita, sai correndo puxando os cabelos) é muita emoção
eu vou no DUBLADO sala 7 -- 13:30 --- pq é a primeira seção e eu to contando com a pré legendada
até lá povo

eu vou no DUBLADO sala 7 -- 13:30 --- pq é a primeira seção e eu to contando com a pré legendada
até lá povo
Irmã Gêmia da Milla WP
Aqui o Amor é recíproco
Irmã Gêmia da Milla WP
Aqui o Amor é recíproco
-
ºGiovanna Levesqueº
- Conhecendo A Toca

Ai ngm merece...
Lá vou eu ver filme dublado de novo.......
A primeira sessão tinha q ser legendada! Mt nd a ver issu!!
Axu q vou na das 13:30 tbm, falta soh comprar meu ingresso...
Lá vou eu ver filme dublado de novo.......
A primeira sessão tinha q ser legendada! Mt nd a ver issu!!
Axu q vou na das 13:30 tbm, falta soh comprar meu ingresso...
- -paulinha
- Conhecendo A Toca

ahhh...oie, primeira vez q venho aki!!! tds as ferias vou ae pra belem...nasci ai e talz...
.ja comprei meu ingresso ...mas eu me recuso a ir na dublada msm sendo a primeira....
entao vou na legendada das 15:30(legendado eh mil vezes melhor)...qm vai nessa???
realment pq a primeira tem q ser a dublada????
.ja comprei meu ingresso ...mas eu me recuso a ir na dublada msm sendo a primeira....
entao vou na legendada das 15:30(legendado eh mil vezes melhor)...qm vai nessa???
realment pq a primeira tem q ser a dublada????

the chosen one
-