[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Parque temático de HP - Grimmauld Place
Acho que aqui é o melhor lugar do forum para posta isso
Flórida terá parque temático de Harry Potter em 2009
Qui, 31 Mai, 12h11
LONDRES (AFP) - Um parque temático consagrado ao aprendiz de bruxo Harry Potter, criado pela escritora britânica J.K. Rowling, será construido dentro do parque de diversões dos estédios Universal na Flórida (Estados Unidos), com inauguração prevista para o final de 2009.
PUBLICIDADE
"Um parque temático dentro de um parque temático", assim foi descrito o projeto pelos estúdios Warner Bros - produtor das adaptações cinematográficas dos livros de Harry Potter - e o complexo Universal Orlando Resort.
Os dois grupos criaram uma empresa conjunta para construir "O mundo mágico de Harry Potter", que custará quase um bilhão de dólares, segundo o jornal britânico Times.
"Os planos que vi são incrivelmente excitantes. Não acredito que os fãs dos livros ou dos filmes ficarão decepcionados", declarou a autora da saga
Amei a idéia! :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Vai ser muito bom,já que a saga do Harry terminará no 7º livro,a sua história ficará bem mais popularizada (mais do que já é )
Adoraria estar lá no dia da inalguração ^^
• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu SÓ laмєnto... • .:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.
Ah eu vi uma noticia na uol....
Eu vi uma foto assim futurista de como vai ser...
Sera que uma dia eu vou la...
Ate la ja vou estar formada quem sabe....
Eu quero ir.......
Spoiler
Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Eu vi no site da globo! ..*.*
Imaginaaa soh... acho q eles sao tipo montar tipo Hogwarts neh...
cara eu com certeza voh tah la com certeza.. na INAUGURAÇÃO!
*sonha* .. Ai mais com certeza eu voh!!
Last edited by Ing Luna on 03/06/07, 17:08, edited 1 time in total.