http://littlefawkes.livejournal.com/8107.html
[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- littlefawkes
- Conhecendo A Toca

Não tenho seguido este tópico nos últimos tempos, mas para quem quiser ver, eu postei umas fotinhos de uns modelos dos atores que haviam no cinema onde eu fui 

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
- igor.black
- Conhecendo A Toca

http://www.rottentomatoes.com/m/harry_p ... e_phoenix/
Dá para ter uma boa noção da aceitação da Ordem da Fênix pela crítica no site acima (:
Enfim, pelo que eu vi até agora, acho beem difícil o filme ser ruim/desastre. Posso estar me precipitando, mas o material que eu vi até então é muito satisfatório, e o pano político do filme foi um acerto em tanto, além de que a atuação do Dan, nos trailers, está consideravelmente menos ruim do que antes (não estou vendo os tais 11 vídeos).
Ah, a fotografia, a direção de arte, os efeitos, figurinos e algumas atuações - pelo visto -, estão excepcionais.
Mas é o clichê de sempre: vamos esperar para ver.
Dá para ter uma boa noção da aceitação da Ordem da Fênix pela crítica no site acima (:
Enfim, pelo que eu vi até agora, acho beem difícil o filme ser ruim/desastre. Posso estar me precipitando, mas o material que eu vi até então é muito satisfatório, e o pano político do filme foi um acerto em tanto, além de que a atuação do Dan, nos trailers, está consideravelmente menos ruim do que antes (não estou vendo os tais 11 vídeos).
Ah, a fotografia, a direção de arte, os efeitos, figurinos e algumas atuações - pelo visto -, estão excepcionais.
Mas é o clichê de sempre: vamos esperar para ver.
- blocbebé23
- Colaborador Potterish

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Eu estou de acordo com o fato de que que lê o livro, e no caso, os livros, deve estar careca de saber que os filmes nunca serão fieis em tudo e isso é mesmo impossível! uma coisa é livro, outra é filme! Agora.., Claro que quem é realmente fã, o filme vem ainda mais complementar a alegria da gente. Também aguardo ansiosamente, apesar de saber que muita coisa vai ser cortada etc. Sempre vale a pena e assisto muitas vezes no cinema e depois compro o DVD. 
- blocbebé23
- Colaborador Potterish

- Estado: MG
- -=Rafael=-
- Com a Pedra Filosofal

- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,, ... 86,00.html
Aqui está uma matéria do G1, o canal de notícias da Globo.
O detalhe "legal" é que deram atribuíram a direção da CS ao Newell...
Fala sério!!!
E tá chegando galera! \o/
Aqui está uma matéria do G1, o canal de notícias da Globo.
O detalhe "legal" é que deram atribuíram a direção da CS ao Newell...
Fala sério!!!
E tá chegando galera! \o/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mary Potter Weasley
- Com a Pedra Filosofal

Bom gente...acho que todos souberam que ontem teve a exibição do filme para jornalistas e parte da imprensa. Eu fui(convidada por alguém da crítica que conheço) e adorei o filme, sem dúvida o melhor da série. Os atores me surpreenderam, eu imaginei que Daniel melhoraria com o Yates na direção e acertei, ele estava mto bem e digo mesmo para os outros atores jovens.
As cenas que mais gostei foram a da luta entre Voldemort e Dumbledore e a cena do Harry sendo possuído pelo Voldemort. Mto bacana mesmo.
As cenas que mais gostei foram a da luta entre Voldemort e Dumbledore e a cena do Harry sendo possuído pelo Voldemort. Mto bacana mesmo.
- Bela Weasley
- Com a Pedra Filosofal

-
natasha
-
Thais Presutti
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- felipe tiago potter
- Com a Pedra Filosofal

- EmoFror.
- Recebendo a visita de Hagrid

- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

- ana freitas
- Conhecendo A Toca

poxa gente, quase chorei no texto da thaís.
é porque... acabo de sair do filme e foi exatamente assim que me senti... muita gente metendo o pau, dizendo que odiou (meu irmão inclusive), clamando pela falta de cenas importantes... sei lá, no fundo o que importa são as descobertas, o estar lá e esperar pra ver aquilo que a gente só leu, as expectativas.
no fim, eu saí triste. porque me dei conta que tá tudo chegando no fim e depois só vou ter filme pra esperar.
amanhã vão publicar uma coluna minha aqui no site sobre o filme, tipo uma resenha. quem tiver afim de ler...
abraços!
editado:
Já está em "Colunas"
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?p=1202477
é porque... acabo de sair do filme e foi exatamente assim que me senti... muita gente metendo o pau, dizendo que odiou (meu irmão inclusive), clamando pela falta de cenas importantes... sei lá, no fundo o que importa são as descobertas, o estar lá e esperar pra ver aquilo que a gente só leu, as expectativas.
no fim, eu saí triste. porque me dei conta que tá tudo chegando no fim e depois só vou ter filme pra esperar.
amanhã vão publicar uma coluna minha aqui no site sobre o filme, tipo uma resenha. quem tiver afim de ler...
abraços!
editado:
Já está em "Colunas"
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?p=1202477
- szafran
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
- Blog: http://szafran.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts
-
MarianaNivek

Ontem foi um dos dias mais eufóricos da minha vida!!!
Para ser mais explicita tudo começou às 23 horas e 59 minutos da noite de terça dia 10/07 numa sessão especial da estréia de OdF.
Gente, o filme é maravilhoso...seria perfeito se não fosse tão resumido.
Minha única frustração foi essa, esperei por cenas que foram gravadas porém cortadas na edição...Nem dá pra sentir que se passam mais de duas horas...Por mim eu ficaria até 5 ou 6 assistindo...
Para ser mais explicita tudo começou às 23 horas e 59 minutos da noite de terça dia 10/07 numa sessão especial da estréia de OdF.
Gente, o filme é maravilhoso...seria perfeito se não fosse tão resumido.
Minha única frustração foi essa, esperei por cenas que foram gravadas porém cortadas na edição...Nem dá pra sentir que se passam mais de duas horas...Por mim eu ficaria até 5 ou 6 assistindo...
- larissa krum

Putz.. pra mim o filme não ficou muito bom não..
A coisa que eu mais odiei foi quando o Harry falou "Protego" na aula de Oclumência e entrou na mente de Snape ,eu esperava mais, nem deu pra ver direito...pensei que ele ia entrar na penseira não na mente...
E agora por favor me tirem uma dúvida, na luta de Dumbledore e Você-Sabe-Quem, aquilo que acontece não se chama Priori Incantatem que é a junção de duas varinhas irmãs?E pelo que eu saiba a varinha de Dumbledore não é irmã da varinha de Você-Sabe-Quem.Ou é?
A coisa que eu mais odiei foi quando o Harry falou "Protego" na aula de Oclumência e entrou na mente de Snape ,eu esperava mais, nem deu pra ver direito...pensei que ele ia entrar na penseira não na mente...
E agora por favor me tirem uma dúvida, na luta de Dumbledore e Você-Sabe-Quem, aquilo que acontece não se chama Priori Incantatem que é a junção de duas varinhas irmãs?E pelo que eu saiba a varinha de Dumbledore não é irmã da varinha de Você-Sabe-Quem.Ou é?
compração :
sou virgem(signo) ,hermione também.
sou leal,hermione também.
sou sincera,hermione também.
sou muito inteligente,hermione também.
sou amante do vitor krum,hermione também.
que + esplicaçãoes
sou virgem(signo) ,hermione também.
sou leal,hermione também.
sou sincera,hermione também.
sou muito inteligente,hermione também.
sou amante do vitor krum,hermione também.
que + esplicaçãoes
-
PureBlood

Sem contar o fato do Sirius dar um murro no Lucio Malfoy.. akele véu para mim estava ridiculo e ele leva um avada kedrava qnd ele passa atraves do veu..os comensais da morte se "dissolvem" e vao voando e se teletransportando no meio da sala das profecias..e a luta entre dumbledore e voldemort nao tem nen se quer as estatuas pra proteger Harry e conter e Belatrix..eu pessoalmente axei o filme ridiculo...
</center>