Olá pessoas...
Bom, se como a Leka diz vai ter ingresso na hora pro Palacio eu estarei lah com vcs..
o//
Caso noum tenha eu tb estarei lh com vcs mas a Leka vai ter q matar alguem pra me dar um ingresso
xD
Mas to aki pra pular o filme [num to afim de fikr mais ansicosa falando nele, cartazes jah me fazem chorar o suficiente -.-' ]
Bom, todos sabem q o livro em ingles sai dia 20 desse mês..
Algumas livrarias [creio eu q saum algumas] estaum organizando eventos pra esse dia..
Apoio fazermos uma Farofa em 1 desses locais..
Eu por enquanto soh tenho informações detalhadas da Saraiva do NYCC, q saum essas:
A Livraria Saraiva do New York City Center estará organizando, no dia do lançamento de Harry Potter and the Deathly Hallows (20.07.07), a Maratona Harry Potter. O evento contará com uma programação repleta de atividades a tarde inteira até o horário de venda dos livros - 21h.
Confira a programação imperdível !
14h – Discurso de Abertura: “Harry Potter em nossas vidas” – uma homenagem aos 10 anos de Harry Potter
14:30h – Caça à Profecia
15h – Potter Quizz – Semi-Finais
16h – Abertura do Concurso de Fanart
Entrevista ao vivo com Charles Emmanuel, o dublador de Ron Weasley
17h – Potter Quizz – Final
18h – Exibição de Fan Films
18:30hs – Debate: O que as capas dos livros nos contam antes? – discutindo o final da Saga de Harry Potter
19:20hs – Concurso de Cosplay – categorias Individual e Grupo
20h – Coquetel
Exibição de Fan Films
20:30hs – Divulgação e Premiação dos vencedores do Quizz, Concurso de Cosplay e Fanart
Leitura dos trechos finais de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”
21h – “A Hora do Adeus” – Abertura das caixas com os livros
OBSERVAÇÕES:
- A partir das 21h estarão disponíveis à venda as edições Americana, Britânica Infantil, Britânica Adulta e Versão Deluxe – com preços especiais de lançamento
- SERÁ ADOTADA UMA POLÍTICA ANTI-SPOILERS DURANTE A MARATONA, PROIBINDO, ASSIM, A DIVULGAÇÃO DE QUALQUER ACONTECIMENTO OCORRIDO NO SÉTIMO LIVRO
- Ocorrerão sorteios e distribuição de brindes entre as atividades
- A programação da Maratona está sujeita a alterações em suas atividades e horários
- Não é obrigatório o uso de Cosplay para participar do evento, nem mesmo comprar o livro
- A entrada é gratuita
Mas a Leka disse q vai ter uma parada dessas na Travessa do Leblon q eh ond ela qr ir.. Se alguem souber mais d outro lugar [com uma localidade decent pra mim, xDD] ME FALAAAAAAAAAAAAAAA pra gente marca em algum bendito lugar *__*
p.s. Avada Kedavra nakeles que veram o filme na primeira sessaum... ¬¬