[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Lillian
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por Lillian »

Vitor Krum escreveu:
"e como tava a seção de vcs ?
a minha tava MTO empolgante, parecia um estádio de futebol uhauhaua qualquer coisa q acontecia o povo vibrava de alegria !
inesquecivel *_*"

Pois é, essa foi realmente a maior ação do filme, foi exatamente assim que me senti, num estádio de futebol (apesar de nunca ter ido em um). Quando apareceu o símbolo WB, o êxtase foi total...no tapa da Umbridge; na fuga dos gêmeos; na Floresta com Groope, depois com a Umbridge sendo levada pelos centauros; pela fala do Harry "Desculpe, professora, mas não devo contar mentiras"...nossa, a platéia vibrou! Ahhhh, e quando Fudge diz "ele voltou"....nossa, como ele foi vaiado, muitos disseram "agoooora", e outros "Dããããã", ou "descobriu a américa"....foi muito divertido!

Mas como já disse, essa foi a maior ação do filme, tava parado e sombrio por demais, apesar de que, se pensarmos no livro, ele É realmente parado e sombrio...mas já que é uma adaptação, que mal haveria em colocar só um pouco mais de ação, além de acrescentar uns trinta minutos de filme? É preferível um filme longo e ativo do que um curto e parado...afinal, qual é o objetivo do maior livro da série ser adaptado em um dos filmes mais curtos?? Bom, mas quem deveria ter reclamado é a JK, e se ela, que é a dona do universo HP, aprovou, quem sou eu....?

Ainda estou com aquela sensação de ter esperado muito por algo que poderia ter sido bem melhor...Ainda não me conformei com aquele Avada Kedavra!! E tantas outras coisas...

Apesar que, na minha segunda sessão, assisti com a minha irmã, que não leu nenhum livro, só assistiu a todos os filmes, e ela adorou, achou o mais emocionante de todos e entendeu tudo perfeitamente, exceto a parte da lembrança do Snape. Já alguns amigos que leram o livro, acharam médio...talvez seja esse o X da questão...

-=Rafael=- escreveu:
E os que nao gostaram, que pena. Nao acho que os filmes irão ficar melhor do que estão.

É verdade, não irão ficar melhor, vou me conformar. Yates irá dirigir o EdP e será nesse estilo...Como disse ontem no outro post, terei que assistir de novo (pela 3ª. vez), de repente a culpa de eu não ter gostado foi da versão dublada (tipo novelinha mexicana...).

Mas não foi de todo ruim. Como Fox disse, nota 7...

Ah, tenho que falar do desempenho dos atores...Dan melhorou muito, achava ele bem sem sal nos 3 primeiros filmes, mas aquela cena da posessão...uau...ficou bem "exorcista", até fiquei com medo....parece que finalmente virou ator!

Gina e os gêmeos tiveram um espaço melhor pra atuarem...quando aparece os gêmeos com seus artigos e kits mata-aulas, é bem como eu imaginava, e me admirei, pois num filme tão cortado, não pensei que fosse mostrar mais que a fuga deles.

Belatrix, Dumbledore, Rony, Snape, Luna, Umbridge...todos ótimos. Mas Voldemort não assustou tanto quanto no Cálice, né...
Gabriel Alves Potter

Mensagem por Gabriel Alves Potter »

pati_lebeau,
Você errou feio ao dizer que todos ouviram a profecia, caso você não tenha prestado atenção eles ouviram apenas ruídos...
Gabriel Alves Potter
- Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver - Alvo Dumbledore
Manuela ;)

Mensagem por Manuela ;) »

Nada de Emmione nesse filme agarrando o Harry! (ainda bem)
nossa a Hermione não se jogou em cima do Harry?
e no começo??? me lembro dela se atirando em cima dele...
como sempre alias...
Ah, tenho que falar do desempenho dos atores...Dan melhorou muito
comparado ao 1° e ao 2° filme ele realmente melhorou mtoo,
mas ele não me passou ser um adolescente revoltado
mas acho que principalmente o roteiro não ajudou...
E os que nao gostaram, que pena. Nao acho que os filmes irão ficar melhor do que estão.
não sou conformista e espero que o Yates melhore, como disse alguém aí em cima, a coesão das cenas pq realmente elas não tiveram um bom link entre uma e outra, deixou muito a desejar nesse quisito

quanto a nota do filme dou A (aceitavel)
mas realmente eu esperava mais do filme (muito mais)

e alguém disse que tem que separar o livro do filme, até concordo com isso,
mas é que pra quem cresceu esperando e lendo os livros de HP é frustrante as mudanças de roteiro e a adaptação é quase que intolerafel

pq das milhares de vezes que li os livros vc se pega realmente esperando por determinada ação do personagem, por aquela fala dele ou mesmo que ele apareça como estava "previsto" no livro...
Você errou feio ao dizer que todos ouviram a profecia, caso você não tenha prestado atenção eles ouviram apenas ruídos...
como??????
como milhares de coisas que o filme deixou em aberto,
sinceramente, não sei se o resto ouviu ou não a profecia

a Emma fez uma cara que parecia estar ouvindo ela
mas... não sei não faria sentido todos a ouvirem

pois se não pq os comensais não a teriam ouvido tb???
e por consequencia eles não precisariam mais dela e teriam matado todo mundo...
Gabriel Alves Potter

Mensagem por Gabriel Alves Potter »

Bom,
Mas muitas pessoas esquecem de pensar no papel dos diretores, para se fazer um filme precisa do "feeling", precisa ter ação, para passar emoção para os que estão de frente para a tela.

Nós conhecemos o livro, sempre iremos achar ruins as partes cortadas, porém imagina como iria ficar o filme?????

Além de extenso não iria passar aquela emoção que um filme deve passar.

Eu achei a parte cortada do Hospital St. Mungus excelente, aquilo só iria aumentar o filme sem utilidade nenhum.

Se a JK aprovou é por que está bom como está
Gabriel Alves Potter
- Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver - Alvo Dumbledore
Manuela ;)

Mensagem por Manuela ;) »

Gabriel Alves Potter escreveu:Bom,
Mas muitas pessoas esquecem de pensar no papel dos diretores, para se fazer um filme precisa do "feeling", precisa ter ação, para passar emoção para os que estão de frente para a tela.

Nós conhecemos o livro, sempre iremos achar ruins as partes cortadas, porém imagina como iria ficar o filme?????

Além de extenso não iria passar aquela emoção que um filme deve passar.

Eu achei a parte cortada do Hospital St. Mungus excelente, aquilo só iria aumentar o filme sem utilidade nenhum.

Se a JK aprovou é por que está bom como está
A solução pra isso seia ua serie de TV
uahsuahush

7 temporadas
e com tudo o que tem direito...

tá ok eu to sonhando
mas seria uma bela solução
Lillian

Mensagem por Lillian »

Manuela;) diz
"A solução pra isso seia ua serie de TV
uahsuahush

7 temporadas
e com tudo o que tem direito...

tá ok eu to sonhando
mas seria uma bela solução"

ADOREI a idéia!!!!
Seria muito bom e teria muitos expectadores...
Que será que JK acharia disso???
Elenim
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Elenim »

Que será que JK acharia disso???
eheheh sei nao mas acho que ela nao aceitaria mais nao
apesar de ser ótimo para nós, fãs, uma série que fosse beeem fiel aos livros... acho que ela pensaria: depois dos filmes, série pra que?
se bem que seria mais dinheiro pro bolso dela neh
hahauiah
Imagem
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert

Mensagem por Kathleen Vert »

Melhor, fazia um anime. Seria bem interessante e provavelmente muito mais fiel.

Mas devo dizer que estou muito feliz com a direção do David Yates. As tiradas super inteligentes, redução e extensão das cenas certas (bem, quase todas.), enfim, um trabalho muito bonito. Pra mim, ele fez o que era possível, acho que não tinha como ficar melhor que isso.

E vai ter um monte de fãs chatos criticando e pressionando pra ver se tu consegue fazer alguma coisa... Hahaha Ele tá de parabéns.
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: AM
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos

Mensagem por Náthalie Evans »

a relação dos dois nesse filme foi valorizada, gostei deles dois juntos, deu para perceber o quanto o Harry gostava do Sirius e como era importante, tinha medo de não mostrarem isso, mas mostraram o que foi bom, os abraços dos dois....
Nathalie
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Realmente, eles cortaram quase o livro INTEIRO.
Eu acho que poderia ter sido BEM melhor.
Não digo que foi ruim, pq eu gostei, mas acho que poderiam ter feito a história mais completa.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
szafran
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
Blog: http://szafran.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts

Mensagem por szafran »

Leka Weasley escreveu:
Os momentos R/Hr, finalmente e como vc disse, Leka, a questão de não terem nem sequer mencionado o lance de serem monitores contribuiu para que ouvesse uma certa união a mais entre eles.. a tal essência! E nada de ceninhas blasfêmicas de H², morra.
Não canso de falar também da atuação do Ruivo. Muito mais Ronald Weasley, aquele Ron dos livros, sabe, ele ESTÁ presente nesse filme, sim, finalmente.. e não há aquelas quantidades de caretas, ele tá mais maduro e sintonicamente apaixonado. Rupert e Yates conseguiram trabalhar bem para chegar nesse nível \o\

LUNA, arrancamdo elogios por onde passa, e não é a toa. Imelda, eu a amo e aquele tapa superou minhas extremas espectativas, não estava esperando por aquilo, mas deveras funcionou muito bem!

Okay. essa é a última vez que eu respondo nesse tópico hoje.

AQUELE É RON WEALEY!!!
Finalmente, como ELE. Sem colocarem ele como um plhaço para arrancar risadas do público ¬¬ Com todas aquelas caretas...
AMEI a parte em que ele diz - Alguém tem algum problema com o Harry?
UIAHAIUHAIUAHAUIHA

Rupert e evana são os melhores atores infantis EVEEEER agora.
ninguém supera eles.
Ela em quelquer cena que aparecia roubava completamente a cena.
Como o igor disse.. aquela cena da carruagem foi perfeita. E naquele final tbm *_*
SIM, conseguiram menter o lado cômico dele mas NÃO precisando acrescentar aquelas caretas e não dando-lhe mais piadas do e um roteiro decente, REALLY *-* ele é apaixonante, muito mais neste filme.

E aquela cenas finais com as reprises de todos os filmes foi taaaaaaaaaao fofa (L) Eu não chorei quando o sirius morreu (alias quem chorou ali o_o'), mas quase chorei nessa cena de tão lidna que ela tava. Aquelas cenas do rpimeiro filme owwwwwwwwwwn i_i
Eu também não chorei, mas fiquei meio sentida. Foi emocionante mas não foi aquilo tudo que denominaram, enfim.. ;}
Manuela escreveu:
Nada de Emmione nesse filme agarrando o Harry! (ainda bem)
como sempre alias...
Pois é, mas o ENGRAÇADO é que essa cena tem no livro e, mesmo assim, essa cena não foi inventada e não há mais outra cena nada haver envolvendo os dois, sabe, aquelas que "possam" dar um outro sentido.. concluíndo, ou seja, escolheram alguém de bom senso, finalmente.. mas acredito que isso tenha se dado porque o roteirista da vez e o diretor, ambos leram os livros e não foram mais pela "química".
É, desculpe a possessão, mas a empolgação global da amplítude emocional de uma colher de chá ( detalhe: que na versão dublada foi transformada em PEDRA) está se transformando em um balde de fogos.
Elenim escreveu:
igor.black escreveu:
NaaM escreveu: Por enquanto é só. adorei, me diverti a bessa e esse com certeza é o filme do ano, além do que o Beijo vai pro Movie Awards, aguardem (6)
Não é? AUHUAHUA!

- O que é isso?
- Nargulês.
- O que é Nargulês?
- Não faço a mínima idéia.
*puft*

UAHUAHUAHUA /o/

Isso sem falar do Fred e Jorge antes:
- Harry, blá-blá-blá.
- Vão embora.

UAHUAHUAHUHAUHA! O cinema simplesmente explodiu de risadas *-*/
será gente? eu adoro o movie awards, um dos melhores awards ever!
a propósito, igor, amei sua assinatura, Amelie é um dos melhores filmes do mundo =)
NÉ, IGOR! Se bem que quem tomou a iniciativa foi o Harry; ele foi do tipo "cala a boca e beija logo", na hora :b e na parte dos gêmeos ninguém alguentou, mesmo, todo mundo riu! Deu dó, coitados.. ambos empolgados querendo mostrar a novidade pra ele pra levar uma cortada dessas do Poty, tenha dó \o\ mas funcionou.

Elenim escreveu:
Vítor Krum escreveu:e como tava a seção de vcs ?
a minha tava MTO empolgante, parecia um estádio de futebol uhauhaua qualquer coisa q acontecia o povo vibrava de alegria !
inesquecivel *_*
A minha sessão tb, todo mundo aplaudia, vibrava
e todo mundo rindo da hermione brigando com o grope hehehe
muuito legal, inesquecível mesmo!
AH e a minha então? Além dessas, na cena do Julgamento, na hora que a Amélia Bones pergunta: " quem é a favor da inocentação de Potter, o livrando de todas as acusações?" além do juri uma grande maioria lá e eu, obviamente, levantamos a mão também, foi engraçado IUAHHEUA.

O legal é que, realmente, todos vibravam com alguma cena, xingava, zoava, interagia. Nas cenas R/Hr todo mundo " ohhhh", enfim, é divertido ir em filmes de HP IUAHUIEU :b

MAIS UMA COISA, prometo! Não tem nada de Luna e Ron que mencionaram. Se tem, cortaram e esqueceram na edição; aquela relação hilária e furtiva deles não aparece no filme.. mas ok, não teria tempo pra isso também, certo! Seria legal se tivessem colocado, mas só de mostrar ele olhando pra ela com uma cara de " WTf?" na carruagem, foi tudo!

e sou a favor do anime :b
Editado pela última vez por 1 em szafran, em um total de 13 vezes.
kid nineteen

Imagem
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Mensagem por Bea »

Sai faz pouco tempo de cinema e.. amei o filme *_____* na minha opinião o melhor de todos (e olhem que nem é meu livro preferido)

Para começar gostava de destacar a Bonnie. Várias pessoas andavam falando como era iria ser muito ruim como Ginny, que não iria conseguir, bla bla bla. Sinceramente, para mim, esse filme foi a prova que Bonnie é a Ginny perfeita! Ginny ganhou destaque e nas cenas que entrou foi mt bom. Que reducto, foi aquele, omg!? No cinema, ficou todo mundo sem palavras!

Depois, cenas preferidas... As cenas com o ED (Armada de Dumbledore no Brasil) ficaram muito boas. A confiança, maturidade que o Harry transmitia... ele realmente agia como um professor.

Depois, a cena do trio após o beijo do Harry e Cho. O beijo foi excessivamente longo, achei que houve mel demais xP Mas a cena pós beijo foi hilária, principalmente os comentários do Ron e da Hermione. Todo o cinema deu risada nessa parte.

A fuga dos gémeos foi excepcional! Sem palavras, foi tudo bem Fred e Jorge xD O W de Weasley que eles fizeram no céu, no final, foi muito legal. Depois o tapa da Umbridge no Harry :lol: Gostei também, fui completamente pega de surpresa.

A morte do Sirius foi a cena que menos gostei. Achei que seria mais trágica. Juro que minha amiga, que não leu os livros, não teria percebido que ele tinha morrido se a Bella não tivesse gritado "matei Sirius Black!" só nessa altura ela percebeu e virou para mim, mt espantada: "Ela matou-o!? " é, matou. pena que sirius não teve a morte que eu esperava.

Aquela cena em que Voldemort possui Harry foi, para mim, uma das melhores também. Talvez eu pq eu sou mt sensivel, tive que me controlar para não chorar quando começaram a passar memórias do Harry que consistiam em cenas dos 5º filmes. Foi uma cena muito emotiva, principalmente a frase com que Harry terminou, em que dizia que tinha pena de Voldemort por ele não conhecer nem a amizade nem o amor.

Nossa, e a parte em que o Dumbledore "foge" na sala dele, logo depois da Umbridge descobrir a AD. Adorei aquele comentário do Kingsley "vc pode não gostar dele, ministro, mas temos que admitir. Dumbledore tem estilo" hauhauhaua ótimo!

Tem mais cenas dignas de comentários mas agora tô só lembrando dessas :/

Na próxima semana vou assistir de novo! Mal posso esperar ;DDD

como sempre alias...

Mas a Hermione faz isso no livro! Assim que ele chega na sede da Ordem ela o abraça, nem o deixando respirar direito. Não me incomodam as cenas que estão no livro, me incomodam as cenas H/Hr que viviam colocando nos filmes anteriores e que nem existiam nos livros. :roll:
.: B de Bea B de Bolacha :.

Imagem
Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Imagem
~morde Raven
Mandy Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Mandy Black »

toda pessoa que lê harry potter não fica 100% satisfeita com o filme, acho que nunca vamos ficar! então, nada mais justo do que uma série!! hahahah! tava pensando nisso hjj, ia ser tuuudo! hahaah!
- mas eu achei esse até que bem editado! uma pessoa que não leu o livro não fica tão perdida! hahahahaha!!
ainda não fico nem um pouco satisfeita com a atuação do trio juntos! parece que eles estão perdidos e as cenas têm diálogos muuuito curtos! no quarto na ordem qdo o Harry chegou eu achei q ia ser muito mais 'intensa' a cena, o harry berrando com os dois, mas eles são muuuito sonsos! ¬¬ e na escola nem se fala, diálogos muito curtos, sem emoção....
tb acho que faltaram mais cenas de luuuta! aaai, eu adoro a Ordem, tinha que ter mostrado mais! a Tonks eh liiinda e faltou muuito o lupinnnn!! ele apareceu tão pouuuquinho! :/
a cena do dumbly lutando com o tom fiko muiiito boa! só acho que o DUMBLE NÃO PRECISAVA TER CAÍDO NO CHÃO! ¬¬ demonstrou pra mim uma espécie de fraqueza, como se o tom fosse melhor que o dumblyy, sei lá, não gostei! mas a cena ficou ÓTIMA!
o harry não deveria ter escutado a profecia na sala das profecias! deveria ter sido com o dumbledore no fim do filme!! que aliás, a cena do fim do filme clássica com o dumbly deveria ser mais extensa e mais emocionante!
adooooorei a luna!! muito fofiinhaaa, sonhadora!
e sem comentários pros gêmeos weasley! eles são bonssss demais! :]
amei as aulas da ordem, mostrando várias vezes em flashes, mostrando a evolução deles, ficou mito lindo, muito emocionante!

masss a cena the best pra mim foi mostrar siiirius e harry!!! cenas dele se abraçaaaaaaaando!!!! aeee! eu sinto tanta falta de mais carinho no livro! hahaha! os europeus são muito frios!! eles ficam sem se ver há móóó tempão e qdo se encontram apertam as mãos?!?!?! aaaaaaa!! ¬¬
mas no filme ficou liindo! puuutz, qria q o sirius não morresse!! mas eu fikei triste de não ter mostrado nem o espelho que o sirius deu pro harry! será que isso significa que não vai ter muita importância no fim da história!??

beeijos!
.
.
Lendo Deathly Hallows!!! Ohhh motheeerfuc*er!
.

.Imagem
.
.
Dark and difficult times lie ahead, Harry... soon we must all face the choice between what is right and what is easy...
Albus Dumbledore
Nina Tonks
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6164148134

Mensagem por Nina Tonks »

gostei da idea do anime \o\

:P
Imagem
And hold your own
Know your name
And go your own way

Are the things that make you blow
Hell, no reason, go on and scream
If you're shocked it's just the fault
Of faulty manufacturing.

If it's a broken heart then face it
Stay strong
BrunaZonatto

Mensagem por BrunaZonatto »

Exatamente.
Nós, que lemos os livros, NUNCA vamos ficar totalmente felizes com os filmes, definitivamente. hahaha

Tudo bem, é 'só' uma adaptação e blábláblá, mas acho que muuita coisa interessante foi cortada. Uma das coisas mais decepcionantes, na minha opinião, foi a cena do Harry reencontrando a Hermione e o Ron. Ok, ELE TINHA QUE ESTAR BRAVO. Tipo, muito bravo, gente. HAHAHA ele ficou, no máximo, nervosinho.

Até que enfim a Warner largou mão do H/Hr e consertou os antigos erros, mostrando mais R/Hr. Aliás, eu esperava tanto por um Harry solitário por seus melhores amigos serem monitores :( hahaha
E esperava também pelo St. Mungus, um Grope horrível, um Monstro muito, muito, muito feio e chato. E, apesar de saber que Quadribol seria cortado, senti muita falta. Queria tanto um 'Weasley é nosso rei' :/ haha

Mas tudo, TUDO foi compensado pela Luna e pela Bella *-*
oh, elas são lindas, encaixaram perfeitamente no papel.
Agiram, falaram, piscaram, respiraram exatamente do jeito que eu imaginava :)

E o Ron, oooh, Ron <3
Ele está lindo, mais maduro e tão presente nesse filme.

Apesar dos erros, cenas cortadas que eram indispensáveis e a péssima atuação do Dan (convenhamos, é quase impossível saber quando ele está feliz/triste/bravo/calmo o.o'), o filme foi lindo, um dos melhores.
White

Mensagem por White »

Bem eu acabo de fazer um testamento enorme sobre este ultimo filme só que como sou novo isto foi pro ar.

Só queria dizer umas coisinhas..

O FILME FOI EXCELENTE
PAREM PARA PENSAR QUEM DIZ QUE O FILME FOI DECEPCIONANTE E ISSO E AQUILO...PK NAO FARIAM MELHOR CONCERTEZA
O FILME PECOU..MAS PECOU MUITA POUCA COISA (TODOS PECAM!..NADA É PERFEITO)

E QUE VENHA O PRÓXIMO.
Black? No. White!!!
Nath Weasley
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Micro Blog: http://twitter.com/nathweasley

Mensagem por Nath Weasley »

Os momentos R/Hr, finalmente e como vc disse, Leka, a questão de não terem nem sequer mencionado o lance de serem monitores contribuiu para que ouvesse uma certa união a mais entre eles.. a tal essência! E nada de ceninhas blasfêmicas de H², morra.
Não canso de falar também da atuação do Ruivo. Muito mais Ronald Weasley, aquele Ron dos livros, sabe, ele ESTÁ presente nesse filme, sim, finalmente.. e não há aquelas quantidades de caretas, ele tá mais maduro e sintonicamente apaixonado. Rupert e Yates conseguiram trabalhar bem para chegar nesse nível \o\
AQUELE É RON WEALEY!!!
Finalmente, como ELE. Sem colocarem ele como um plhaço para arrancar risadas do público ¬¬ Com todas aquelas caretas...
AMEI a parte em que ele diz - Alguém tem algum problema com o Harry?
UIAHAIUHAIUAHAUIHA
AAAAAHHHH! yes! o/
eu fiquei ainda mais apaixonada por ele dpois desse filme! *.*
OMG! esse sim e realmente o Ron dos livros! o/
oh my Ron.. *.*
askaopkspoak
ai, finalmente eles deixaram de por o Ron em uma figura de "debil" ¬¬
ele tava magnífico! o/
e as cenas R/H entao? aaaaai, morre! *.*
perfeito :palmas
what would it take for you to just leave with me?

Imagem

onde os fracos não tem vez. 'cause evil is sexy! (6)
SLYTHERIN PRIDE

- meu sonho é ter minhas 3000 e tantas mensagens de volta! u.u -
White

Mensagem por White »

Bea escreveu:Sai faz pouco tempo de cinema e.. amei o filme *_____* na minha opinião o melhor de todos (e olhem que nem é meu livro preferido)

Para começar gostava de destacar a Bonnie. Várias pessoas andavam falando como era iria ser muito ruim como Ginny, que não iria conseguir, bla bla bla. Sinceramente, para mim, esse filme foi a prova que Bonnie é a Ginny perfeita! Ginny ganhou destaque e nas cenas que entrou foi mt bom. Que reducto, foi aquele, omg!? No cinema, ficou todo mundo sem palavras!

Depois, cenas preferidas... As cenas com o ED (Armada de Dumbledore no Brasil) ficaram muito boas. A confiança, maturidade que o Harry transmitia... ele realmente agia como um professor.

Depois, a cena do trio após o beijo do Harry e Cho. O beijo foi excessivamente longo, achei que houve mel demais xP Mas a cena pós beijo foi hilária, principalmente os comentários do Ron e da Hermione. Todo o cinema deu risada nessa parte.

A fuga dos gémeos foi excepcional! Sem palavras, foi tudo bem Fred e Jorge xD O W de Weasley que eles fizeram no céu, no final, foi muito legal. Depois o tapa da Umbridge no Harry :lol: Gostei também, fui completamente pega de surpresa.

A morte do Sirius foi a cena que menos gostei. Achei que seria mais trágica. Juro que minha amiga, que não leu os livros, não teria percebido que ele tinha morrido se a Bella não tivesse gritado "matei Sirius Black!" só nessa altura ela percebeu e virou para mim, mt espantada: "Ela matou-o!? " é, matou. pena que sirius não teve a morte que eu esperava.

Aquela cena em que Voldemort possui Harry foi, para mim, uma das melhores também. Talvez eu pq eu sou mt sensivel, tive que me controlar para não chorar quando começaram a passar memórias do Harry que consistiam em cenas dos 5º filmes. Foi uma cena muito emotiva, principalmente a frase com que Harry terminou, em que dizia que tinha pena de Voldemort por ele não conhecer nem a amizade nem o amor.

Nossa, e a parte em que o Dumbledore "foge" na sala dele, logo depois da Umbridge descobrir a AD. Adorei aquele comentário do Kingsley "vc pode não gostar dele, ministro, mas temos que admitir. Dumbledore tem estilo" hauhauhaua ótimo!

Tem mais cenas dignas de comentários mas agora tô só lembrando dessas :/

Na próxima semana vou assistir de novo! Mal posso esperar ;DDD

como sempre alias...

Mas a Hermione faz isso no livro! Assim que ele chega na sede da Ordem ela o abraça, nem o deixando respirar direito. Não me incomodam as cenas que estão no livro, me incomodam as cenas H/Hr que viviam colocando nos filmes anteriores e que nem existiam nos livros. :roll:
tb sou de portugal
bem eu tinha feito um testamento quase igual a este...por isso faço das tuas as minhas palavras. O meu irmão que não percebe uma ponta de harry potter ..entendeu que o sirius tinha morrido naquele momento...por alguma coisa foi o avada kedavra (até fizeram uma apanhado do ultimo filme e tudo)

Bem ..sim esse comentário do Kinglesy foi espectacular (adoro o humor negro) .. esse e o comentário final do Fudge: "He's back!" O PPL no cinema: OHHHHHHH a sério?? LOL
Black? No. White!!!
Nani Slytherin

Mensagem por Nani Slytherin »

Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
Imagem

Imagem

Ferret + Weasel Girl = Love

Proud to be a Slytherin

Família Weasley Malfoy - Porque o Potter merece chifres!

K+B = kawaii
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper

Mensagem por Minerva »

Nani Slytherin escreveu:Bella não deveria ter falado "Avada Kedavra". Como vão explicar se no 7o livro Sirius aparecer vivo? Ele leva um impedimenta(acho) e passa pelo véu.¬¬'
Bem lembrado Nani. Se o Sirius não estiver morto (eu acho que está) mas, se ele não estiver como vão realmente explicar isso na hora de exibir o filme 7 ? Vai ficar encoerente mesmo, sem sentido.
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para