[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 19 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Ashley wrote:Hehehhe!!! Haja irmão (ãs) na nossa família!!!
Eu, a Lily, a Mari, a Kim, o Thi e o Rafa, desde 'sempre', fomos irmãos... Hehehe!!!
Bom, esses são meus maninhos e maninhas nessa família... A lista tah crescendo!!! *Lily*, Thiago Evans Black, DruMMeR, °BrUnO°, **Mioninha_Potter**, Mariana Hallewell, Clarisse Aniston, Kimberli Gramind, *|Amy-Lavigne|*...
Quantos irmãos e irmãs!!!!
olha só! Isso que é família.. nem a familia "Do Re Mi" é tão numerosa
Poisé!!! Mas... er.. família "Dó Ré Mi"???
O que exatamente é isso???
<center> pseudoexistência
you say that we play adifferentkind of game,
but then howwould you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but wasnevermeant to start.</center>
Ashley wrote:Hehehhe!!! Haja irmão (ãs) na nossa família!!!
Eu, a Lily, a Mari, a Kim, o Thi e o Rafa, desde 'sempre', fomos irmãos... Hehehe!!!
Bom, esses são meus maninhos e maninhas nessa família... A lista tah crescendo!!! *Lily*, Thiago Evans Black, DruMMeR, °BrUnO°, **Mioninha_Potter**, Mariana Hallewell, Clarisse Aniston, Kimberli Gramind, *|Amy-Lavigne|*...
Quantos irmãos e irmãs!!!!
nussa ninguem que m adota??????????
pq pq pq???
Calma Nath!!! Não se preocupa, jah jah alguém ti adota, viu fofa???!!!^^
Isso que é família grande! Maior até do que os Weasley!
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Ashley wrote:Poisé!!! Mas... er.. família "Dó Ré Mi"???
Agora que você perguntou nem lembro exatamente o nome... acho q era Do Re Mi.. que eh uma familia astriaca na época da 2GM.
Eles sao ricos, mas a mae das crianças morreu... ae vem uma babá e o pai das crianças acaba se apaixonando pela babá.. um filme bem antigo
A moral da historia eh q o pai tem uns 8 filhos ou +
Por favor, se alguem souber o nome desse filme posta aki!
Last edited by Duke on 30/07/04, 22:54, edited 1 time in total.
Jay Potter Lee wrote:é a idade chegando, hahaha! Acho que vou com uma roupa bem eu, talvez assim eu arranje um marido .
*afff... como estaum faltando homens no mundo *
num sei axo ki vou com essa aki
o q c axa dessa?! hehehehe
Ashley wrote:Poisé!!! Mas... er.. família "Dó Ré Mi"???
Agora que você perguntou nem lembro exatamente o nome... acho q era Do Re Mi.. que eh uma familia astriaca na época da 2GM.
Eles sao ricos, mas a mae das crianças morreu... ae vem uma babá e o pai das crianças acaba se apaixonando pela babá.. um filme bem antigo A moral da historia eh q o pai tem uns 8 filhos ou +
Por favor, se alguem souber o nome desse filme posta aki!
Hehhehe! Então é bem nossa família mesmo!!! Huhu
tá mto provocante pra uma filha minha usar
EEEE Pai coruja... Huhu!
<center> pseudoexistência
you say that we play adifferentkind of game,
but then howwould you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but wasnevermeant to start.</center>
Jay Potter Lee wrote:é a idade chegando, hahaha! Acho que vou com uma roupa bem eu, talvez assim eu arranje um marido .
*afff... como estaum faltando homens no mundo *
num sei axo ki vou com essa aki
o q c axa dessa?! hehehehe
Axei linda a preta! Parece comigo mesmo!! Bem rock!!! A saia parece uma saia da Amy Lee!! Posso ficar com ele?
Jay Potter Lee wrote:
Axei linda a preta! Parece comigo mesmo!! Bem rock!!! A saia parece uma saia da Amy Lee!! Posso ficar com ele?
claro filhota! mamy conhece bem as filhas q tem e guardei exe modelito especialmente pra vc! rs ^_^x
Isso que é a mãe que eu pedi a Merlim!!!!! Só falta um marido pra eu estar completamente feliz... hehehehe!
Mas enquanto isso eu vou curtindo a vida de solteira adoidada!
pow, mãe, jah tem pouco homem no "mercado" e vc ainda quer concorrer comigo? toh brincandu!!! Pois é, enquanto a vida ainda eh injusta com a gente, nós aproveitamos e usamos ela, antes que ela use a gente!!!
Ainda toh na fossa ouvindo Evanescence, Alanis e Corrs pra vê se essa depressão passa.
Mas enquanto naum passa nós vamus cair na night!!!! hehehe!!!!
Esse trem tá muito confuso!A parte da minha família não se manifesta!
Yeah!Eu voltei,MASvou me dedicar totalmente a área Harry Potter, XD.
Tirando H/G e H/R o único shipper que eu apóio é........?Remus e Mary!o// XD
A Armada da Grifinória voltou: Rubous,Hanna,Miss,Danilo,Apanhador e Mary!