Mas acho que é porque eu tava com sono e não consegui me concentrar
Filmes que todo mundo amou, mas vc odiou.
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- pati_lebeau
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
- Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
- Photos: http://www.fotolog.com/__pati__
- Jonh Satriane
- Destruindo o diário de Riddle

Calmaa Cara, TRANSFORMERS vem ai, e pelo trailer, e por vários sites internet a fora! PROMETE =DD, no trailer já arrepiei, loco pra ver o filme.Obi-Wan Kenobi wrote:Aliás esse ano, todos os Blockbusters que eu assisti foram fraquíssimos.
Sobre 300, simplesmente adorei, os diálogos na minha opinião, podem ser clichês, (que pra mim não são) mas são de impacto!
Na hora que Lêonidas diz a Elfiates: QUE VIVA PARA SEMPRE! putzzz..
Stelios: È uma honra morrer ao seu lado, Lêonidas: Foi uma honra ter vivido ao seu lado, simplesmente piro em filmes como este x)
atuações pífias? aah kara, Gerard Butler e , nuss, deu branco no nome do cara que interpreta Stelios, mas ambas atuações foram impecáveis.
ah, tenho muito pra fala, mas to com sono e preguiça ^^"
sobre Homem Aranha, nem comento mais, efeitos especiais e visuais não seguram filmes! Concordo com vc sobre Sam Reimi.
Ah, Cavaleiro das Trevas, pra mim, vem em 1º =D
tbm não gostei de Closer e Beleza Americana =x
let's put a smile on that face?

why so serious? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Mary Malfoy
- Com a Pedra Filosofal

- Luma
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
- Blog: https://twitter.com/lumah_h
- Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
- .scout
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

O fabuloso destino daquela mulher de chanel que gosta de olhar pra trás quando tá no cinema
Realmente, cult demais. To até absorvendo a culticidade.
E As Horas........ que passam muito, muito, muuuito devagar.
Mas vou rever os dois, pq é um dever como fã de brilho eterno de uma mente sem lembranças assistir os dois filmes mais citados por outros fãs deste. talvez eu estivesse com sono, talvez tenha me enganado. espero.
Sem contar essas megaproduções hollywoodianas pénosaco que saem a cada duas semanas, claro. De explosões sem sentido e exércitos gigantescos e burros, já temos o suficiente, obrigada.
Mas vou rever os dois, pq é um dever como fã de brilho eterno de uma mente sem lembranças assistir os dois filmes mais citados por outros fãs deste. talvez eu estivesse com sono, talvez tenha me enganado. espero.
Sem contar essas megaproduções hollywoodianas pénosaco que saem a cada duas semanas, claro. De explosões sem sentido e exércitos gigantescos e burros, já temos o suficiente, obrigada.
..The time has come, to make a final stand..
- Juh Weasley
- Conhecendo A Toca

- Estado: RJ
- Casa: Lufa-lufa
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é lindo *-*.scout wrote:O fabuloso destino daquela mulher de chanel que gosta de olhar pra trás quando tá no cinema
Veja de novo sim e tenho certeza de não tera do q reclamar.
As Horas, não é ruim. Mas também não é taaaao otimo assim.
Agora filme que eu definitivamente não gostei foi Chigaco.. sei lá... acho que tava com sono, mas não consegui ver graça nesse filme >__<
~ voltando aos poucos
Relativismo
Indiferença
...
Tédio
something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do
;*[/center]
Relativismo
Indiferença
...
Tédio
something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do
;*[/center]
- Mary Malfoy
- Com a Pedra Filosofal

Mais um motivo para não rever os filmes que vc falou. Apesar de eu gostar de "as horas", elas realmente passam devagar..scout wrote:O fabuloso destino daquela mulher de chanel que gosta de olhar pra trás quando tá no cinema
Mas vou rever os dois, pq é um dever como fã de brilho eterno de uma mente sem lembranças assistir os dois filmes mais citados por outros fãs deste.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
-
Esdras
- [Auror]
![[Auror] [Auror]](./images/ranks/rank-f-4.png)
- Elassea
- Praticando com a AD

- Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea
ahn...Odeio filmes de terror, mas vejo tanta gente falando bem deles.
Só assisti Premonição 3 e odiei.
Não consigo ver nem o começo de Jogos Mortais.
odeio esses filmes....
Tambem ainda não consegui assistir Quarteto Fantástico inteiro. Tentei duas vezes, dormi nas duas vezes quando tava na mesma parte.
Tambem cochilei quando minha tia tava assistindo Guerra dos Mundos. Acordei quando o filme já tinha acabado fazia umas duas horas (tá legal que nesse dia eu não tava muito legal...)
Mas é dificil eu não gostar de algum filme que assisto
Só assisti Premonição 3 e odiei.
Não consigo ver nem o começo de Jogos Mortais.
odeio esses filmes....
Tambem ainda não consegui assistir Quarteto Fantástico inteiro. Tentei duas vezes, dormi nas duas vezes quando tava na mesma parte.
Tambem cochilei quando minha tia tava assistindo Guerra dos Mundos. Acordei quando o filme já tinha acabado fazia umas duas horas (tá legal que nesse dia eu não tava muito legal...)
Mas é dificil eu não gostar de algum filme que assisto
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life
º
From the ashes of life
º
- Nath BloodStone
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Deixa eu ver...
Uhmm... deixa eu cutucar minha memoria... .... . . ...
Bem acho que foi 'Procurando Nemo' , na Epoca todo mundo estava dizendo que o filme era Otimo , muito bom mesmo!
E eu achando que seria O maximo , fui ver... e nao achei la essas coisas!
Na verdadde eu nao gostei...
Bem, e o unico que eu pude lembrar , nao lembro de mais outros...
Uhmm... deixa eu cutucar minha memoria... .... . . ...
Bem acho que foi 'Procurando Nemo' , na Epoca todo mundo estava dizendo que o filme era Otimo , muito bom mesmo!
E eu achando que seria O maximo , fui ver... e nao achei la essas coisas!
Na verdadde eu nao gostei...
Bem, e o unico que eu pude lembrar , nao lembro de mais outros...
<center>Urano
Urano é a intuição, transmite o impulso da inspiração e das ideias brilhantes. Uma abertura para tudo quanto é novo, desconhecido e invulgar. Um certo espírito de contradição está também associado a este planeta. É conhecido na astrologia como tal.
Signo equivalente: Aquário
</center>
<center>
</center>
Urano é a intuição, transmite o impulso da inspiração e das ideias brilhantes. Uma abertura para tudo quanto é novo, desconhecido e invulgar. Um certo espírito de contradição está também associado a este planeta. É conhecido na astrologia como tal.
Signo equivalente: Aquário
</center>
<center>
</center>- [Daniel]
- Com a Pedra Filosofal

- Jak WP
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: AP
O Albergue, foi o filme que todo mundo me recomendou, dizendo que era muito bom...Assisti e odiei o filme...Fala serio, isso filme e terrivel!!!!! A vila tbm me foi recomendado da mesma forma e nao gostei muito menos que albergue, filme muito idiota,sem nem um tipo de logica e muita falta de imaginaçao acho que de todos e o pior!!!
Encontro e desencontros tbm e muito sem graça, so terminei de assisitr por questao de costume de começar uma coisa e termina-la.....
O senhor dos aneis, que acho muito cansativo assiti os filmes pensando que nunca mais iria acabar!!!!!
Encontro e desencontros tbm e muito sem graça, so terminei de assisitr por questao de costume de começar uma coisa e termina-la.....
O senhor dos aneis, que acho muito cansativo assiti os filmes pensando que nunca mais iria acabar!!!!!

Spoiler
- *Line*
- Recebendo a visita de Hagrid

- Luma
- Conhecendo os Marotos

- Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
- Blog: https://twitter.com/lumah_h
- Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
- Kaone
- Conhecendo os Marotos

Foi recomendado esse filme pra mim também e também não gostei. Que filme mais sem pé e nem cabeça! (tem tudo a ver eu falar isso, com o filme. Cruzes!)Jak Potter wrote:O Albergue, foi o filme que todo mundo me recomendou, dizendo que era muito bom...Assisti e odiei o filme...Fala serio, isso filme e terrivel!!!!!
- *MoToKo*
- Recebendo a visita de Hagrid

Acho que "Os infiltrados", falaram tão bem do filme pra mim e quando aluguei pra assistir achei uma droga xP
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

" Deixei meus olhos vazios por aí, sobre a soleira de alguma porta desconhecida. Pouco me importa quem os encontrará, pois aqueles olhos estáticos já não pertencem a mim, vieram do mundo e ao mundo retornam." [101 - Meu ser, by:me]
"V: Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof. " [V de Vingança *-*]

" Deixei meus olhos vazios por aí, sobre a soleira de alguma porta desconhecida. Pouco me importa quem os encontrará, pois aqueles olhos estáticos já não pertencem a mim, vieram do mundo e ao mundo retornam." [101 - Meu ser, by:me]
"V: Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof. " [V de Vingança *-*]
- Druella Rosier Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
Os Infiltrados? Jura? Posso dizer que foi o filme que depois de tantos tropeços dele{posso dizer isso com base em Aviador? =/} que eu adorei,sensacional.Pode não ser uma das obras-primas de Martin Scorsese,o que eu acho sinceramente, mas o filme é acima da média no que refere-se aos filmes policiais de hoje em dia.
A única coisa ruim do filme é o cabelo de Mark Wahlberg ;D ok!
o filme que a maioria gosta e eu detesto é Quarteto Fantástico[até escrevi o nome errado antes] e afins.
A única coisa ruim do filme é o cabelo de Mark Wahlberg ;D ok!
o filme que a maioria gosta e eu detesto é Quarteto Fantástico[até escrevi o nome errado antes] e afins.
Last edited by Druella Rosier Black on 17/08/07, 17:20, edited 1 time in total.
- .Marina.
- Descobrindo a Profecia

Orgulho e Preconceito
Odiei esse filme, tanto que perdi a paciência e parei de assistir no meio.
E olha que é difícil eu fazer isso....
Odiei esse filme, tanto que perdi a paciência e parei de assistir no meio.
E olha que é difícil eu fazer isso....
Hey, me olha.

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!
- ML
- Salvando Sirius e Bicuço