Bom... acho que ela é a que atua melhor dentre os tres, desde o primeiro filme apesar de n gostar mto dela... agora o quem realmente força é o Rupert, pode reparar nos 2 primeiros filmes ( no qual ele exagera mttttto) e diferencia entre os 2 últimos ( kd ??)... isto pq, quando mudou o diretor, ele foi " cortado"...
Küsse :emo105:
<center>Blade Runner "I've seen things you people wouldn't believe.
Attack ships on fire off the
shoulder of Orion.
I watched C-beams glitter in the dark near the Tannhauser
gate.
All those moments will be lost in time, like tears in rain." Roy Batty
Eu acho que a Emma exagera um pouco sim, ela carrega bastante o sotaque e às vezes parece que ela faz força pra falar e a atuação fica artificial. Ela não muda muito as expressões de cena pra cena. Ela não é má atriz mas precisa melhorar muito, eu acho.
Sorria sempre, faz bem à alma!!:-] Chore quando for necessário, alivia a alma!! :-]
Nella fantasia io vedo um mondo giusto, li tutti vivono in pace e in onestà.
Para mim u pior filme foi o cálice de fogo u Mike Newell para mim estragou a saga todaaa eu odieu u homem desde k vi u cdf mmx axeriu tirou uma parte tao importante como os elfos domesticos axeriu n sei se foi por ter sido o livro k mais gostei odiei u realizador u Pda teve mtas partes mal esplicadas como u mapa e quem u construiu n falaram da importancia do salgueiro zuzuridor enfim EU AMO OS LIVROS n os filmes tirando o primeiro e o segundo k foram os mais bem adaptados
Nenhum filme foi realmente ruim... Mas os dois últimos não foram muito bons, porque cortaram detalhes importantes e colocaram partes um tanto sem-importância... Mas, ainda bem que não cortaram o tapa (que virou soco! O filme é mais violento!) que a Hermione mete no Draco!!!
Legenda: Falas Falas de outros personagens Pensamentos
concordoLê Weasley, ela é uma boa atriz, mas igual quando ela chama o harry em qualquer filem.... meu eu tenho q abaixar o som da TV pq naum dá ela faz tipo um "HAAAAAAAAAAAAAAAAAry !" mto agudo.... parece um passarinho...
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Eu não acho que a Emma exagere na atuação!
Eu acho ela perfeita para o papel!
É uma excelente atriz!
E as caras e bocas que ela faz,só enriquecem o personagem e torna tudo mais mágico e mais legal!!!
*** ADORO OS "EXAGEROS" DA EMMA!!! ***
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
li que muitos não gostam do rupert,mas eu acho ele um dos melhores atores "juvenil" do filme,ele contracena muuuuuuuito bem!
mas o que eu O-D-E-I-O é a dublagem do Harry,a voz é de como se ele tivesse uns 3 anos a meio,é uma fala muito infantil e certinha de mais.. as dublagens do Ron e da Hermione são bem melhores da que a do Harry..
e também não gosto muito da história da camara secreta,não que eu odeie,mas eu não gosto muito dele :X
Acho que ela força. Ainda não a vi agir como a Hermione, isto é, naturalmente como a Hermione. Sempre me dá essa sensação que nunca sinto, por ex, com o Ronny!
Filhos: Rúbia e Fênando Netos: Tendou e Danny Bisneta: Yuu Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio
Prefiro os do quinto. E acho normal mudar uniforme, mesmo que seja em intervalos pequenos e não conste nada no livro sobre isso. Afinal, é besteira, as escolas costumam mesmo mudar uniformes anyway. ^^