[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Discussões - Grimmauld Place
As provas das Olimpíadas são as mais malucas que vocês podem imaginar.
A cada semana iremos postar 10 provas de cada nível (1ª Semana 10 provas de nível fácil, 2ª Semana 10 provas de nível difícil etc...). Quando postadas vocês teram exatamente 1 (uma) semana para resolvê-las e mandar para os organizadores!
Como temos 4 níveis de provas (Fácil, Médio, Difícil, Impossível), com 10 perguntas cada, teremos um total de 40 perguntas. No final a casa que responder mais ganha 200 pontos.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Dei apenas uma primeira lida rápida, prém eficiente... mas ainda assim nao consegui descobrir se outros usuários vao poder ajudar... acho que sim, já que há uma semana de prazo, mas de qualquer forma, nao custa nada perguntar...
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
[b]Miss Fire-Hair[/b] wrote:Quando começa? Não começou já não, né? o.o
Já começou sim Miss Fire-Hair, as provas seram postadas pelos representantes da casa em um topico dentro da sua propria casa, então confira dentro da sua casa se o representante já não postou as provas.
Bjs
;**
Brigada Prii. Mas nem vou tentar... as tarefas são um pouco... ahn... viajantes demais, digamos o.O Se esse é o nível fácil, imagina o quase impossível! xP
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.
nós da equipe resolvemos dar mais pontos (máximo de 15 no nivel facil) às melhores tarefas...
não basta só cumpri-las, elas devem ser melhores que as demais...
mas relaxa pq o valor das proximas tarefas será maior e a diferença de pontos entre elas tbm...
então minhas pessoas, a interpretação faz parte de cada prova e levando em conta que as provas são de nivel impossivel, interpretação e criatividade são imprescindíveis...
mas como essa eh uma questão que varias pessoas me fizeram, eu vou colocar um padrão...
um membro de cada casa deverá mudar seu nick com um usuario de outra e os dois devem ficar com eles trocados por no minimo tres dias...a parte do print não precisa pq isso é muito fácil de se fraudar... só me avisem que trocaram pra eu ir controlando os dias de permancencia com o novo nick...
*Bonus: a casa que conseguir maior numero de trocas - lembrando que devem ser com usuarios de outra casa e ficar com eles trocados por pelo menos tres dias - vai receber uma pontuação extra....
bom, acho q eh isso...