olá, pessoas! estive sumida do Grimm por uns tempos, mas dessa vez resolvi voltar pra ficar. sou nova aqui no farofão e adorei saber o quando o pessoal é animado! *-*
então, né, farei uma breve apresentação de minha pessoa xD:
não mordo - a menos que me peçam, e ainda assim o farei com carinho x). sou absurdamente aleatória - se começamos falando de azul, terminaremos falando sobre como queijo ralado na massa da panqueca fica uma delícia! apóio shippers slash - preciso avisar isso. já fiquei traumatizada com pessoas que não gostavam de shippers assim, nem admitiam que as pessoas gostassem de shippers assim o_o. e sou slytherin de coração - do tipo que é capaz de arrancar o fígado do indivíduo que acha que ser sonerino é usar verde e prata, ser promíscuo e dizer aos quatro cantos "soU du maUu oLHa q bAraTU mINhA MaRK nGRa1!!11!"
Rapousa wrote:tô falando, não precisa ir tãããão longe pra jogar paintball
eu conheço um que fica ali, do lado do norte shopping, qualquer coisa, só falar comigo que eu passo o endereço e o telefone, mas antes de realmente marcar qualquer coisa, o pagamento tem que ser adiantado, quem confirmar vai ter que pagar.
Se não me engano, é R$12 por pessoa.
e totalmente me metendo no assunto... acho válido! x)