hehe,bom eu to aki pensanddo e se o pein for o big bro do naru,oke vai acontecer?
claro ke nao vai ser isso
pein´´naruto,sou eu sou big bro,seu aniki
naruto´´aniki,

´´
pein´´sim naruto,agora nos seremos uma familia feliz agora
logico que nao,mas nao quero ke fique itasasu[gente o naruto eh mais forte ke o saskemo]
entao nao sei bem oke esperar.
narutismo eh uma religiao sem muitas exigencias
so umas
1- manter o seu nindo
2-gostar de ramen[miojo]
ja a simpsonmania e a religiao certa para pessoas preguiçosas
so exige que vc seja fiel eh so,pode ser bandido,branco,negro,gordo,magro ,feio ou bonito
so queremos sua lealdade
puxa tinha certeza que ninguem tinha pensado nesas perguntas[pelo menos uma]tava num das kelas epifanias ke raramente meu cerebro me concede
mas eu sempre achei ke o naruto mataria o itaichi
eu explico

´pra ninguem achar ke eu cherei ou bebi
o naruto desde sempre se mostrou mais forte que o sakgay[mas ele era pessimo na academia] sim ,mas ele era verdadeiramente forte aki,psicologicamente ,isso eh bem mais em conta do ke saber um jutso bestinha como [bolas de fogo? esqueci o nome dos jutsos do sakgay] o sakgay sempre teve essa fraqueza pelo caminho negro
agora uma aulinha de historia rapida,lembram das pessoas ke escolheram esse caminho e o ke aconteceu com elas? o mesmo eh pro sakgay
o itaichi eh foda demais[virei fa dele

] pra ser derrotado por alguem como o sakgay,ke ao meu ver virou uma versao ridicula do itaichi
sinceramente o sakgay vai morrer antes de conseguir tocar no itaichi
agora o naruto,nas lutas ke ele teve com o itaichi alguem pode me dizer oke o itaichi achou delas,ele viu na 1 vez ke o naruto kun tinha mais potencial ke o naruto[oke nao agradou o sakgay]
sabe o naruto tem mais chances de matar o itaichi ke o sakgay,na 2 vez o itaichi disse ke o naruto melhorou muito
acho que o sakgay so tera chance mesmo contra o irma com a ajuda do naruto
sintam se livres pra me chamar de louca
sabe algo dramatico assim e com morte[do pein]
falaram ke o pein e o naru tao no mesmo nivel
e sorry fans de sakemo mas eu realmente acho ke o naruto vai matar o itaichi
e se nao o matar,vai enfraquecer tipo 100% e o sakemo so tera de da um pentelheco nele e pronto
o proposito da aktsuki,eu nao sei mas matar bijus tem algo a ver[isso me lembra o ke fizeram com o sukakau?]
ele so quebrou o sasuke,essa era a intençao dele,tirar a inocencia do sasuke emo[ke pela amor de deus ate derreteou ao ver o naru]
ele tava seguindo essa linha de pensamento,odio faz vc forte[nao sei por que disso]
enquanto o naruto segue a linha,ame eh vc sera forte[eh ele eh]
uma coisa ke eu notei em nejiten,naruhina,sasusaku,foi gente bonita com gente bonita,gente fofa com gente fofa,gente esperta com gente esperta,isso nao tem nenhum sentido
alguns fans de sasusaku acham a sakura feia,mas perfeita pro sasuke
eles tbm seguem essa outra linha,o vingador fica com a garoto.
nao sei se vcs veem filmes antigos,mas nesses filmes o vingador mata o bandido[ele eh chamado de heroi] e fica com a mocinha
niguem percebe que o heroi gosta mesmo da moça e vice versa,no caso do sasusaku nao tem sentido
o sasuke nao da bola pra ela
e a sakura via ele como uma competiçao com a ino
e isso eh amor
vcs torcem pra kem kiser,mas por favor nao vao pelo mais cliche dos cliches
e admitam ke narusaku tem mais chances
assim como gaamatsu