"Aleluia, Aleluia, Aleluia"
O povo boiou aki agora Anne!! Huahauhauhauahuahua
E amei seu conjunto de sign+avatar! É impressão minha ou é a Belinda Gordon de Ghost Whisperer?
E bem, mal recebo elogios para minha asinatura feita em um dos meu milhares de editores de imagens (q na verdade são só três, já q eu vivo baixando editores pq soh consigo usar uma função de cada um), e eu acabei de trocá-la.
Eis (voilá) o convite para a festa da Família Rowling.
Mas qdo passar eu volto pra sign com nossas fotinhos fofas de todo mundo descabelado e feliz
Gio(Esquece, não vou te chamar de Tia. Tu tens cara de "sobrinha peste")
Bem, eu não posso ser sobrinha sua senhorita Anne mesmo pq vc ainda naum fez seus 15 anos e nós ainda estamos meio primas... Huehueheuheuheueh
Mas a tia Fla e o tio Fled são tios mesmo, num tem mais volta.
E a Karen, bem, é Mi Lady Coordenadora, emparelhada "na média" com a @nn3.
a giovanna nem falo nada, já tô é enjoada de ver essa menina haushaushauh
Olha Tia Mi Lady Coordenadora, eu estou me esforçando pra ir pq qro ser presente!! E minha presença é alegre!! E minha alegria é marcante!! E minha marcante é marcada sakas?
Ai q tentativa frustrada de frase bem elaborada
Bem, mais um ou dois anos convivendo com o Fled e nós apareceremos na TV como o maior grupo já visto tentando se jogar do Everest! E juntos!
É sabado dia 29? Isso facilita minha vida sabe?
Pq se fosse dia 22, eu não poderia cancelar o violão, pq jah naum fz sábado passado e ia fikr mt tempo sem aula.
Mas talvez possa cancelar dia 29...
Ainda está em estudo a possibilidade de eu ir
Mesmo q a dona coordenadora não queira saber mais de eu
Mas tah vendo o tanto q vcs me fazem escrever!
Vcs fikm aew postando a tarde toda qdo eu to no colégio vulnerável e nem posso me defender...
Huehueheuheuehuehueheu
Bien c'est ça!
Au revoir!