Carpe-namorado-mais-fofo-do-mundo wrote:Mel Mandando Uma Diretíssima Pra Mim wrote:
puxa vida heim.. eu nem posso perguntar sobre uma foto e você já acha que eu vou te trair e talz né.. mais eu já disse que não traio você querido. E você tem que acreditar em mim porque eu acredito em você... oka? :-s
Bjus
Uiuiui... Calma amoorrr
só estou sendo cuidadosoo
Zelando pelo que é meu
^^
Afinal, você é tudo pra mim *-*
s2
*-* genteee, tem namorado mais fofo que o meu? *-* e PENSA, Sr. Carpe que eu não sei que isso tudo é só pra eu esquecer o motivo porque que eu briguei contigo. uashuhsuahs
To brincandoo amor! own.. também é tudo pra mim! ^^ amo vocêe demaissss!
Taminha wrote:vamo lá quem se abilita a me ajudar nas idéias ,....hein??//????
axo qlegal se cada um colocar a foto do acompanhante da festa .....na sing.....q vc's axam???
Eu me habilitoo! ideias á mil! Esse negócio de foto, é uma foto do user ou a sign da pessoa? bem, é claro que eu já tenho acompanhante (e o Carpe infartaria se eu disesse que não... !) ahusahushaushuahsuas
axo que vou com outro tom ......ahshauhsuha....o Tom felton....q vc's axam ...ele éh um gatooooooo...neah??????
Eu não falo necas de pitibiribasss! (mais que ele é... tá bom tá bom, eu fecho a maldita boca!) Carpeee, você sabe que eu te amo de montão né?!!
Aline wrote:eu pensei q o Tom q vc tava falando era o Tom Felton! por isso q eu queria deixar claro q ia com o Draco!
Era o ator que fazia o Tom (voldemort), do 2º filme e talz..
-> E eu também acho que é melhor ser somente com ator ou personagem
Renata... Ele (ou eles, sei lá né..) podem até ser bonitos.. mais na minha opinião, maravilhosos não! xDD~ (gosto não se discute né...)
Renata wrote: ***Faz a dança do siri***
ahsuahsuhaushuahsuhaushuahsu
T C H A U Z I N H O! ^^