ah, olhem meu post lá atrás! porque os meus sempre são os últimos?
*chuta o pc*

Te Amo minha princesa ^^
(Seim, eu acho que sou um pouco romântico)
(vem cá tchutchuquinho do meu coraçãozinho vermelhinho! own.. ele não é o namoradinho mais guti guti do mundinho inteirinho?!) oO
Que coisa mais fofa ^^
E eu te amo Mel querida num se esquece disso s2

Renata wrote: Agora só falta a mami's!
Vê se não demora mami's senão,os garotos mais legais já terão sido "pegos"!
*relembrando CdF uashusashausas***
E temos q acertar um horário p vc poder participar msm mãe!
Vc não pode faltar!
Aline wrote: noooooooooosssa mas eu saiu um dia e já tem um monte de coisas para ler
Mel a mais nova irmã wrote: vamos pensar (lalala), se eu virei tia delas, eu sou sua............. (5,4,3,2...PII tempo esgotado!) eu sou sua irmã agora! *pula na mana e nas sobrinhas*

eita guria ...táh certoh sim....titia mel e titio carpe....hsuhasuhsuMaah weasley wrote:aaah, eu tava lendo uns posts por ai, e ai agora eu preciso esclarecer umas questões sobre parentescos...olha só
eu sou prima da Renata, e a Mel eh tia dela, e a Bonnie eh mãe dela, entao a Mel eh minha...
*pensando na questão*
...tia! certo?

Taminha wrote: mamys ;.....q saudadess...
~* abraça a mamys.... pula na mamys.... fica no colo da mamys....*~
Mel wrote: Bonn, não acho que o Fred nem o Jorge sejam maus partidos.. e além do mais, você pode ir com os dois! E eu também gosto de ver essa fami ativa desse jeito *-* eu lembro antes, não tinha ningúem aqui, só eu e o Carpe ficávamos respondendo...
Mel wrote: AH! Bonnieeee, eu tinha você no msn ha um tempo e nunca falei contigo, por que não sabia que era você! só fui perceber hoje quando te add novamente... desculpeee!

tá tá eu estudo na proxima....Mel a tia mais linda! wrote:Aline, se o Carpe não tivesse te respondido, eu te ajudaria claro. Ajudei a Renata, e olha lá, ela tá sebendo quotar direitinho! mais qualquer coisa é so gritar que eu ajudo oka? *-* que legal (maravilhoso.lindu.suoer.hiper.mega) que eu sou uma das suas preferidas aqui! eu também amo comversar com você! (mais sem desmerecer todo mundo, que eu também amo de paixão!)
COMO ASSIM foi mais ou menos na prova dona Aline Malfoy? e porque a senhorita não estudou mais? hunf, fica no msn o dia todo, é isso que dá! ausaushuashuashuahusu eu sei, sou chattaaaaa! mais enfin, não vou te castigar xD porque não sou sua mãe, mais vou falar com ela! zuera fofa, só quero que estude mais na próxima oka? *sorisso das senhoras bondosas dos comercias
claro q pode!!! arranje um parentesco!! e obrigado pelo família perfeita!!!-luna wrote:Oláá! ;D
Que perfeita essa familia, posso participaaar? *__*

titiiaa! eu te aceitei lah no msn siim!no problems ! a idéia do chat eh beem legaal!Mel wrote: Maah, sobrinha! *pula nela* te add no msn tem problema? ah, pessoal, tava querendo fazer um chat da fami, quando pode ser?
Seja bem vida, Luna, a mais perfeita family do Grimm! HAUSHAUHSUASHU'Luna wrote:Que perfeita essa familia, posso participaaar? *__*

Luna wrote: Oláá! ;D
Que perfeita essa familia, posso participaaar? *__*