[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana ia se virar para sair da Ala quando Renan a respondeu]

[" Hum, eeeh... Pode falar Srta Nana. Que há com você?"]

- Não, é melhor não - o olhar continuava fixo em Henry, aquela criatura não podai lhe dar sossego uma vez na vida? cada ve que vinha falar com renan ele estava ali. - Está demasiado ocupado - ela olhou para as meninas nas macas e para a coruja. - Obrigada pela atenção, asm não quero incomodar.

[Ela se virou para sair quando já estava quase na porta a fraquesa q a tontura lhe voltam a fazendo cair de joelhos no chão frio da Ala Hospitalar]

* não, denovo não, não aqui, não AGORA. Vamos, se levante garota, voce é mais forte que a dor, vamos*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry ouviu a resposta de Renan,logo depois viu Ana parada ali,riu docilmente para ela,já sabia da raiva que contrairá de Henry... Leto estava muito tranqüilo...Ate olhar para Renan e se dirigir a ele... O garoto percebeu que a outra menina que estava recostada ali não estava muito bem,dirigindo-se aquela que ouvira ser chamada de Prii

-Garota...aconselharia que deitasse e descansasse um pouco

Sorrindo e sem esperar que ela reagisse pegou-a no colo e colocou numa maca,colocou um cobertor por cima do corpo e quando estava prestes a sair dirigiu-lhe a palavra novamente

- Ah sim que falta de cortesia a minha,meu nome é Henry...se ainda estiver aqui amanha voltarei para vê-la

Docilmente deu-lhe um beijo na testa e dirigiu-se a Renan.

-Renan...

Abraçando muito forte o amigo e tirando-o do chão,momentos depois começou a tirar o casaco,jogando-o em cima de uma cadeira

-Muitas coisas que aconteceram nas minhas viagens...tenho muitas coisas a te contar mas já que fomos interrompidos e não faço questão de compartilhar com mais ninguém...Henry pode não estar aqui mas eu ainda sou um pouquinho cuidadoso...

O garoto sorriu,ainda estava todo feliz e sorridente,parecia mesmo uma criança que nunca vira nada e que tudo era novidade... Quando Ana tentou sair da ala,ela fraquejou,Henry e Leto eram ótimos observadores e sem dar muito credito a ela se dirigiu ate a garota e fez o mesmo que havia feito com a outra,pegou-a no colo sob protesto,mas não se importou não fazia diferença para ele,colocou a garota sentada numa cama perto de onde eles estavam,puxou uma velha cadeira,seu copo de vinho e disse:

-Renan,ela é toda sua... Eu posso esperar...

“Leto...o que pensa que esta fazendo?”

“O que você não teve coragem de fazer! Entender porque ela sempre esta de mal-humor! Mas não você só se interessa em provar que todos podem ser seduzidos e fazer o que você quiser Seu ANIMAL!”

"Leto cale a boca! E eu sou tão animal quanto você...somos humanos lembra?Macacos talvez?Ah você sabe tudo mamífero! E será que serei obrigado a selá-lo?”

"Boa sorte! Lembre-se que no castelo eu tenho mais força que você e fique calado! Eu vou ajuda-la,claro que isso vai me custar uma costela...ou duas talvez..."

"ééééé,só não quebre o cox,seria horrível não poder sentar..."

"É você tem razão...Você acha que ela conseguiria isso?"

"Eu não duvido...Tenho medo dela..."

"VOCÊ?com medo? O mundo vai explodir!!Salvem-se quem puder! Essa garota é perigosa então..."

”Fiquei pensando agora...se essa garota normalmente ta de mal humor...provoca-la não seria muito sábio...”

“Aonde foi parar o ‘Só idiotas se acham sábios!’?”

“Ah Leto vai ver o que ela ta fazendo vai!”

Leto sorria com um carinho que nunca ninguém havia visto no rosto daquele garoto em todos os seus anos de vida... Agora seus olhos,calmos e tranqüilos pareciam analisar cada feição da garota sem cerimônia alguma...ela sabia que ele estava olhando essa era a verdade... Henry era estranho ele também sabia sorrir assim mas parecia sempre ficar com medo...parecia que achava sempre mais fácil ser fechado e maligno do que bom... Ficou lá quieto olhando a garota enquanto esperava Renan Ver o que ela tinha...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Nana_zinha
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[A dor continuava, Nana nme percebeu o que acontecia ao seu redor, quando snetiu alguem lhe puxando e segurnado no colo, era Henry, ela tentou se soltar]

- sai..fora..eu não..pre..ciso..da..sua..a..a...

[ela não conseguiu acabar a frase. Ele a segurou firme e a colocou numa maca, sentada, puxou uam cadeira e sentou a sua frente]
["Renan,ela é toda sua... Eu posso esperar... "]

- otimo, então você..podia me dar licença?

[mas ela sabia que ele não arredaria o pé de lá. por alguam razão ela sabia que o homem a sua frente não sairia de lá tão facil]

- ok, dá pra...parar de me olhar...como se eu estivesse...morrendo?

[Mesmo com a estranha dor ela não podia deixar de reclaamr com ele, não suportava que a ficassem olhando, e aidna mas aquele homem]

*o que ele quer afinal? esse sorriso, é muito diferente dos que ele deu nos jardins, é mais amigavel. oq esse garoto tem afinal. Aiii*

[ela cambaleou e deitou na cama, não tinah mais forças para ficar sentada.]

- água..eu preciso..lago...
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Renan sorriu para ela, meio envergonhada ela retribuiu o sorriso.

*Nossa, eu to meio zonza, ou o sorriso dele é fofinho mesmo?*

Ela parou e ficou a observa-lo.

*Ei, parou com isso, ele é o curandeiro!*

Olhou para o lado e lá estava o homem de capa se dirigindo a ela:

-Garota...aconselharia que deitasse e descansasse um pouco.

Pensou em responder, mas o homem simplismente a pegou no colo, colocou-a confortavelmente na maca e a cobriu:

- Ah sim que falta de cortesia a minha,meu nome é Henry...se ainda estiver aqui amanha voltarei para vê-la.

-Er...meu nome é Prii...er...ta...

Ela não porque ele tinha feito aquilo, nem o conhecia. Virou a cabeça novamente rapido demais quando ouviu passos e uma nova voz. Novamente ficou brava consigo mesma, pois esta vendo as coisas meio rodando. Ela apertou os olhos e ficou ouvindo o que acontecia. Um barulho de alguem caindo chegou aos seus ouvidos, abrindo os olhos novamente ela viu uma menina caida a porta da ala hospitalar, fez mensão de levantar-se para ajudala, mas o homem de capa preta ja estava levantando e entao colocou-a em uma maca. A menina parecia meio brava com aquilo, mas derrepente caiu deitada e começou a dizer:

- água..eu preciso..lago...

Ouvindo aquilo, a menina se levantou, pegou um copo de água e estendeu a garota deitada:

-Aqui...aqui tem...água...

Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry ouviu a palavra lago... Queria levá-la lá...Sabia que ela precisava de Água...não era difícil adivinhar...Henry lembrou das 4 relíquias...duas em seu pescoço no momento...uma em suas mãos calejadas e outra perdida,não mencionou nada a Leto... Preferiu deixa-lo fazer o que ela dizia e leva-la ao lago,ignorando tudo a sua volta...nem mesmo prestou atençãoi em Pri que oferecia um pouco de agua... Pegando a menina no colo dirigiu a palavra a Renan

-Volto logo,vou levá-la lá sou mais rápido que você,de fato, depois você decide como cuidar dela...

Leto não esperou duas vezes e começou a leva-la para o lago... Teria de ser mais rápido do que de costume...e seria...

"Engraçado...nos matamos Henry e agora estamos tentado salvar uma vida?"

"Cala a boca e corre"

"Certeza chefinho"

Leto correu com a garota no colo e desapareceu da Ala em direção ao lago...Temia o que podia acontecer lá...mas era sua única chance...Esperar por Renan...Podia ser tarde demais... Henry ainda era conhecido como Animal sentimental...agia por instinto não razão... Então ele correu...

Off~> Henry e Ana>> Lago
Image

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Em alguns instantes, Renan se via quase sozinho na Ala Hospitalar. Leto, em pouco tempo, pegou Nana e a levou para o lago, a fim de que seu mal-estar passasse...

*Talvez... a magia que nutre a garota esteja enfraquecendo...*

Depois de ficar parado por alguns instantes, Renan tomou consciência de que tinha de fazer alguma coisa pela jovem. Sabia de sua história, não podia ficar sem fazer nada. Desse modo, convocou uma poção muito usada para sua mão esquerda e, dirigindo-se a cada uma das ainda ocupantes do hospital, misnistrou-lhes a solução azulada...

- Durmam tranquilamente... vão se sentir melhor a acordarem... - disse sorrindo para as duas - Nada vai acontecer... eu vou saber se precisarem de ajuda, certamente vou...

Dito isso, Renan disparou em direção ao Lago, fechando as portas atrás de si. A varinha em punhos e encantamentos passando por sua mente.

OFF - temporário .: LAGO
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*A enfermaria estava escura e estranhamente silenciosa quando a garota se encostou no batente da porta e olhou para dentro da sala, o cheiro daquele lugar era agradavel e trazia a ela lembranças boas...*

"estranho achei que o Nan tivesse dito que a enfermaria andava muito movimentada..."

*Yoru, voou de cima do armario para o ombro de Gaby, a garota estava muito cansada, até o leve peso de Yoru lhe fez cambalear*

- Hey Yoru, espero que tenha se comportado...

*Gaby se dirigiu até uma maca e sentou-se, sua capa preta estava pesada e molhada, mas o cansaso era tanto que se esqueceu da capa, olhou a enfermaria por alguns instantes*

- Parece que faz seculos que sai daqui Yoru.. desde da ultima vez que encontrei aquele homem nunca mais retornei... *A garota soltou um longo suspiro com um sorriso no rosto* - eu realmente estou com muita saudade do Nan, espero que ele não demore a retornar...

*Pensando assim Gaby acabou por adormecer na maca, a capa lhe cobrindo o rosto, e um pequeno corte na bochecha, aquecida pelas lembranças do passado, escondida na escuridão da enfermaria.*
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Renan, havia prestado mais atenção em Pri, que estava vomitando no meio da ala. Depois de medicar pri, pediu explicações para Luh, mas ela já não estava lúcida o suficiente para dizer alguma coisa.
A dor melhorou um pouco, depois dos vários remédios que tomou, mas será que algo poderia resolver seu problema para sempre?

Ele a perguntou se estava bem.. E novamente o que a contecia.

- Sim, estou..
- Mentiu Luh, sua lúcidez começava a voltar. Viu uma certa confusão de alunos vindo e voltando, mas não prestou atenção, viu apenas Renan saindo e adormeceu.

David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David acordou assustado. Pensou ter ouvido vozes, várias pessoas conversando.. Até que lembrou de onde estava. Sentou-se na maca. Percebeu que realmente havia várias outras pessoas ali; mas todas estavam dormindo. Não conhecia nenhuma delas. E a última coisa que lembrava era de ter visto Ary, Erick e Raísa. Mas nenhum deles ainda estava ali.

Perto dele estava uma garota que parecia um pouco mais velha, que também dormia. Não lembrava de te-la visto em Hogwarts (apesar de ainda estar no primeiro ano). Certamente não era uma aluna. A ala estava um tanto escura; já devia ser tarde. Não conseguia ver o rosto da garota, até porque estava coberto. "S-será que... será que ela...?". David arregalou os olhos. Lembrou-se que uma vez lhe contaram que se cobria o rosto dos mortos nos hospitais.

David tentou se levantar. Aí lembrou porquê estava na ala.. O machucado na barriga "arranhou" um pouco; mas já não estava doendo como antes. Mesmo assim, David resmungou um "hnf" quando sentiu o arranhão. Ficou de pé. Pensou em ir até a garota. Esperava que ela não estivesse mesmo.. Começou a tremer e a suar frio. Não precisava fazer aquilo; mas tinha de fazer. Com as pernas bambas, caminhou até a maca onde estava a garota.

Não conseguia ver se ela estava respirando, por causa do escuro. David tremia mais ainda; estava pálido feito papel (mas desta vez, pensou, não por causa do objeto que havia tocado). Com a mão esquerda, puxou a capa que cobria o rosto da garota (era a própria capa dela!). Estava corada; não parecia que estava... Tinha apenas um corte na bochecha. Ela lhe lembrava alguém, mas David não sabia quem.. Ficou ali, tentando se lembrar...
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Yoru que repousava ao lado da garota passou despercebido aos olhos de David, mas não deixaria que ninguém pertubace o sono de Gaby. A coruja negra soltou um pio alto e bicou a mão de David que havia puchado a capa do rosto de Gaby. A garota se mecheu de leve com a movimentação, mas não acordou, soltou um leve gemido de cansaço e continuou durmindo com uma expressao serena*
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

A garota ficou completamente confusa quando Henry tomou a outra menina no colo e saiu correndo, colocou o copo de água de lado e olhou ao redor. Em seguida Renan entregou a ela e Luh uma poção:

- Durmam tranquilamente... vão se sentir melhor a acordarem... - disse sorrindo para as duas - Nada vai acontecer... eu vou saber se precisarem de ajuda, certamente vou...

Ela acentiu com a cabeça. Olhou para a poção, mas n pretendia bebela, não queria dormir, apesar da tontura n estava com sono.

*O que ele quis dizer com 'eu vou saber se precisarem de ajuda' ? Bom a Luh já tomou a poção, não quero dormir, então acho q já é o suficiente para avisalo se acontecer alguma coisa...*

Para disfarçar ela deitou na maca e finjiu que dormia, viu então uma mulher entrando, a curuja que havia aparecido a pouco tempo pousou em seu ombro e a moça começou a conversar com ela. Um menino, que Prii nem percebeu que estava na Ala, se levantou e começou a mecher na moça, a garota segurou a risada no momento em que a coruja começou a bicar a mão do menino. Ela resolveu se levantar, sua vista estava embaçada pelo fato de ainda esta fraca e zonza, mas ela caminhou ate o lado do garoto, apoio-se em uma comoda para que não perdece o equilibrio, e dice:

-Corujas são muito superprotetoras em relação aos donos, ela sabe que a dona esta cansada, não vai permitir que você a acorde.

Image

David Bergerson
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David ainda estava parado, observando a garota, quando uma coruja apareceu do nada e bicou sua mão. David gritou mais pelo susto do que pela bicada ter doído.

-Aau!

Por que a coruja tinha feito aquilo? Bom, com certeza o problema era ele, como sempre. Não se dava bem com animais, definitivamente. Ia voltando para a maca quando uma garota, uma das que estavam deitadas (que ele achou que estivesse dormindo) se aproximou e disse:

- Corujas são muito superprotetoras em relação aos donos, ela sabe que a dona esta cansada, não vai permitir que você a acorde.

David até então não tinha entendido que aquela garota que dormia era a dona da coruja, e por isso tinha sido bicado. Nem as corujas o entendiam! Então resolveu explicar:

- Bem, na verdade, eu não ia acordar ela, eu só pensei que... porque tava com o rosto coberto... bom, deixa pra lá. - David percebeu que a garota se apoiava em uma cômoda, e não o olhava diretamente - Você não parece muito bem.. O Renan não te deu a poção de dormir?
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh não soube como aconteceu, quando viu estava acordada novamente. Havia sentido alguémm levantar da cama ao seu lado. Estava bem melhor, pois conseguiu presumir que Prii se levantara. Quando seus olhos acharam foco, viu um menino e prii conversando, com uma coruja do lado. Olhou-se no espelho: Estava acabada. Será que dormira muito tempo ?
Rapidamente pegou a escova de cabelo e deixou-o naturalmente brilhante.

Levantou-se: Estava fraca ainda. Mas boa o bastante para ir embora daquele lugar. Derrepente, por estinto , olhou para o anel, que finalmente parara de brilhar, sorriu para Pri e disse:

- Já está melhor? Desculpe-me, não vi o seu problema, estava tão mal ..

[/quote]
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

O curandeiro seguiu em direção a Ala Hospitalar velozmente: a iminência do reencontro com Gaby e o estado de saúde de Nana o impulsionavam. Chegando lá, chutou as portas do lugar com ferocidade a fim de abrí-las e, depois, pôde ver dois de seus pacientes em pé ao lado de uma maca.

Renan pousou o corpo de Nana numa maca vazia, renovando o encantamento que havia feito no lago. Então, caminhou até os alunos e viu, deitada na cama, sua irmã Gaby num sono mais do que profundo. Olhou, terno, a face da menina reconhecendo seu rosto... amadurecido e um tanto machucado.

- Já estava com saudade mana... - disse bem baixinho mas nem se lembrando dos alunos ao seu lado.

Dizendo-o, retirou a capa de viagem que cobria Gaby e fez lençóis perfeitamente brancos lhe cobrirem.

*Melhor que descanse... depois conversamos. Infelizmente, acho que não vai ficar tão satisfeita quando vir Henry... bem, provavelmente quando ele puser os olhos nela, Leto vai perder o controle, creio eu...*

Absorto em pensamentos, parecia uma figura muito estranha aos alunos que estavam ao seu lado: não deve ser muito normal ver um homem imóvel, olhando o nada enquanto segura o queixo entre o dedo indicador e o polegar... isso por alguns minutinhos.

Quando ele "despertou", olhou para Prii e David e ficou um tanto quanto corado. Disfarçou e se afastou da maca, dirigindo a palavra aos pacientes.

- Então como se sentem? Acham que já podem sair daqui? Sua ferida ainda dói Sr. Feather? Ah - disse ao ver Luh acordada, com súbito interesse no anel da menina - Você já deve estar bem... Se quiser ir, sinta-se a vontade...

*Henry deve estar para chegar...*

Esperando resposta dos que ali estavam, pegou a varinha quase que inconscientemente... pensava no encontro entre os três: Renan, Gaby e Henry...

Mande MP clicando aqui!
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

- Bem, na verdade, eu não ia acordar ela, eu só pensei que... porque tava com o rosto coberto... bom, deixa pra lá. Você não parece muito bem.. O Renan não te deu a poção de dormir?

A menina abriu um leve sorriso enquanto ele tentava se explicar, mas logo esse sorriso desapareceu de seu rosto quando lhe perguntou sobre a poção:

-Sim, ele me deu uma poção...mas...não quis toma-la...não quero dormir...quando eu durmo...bem...acontecem coisas estranhas...er...ja estou acostumada a não dormir...

Tentou se soltar da comoda para parecer um pouco melhor. Olhou para o lado e la estava Luh:

- Já está melhor? Desculpe-me, não vi o seu problema, estava tão mal ..

-Ah sim...acho que estou melhor...

Ela olhou para o anel que Luh trazia, ficou aparentemente infeitiçada com o brilho e se esqueceu de onde estava. Derrempe Renan entra com um grade estardalhaço na Ala, a garota acorda do seu devaneio e da um pulo com o barulho, o que fez com que sua vista ficasse novamente prejudicada. Novamente se apoiou na comoda e ficou a observar Renan, ele pareceu esquecer do mundo a sua volta enquando olhava para a mulher deitada na maca, então ficando levemente corado ele percebeu que os alunos o observavam:

- Então como se sentem? Acham que já podem sair daqui? Sua ferida ainda dói Sr. Feather? Ah. Você já deve estar bem... Se quiser ir, sinta-se a vontade...

A menina olhou para o curandeiro e disse:

-Bom...acho que ja estou bem...só preciso descançar...

*Ai ai, tenho que dar um jeito de disfarçar, não vou me permitir dormir...mas que porque eu ainda estou zonza? Foi apenas uma alergia a um sanduiche!*

A garota sabia que precisava descançar, voltou ate a maca e deitou-se. Discretamente escondeu a poção que Renan a havia dado em baixo de um armario, enquando os outros conversavam. Ela não pretendia dormir, apenas iria ficar ali deitada ate se sentir melhor, sabia que não podia mentir dizendo que estava bem, porque nunca conseguiu mentir. Ela deu uma ultima olhada de longe para Nana, a garota que momentos antes tinha caido a porta da Ala, logo em seguida se virou de constas na maca, para que ninguem a ficasse observando.

Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry entrara como um tufão na ala,extremamente rápido absorto em seus pensamentos do reencontro com gaby,o que seria realmente catastrófico mas não se importava tanta...Estava mais preocupado com Ana apesar de ter certeza que ela não ficaria nada feliz em vê-lo quando acordasse....Por precaução antes que o sol raiasse ele sairia p/ qualquer outro lugar... Parou e viu todos ali presentes...Renan parado pensando,um garoto que nunca vira na vida,Prii ainda estava ali...Ele sabia que Gaby estava por ali mas isso não lhe interessava mesmo. Dirigiu-se ate onde Ana estava,puxando uma cadeira e sentou-se,fez um movimento e do nada um copo de café surgiu a sua frente e bebeu devagar

-Então Renan,nervos preparados? Quando Gaby acordar ela vai ficar tão feliz em me ver...Pena que não vai ser eu que vou estar aqui...vou deixar Leto ter a conversa com ela...é bem mais fácil...não quero discussões hoje...tenho...algo que ocupa minha atenção

Os olhos de Henry esquadrinharam a garota deitada a sua frente e ele silenciou-se,a espera da tempestade que viria...Sabia muito bem que quando todos estivessem de pé ele seria linchado! Gaby e Ana o matariam na certa...

"Henry porque quer tanto ficar aqui?"

"É melhor encarar a serpente e a Ana do que fugir das duas sempre!Você sabe disso Leto"

"Henry Henry, É melhor estar pronto...seremos bem pressionados..."

"Eu sei Leto...vamos agüentar,tenho fé em nós!'

"Que bom...Senão tivesse estaríamos mais afundados ainda"

"Eu pensei que fosse dizer outra coisa..."

"Que nós estamos f****?"

"ÉÉÉÉÉ isso mesmo..."

"Imaginei seu pervertido,mente poluída e ainda alem de tudo só fala palavrão u.u"

"Letoooo caladoooooooooooooooooo!"

Henry foi englobado pelos seus próprios pensamentos e esqueceu tudo...a não ser a visão de Ana deitada na maca...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Yoru soltou um alto pio quando foi empurrado por Gaby, a garota acordou assustada em um pulo, suava friu e sua vista estava embasada, sentia o coração pulsar forte, o sangue ferver, e o cheiro DELE. *

- henry *Sussurou*

*Não sabia onde ele estava, sua visão continuava embaçada apenas enchegava alguns vultos, mas já segurava a varinha branca com extrema força, e se punha de pé, o cabelo molhado de suor caia sobre o rosto e a ferida na bochecha comecara a sangrar. Gaby ficara sumida por muitos anos, sua espressao tornou-se mais madura, e havia adiquirido um misterio em sua face branca como nunca tivera antes, retornou como uma mulher, atraente e determinada, apenas aqueles mais observadores, podem ver em sua face o restigio de inocencia que ainda guarda, inocencia que desapareceu quase por completo depois que Henry entrou em sua vida.*

* A medida que esfregava os olhos com as mãos sua visão se tornava mais nitida, Henry estava ali, e aquela ideia de reencontra-lo a pertubava demais*

- Nan! vc me disse que ele havia sumido novamente, NAN! o que ele faz aki!? *Gaby rangia os dentes enquanto falava, até que finalmente conseguiu ve-lo, estava sentado ao lado de uma maca onde uma garota repousava, Gaby já havia visto ela antes de ir embora, mas isso não importava, Henry propavelmente estava brincando com mais uma garotinha. Gaby tremia de odio, porém não somente havia odio dakele homem, mas odio dela mesma. Mantinha a varinha esticada apontada para Henry, enquanto este se mantinha indiferente a ela.*

'pq eu tenho que reencontra-lo? tudo que eu queria era ver meu irmão novamente e não meu passado morto! pq está aki Henry?! pq não desapareceu por completo?' (pensamento)
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan gelou quando Henry entrou na Ala. Sabia que duas personalidades, praticamente duas mentes, habitavam o mesmo corpo. Entretando, quando Leto estava sob comando, o curandeiro era incapaz de tentar ferir o jovem... sentimento que se desfazia quando percebia a aura de Henry naquele corpo.

Naquele momento, o corpo de Renan reagiu à presença de Henry bruscamente. Talvez a memória de sua mente não pudesse divizar tão bem as personalidade do mesmo ser, mas seu corpo o ajudava a lembrar da presença distinta de Henry e Leto.

[color=red]Henry[/color] wrote:- Então Renan,nervos preparados? Quando Gaby acordar ela vai ficar tão feliz em me ver. Pena que não vou ser eu que vou estar aqui: vou deixar Leto ter a conversa com ela. É bem mais fácil, não quero discussões hoje. Tenho...algo que ocupa minha atenção.

Renan ouviu isso controlando seu impulso de atacar o rapaz. Por mais que tal ação fosse ilógica, sentia desejo de vingança novamente... da última vez, Cláudia interviera
(Nota: essa conjugação é horrenda!) mas, da próxima, nenhuma intervenção ocorreria... precisava do momento e dos meios.

*Não é só o corpo que compõe um homem...*

- Provavelmente ela não vai gostar... - disse de modo muito frio e desinteressado, ainda controlando seus impulsos - e...

Antes que pudesse terminar a frase, Gaby, recém desperta, se pôs a gritar.

[color=red]Gaby[/color] wrote:- Nan! vc me disse que ele havia sumido novamente, NAN! o que ele faz aki!?

- Gaby... - disse pesaroso se aproximando da irmã e baixando a varinha branca. Ao olhar nos olhos da garota, não pôde deixar de sorrir - Senti sua falta... mesmo!

Terminada a fala, abraçou a irmã com força... possivelmente desejando que tudo desaparecesse naquele momento. Separou-se dela e, friamente, mirou Henry com o olhar sem nem ao menos piscar.

*Leto... acho que desse modo posso conversar com você sabendo que é vocÊ mesmo. Ah, mas é óbio que Henry também tem acesso... Ok, de qualquer modo, apareça e conversemos...*

Mentalizou a frase focando-se apenas em Henry. Depois, com a mente devidamente fechada, pensou enquanto cerrava o punho direito... punho que, há algum tempo, desferiu um golpe na face do outro:

*E é melhor que Henry não se manifeste tanto*

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-O que eu faço aqui não lhe diz respeito...creio que você partiu da minha vida há anos então não lhe devo satisfações do que faço e deixo de fazer...Ah sim Eu voltei para ver um velho amigo,creio que todos temos nossos direitos quanto a ver velhos amigos não é? E se não abaixar essa varinha logo,terei de desarmá-la e você já sabe que não farei com um simples expelliarmus não é?

O sorriso que um dia fora dócil agora era frio,seu olhar mirava com uma calma extrema e estranha,não era normal Henry ser ameaçado e simplesmente pronunciar uma dúzia de palavras...mas ele não conseguiria reagir de forma brusca,não com Ana repousando por ali...Era arriscado,não só por ela mas por todos que ali estavam.As mãos de Henry eram bem aparentes em torno da xícara de café,sua varinha estava no bolso e ele não pretendia tira-la dali,ele só usaria uma magia naquele dia...Legilemencia,o que fazia de melhor!

-Sabe gaby,vejo que mudou bastante...Esta bem mais seria,mais crescida...Acho que esses anos lhe fizeram crescer e perder toa aquela ingenuidade mas continua com o espírito...Um pouco de coragem e muito de tolice...

O sorriso brotou em seu rosto,Henry ainda possuía um desdém por ela, que era especial,como um dia ela fora para ele,agora não passava de uma qualquer entre outros tantos milhares de quaisquer uns.

-Faz bastante tempo By,fazem o que? Dois anos? Desde a nossa luta no lago que acabou com você tragicamente em coma? Creio que se recorda muito bem disso não é?

"Henry...não cutuque o passado dela..."

"Calado Leto,eu vou cutucar ah vou sim e bem fundo..."

"Você é maligno demais,fazer os outros sofrerem por mera diversão!"

"E quem disse que ela vai sofrer por lembrar de um passado perdido?"

"Ai ai você é um animal mesmo"

"Como todos nós,como todos nós"

"Quando você vai contar para eles sobre...Voce-sabe-o-que"

"Nunca de preferência...não precisamos de mais problemas Leto..."

"É já basta a Ana e a Serpente né?"

"É"

"Henry você é um mala mesmo"

"Leto você tem três segundos p/ correr..."

"HÃ?Como eu vou correr?"

"Se vira é bom começar porque eu to contando...1...3"

"Eeeeeei Assim não vale"

"Quem disse?"

"Mamãe disse!"

"Ta né...cuti-cuti da mamãe"

“Maldito”

Henry manteve o sorriso,bebeu um pouco de café e se largou literalmente na cadeira,estava tranqüilo e ao mesmo tempo preocupado demais para se sentir ameaçado por uma varinha que lhe apontavam

-Senão se importa eu preferia que você falasse mais baixo entende? Primeiro que isso é uma Ala hospitalar e tem gente que precisa dormir-Os olhos de Henry verificaram se Ana havia acordado,mas constataram que não- Segundo não sou surdo e o castelo inteiro não precisa saber que você me odeia por fatos passados...Qualquer um notaria isso antes mesmo de saber a nossa historia...Bom Agora tanto fez e tanto faz...

Henry ficou a estralar os dedos e seu olhar calmo e frio esquadrinhava a "Nova gaby" que estava a sua frente,Henry pensara muito em deixar Leto cuidar disso,mas seria um erro grave...Ela poderia atacá-lo e Leto não era a parte forte de Henry...Novamente seus olhos ficaram opacos e ele se perdeu, nos próprios pensamentos.
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhava para Henry com odio, sentia seu sangue ferver tanto que demorou para se dar conta que Renan estava a sua frente, lhe abraçando. Ao sentir o abraço apertado de Renan percebeu o quanto sentiu a falta do irmão, por um instante se esqueceu de Henry e abraçou o irmão com toda força que pode, sentia uma dor insuportavel nas costelas, mas estar ao lado do seu irmão novamente e poder abraça-lo qq dor se tornava insignificante*

- Parece que não se pode separar duas metades por muito tempo, né Nan * Olhou para o irmão, Renan tbm havia amadurecido muito nos ultimos tempos, esta um homem lindo. Gaby sorriu para ele, o mesmo sorriso doce de ostentava a muitos anos atras*

*Mas ainda havia algo para se fazer, Henry estava ali, sua mão tremia de tamanha força que segurava a varinha, e ouvia as palavras de Henry*

-O que eu faço aqui não lhe diz respeito...creio que você partiu da minha vida há anos então não lhe devo satisfações do que faço e deixo de fazer...Ah sim Eu voltei para ver um velho amigo,creio que todos temos nossos direitos quanto a ver velhos amigos não é? E se não abaixar essa varinha logo,terei de desarmá-la e você já sabe que não farei com um simples expelliarmus não é?

- REENCONTRAR UM VELHO AMIGO!? O QUE EH AMIZADE PRA VC HENRY? SERÁ QUE JÁ SE ESQUECEU QUE VC TENTOU MATAR A IRMÃ DESSE AMIGO VARIAS VEZES?!

*Gaby respirava com dificuldade, estava ferida ainda, respirou fundo e guardou a varinha, seria insensates de sua parte atacar Henry ali, mas o momento certo chegaria*

-Sabe gaby,vejo que mudou bastante...Esta bem mais seria,mais crescida...Acho que esses anos lhe fizeram crescer e perder toa aquela ingenuidade mas continua com o espírito...Um pouco de coragem e muito de tolice...

*Gaby sorriu...* - eu posso continuar tola Henry, e vc continua o mesmo arrogante, prepotende de sempre! não é mesmo?! Dono da verdade! invencivel Henry...

*Gaby se encostou na maca e ficou fitando Henry, e seu olhar congelante*

- Se poder fazer o favor de não me chamar mais de By eu agradeço Henry, sabe como é, é meio estranho ser taum intima do homem que tentou me matar! Afinal como poderia esquecer meses no hospital por sua culpa, por um simples caprixo seu Henry!? Porque não me matou aquele dia?! pq me atacou Henry? o que eu ti fiz? *Aquelas palavras sairam de sua boca sem que percebesse eram perguntas que se fazia desde dakele dia, todas as noites, todas as horas. Era muito cruel pensar que seu primeiro amor foi tbm o homem que quase lhe tirou a vida. Mas o modo cinico de Henry a deixava infurecida*

-Senão se importa eu preferia que você falasse mais baixo entende? Primeiro que isso é uma Ala hospitalar e tem gente que precisa dormir-Os olhos de Henry verificaram se Ana havia acordado,mas constataram que não- Segundo não sou surdo e o castelo inteiro não precisa saber que você me odeia por fatos passados...Qualquer um notaria isso antes mesmo de saber a nossa historia...Bom Agora tanto fez e tanto faz...

*Gaby esperou que os pensamentos de Henry se afastassem dela e se aproximou dele por traz, o calor que emanava do corpo de gaby como sempre era muito forte, Gaby olhou para Ana sorriu e sussurou* - Eh sua nova vitima Henry? Não vai me dizer que já colocou ela em coma tbm?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”