Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Post Reply
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen

Post by Thamy Malfoy »

Minha maninha linda....q fez o post pra mim..ashushuha wrote:Post especial para minha mana!
Taminha:
- o melhor time é o Grêmio.
- eu não vou estar no chat hj pq estarei voltando do jogo do melhor time do mundo, ele joga contra o Santos hj e eu não posso perder
-e a festa? semana q vem?
-sua sign está com problemas I think o.O
-e essa frase só para constar foi dita pela Luna no quinto filme e acho q se encaixa perfeitamente na família Black já q o Sirius die e talz...
bjos familia!
td bem Aline vou dxa vc pensa q o Grêmio é melhor ...ok?ahsuhsua....
ah q pena maninha....pôh assim naum vamos fazer o chat intaum...vc tbm naum vem...

a festa eu naum sei direito ...a Tia mel naum falou mais nada.....sobre o assunto

e como assim minha sing táh com problemas????....

....bom axo q é isso...bjus family

editandooo:; oi nimphadora seja bem vindaaaa
Last edited by Thamy Malfoy on 22/09/07, 15:02, edited 1 time in total.
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

nymphadora, seja bem-vinda à familia mais loouca do Grimm!
Nymphadora wrote:seria legal fazer a árvore genealócica com a galera se quiser posso te ajudar!!!
a Mel Malfoy jah tah fazendo a Tapeaçaria, mas escolha uma pessoa pra ser sua parente e divirta-se!
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by Bonnie »

Olááááa Familia! ;D~ Tuuudo bom?!
Ah, Bigadão Taminha por ter me atualizado; tava realmente por fora. >__<' *pula e da um abraçãão na fiilha* Bom, vejamos...

nymphadora wrote: Ah, mas eu tenho que entrar nessa família!!!!
Kim seria legal fazer a árvore genealócica com a galera se quiser posso te ajudar!!!

Ah, Nymph, seja bem vinda! Mas não é a Kim que att a AG, ela está inativa faz muuuito tempo! QUem vai fazer a tapeçaria é a Meeeeeeel *____*

Taminha wrote: td bem Aline vou dxa vc pensa q o Grêmio é melhor ...ok?ahsuhsua....

Naaaaaam, Taminha. O melhor time é o Flamengo *__*'

Maaaaah, foi você que escolheu a frase da Familia? *.-* é demais *clap clap*

Mel wrote:olha, a AG tá desatualizada. Ainda faltam as filhas da Bonnie, que são: Aline, Taminha e Renata, e também, eu sou Irmã da Bonn, e não sou mais filha da Ing, como tá lá.

Como assim, Mel? Tu não és mais filha da Ing? O_O

Bom, beiiijo familia ♥
someone to kiss, someone to kick you.
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Casa: Lufa-lufa

Post by Mel! »

Oii familia! ;**

Gente, queria dar um aviso, semana que vem é de provas na facul e eu não vou poder ficar muito por aqui, talvez eu passe só pra postar mesmo =/ E hoje só vou ficar bastante porque tenho que terminar um trabalho de sociologia pra segunda. ¬¬ (Obs.: algéum aí sabe onde é que eu posso econtrar a constituição brasileira? é pra um outro trabalho...)

Ah, o chat nem aconteceu ontem porque ningúem tava on, só eu o Carpe, a Maah e a Tami. Aí eu não ia fazr um chat sem ningúem né. ;D

Carpe espertinho wrote:Eba Ganhei uma infermeira =D

Zueraaa =P
Vc sabe que eu te amo né Melzinha querida =D

¬¬ ueahueheheueh eu também te amo Carpe ;D enfermeira? aiaia Sr. Carpe! x]

Maah totalmente sem-noção wrote:mais façam sem mim, oks?

¬¬ claro que não né? você acha mesmo que eu deixaria ocorrer um chat que não tivesse todo mundo nele? e também, eu mesma não gostaria muito que ouvesse um chat se eu não pudesse comparecer nele! nós só faremos em um dia que TODO mundo aparecer. ^^

Alineeee de nada sobrinha linduxa *_________* quando precisar de alguma coisa, dúvida ou sei lá o que, é só GRITAR!!!! e isso serve pra todo mundo da famia oka? =D

Booooooonie, a familia tá ficando cada vez mais ativa *____* isso é lindo! e tem que aumentar cada vez mais! ah, vê se aparece maisss táa! ;D

Sobrinha Line wrote:-e a festa? semana q vem?

Por mim tá confirmadíssmo. Sexta? =B

nymphadora wrote:Ah, mas eu tenho que entrar nessa família!!!!
Kim seria legal fazer a árvore genealócica com a galera se quiser posso te ajudar!!!

Oie! claro que pode ;D seja bem-vinda á familia mais maluca, animada e perfeita do GP! *_______________* Então, a Kim criou a familia, mais ela não tá ativa á muiito tempo, aliás, a maioria dos antigos dessa familia não estão mais ativos por aqui, todo mundo é novo ;O Então, aqui está a Tapeçaria da familia, mais ela tá ultra-mega desatualizada. Eu estou fazendo a nova ;D

O que muda é só: temos mais gente, O Carpe Nocten (que é meu namorado s2), Aline, Renata, Taminha e Maah (que são minhas sobrinhas), A Bonnie é filha dos patriarcas/matriarcas, e eu sou agora, irmã da Bonn. Acho que é só isso que muda. ;D Fiz um boom resumo né gente!

Olha, agente tá marcando um chat e uma festa, então eu vou te add no msn tem problema? e te aconselho á add a famia, porque aqui agente gosta de que a famia seja unidaa!

Taminha wrote:e como assim minha sing táh com problemas????....

Tá sim Tami. Quer dizer, se ela não é pra ser do jeito que tá, ela tá com problema. Só a imagem que não aparece, e mostra só o link em código. ela tá assim ó:

• Família Black: filha da Bonnie~irmãs Aline Malfoy e Renata Potter~prima Maah Weasley~tias Mel~Talita~tio Carpe
    O biscoitinho mais bruxinha do pacote
    Família Potter: filha da Lili Evans~irmã da Renata Potter~sobrinha da Kittymamba
    Feijãozinho de Whisky de fogo
    Família dos Rowling:irmãs Talita~Gabriela~Anninha~Mari
    Família filhos dos personagens{D/G}
    Família AD
    Família HRHLNG:Mione
    Image

Então, eu botei esse link aqui e vi a imagem, da Elektra né? então, você só viu no google e botou o link aí, vê se é essa imagem:

http://images.contactmusic.com/images/r ... lektra.jpg

;D é só botar aí na sign. (isso, se ela estiver com problema né.)

Booooooooooooooooniee! Tá mais que certa, corretíssma! o
FLAMENGO é o melhor time do mundo, como eu já disse aqui. *___________* mengooo! mengoooooo!

E eu não sou mais filha da Ing não né Bonn! lembra que eu virei tua irmã? lembra? lembra? ô menina esquecida! se eu sou tua irmã, não posso mais ser filha da Ing! ;D

Beijooooo amores ;* E um enormente enorme pro Carpee

Mel s2 Carpe
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Belle Black
Recebendo a visita de Hagrid
Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...

Post by Belle Black »

**entra com cara, de quem não tá entendendo nada**

Oiee! Nossa passei muito tempo fora... será que alguém poderia me contar o que aconteceu e o que está acontecendo?? Por favor...
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Mel!

Post by Mel! »

Oiee Belleeee! *abraça* quanto tempo heim sumida? ;* caracaa, eu acabei de postar lá na irmandade falando justamente pra você aparecer por aqui. oO estranho o acaso né! xDD

bem, mudou muita coisa! a familia mudou absurdamente, quase ningúem antigo aparece mais, a tua mãe então... muitas pessoas entraram: Aline, Taminha, Renata, Maah, nymphadora, a Luna, e muito mais gente, só que sumiram ¬¬ Eu virei irmã da Bonnie, e não mais da Ing, somos filhas do patriarca/matriarca da familia, que ainda não existe! Tem também o Carpe, que é meu namorado, ele era da tua época, tem o Diego, que entrou na fami, mais ele tá meio sumido, tem o Paulo, que era da familia, mais sumiu e eu vou chamar ele pelo msn...

ah, vai ter um chat, então eu vou te add no msn oka? ;D vai ter uma festa também, cada um acompanhado de personagens ou atores, ainda não foi decidida a data. Eu estou fazendo a Tapeçaria nova da familia, então vê aí o que você vai resolver sobre o seu parentesco e me avisa. (a tapeçaria antiga tá lá no meu último post)

acho que é só isso.

beijo!
Mas nós também.

Image

Belle Black
Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...

Post by Belle Black »

Oiee Mel **recebe o abraço**
Eu acabei de entrar na Irmandade postei e vc já está aqui??Estranho... rsrsrs

Então resumindo sumiu todo mundo, e entro mta gent nova, minha nossa... eu so filha parente de quem agora?? Porque pelo que eu vi na tapeçaria a Ane e a Anye sumiram tbm e a minha mamy tbm, né??

pode me add e tipo se vc precisar de ajuda na tapeçaria e posso te ajudar... não sei em que, mas to a disposição...
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Aninha_WB »

Ola!!!!!!!!! Gostaria de participar dessa familia com certeza!!!!!!!!!!!!!
Image
Image

Família Weasley - irmã da bruna potter e prima da Maah Weasley
Família Black - irmã da Maah Weasley
Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nymphadora K. Black »

Bom, assim... gostaria de ser filha da Mel se der.. ou de quem quiser me adotar também...
:?: :?: :?:
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Diego Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Diego Diggory »

Taminha Potter Malfoy wrote:
tia talitaaaa... wrote:O Diego vai ser o que nosso?
ahh ...tia num sei ...mas se ele quiser algum parentesco comigo ...é só fla ...ahuhsuahhsuh...creddooooo
parece q estou na seca neah?!

Ah....Pode ser!!
O que você quiser!!!Por mim ta tudo BLZ!!!!!!!!
A Mel eu não sou sumido!!!
Eu já falei que sou um cara muito OCUPADO!
Ah valeu por me aceitarem nessa familia gente!
Fala
Pensamento
Narração
Outros personagens wrote: Outros personagens
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP

Post by Ta WP »

Noite familia linda do meu S2!
e ai novas?
Diego novo Black wrote: A Mel eu não sou sumido!!!
Eu já falei que sou um cara muito OCUPADO
Isso é mentira! huashuashuashu
Mana esquecida wrote: Oiee Belleeee! *abraça* quanto tempo heim sumida? ;* caracaa, eu acabei de postar lá na irmandade falando justamente pra você aparecer por aqui. oO estranho o acaso né! xDD

bem, mudou muita coisa! a familia mudou absurdamente, quase ningúem antigo aparece mais, a tua mãe então... muitas pessoas entraram: Aline, Taminha, Renata, Maah, nymphadora, a Luna, e muito mais gente, só que sumiram ¬¬ Eu virei irmã da Bonnie, e não mais da Ing, somos filhas do patriarca/matriarca da familia, que ainda não existe! Tem também o Carpe, que é meu namorado, ele era da tua época, tem o Diego, que entrou na fami, mais ele tá meio sumido, tem o Paulo, que era da familia, mais sumiu e eu vou chamar ele pelo msn...
Mana como ovcê pode esquecer de mim? Magoei viu! * Faz beicinho*

Bom num tenho nada pra falar...
Vou dar uma volta no GP depois eu volto!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Post by ~bella »

nymphadora wrote:Ah, mas eu tenho que entrar nessa família!!!!

Bem Vinda!!!! e qm é Kim?? já escolheu os parentes??

Aninha wrote:Ola!!!!!!!!! Gostaria de participar dessa familia com certeza!!!!!!!!!!!!!
Seja Bem Vinda tbm!!!! e escolha seu parentesco ! :wink:

Taminha wrote:td bem Aline vou dxa vc pensa q o Grêmio é melhor ...ok?ahsuhsua....
SÓ PARA AVISAR Q MEU TIME GANHOU HJ DO SANTOS E ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR E ESTÁ NA ZONA DA LIBERTADORES!!!!!
É O RIO GRANDE O RIO GRANDE NA LIBERTADORES!!!!!!!!!
Belle wrote:**entra com cara, de quem não tá entendendo nada**

Oiee! Nossa passei muito tempo fora... será que alguém poderia me contar o que aconteceu e o que está acontecendo?? Por favor...
Olá mto prazer, as novatas dominaram aqui pq os mais velhos da família estão inativos, mas tá bombando :mrgreen: mto bem vinda!

ah e a frase q tá na minha sign q vcs tiveram a idéia de colocaram como a da família né?? então podem colocar tbm :mrgreen:

beijos!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Bonnie »

Olá Familia lindaá! Tudo bom? *.* E não eu não tô acordando cedo num Domingo; aqui já é quase meio-dia. >____<"
Mana Meeeeel *_____* wrote: Booooooonie, a familia tá ficando cada vez mais ativa *____* isso é lindo! e tem que aumentar cada vez mais! ah, vê se aparece maisss táa! ;D

Ah, Mel, é lindo mesmo ^^ Eu entro quando eu posso, sabe. Mas durante a semana é realmente dificil; eu começo de 8 da manhã e so termino de 6 da tarde. E ainda tem a tonelada de deveres x_____x Preciso de fééérias! ;X

Meeel wrote: Por mim tá confirmadíssmo. Sexta? =B

De que horas?? ;D'

Mel wrote: Booooooooooooooooniee! Tá mais que certa, corretíssma! o FLAMENGO é o melhor time do mundo, como eu já disse aqui. *___________* mengooo! mengoooooo

Tu torces pro Flamengo?? O_O aaaaaaaaah, é isso aê Meeeeeeeeeeeel *_____________* uoieuaoiueoiea *meeeeeengo! meeeeengo!*

Mel wrote: E eu não sou mais filha da Ing não né Bonn! lembra que eu virei tua irmã? lembra? lembra? ô menina esquecida! se eu sou tua irmã, não posso mais ser filha da Ing! ;D

Claaaro que eu lembro que tu és minha irmã! Mas tu desertasse da Ing! ;~ Então és filha da Ary? o_o Ou a gente pode fazer o seguinte; a gente acha uma nova mãe ativa pra ser pra ser a matriarca da fami *__________*

Belle, a sumida wrote: **entra com cara, de quem não tá entendendo nada**

Beeeeeeelle! Quaanto tempo! Meldels! ;D' Que bom que voltasse! ;D *dá um abração*

Belle wrote: Então resumindo sumiu todo mundo, e entro mta gent nova, minha nossa... eu so filha parente de quem agora?? Porque pelo que eu vi na tapeçaria a Ane e a Anye sumiram tbm e a minha mamy tbm, né??

Tu és filha da Belllatrix, nam? é, faz tempo que a gente não a vê por aquê n_O

Aninha wrote: Ola!!!!!!!!! Gostaria de participar dessa familia com certeza!!!!!!!!!!!!!

Olá, Aninha! Hei, espera so um pouquinho; quando a Tapeçaria estiver pronta, tu escolhes parentes oqueis?! Por enquanto, seja bem vinda! ;~

Talitaa wrote: Mana como ovcê pode esquecer de mim? Magoei viu! * Faz beicinho*

Talita, és irmã da Mel? o_o Uih, tava por fora xD *se mata* Mas então, se és irmã da Mel, a gente é irmãa tambéém! ;D' Êêêe! ;D *pula e dá um abraço*

Bom, Family, acho que pelo momento é so ^^ Beijãão todo mundo! ♥
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

eeeeei familia Black! aai aai, um dia sem vir aquii! oO
Tia Bonnie wrote:Maaaaah, foi você que escolheu a frase da Familia? *.-* é demais *clap clap
nao fui eu quem escolheu a frase, ela tava na sign da Aline, ai me veio a brilhante idééia de todos colocarem nas suas signs ;D
Tia Meeeeel, a mais fofa! wrote:¬¬ claro que não né? você acha mesmo que eu deixaria ocorrer um chat que não tivesse todo mundo nele? e também, eu mesma não gostaria muito que ouvesse um chat se eu não pudesse comparecer nele! nós só faremos em um dia que TODO mundo aparecer. ^^
aaaai gentee,*_____________* que tia mais fofa eu fui arranjar, neeh? entao a gente tem que arrumar um dia que TODO mundo possa mesmo, neeh? :)
Belle wrote:Oiee! Nossa passei muito tempo fora... será que alguém poderia me contar o que aconteceu e o que está acontecendo?? Por favor...
Oiii Belle! seja re-bem-vinda entao!oaksoaks' de onde eu tirei isso? xD~
a tia Mel ja explicou tudo, neh? então oks ^^
Aninha wrote:Ola!!!!!!!!! Gostaria de participar dessa familia com certeza!!!!!!!!!!!!!
seja bem-vinda, Aninha! * se emociona ao ver a fami crescendo* escolha um parente aee, mais nao repare a falta de homens por aqui! :P
Diego, o sumido wrote:A Mel eu não sou sumido!!!
Eu já falei que sou um cara muito OCUPADO!
vc eh sumido siim! oaksoaks'
Bonn wrote: Ou a gente pode fazer o seguinte; a gente acha uma nova mãe ativa pra ser pra ser a matriarca da fami *__________*
eeeh, legal :) mais a gente precisa tbm de um patriarca, neh não?

eh isso, people!
atéé, beijos ;*
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Post by ~bella »

tá é patriarca ou matriarca q tamos procurando??
eu acho q não precisa, o dono da família Black tem q ser um Black verdadeiro!!!!
tipo o Sirius o Regulus, bom eu acho.....

e pessoas q não sabem seus parentescos ainda tá na hora de escolher não acham!?!?!
beijos!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Aninha_WB »

Ola família! Alguem quer me adotar, ou ser meu parente???
huahuahuahua
preciso de parentes!
beijos a todos :D
Image
Image

Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Aninha_WB »

Maah vc aceita ser minha irmã, ou qualquer coisa do gênero???
Beijos! :D
Image
Image

Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

Provavelmente deve ter uma Bella aki e um Sirius certo? x)
Eu queria tantooo ser um deles ou filha deles cara *-*

Algum B² se candidata? *_*
Image
Mel!

Post by Mel! »

Oiii famia! *____________* isso aqui tá crescendo muito heim!?
Belle wrote:pode me add e tipo se vc precisar de ajuda na tapeçaria e posso te ajudar... não sei em que, mas to a disposição...

Claro, se precisar eu te falo oka? ;D

=D Então seja bem-vinda á familia mais louca e maravilhosa do GP! adentre-se e arrume familiares! nos meus últimos posts, eu to explicando tudinho que tá acontecendo na familia ultimamente, fique a vontade! ah, qualquer coisa, dúvidas, sugestões, bate papo, é só gritar que eu to aqui! ;D

Nymphadora wrote:Bom, assim... gostaria de ser filha da Mel se der.. ou de quem quiser me adotar também...

=D olha, eu não tenho filhos ou filhas e nem tava pensando em ser mãe, mais eu prometo que falo com o Carpe, que é meu namorado, e agente vê oka? ;D

Dieeeeeeeeeego! Finalmente você por aqui! ^^ e Sim, você é sumido SIM! aheuhhueu zuera maninho, mais é que você não apareceu mais por aqui... enfim, eu sei que você é um menino ocupadíssimoo, desculpa por esquecer! ahuehuehueahuhh ah, as portas da mansão estão sempre abertas pra acolher á todos! ^^

Diego... wrote:Ah....Pode ser!!
O que você quiser!!!Por mim ta tudo BLZ!!!!!!!!

*__________* hum... é impressão minha ou estou sentindo cheiro de namoro novo no ar? huaeheuhueuhe aêee Tamiiii... espertenha heim! zuera linda ;D Diego, você vai ser o que a Tami quiser? *afasta da mente os pensamentos maliciosos* xDD~ *corre da sobrinha* eu NÃO vou queimar o teu filme oka? ;*

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wrote:Mana como ovcê pode esquecer de mim? Magoei viu! * Faz beicinho*

;~ Taliiiiiiiiiiiiiiita, mana querida do meu core! desculpe³³³ por esquecer, mais eu sou uma cabeça-de-vento mesmo. Desculpa eu? *olhinhos brilhando* heim?

sobrinha¹ wrote:Bem Vinda!!!! e qm é Kim?? já escolheu os parentes??

A Kim que criou a familia, mais ela tá tão sumida quanto os outros familiares, mais mesmo assim devemos a famia á ela! ;D

Boooooooooooooonie! Eu também acho lindo demais ver a famia crescendo assim! *______________________* Sobre o Chat, acho que umas 8hs tá bom né? assim dá pra o Carpe estar aqui! =D E o resto da famia também!

YES! eu torço pro melhor time do mundo! MENGOOOOOO! MENGOOOOOOO!

Bonnnnn wrote:Claaaro que eu lembro que tu és minha irmã! Mas tu desertasse da Ing! ;~ Então és filha da Ary? o_o Ou a gente pode fazer o seguinte; a gente acha uma nova mãe ativa pra ser pra ser a matriarca da fami *__________*
Olha, era só esse o jeito. eu acho muito boa a ideia de achar uma nova matriarca e patriarca pra familia, porque vocÊ lembra da Bel Owens (é assim que escreve?) ela sumiu do mapa! tem que ser alguém que possa se dedicar inteiramente pra familia, e tem que ter um patriarca também né? =B

Ah, vai dizer que não sabia que eu era mana da Talita? uhum! ela é tua mana também! então nós somos três manas felizes! *pula em cima das manas*

sobrinha² wrote:aaaai gentee,*_____________* que tia mais fofa eu fui arranjar, neeh? entao a gente tem que arrumar um dia que TODO mundo possa mesmo, neeh?

hihi assim eu fico vermeia! ;D você é um amor! mais então, SEXTA QUE VEM, ÁS 8HS, TODO MUNDO PODE?

sobrinha¹ wrote:tá é patriarca ou matriarca q tamos procurando??
eu acho q não precisa, o dono da família Black tem q ser um Black verdadeiro!!!!

Eu acho melhor agente ter um patriarca/matriarca da carne e osso... e o Sisi moreeu minha gente *senta num canto e cai no choro* mais enfim, eu acho melhor. ;D

Aninha apressadenha wrote:Ola família! Alguem quer me adotar, ou ser meu parente???

Eu já te respondi lá em cima oka? ;D é só ter calma, e não sumir! Ah, cuidado com o Flood! =D

Arielle wrote:Provavelmente deve ter uma Bella aki e um Sirius certo? x)
Eu queria tantooo ser um deles ou filha deles cara *-*

Algum B² se candidata? *_*

Olá, seja bem vinda á familia então! Bella tem, mais acabou de entrar na famia, e Sirius, só em nossos corações! aheuehuehueueh (ó eu filosofando! xD~)

B² o que ser isso? oO (tá, eu sou lesa. ¬¬) enquato ningúem te responde (porque eu não entendi a pergunta ¬¬), adentre-se por ai e se divirta!

ah, aviso aos novatos de plantão: Agente vai marcar um chat, então eu vou add todos(as) vocês no messene oka? ;D ah, também vai ter uma festa! fiquem ligados e não sumam!

Beijo familiaaaa linda ;*

Mel s2 Carpe
Mas nós também.

Image

Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Bonnie »

Oláááá gente! ;D
Aliiine wrote: tá é patriarca ou matriarca q tamos procurando??

é isso Aline! Lembra que a gente tinha dito que o Patriarca era o Sirius? (dãã), Então, é so achar uma mãe que esteja disposta a 'casar' com ele *___*

Aliiine de novo *_* wrote: e pessoas q não sabem seus parentescos ainda tá na hora de escolher não acham!?!?!

é melhor mesmo, assim a Mel vai poder colocar vocês na Tâpeçaria, nam? ;D'

Boa noooite, Family! (sim, boa noite; aqui são 22h ^^)
Beeijo ♥

editado:siiim, eu abri uma página! ;D *dança ula-ula*
Post Reply