Onde será que eu vou achar alguma coisa relacionada as Hallows aqui...
Gui lançou um olhar vasto pela biblioteca a procura da responsável pelo local, mas ela não se encontrava no momento.Foi para a estante de livros mais próxima na esperança de encontar algum livro esclarecedor para ele.Foi em direção a estante de "história da magia", deveria ter alguma coisa por ali.
Onde posso achar algo que venha a me ajudar....Já sei!
O garoto correu para pegar o livro de "Hogwarts:uma história" que se encontrava em uma fileira de livros velhos e empoeirados.Diridindo -se para a mesa mais próxima ele abriu o livro e começou a foleá - lo desesperadamente.Deveria ter alguma coisa das Hallows ali....
Passado um longo período de leitura e busca, Gui encontrou um artigo muito interessante:
Ora,mas isso era o que Ary estava me mostrando nos jardins...Não tem nada de novidade aqui."Desde sua fundação, Hogwarts sempre foi motivo de grande orgulho para toda a comunidade bruxa britânica: era a maior escola de magia de seu tempo e a que formava os bruxos mais competentes e poderosos. Porém, pouco após a morte dos quatro grandes, o primeiro diretor que Hogwarts teve, Jonas C. Lumbridge, notou que aos poucos o castelo, junto de todos seus feitiços de proteção, ruía, tornando o fim de Hogwarts inevitável. Devido à importância da escola para toda a Grã-Bretanha, o Ministério da Magia, em conjunto com todo o staff de Hogwarts, reuniu quatro grandes tesouros mágicos, que foram cedidos para a manutenção da escola. Nos anos que se seguiram à instalação dos tesouros em quatro salas ocultas pelo castelo, Hogwarts prosperou de uma forma só antes vista enquanto os Quatro Fundadores ainda a ocupavam, mas após uma ameaça anônima feita ao Ministério de reduzir a influência inglesa na sociedade bruxa mundial com o roubo das peças, foi decidido que era muito arriscado manter os tesouros no interior do castelo. As quatro Hallows foram, então, levadas e cada uma passou a ser protegida por um guardião diferente, que era o único que sabia onde se localizavam. Apenas uma, a mais importante delas, ficou no castelo, e passava de diretor para diretor. Esta única peça bastava para manter o castelo por cinqüenta anos, quando as outras três tinham de ser levadas de volta para recuperar completamente toda a magia e o poder tanto da escola quanto dessa única Hallow, preparando ambas para mais cinqüenta anos, quando o ritual se repetiria.
Quarenta e nove anos se completaram ao fim do último período letivo, porém, quando foram abertas as caixas fortemente protegidas contendo as três Hallows, que deveriam se reunir à quarta para a restauração de suas forças, elas estavam vazias. O escândalo foi rapidamente abafado, devido ao pequeno número de pessoas que sabiam da existência dos tesouros fora de Hogwarts e do Ministério, e com muito custo e a ajuda de bruxos de diversas partes, a Hallow foi restaurada com feitiços, de uma forma que sabiam que a destruiria se repetida, apenas para que suportasse a escola por mais dez anos, dando tempo para que as outras fossem localizadas e o ladrão fosse capturado."
Revoltado com a ineficiência de sua busca, Gui joga o livro para longe da mesa, fazendo ele bater com um forte estrondo no chão da biblioteca.Muitos alunos se viraram de cara amarrada para saber de onde vira o som que fizera - os perder a concentração em seus estudos.
Resmungando baixinho, Gui se levanta e vai a procura de algum livro para estudar,aproveitando a viagem.Resolveu ir a seção de astronomia, do geito que o professor andava não iria voltar a dar aula tão cedo.O garoto pegou um livro um tanto pesado e grosso, "Profecias milenares:uma visão dos centauros."
Do geito que são essas criaturas devem estar falando mil e uma ofensas aos humanos.
Gui estava passando as páginas do imenso livro distraídamente, lendo sobre as diversas profecias feitas por um centauro.
Foi então, que de repente, Gui viu o que ele tanto almejava em sua vinda para a biblioteca.Rapidamente ele arrancou a uma página do livro e a guardou no interior de suas vestes.Discretamente ele volta par sua leitura monótona.Sua cabeça estava absorta em mil pensamentos.
Passado algum tempo, Gui se levanta e sai da biblioteca discretamente
off >> naum sei