[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui vinha dos jardins decidido para a biblioteca.Estava tão concentrado em seus pensamentos que não reparou na grande quantidade de alunos que resolvera vir para a biblioteca naquela tarde bonita e ensolarada.

Onde será que eu vou achar alguma coisa relacionada as Hallows aqui...

Gui lançou um olhar vasto pela biblioteca a procura da responsável pelo local, mas ela não se encontrava no momento.Foi para a estante de livros mais próxima na esperança de encontar algum livro esclarecedor para ele.Foi em direção a estante de "história da magia", deveria ter alguma coisa por ali.

Onde posso achar algo que venha a me ajudar....Já sei!

O garoto correu para pegar o livro de "Hogwarts:uma história" que se encontrava em uma fileira de livros velhos e empoeirados.Diridindo -se para a mesa mais próxima ele abriu o livro e começou a foleá - lo desesperadamente.Deveria ter alguma coisa das Hallows ali....

Passado um longo período de leitura e busca, Gui encontrou um artigo muito interessante:
"Desde sua fundação, Hogwarts sempre foi motivo de grande orgulho para toda a comunidade bruxa britânica: era a maior escola de magia de seu tempo e a que formava os bruxos mais competentes e poderosos. Porém, pouco após a morte dos quatro grandes, o primeiro diretor que Hogwarts teve, Jonas C. Lumbridge, notou que aos poucos o castelo, junto de todos seus feitiços de proteção, ruía, tornando o fim de Hogwarts inevitável. Devido à importância da escola para toda a Grã-Bretanha, o Ministério da Magia, em conjunto com todo o staff de Hogwarts, reuniu quatro grandes tesouros mágicos, que foram cedidos para a manutenção da escola. Nos anos que se seguiram à instalação dos tesouros em quatro salas ocultas pelo castelo, Hogwarts prosperou de uma forma só antes vista enquanto os Quatro Fundadores ainda a ocupavam, mas após uma ameaça anônima feita ao Ministério de reduzir a influência inglesa na sociedade bruxa mundial com o roubo das peças, foi decidido que era muito arriscado manter os tesouros no interior do castelo. As quatro Hallows foram, então, levadas e cada uma passou a ser protegida por um guardião diferente, que era o único que sabia onde se localizavam. Apenas uma, a mais importante delas, ficou no castelo, e passava de diretor para diretor. Esta única peça bastava para manter o castelo por cinqüenta anos, quando as outras três tinham de ser levadas de volta para recuperar completamente toda a magia e o poder tanto da escola quanto dessa única Hallow, preparando ambas para mais cinqüenta anos, quando o ritual se repetiria.

Quarenta e nove anos se completaram ao fim do último período letivo, porém, quando foram abertas as caixas fortemente protegidas contendo as três Hallows, que deveriam se reunir à quarta para a restauração de suas forças, elas estavam vazias. O escândalo foi rapidamente abafado, devido ao pequeno número de pessoas que sabiam da existência dos tesouros fora de Hogwarts e do Ministério, e com muito custo e a ajuda de bruxos de diversas partes, a Hallow foi restaurada com feitiços, de uma forma que sabiam que a destruiria se repetida, apenas para que suportasse a escola por mais dez anos, dando tempo para que as outras fossem localizadas e o ladrão fosse capturado."
Ora,mas isso era o que Ary estava me mostrando nos jardins...Não tem nada de novidade aqui.

Revoltado com a ineficiência de sua busca, Gui joga o livro para longe da mesa, fazendo ele bater com um forte estrondo no chão da biblioteca.Muitos alunos se viraram de cara amarrada para saber de onde vira o som que fizera - os perder a concentração em seus estudos.
Resmungando baixinho, Gui se levanta e vai a procura de algum livro para estudar,aproveitando a viagem.Resolveu ir a seção de astronomia, do geito que o professor andava não iria voltar a dar aula tão cedo.O garoto pegou um livro um tanto pesado e grosso, "Profecias milenares:uma visão dos centauros."

Do geito que são essas criaturas devem estar falando mil e uma ofensas aos humanos.

Gui estava passando as páginas do imenso livro distraídamente, lendo sobre as diversas profecias feitas por um centauro.
Foi então, que de repente, Gui viu o que ele tanto almejava em sua vinda para a biblioteca.Rapidamente ele arrancou a uma página do livro e a guardou no interior de suas vestes.Discretamente ele volta par sua leitura monótona.Sua cabeça estava absorta em mil pensamentos.
Passado algum tempo, Gui se levanta e sai da biblioteca discretamente

off >> naum sei
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Casa: Corvinal

Post by L-sama »

Leon volotou à bibloteca: o lugar onde ele tinha descoberto sobre os dragões...

-Esse lugar pode ser sinistro quando tá vazio...

E Leon continuou a procurar livros sobre dragões, achando até mesmo um caso em que havia um dragão falante! Mas este não tinha uma personalidade, descobrira Leon... Ele tinha perdido uma parte ainda mais importante do que a sanidade... Ele não sabia quem era, e o nome era familiar...

-Wartrry! É isso! Há um vira-tempo no cofre com o nome dele!

Mas Leon olha pela janela e vê que tem pelo menos uma boa notícia... Goodwin tinha retornado... Ao colocar o livro de volta na estante, acha uma carta endereçada a ele, novamente do Sr.Emerald...
Sr. Emerald wrote: Leon, sim eu mandei para a pessoa certa, e sim, eu realmente sei quem você é... EU te mandei os igredientes da poção, EU que pedi para o seu primo te escrever uma carta... Mas não pense mal de mim... Eu quero que recupere sua memória e se una a mim em alguns... negócios familiares... E então?
Leon decidiu não responder a carta, o que faria o tal Emerald pensar que esta poderia ter sido extraviada... Depois, saiu para os jardins para ver o que Goodwin tinha para lhe contar....

Off... Algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

sarah e luh evans entram na biblioteca a procura de algo q lhes fornecece informações necessárias e importantes sobre o grande mistérios das Hallows. Sarah estava procurando livros q lhe interessassem, e falassem sobre Hogwarts, livros q fornececem pistas.

-luh, achou alguma coisa??- sussurrou sarah

-ainda não...- respondeu luh

-EI! tem um livro aqui chamado... Hogwarts ajuda: Diario vocacional! ual! nem perto do q queremos...- disse sarah

-Ah sabe luh acho q aqui assim na biblioteca nao vai ter nda... talvez na..-sarah baixou bem mais a voz e se aproximou de luh- talvez na seção restrita....

-hum... nao sei... pode ser-respondeu luh.

*sah então olhou para um livro verde e mtu grosso q lhe chamou a atenção. o livro tinha um pouquinho brilho, sarah o olhou e sentiu, parecia uma azaração nela, ou um tipo de explosão, e ela foi jogada se debatendo com a estante de livros na parede. mtus livros cairam em cima dela, e ela ficou completamente inconsciente, a ultima coisa q ouvira fora sua amiga gritando:

-SARAH!

off: ala hospitalaar, completamente inconsciente. off:
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh e Sarah entraram na biblioteca e começaram a procurar algo que tivesse a ver com as Hallows.

-Ah sabe luh acho q aqui assim na biblioteca nao vai ter nda... talvez na..
Disse sarah -talvez na seção restrita.... Luh sorriu, e as duas foram procurar algo na seção restrita.
Sarah então viu um livro verde e grosso que lhe chamou a atenção. O livro tinha um pouquinho brilho, sarah o olhou e sentiu, parecia uma azaração nela, ou um tipo de explosão, e ela foi jogada se debatendo com a estante de livros na parede. mtus livros cairam em cima dela, e ela ficou completamente inconsciente.

Luh desesperada, pensou em leva-la para a ala hospitalar, mas naquela hora da noite, só iriam conseguir era uma detenção.
Tratou de tirar o corpo de sarah da seção restrita, arrumando os livros, para que não houvessem indícios de sua estada.
Se escondendo por de trás das plateleiras, Luh pegou sua varinha, e desesperada, lançou o feitiço na amiga:

- Enervate!- Derrepente, sarah deu um pulo, olhando para os lados assustada. - Sarah! Tá tudo bem? - Disse Luh preocupada para a amiga.

Logo, as duas preferiram voltar para o salão comunal da grifinória, e esperar até o dia seguinte, para continuar sua investigação.

L-sama

Post by L-sama »

Leon chegou a biblioteca, e observou o belo luar, visível através das belas janelas... A Biblioteca estava vazia...

-Esse lugar é perfeito para relaxar e esquecer tudo...

Goodwin... Espero que aquela teoria esteja certa...

Mas, as tochas se apagaram, e dois vultos chegaram no aposento... Eram eles... L. Ereshkigal e L. Ivaldi... Eles tinham voltado...

-Petrificus Totalus!

Leon ficou imobilizado... Depois disso, L. Ereshkigal cortou as pernas de Leon, e colocou uma semente preta em cada...

-Na hora certa você vai descobrir... Na hora certa...

Os dois saíram, deixando Leon sozinho... Felizmente, o efeito do feitiço passou rápido e ele pode se levantar... Mas alguém chegou, e Leon não sabia quem era direito, já que estava escuro...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry usava sua velha forma,a forma desfigurada feita apenas de sombras que caminhava pela biblioteca,precisava olhar um encanto a muito esquecido... Percebeu tres vultos naquele lugar,rapidamente reconheceu a presença...mas as tres eram quase a mesma pessoa! Não podia ser...o senso de reconhecimento de Henry devia estar baixo...ou...Ah sim lembrou-se ele,eram duas metades daquele homem estranho que intrometera-se nas conversas de Henry! Fingiu não perceber ate as duas outras terem sumido,depois tomou a forma que todos conheciam... Pegando um livro de capa negra começou a folheá-lo e dirigiu-se a Leon,com a voz fria, aquela que sempre usava de tom sarcástico e incisivo.

- Há quanto tempo "Sr. Leon", Vejo que teve leves problemas não?

Sorrindo,sem nem mesmo olhar o garoto continuo a ler o livro

-Vejo que suas técnicas de defesa não são as melhores...e se são o Senhor é muito lento! Bom isso não vem ao caso... Só quero saber o que três "Leons" fazem andando por ai?

Sua voz mudara,para um tom muito mais serio e arrogante... O garoto se sentara numa das mesas da biblioteca e folheou novamente o livro...Esperando que o garoto reagisse
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
L-sama

Post by L-sama »

Era Henry... O vulto que chegou era Henry...

- Há quanto tempo "Sr. Leon", Vejo que teve leves problemas não?

Leon percebeu que Henry continuava a ler o livro, sem sequer olhar em sua cara... Em seguida, ele falou novamente:

-Vejo que suas técnicas de defesa não são as melhores...e se são o Senhor é muito lento! Bom isso não vem ao caso... Só quero saber o que três "Leons" fazem andando por ai?

-Digamos que eu estava... desatento naquela hora... Agora, tenho que dizer que eles estão aqui porque deveriam estar e ponto. Não que algum deus tenha os criado do nada, mas eu os dei a chance de ganhar um corpo e agora estou pagando caro por isso... Bem...

Mas Leon parou de falar, porque sentiu que suas pernas estavam endurecendo... Sentiu uma pontada e ficou meio tonto... E então, aconteceu... Leon teve um flash de memória... Havia uma ilha, com uma grande metrópole, muito próspera... Porém, ele via o pior dia desta... Ela afundava no mar, e havia uma pessoa controlando isto...

-Quem é aquele ser cruel? Espera... Não pode ser... Sim, sou eu! Mas estou adulto... Será uma previsão... Será que eu vou me tornar aquele ser desalmado?
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry sorria a cada folha que virava ate que encontrou o feitiço

"Ah sim esse era o que eu queria...espere ai... Ele continua desatento e quando isso acontece sua mente fica aberta...acho que vou dar uma vistoriada"

"Henry pare já com isso nada de entrar na mente dos outros!"

-Cale a boca deixe que disso cuido eu! - Murmurou Henry

"Negativo! Você odeia quando invadem a sua mente então pare de invadir a dos outros!"

Agora Henry lembrava porque odiava tanto aquele maldito castelo! Era lá que Leto adquiria força era hora de tomar o controle de novo antes que ele resolve-se consolar Leon por ter sofrido um ataque e isso não seria legal para sua imagem... O garoto baixou o livro e se concentrou,iria invadir a mente de Leon...seria rápido e ele nem perceberia...

"Preferia não ter entrado na mente dele...talvez não deve ter visto isso...mas tudo bem"

-Bom creio que tem razão...dividir personalidades não é uma coisa muito sabia a se fazer... Leon...tenho que ir há algo que me chama

Henry sentiu uma pontada no coração...não sabia porque mais devia ir a Ala...Fazia tempo que não via Renan...era hora de acertarem as coisas...Henry se levantou,colocou o livro no lugar e desapareceu nas sombras

Off~> Ala Hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
L-sama

Post by L-sama »

Leon viu o Sr. Evans deixar a biblioteca, ficando solitário nela. A noite estava calma e agradável...

Pelo menos agora meus pensamentos estão salvos... Mas, se aquele era eu, eu vou gostar de causar dor aos outros...

Gostar não... Voltar a gostar... Não se lembra? O doce gosto da vingança, a bela melodia de gritos e súplicas, a maravilhosa visão da morte! E tudo isso já foi seu... E voltará a ser... Apenas se livre da sua mente inocente...

Sim... Eu quero o doce gosto da vingança, a melodia de gritos e súplicas, a maravilhosa visão da morte!! Eu a quero e a terei!!! Nem que eu tenha de matar todos os inocentes nesse mundo, não, nesse universo!!!

Hehehe! Ivaldi! Ereshkigal! Vocês não perdem por esperar!! O seu fim está perto, e o de todos que forem tolos o suficiente para me contrariar também!!!

Leon sentiu uma onda de poder passar pelo seu corpo, e saiu dali...

Off... Algum lugar....
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah chegou á biblioteca, que graças a Merlin estava vazia. Estava na hora de fazer o que a professora Meig@ tinha pedido, iria-o fazer por carta, mas queria se certificar que apenas Raven leria a carta. Pousou o seu saco em uma das mesas. Detestava pesquisar, nunca achava nada.

Droga, vem que podia aparecer ai um cara bonito para me ajudar...

Procurou o que queria pelas prateleiras tossindo de vez em quando por causa do pó

Não limpam este sitio, por acaso?

Passado algum tempo desistiu e sentou-se numa mesa, á espera que alguém entrasse e a ajudasse.
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
L-sama

Post by L-sama »

Porém, Leon esqueceu um objeto importante lá... Passado um tempo, a sua onda de poder e ódio tinha passado... Ao chegar, porém, percebeu que havia mais alguém lá...
Ele pegou o objeto, uma ocarina, que acabou vindo junto com Zeffa quando a recebeu... Depois tentou ajudar a garota...

-Não pude deixar de notar que você está procurando algo... Poderia me dizer o que é? Talvez eu possa ajudar...

Será que Zeffa já cumpriu o meu pedido?

E depois olhou pela janela, vendo apor alguns momentos a bela ave que tinha o nome de Zeffa carregar o corpo petrificado de Goodwin... O Triângulo das Bermudas... Mas será que ela voltaria?
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary estava na sua monotia, quando finalmente apareceu uma alma caridosa para a ajudar. Era um garoto que se ela não estivesse enganada, pensava se chamar Leon

-Não pude deixar de notar que você está procurando algo... Poderia me dizer o que é? Talvez eu possa ajudar...

- Bem eu tenho um sentido de orientação PÉSSIMO e não consigo encintrar o livro que preciso. Preciso de um livro que contenha feitiços que façam com que apenas uma pessoa possa ler uma carta, foi por isso que não podi pedir á bibliotecária, ela é uma bisbilhoteira iria querer saber o porquê...pode me ajudar?

Olhou para as prtateleiras e depois reparou que não se tinha apresentado

Vai pensar que sou mal-educada

- Ai que cabeça minha, nem me apresentei! O meu nome é Aryahnnah Riddle, mas pode me chamar antes de Ary. Você é o Leon, não é?
Image

L-sama

Post by L-sama »

A garota respondeu:

- Bem eu tenho um sentido de orientação PÉSSIMO e não consigo encintrar o livro que preciso. Preciso de um livro que contenha feitiços que façam com que apenas uma pessoa possa ler uma carta, foi por isso que não podi pedir á bibliotecária, ela é uma bisbilhoteira iria querer saber o porquê...pode me ajudar?

Leon foi até uma seção afastada da mesa, e ouviu Ary se apesentar:

- Ai que cabeça minha, nem me apresentei! O meu nome é Aryahnnah Riddle, mas pode me chamar antes de Ary. Você é o Leon, não é?

-Sim, é assim que eu me chamo... Ah, achei!

Leon volta à mesa carregando alguns livros:

-Bem, esses aqui são bons, mas... - ele parou por um momento, e, ao ver que não havia mais ninguém no local, pegou um livro preto da mochila - -...os desse aqui nunca falham. Presente do meu pai. Mas olha, não deixe nenhum professor ver isso, os métodos ensinados nele podem ser... brutais... Sério. Um dos mais violentos faz a carta decapitar aqueles que conseguirem ler... Mesmo assim, os não tão violentos ainda são bastante efetivos...

Ela não parece alguém que me dfedaria por posse de livros proibidos... Papai tem um bom gosto para presente, mas meio excêntrico e totalmente fora dos padrões escolares... Tomara que ela não saiba usar Oclumência...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah observou o livro que Leon lhe deu para a mão com curiosidade

Bem, esses aqui são bons, mas... - ele parou por um momento, e, ao ver que não havia mais ninguém no local, pegou um livro preto da mochila - -...os desse aqui nunca falham. Presente do meu pai. Mas olha, não deixe nenhum professor ver isso, os métodos ensinados nele podem ser... brutais... Sério. Um dos mais violentos faz a carta decapitar aqueles que conseguirem ler... Mesmo assim, os não tão violentos ainda são bastante efetivos...

- Obrigada Leon! Não se preocupe, não digo a ninguém, até porque não meto os outros em encrenca, só me meto a mim mesmo! Nem sabe como isto me vai fazer jeito

Sorriu para Leon. O livro faria-lhe imenso jeito.
Image

L-sama

Post by L-sama »

Leon, ao ver o sorriso de Ary ficou feliz e retribuiu, até que olhou nos olhos dela e descobriu, sem usar Legilimência, algo no mínimo, interessante... Depois ele fechou os olhos, esfregou-os por um momento e falou com uma voz fria, tão fria que poucas pessoas achariam que ele era o mesmo...

-Fui informado de que você sabe sobre as Hallows... É verdade, Srta. Riddle? Pois eu também sei algo sobre elas... Desconfio até sobre a antiga localização de uma delas... E tem a ver com os... Atlantes...

Aryahnnah Riddle, eh? Essa humana parece interessante... Talvez se eu revelar parte dos segredos que tenho, possa acabar usando-a à meu favor...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Enquanto observava o livro ouviu o que Leon disse, com uma voz completamente diferente, era mais...fria

-Fui informado de que você sabe sobre as Hallows... É verdade, Srta. Riddle? Pois eu também sei algo sobre elas... Desconfio até sobre a antiga localização de uma delas... E tem a ver com os... Atlantes...

Numa altura normal Ary teria ficado interessada na conversa de Leon, mas como já estava sendo pressionada por um ror de gente, usou o seu tom de voz mais gélido, que só usava com a sua familia

- O que eu sei ou deixo de saber não lhe interessa, srº Leon! Agradeço que me tenha emprestado o livro, mas não falarei do assunto das Hallows consigo, saiba ou não alguma coisa!

Este cara é estranho, tenho que ter cuidado com ele!

Agarrou a varinha por debaixo do manto, sabia magia negra e em caso de extrema necessidade não hesitaria a usar.
Image

L-sama

Post by L-sama »

- O que eu sei ou deixo de saber não lhe interessa, srº Leon! Agradeço que me tenha emprestado o livro, mas não falarei do assunto das Hallows consigo, saiba ou não alguma coisa!

Leon percebeu que Ary segurava a varinha por debaixo da manta... Ele sabia que ela tinha conhecimento de magia negra, mas no fim, era só uma mortal, e, nunca conseguiria derrotar Leon no seu estado de espírito atual...

-Hehehe... Acha mesmo que uma mera mortal como você pode me derrotar? Tola.

Mas, nesse momento as pernas de Leon tremeram, trazendo à tona a lembrança das sementes, o que dava ao Leon normal uma chance de retomar o controle...

Idiota... Agora não vejo mais nenhuma utilidade em você... Bem, do jeito que ela falou, deu pra saber que ela sabe demais... Acho que vou ter de me livrar dela...

Ah, mais não vai mesmo!

Ah, é? Quero ver quem é que vai me impedir...

Bem, serei eu! Algum problema com isso?

Você? Wahahahahahahaha! É impossível que um mortal como você me impeça! Acha que tem alguma chance?

Está me desafiando?

Leon então pegou um livro e começou a bater constantemente na própria cabeça...

-Ai! Ai! Pare com isso!

Não vou mesmo!!

Leon continuou a bater até ficar tonto e cair no chão... Olhou pare Ary e falou:

-Dupla personalidade é difícil... Quádrupla, então...

E olhou para a janela, tendo esperança de que Zeffa não demoraria a chegar...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah observava Leon com os grandes olhos cinzentos frios e fixos e ouviu o que o garoto que já a começava a irritar estava a dizer

-Hehehe... Acha mesmo que uma mera mortal como você pode me derrotar? Tola.

O lado negro de Aryahnnah, afinal todos o tinham, veio ao de cima e a garota ergueu uma sobrancelha, ficando com um ar de arrogancia no bonito rosto. De seguida falou com a voz fria e profunda, que ao mesmo tempo tinha uma suavidade perigosa

Não me deve ameaçar! Ja me chega a minha mãe , não vou aturar isso de um garoto seja um mero mortal ou não! Se pensa que me assusta com isso está muito enganado, eu sou da Rússia, mais precisamente Sibéria, que é um dos locais com mais vampiros e lobisomens do mundo, sem falar de outras criaturas...Nem que fosse o diabo eu teria medo de você!

Observou as pernas de Leon começarem a tremer, ao primeiro pensou que tinha assustado o garoto, mas quando viu este bater com um livro na propria cabeça, viu que ele era louco

Este cara é doido!

-Dupla personalidade é difícil... Quádrupla, então...

Ajudou Leon a se levantar e falou ainda friamente

- Dupla personalidade, quase todo o mundo tem, é o que eu chamo de Lua Branca e Lua Negra...no seu caso voce deve ter as 4 fases da lua mesmo, o que tem de fazer é aceitar as suas personalidades primeiro, controlá-las e depois tratar de eliminá-las, o que eu sei que é dificil...Agora falando para os outros " Leons", eu posso ter uma familia que não choraria a minha morte, pois não se importam comigo, mas acreditem eu também tenho a minha Lua Negra...e não use legilimancia...se há algo que deve ser integro e a unica coisa que +e verdadeiramente nossa é o pensamento...

Sabia que dar uma lição de moral a alguém com 4 personalidades, fosse verdade o que Leon disse ou não, era um pouco perigoso, mas não se importava. Leon deveria ser guiado para não armar encrenca
Image

L-sama

Post by L-sama »

- Dupla personalidade, quase todo o mundo tem, é o que eu chamo de Lua Branca e Lua Negra...no seu caso voce deve ter as 4 fases da lua mesmo, o que tem de fazer é aceitar as suas personalidades primeiro, controlá-las e depois tratar de eliminá-las, o que eu sei que é dificil...Agora falando para os outros " Leons", eu posso ter uma familia que não choraria a minha morte, pois não se importam comigo, mas acreditem eu também tenho a minha Lua Negra...e não use legilimancia...se há algo que deve ser integro e a unica coisa que +e verdadeiramente nossa é o pensamento...

Leon pode sorrir novamente... Em seguida, falou algo:

-Legilimência... Ah, eu tenho aversão a isso... Sobre a família, eu nunca conheci a minha... Devo ter falado "mortal" porque não acho que sou um humano, já que conheço magias e uma língua que nenhum humano entende... Pode parecer loucura, mas eu acredito que eu sou um Atlante...

Logo após isso, Zeffa chegou, passando pela fina abertura na janela, e Leon teve certeza que tinha visto ela se comprimir à finura da uma folha de papel antes de pousar em seu ombro. Zeffa é uma bela ave azul de médio porte, de uma espécie desconhecida...

-Bem, sobre as outras duas personalidades, seria até fácil controlá-las, se elas não tivessem adquirido corpos para elas e se unido num plano pra me matar! Bem, fora isso, está tudo normal...

Zeffa deu uma bicadinha em Leon, e ele viu que ela carregava uma carta... Ele abriu a carta e achou uma chave. Na carta, estava escrito apenas:
A.F.II wrote: Esta é a chave do portão que aqui se localiza. Mas apenas você pode usá-la.
A chave... Não acredito que depois de tanto tempo ela finalmente esteja em minhas mãos... Isso é... impressionante....
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu Leon e depois observou Ziffa a chegar

-Legilimência... Ah, eu tenho aversão a isso... Sobre a família, eu nunca conheci a minha... Devo ter falado "mortal" porque não acho que sou um humano, já que conheço magias e uma língua que nenhum humano entende... Pode parecer loucura, mas eu acredito que eu sou um Atlante...

- Atlante? Interessante...ave bonita que voce tem!

-Bem, sobre as outras duas personalidades, seria até fácil controlá-las, se elas não tivessem adquirido corpos para elas e se unido num plano pra me matar! Bem, fora isso, está tudo normal...

Livre-se dos corpos...

Sentou-se e começou a ler um bom feitiço de selamento de cartas, que lhe fariam jeito
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”