[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana sentiu seu corpo ser levado de um lado para outro, alheia a toda a situação em sua volta ela ficava perdida.]
[ Quando começou a dispertar se deu conta que estava ainda (ou denovo) na ala hospitalar, mas um confusão se formara a sua volta. o tal homem, Henry, o curandeiro e uma outra garota ao berros. Colocou a mao na cabeça, doia muito ainda, ams se sentiu mais forte. alguma coisa tinah acontecido enquanto ela estava desmaiada. mas oq realmete tinah acontecido? ela só lembrava de car na ala, depois de desmaiar na maca enquanto Henry a olhava e então n lembrava mais nada]

- O..oque aconteceu? - sua voz era ainda fraca - Renan? o que aconteceu comigo? você não falou pra ele falou? diz que não falou.

[ a garota deu um pulo da cama e ambaleou quando viu Henry ainda ali e se deu conta que ele podia ter descoberto tudo. seu coração batia a mil]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry viu Ana acordar e se dirigir a Renan,ele se escondeu um pouco mais nas sombras,era melhor que ela descansasse...Mas Henry ainda tinha um problema a resolver
Gaby wrote:Se poder fazer o favor de não me chamar mais de By eu agradeço Henry, sabe como é, é meio estranho ser taum intima do homem que tentou me matar! Afinal como poderia esquecer meses no hospital por sua culpa, por um simples caprixo seu Henry!? Porque não me matou aquele dia?! pq me atacou Henry? o que eu ti fiz?

-Que eu me lembre bem eu não te matei naquele dia...porque digamos o meu outro lado controlou minha mão e atrapalhou minha mira...Senão o fizesse você estaria a uns 7 palmos abaixo da terra agora...e que eu me lembre bem foi você que não suportado minha arrogância e prepotência que me atacou... Ah sim eu visitei você algumas vezes nos hospital...claro que ninguém conseguiu me ver hehehe,As sombras são ótimas maneiras de se ocultar sabia? Digamos que Leto estava realmente preocupado com você então eu fui lá te ver...

A face do garoto perdia a cor...novamente ele esquecera... Henry caiu de joelhos apoiado na parede,sentia seu sangue esvair-se e na sua blusa negra uma grande mancha de sangue surgia

"Droga esquecemos disso!"

"É esquecemos...agora precisamos agir rápido...você trouxe?"

"É claro..ta no bolso da minha....capa..."

"Ah que legal ter que atravessar meia ala hospitalar..."

"Seu mane foi você que tirou a capa lembra?"

"Ah não Henry minha vez de conta ate três! 1"

"Pra que? eu não tenho medo de você mesmo"

"Poxa nem deixou eu chegar no 2 :( "

Henry levantou com a mão em seu lado direito do estomago e passou por Gaby,Ana,Renan, nenhum deles importava senão chegasse a sua capa logo,Ao alcança-la o sangue já pingava no chão

"Ah que ótimo alem de eu já ter pouco sangue ele ainda esvai dessa maneira...Maldição mesmo"

O garoto revirou os bolsos da capa e retirou um pequeno frasco,retirou a camisa já ensopado de sangue deixando aparente suas costas cheias de cicatrizes...As Marcas do Inferno de Henry...Cada qual com sua historia...eram 4 grandes que atravessavam a costa horizontalmente e varias outras menores que acompanhavam as grandes. Abriu o frasco e retirou um pouco de uma massa esverdeada e aplicou no sangramento que parou,usando a camisa ensopada terminou por limpar o pouco sangue que ainda saia...esquecera todos que ali estava...no seu pescoço pendiam a Lagrima do Mar que Henry nunca usara...E também o Diamante de Sangue o qual Henry precisaria muito agora...caído de joelhos novamente começou a proferir palavras,de uma língua muito mais antiga que aquele castelo ou mesmo que qualquer civilização...tinha de ser rápido e foi mas ficara tão fraco que ate mesmo uma criança que aprendera usar um expelliarmus mal feito tiraria sua varinha das mãos.Henry fazia algo que raramente fazia...Rezava na língua mãe...a língua que o criara e fizera dele alguém mais forte do que jamais sonhara...Lembranças vieram a seus olhos...as 4 guerras,as 300 dezenas... Sua família...diziam que a morte fazia com que víssemos a vida em 60 segundos...mas ali levou bem mais tempo...

-Gaby...eu visitei você tantas vezes na esperança de te ver acordar...com uma única idéia...pedir perdão pelos erros de um mero mortal...um mortal que logo pode partir desse mundo... Eu só queria ter certeza que você não completaria mais uma dezena nessas cicatrizes... Às vezes pensamos que somos os maiores...somos mais do que qualquer outro ser...mas não somos...

Henry perdera a voz...a fraqueza ainda era poderosa...o silencio o salvaria por enquanto...mas as verdades ditas nas ultimas frases...ficariam pairando no ar...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou parada ao lado de Henry, vendo o garotO perder a cor, a voz, sangrar... por mais que quisesse nunca mais ver Henry em sua frente, por mais que tentasse odia-lo não suportava ve-lo sofrendo*

-Gaby...eu visitei você tantas vezes na esperança de te ver acordar...com uma única idéia...pedir perdão pelos erros de um mero mortal...um mortal que logo pode partir desse mundo... Eu só queria ter certeza que você não completaria mais uma dezena nessas cicatrizes... Às vezes pensamos que somos os maiores...somos mais do que qualquer outro ser...mas não somos...

*Gaby sentia vontade de chorar ao ve-lo dizer tais palavras, nunca fora capaz de entender realmente Henry, ou Leto, nunca fora capaz de saber o que sentia por ele, ou o que ele sentia por ela... era bem verdade que aquele dia, o dia em que quase foi morta por Henry, havia sido ela a começar a briga, mas naquele dia ele estava se afastando dela, ele iria deixa-la, e ela não era capaz de entender o porque, a inscontancia das personalidades de Henry sempre a afetaram muito, mas ela preferia te-lo na sua frente brigando, odiando-o do que nunca mais ve-lo, era capaz de enfrentar a ameaça de sua propria morte pelas maos do homem que amou do que simplismente perde-lo sem ter tentado nada*

- Henry seu grande idiota! *Gaby fez o rapaz levitar até uma maca e se aproximou dele, seus olhos brilhavam com lagrimas, que estavam presas a anos, mas que não escorreriam em sua face. ficou a observar a face de Henry por alguns instantes* - Henry ou Leto, bom ou ruim, me amando ou me odiando, será que vc nunca vai entender q o que eu queria aquele dia, o que eu sempre quis, era estar ao seu lado? era que vc confiasse suas dores a mim? Não me importava se vc é um assassino, se vc poderia me matar a qualquer momento, eu só queria poder estar proxima de vc! Mas vc sempre foi egoista demais pra me permitir isso... pra permitir que eu estivesse ao seu lado... era só isso que eu queria seu grande idiota!

*Gaby se afastou de Henry, se afastou de todos, e ficou a observar a noite que estava acabando pela janela do outro lado da sala*
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

A garota pulou e se sentou na cama quando começou a ouvir a discurção entre a moça e Henry. Ela ficou boqueaberta quando Henry começou a sangrar e logo em seguida cair de joelhos no chão. Viu Nana acordar assustada, levantar-se e cambalear assutada. Imediatamente a garota se levantou, agora ja não estava tão zonza, segurou Nana pelos braços e disse:

-É melhor você voltar pra maca.

Levou, vagarosamente ja que ainda estava fraca, Nana de volta a sua maca e virou-se novamente e viu a moça fazendo Henry levitar e pousar em uma maca.

Image

David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

A garota mal acabara de responder a David, quando Renan entrou na ala. David ficou observando o curandeiro aproximar-se da garota que dormia, e ficar alguns minutos apenas olhando para ela com uma cara estranha. Depois, ele virou-se para eles e disse:

- - Então como se sentem? Acham que já podem sair daqui? Sua ferida ainda dói Sr. Feather?

David estava pronto para responder quando um outro rapaz (que ele achou um tanto esquisito) entrou na ala. A partir dali, uma discussão estranha começou entre Renan, o rapaz e a garota, que acabara de acordar. David não sabia o que fazer, muito menos o que dizer. Viu que Pri levava uma outra garota para uma maca. Ele, no entanto, ficou ali parado, perto de Renan e da garota, apenas observando, com os olhos arregalados. Começou a tremer quando viu que o rapaz começava a sangrar e ficar pálido. "Por que essas coisas só acontecem quando eu tô por perto? Eu atraio mesmo coisas estranhas...", David pensou. David também já estava pálido e trêmulo, só por ver tudo aquilo.

A garota que dormia fez o rapaz levitar até uma maca e se afastou. Os outros ficaram em silêncio. David se encostou em uma maca e continuou olhando, ainda tremendo. Só esperava que nada mais de estranho acontecesse..
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[ Mesmo ainda com riava, Nana viu algo inesperado acontecer, Henry caiu de joelhos sanguando, depois se arrastou at´o outro aldo da ala, pegou algo no bolço da capa e aplicou. Ela pode ver, quando ele tirou a camisa cicatrizes em suas costas.]
*o que será isso*

[mas não tinah tempo a perder, ele pelo que ela deduzia tinha salvo sua vida, devia a ele por isso. A garota calbaleando correu até o homem e se ajoelhou ao seu lado.]

- o.. o que houve? você está bem? que ajuda? DIABOS, DÁ PRA ALGUEM ME EXPLICAR O QUE ESTÁ HAVENDO?

[Ainda do aldo de Henry ela olhava cada um na ala assustada e confusa]

- Você não vai morrer aqui, vai?
Image
Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry não pode deixar de sorrir levantou-se sem se importar com o fato que a garota estava desesperada ao seu lado,Henry levantou e respondeu ao pensamento da menina

-Bom eu sou um demônio lembra? Primeiro não irei morrer aqui e - apontando as cicatrizes nas costas- Cada uma das maiores representa uma guerra que participei, e cada risco uma dezena que matei,cada qual tem sua maneira de lembrar seus pecados...e o meu pecado e matar por mero prazer e luxuria de um ser,então ai esta tem no total ,creio eu,umas 400 dezenas ai... 100 para cada guerra e milhares em 10 anos...

O rosto inexpressivo de Henry tomou lugar em sua face, odiava a si próprio por ter voltado...Ah como odiava ter voltado...e ainda mais agora que havia salvado a garota e ela no mínimo pensaria que devia algo a ele...

"Droga porque voltamos Leto?"

"Porque animais precisam de jaulas p/ se protegerem de vez em quando"

"Oh é verdade e por isso resolvemos por meia dúzia de pessoas em perigo e ainda alarmar a todos que um assassino que esta morrendo aos poucos voltou?"

"Henry devo concordar não devíamos ter nos envolvido nisso tudo...Voltar foi um erro e..."

Henry mal se agüentava em pé,mas não deixaria que ninguém o visse fraquejar,não era hora ainda mais sabendo o tamanho da besteira que fizera...

-Ana...se quiser ajudar a si mesma...fique longe de mim...By quer dizer Gaby te daria o mesmo conselho...

O garoto secou sua camisa e a colocou,não queria ter dito aquilo mas sabendo que Von Zibern ainda estava atrás dele era bom não arriscar...

-Gaby não sou tão egoísta assim,só não quis nenhum de vocês perto de mim porque eu sou um assassino lembra? Assassinos não têm amor,nem compaixão não se dão ao luxo de serem bons e fazerem amigos ou se importarem com alguém...

Henry tirou do bolso a 1ª Relíquia,A Lagrima do Mar,mas as lagrimas que caíram foram as de seus olhos,lagrimas negras que apodreceriam qualquer coisa que tocassem...

-Assassinos colhem inimigos de monte...por mais que você saiba se ocultar eles sempre subornam alguém que lhes contam tudo...E é perigoso demais se importar com alguém quando se tem muitos inimigos,ganhasse presente especiais como essa ferida que nunca se cicatriza! Eu errei em estar assombrando esse lugar de novo Gaby...Ah foi um erro que pode ser mais fatal do que eu imaginava...Eu matei muitos e possuo muito mais inimigos... É por isso que digo... Para o seu bem fique longe de mim

Henry não resistiu como ultimo ato na luz,deu um beijo em Ana e sussurrou-lhe

-Cuide-se garota... Cuide-se muito bem eu não quero ter que correr que nem um louco e congelar no lago para te salvar,apesar de que faria de novo se fosse preciso

Henry foi a um dos cantos mais escuros da Ala e lá ficou,encostado na parede murmurando o feitiço do Diamante...

"Henry tudo o que disse...você tem razão eu fui infantil em querer voltar..."

"Ninguém o culpara cuti-cuti da mamãe"

"Eu me culparei demônio Mordred"

"Ah cuit-cuti não fique assim,se não voltássemos não saberíamos reconhecer nossas dores de verdade,claro que a ferida só abriu por causa do banho no lago...Mas nos mostrou que somos mais mortais Leto...muito mais mortais do que pensavam...e que existe alguém com quem nos importamos..."

"É mesmo...pena que agora que encontramos pessoas com quem nos importamos,amamos e querendo ou não queremos proteger....teremos de nos afastar de novo...Que mal nós somos leto?"

"Somos o mal que fizemos de nos mesmos Leto...O monstro que nos mesmo criamos"

Henry queria escorregar naquela parede mas não podia...queria por a cara entre os joelhos e chorar como criança mas não podia...nada o que ele queria ele podia ter...Sua única alegria a morte trazia...a morte dos outros em pleno dia-a-dia...
Image

Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

["Bom eu sou um demônio lembra? Primeiro não irei morrer aqui e - apontando as cicatrizes nas costas- Cada uma das maiores representa uma guerra que participei, e cada risco uma dezena que matei,cada qual tem sua maneira de lembrar seus pecados...e o meu pecado e matar por mero prazer e luxuria de um ser,então ai esta tem no total ,creio eu,umas 400 dezenas ai... 100 para cada guerra e milhares em 10 anos... "]

[Nana escutou tudo em silencio, ela viu henry fazer um grande esforço pra ficar de pé, se levantando tambem ela continuava a olha-lo.]

["-Ana...se quiser ajudar a si mesma...fique longe de mim...By quer dizer Gaby te daria o mesmo conselho... "]
["Gaby não sou tão egoísta assim,só não quis nenhum de vocês perto de mim porque eu sou um assassino lembra? Assassinos não têm amor,nem compaixão não se dão ao luxo de serem bons e fazerem amigos ou se importarem com alguém... "]

[Ela viu lagriams correrem dos olhos dele, lágriams negras que a garota secou com o polegar.]

["Assassinos colhem inimigos de monte...por mais que você saiba se ocultar eles sempre subornam alguém que lhes contam tudo...E é perigoso demais se importar com alguém quando se tem muitos inimigos,ganhasse presente especiais como essa ferida que nunca se cicatriza! Eu errei em estar assombrando esse lugar de novo Gaby...Ah foi um erro que pode ser mais fatal do que eu imaginava...Eu matei muitos e possuo muito mais inimigos... É por isso que digo... Para o seu bem fique longe de mim "]

-como se eu n corresse perigo...

[mas ela foi calada por um beijo, os lábios do homem tocaram nos seus. Colocou a mao no peito dele e o empurrou.]

- Seu a...

[Mas foi interrompida novamente]
["Cuide-se garota... Cuide-se muito bem eu não quero ter que correr que nem um louco e congelar no lago para te salvar,apesar de que faria de novo se fosse preciso "]

[Henry saiu andando pra um canto e se apoiar na parede. Nana andou etá ele, ficando oculpa pelas sombras tambem. e falou tudo em um sussuro]

- Qual o seu problema? Me beija e me deixa lá, n vacuo para se esconder nas sombras. diz pra me afastar de você e faz isso? O que você pretende? O que você quer de mim?
Image
Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Nana wrote:- Qual o seu problema? Me beija e me deixa lá, n vacuo para se esconder nas sombras. Diz pra me afastar de você e faz isso? O que você pretende? O que você quer de mim?
Henry sorriu,e sussurrou p/ ela:

-Meus problemas são muitos...muitos mesmo...Ah sobre o beijo... Bem...se não queria ficar no vácuo e veio ate aqui,posso terminar o que comecei sem te deixar no vácuo

O garoto abraçou Ana com grande agilidade e colou-a a seu corpo,beijando-a por um tempo,acariciando seus cabelos,ficaria aquele momento ali e ninguém os veria,já que as sombras eram suficientemente fortes...

-Eu mudei de opinião...não tenho problemas no momento

E tornou a beijar a garota
Image

Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

["Meus problemas são muitos...muitos mesmo...Ah sobre o beijo... Bem...se não queria ficar no vácuo e veio ate aqui,posso terminar o que comecei sem te deixar no vácuo "]

[Nana ia abrir a boca pra replicar mas foi surpreendida por outro beijo. Ele a prendeu, queria se soltar, mas Henry era mais forte. Ele acariciava seus cabelos. Ela novamente se afastou a força]

- quem você...
["Eu mudei de opinião...não tenho problemas no momento "]
[ Ele a agarrou denovo beijando a garota. os pensamento da jovem rodavam, nada fazia masi sentido, as cenas do jardim, a rosa que ganhou dele, os beijos an bochecha, ele sentado a sua frente na maca. Tudo o que havia visto em relação a Henry lhe voltavam a mente. O que aquele garoto achava que estava fazendo?]

- ATREVIDO

[ o berro que ela deu foi suficientemente forte para a Ala inteira escutar, seguido de um tapa na cara de Henry]

- IDIOTA

[ A garota saiu correndo, ainda se sentindo fraca, asm queria fugir daquilo tudo]

off~ sala vazia
Image
Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry cairá na real do que fizera...fora um erro talvez devesse pedir desculpas sobre aquilo...talvez deixa-la em paz fosse melhor mas quando deu por si já estava correndo atrás da garota...

-Ai que besteira eu fiz...ou talvez não

Sorrindo Henry também saiu da Ala indo atrás da garota

off~> Sala vazia
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby respirou fundo, não suportava aquela situação. Henry nunca mais se aproximaria dela, e pelo visto agora tinha outra*

"Ele nunca vai entender que a decisão de se arriscar ao seu lado depende de nos de não dele, querer decidir assim tudo sozinho, querer nos privar e se privar da compania, vc eh um tolo mesmo Henry... mantem a felicidade afastada de vc..."

*Gaby sentou na janela com os pes para fora, ouviu os gritos de Ana, a garota correr, e Henry ir atras dela. Aquilo cortava seu coração, não conseguia acreditar mas mesmo depois de tantos anos, mesmo depois de quase ser morta ainda gostava dakele cara*

- Leto, Henry... só não façam com ela o que fizeram comigo...

*Yoru voou até o ombro de Gaby. E aquele choro que estava preso em seus olhos durante anos, correu pelo seu rosto mais intenso que nunca*
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

Novamente ficou olhando tudo aquilo completamente abobada, então Nana saiu correndo com Henry logo atras. Ela chegou perto do garoto que estava conversando antes de toda essa confusão:

-Você entendeu alguma coisa?

Olhou para o lado e viu a mulher sentada na janela, agora a mulher chorava. Ficou entao, a observa-la.

Image

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Rena ficou assustado com a sucessão fugaz de acontecimentos ali na ala. Gritos, discussões, tapas, beijos... tudo acontecia e, estranhamente, o curandeiro mal os presenciava. Não parecia estar ali, e realmente não estava. Era como se sua mente tivesse se deslocado para algum lugar desconhecido.

Quando esse lapso passou, Nana e Henry já não estavam mais ali. Já Gaby, chorava sentada numa janela, as pernas pendendo perigosamente para fora do castelo. Renan andou apressado até a irmã e, subitamente, puxou-a para dentro.

- By... não chore... - disse enquanto segurava seus ombros. - Não paga a pena.

*Henry... ainda terei o meu embate com você...*

- Ainda o ama né...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assutou ao ver que havia sido puxada para dentro pro Renan, mas estava contente por estar ali com ele. Ela olhou para ele com os grandes olhos verdes brilhantes com suas lagrimas, e o rosto avermelhado e o abraçou fortemente, era bom ter seu irmão ao seu lado novamente*

- Ainda o ama né...

- Não importa quanto tempo passe Nan, não importa o quanto mal ele me faça, não importa o quanto eu o odeie.... eu ainda o amo, e isso doi... faz com que eu me odeie *Gaby respirava fundo, não queria mais chorar mas as lagrimas continuavam a rolar por seu rosto* - mas não quero mais Nan, não quero mais odia-lo, nem ama-lo... seria tão mais facil se eu nunca tivesse encontrado ele... mas estou feliz por te ver novamente Maninhu...

*Gaby fico queta, com a cabeça encostada no peito de Nan, apenas sentindo o carinho do seu irmão, que a anos não via... era bom se sentir protegida pra variar*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

- Entendo... é, pelo menos estamos juntos, né? - disse sorrindo. - Mas tem uma coisa... eu ainda não tive meu embate com Henry, e eu terei... mesmo que você desaprove.

*Renan, Renan... continua vingativo...*

Ficou um tempo ali com Gaby, simplesmente quieto... quase se esquecendo dos que ainda estavam na Ala. Separou-se da irmã e se dirigiu a Prii, Luh e David.

- Desculpem-me pelo ocorrido, não era pra acontecer. Bem... se quiserem, acho que estão prontos para deixar a ala!

Dizendo-o, deixou seu olhar se perder em direção ao lago de Hogwarts...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Pri a sorriu, aproximando-se. Mal respondeu e seus olhos já haviam caido no anel brilhante que jazia na mão de Luciana. Antes que pudesse recolhê-lo, Renan chega na ala hospitalar, e ao mesmo tempo observando seu anel. Recolhe-o e foi para a janela. Estava uma linda noite, e a lua minguante era acompanhada de várias estrelas, que brilhavam timidas. Luh sorriu: Adorava a noite. Quando era menor, seus pais lhe levavam para um jardim à noite, apenas para observá-la. E assim começou sua apreciação pela noite, pelo silêncio, e pelo amor.
Derrepente, apoiada na cama, escorregou e caiu no chão. Não a notaram. Quando olhou, havia uma grande gritaria da qual não se intrometeu. Se aproximou ainda mais dos vitrais, apoiando-se em algo mais firme desta vez. Uma coruja branca como a neve passou voando, tentando roubar a atenção que a noite detinha de Luh. Ela chegou mais perto, e mais perto, até que Luh e a coruja não pudessem se aproximar mais, pois haviam vidros na frente. Então a coruja decepcionada, voou, deixando Luh.
Uma lágrima correu de seu rosto. Não podia compreender. Assim como sua mãe estava completamente próxima de si , estava morta, não podiam se encontrar. A saudade que tinha era imensa, e mais uma vez, a solidão tomou conta de Luh.
Nunca foi uma pessoa solitária: Muito pelo contrário. Tinha muitos amigos e amigas, e era muito alegre e divertida. Mas as vezes sentia que seu lugar não era ali, que tinha algo para ser feito;;

Deixou seu corpo escorrer pela parede , de modo que ficasse ajoelhada à luz da Lua. Estava um silêncio total para Luh, ignorava os gritos, não os escutava mais. Derrepente, foi deixando a Ala, e voando até a Lua. Sentiu uma forte facada no peito, e seu sonho havia sido estragado. Mais uma vez, a cena do beijo com o garoto na sala precisa , tomou conta de si, de modo que novamente estivesse no corpo da garota. Quem era aquele outro? De qualquer modo, era bonito, simpático, e o mais importante: O amava. Era um daqueles amores que fazem a vida valer a pena. Não mais uma daquelas paixões inesquecíveis. Era amor de verdade, como o que sonhara a vida inteira. E ele era desfrutado em um carinhoso beijo, que porém fora interrompido por uma facada nas costas.

"Porque, me diga, por que a vida é assim? Sempre algo atrapalha tudo o que quero no exato momento que acontece. " Pensou Luh, tomando consiência, e voltando ao seu lugar na Ala Hospitalar. "Só posso estar delirando! " - Luh passou a mão no cabelo, olhando agora para Renan que a dizia algo que não tinha escutado, e foi apenas o que aconteceu antes de tudo ter ficado escuro...

David Bergerson
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David continuava parando observando tudo. O rapaz estranho disse coisas ainda mais estranhas, e deixou David mais assustado do que antes. Agora era ele que estava mais pálido que uma folha de papel! Depois de mais algumas "estranhezas", o rapaz estranho finalmente deixou a sala, indo atrás da outra garota que estava ali. "Pobre garota", David pensou, "ele quer lhe fazer algum mal!".
Pri, a garota com quem estava conversando antes daquilo tudo acontecer, aproximou-se e disse:

-Você entendeu alguma coisa?

- Não.. - respondeu David - Só sei que tudo isso é muito estranho... ele disse.. que é um demônio??E... assassino?

Viram Renan caminhar até a garota que dormia e abraçá-la. Depois de algum tempo, o curandeiro caminhou até eles. Parecia muito distraído, como se pensassem em alguma coisa muito séria e não estivesse vendo mais nada. Renan disse, e logo depois pôs-se a observar o lago:

- Desculpem-me pelo ocorrido, não era pra acontecer. Bem... se quiserem, acho que estão prontos para deixar a ala!

David entendeu que ele precisava ficar sozinho. Queria ter tido tempo para perguntar o que seria aquele objeto que havia tocado, e se realmente não voltaria a ficar ruim de novo. Mas achou melhor não fazer isso; pelo menos não naquele momento. Então simplesmente olhou para Renan e respondeu:

- Tudo bem... Eu... já vou mesmo. Obrigado por tudo.

Depois, deu um abraço em Renan (costumava fazer isso para agradecer), embora não chegasse à altura dos ombros do curandeiro. Olhou para Pri e perguntou:

-Você já vai sair também?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby repirou fundo secando suas lágrimas, e sorriu para aqueles que estavam na enfermaria, havia se esquecido totalmente que a enfermaria estava cheia, e aquelas crianças não tinham nada a ver com aqueles problemas, eles não mereciam presenciar aquilo, muito menos se preocupar*

- Errrrr, me desculpe se assustamos vcs, mas eh que estavamos ensaiando um drama, sabe, e pra não perder o ritmo acabamos esquecendo de avisa-los ^^ espero que não tenhamos assustados vcs....

*Apesar da maioria ali serem novatos no colegio aquilo dificilmente colaria com eles, mas era o melhor que ela podia pensar naquele momento*

- Hum Nan, será que vc poderia arranjar alguma coisa pra tirar essa maquiagem? *Disse a garota apontando para o corte no rosto e dando para o Irmão um lindo sorriso. A capacidade de Gaby de apagar os acontecimentos de seu rosto era impressionante*

*Gaby sentou-se em uma maca encostando -se na parece e Yoru pousou entre suas pernas. Gaby ficou olhando para Nan, sorrindo. como se tudo realmente tivesse sido de mentira*
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

- Não.. - respondeu David - Só sei que tudo isso é muito estranho... ele disse.. que é um demônio??E... assassino?

-Er...pelo o que eu entendi...o Henry é um assassino...o Henry é aquele que estava sangrando...

Viu Renan conversar com a mulher e volta-se para eles:

-Bom...acho que ja podemos ir sim...

Ouviu David perguntar:

-Você já vai sair também?

-Ah vou sim...que tal agente dar uma volta nos jardins?

Olhou para Luh com intensão de convida-la para ir com eles, no momento de ve-la desmaiar, como esta logo ao seu lado segurou-a para que ela não batece a cabeça no chão e começou a dizer amedrontada:

-Luh? Luh você esta bem? Luh fala comigo!

Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”