[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

BLACK estava sozinho à sombra de uma árvore,estava ansioso para encontrar com a sua namorada,Luh Whollf,já que ele não havia marcado de se encontrar com ela...e estava pensando que ela talvez pudesse passar por ali.Apoiado no tronco da árvore,com as mãos atrás da cabeça,BLACK dá um enorme um bocejo...ele estava entediado e aborrecido,pois não havia nada de interessante para fazer.Então,para se distrair,olhou para algumas pessoas que se encontravam no local:um garoto que parecia estar bastante assustado ao ver uma árvore se mexer próximo a ele mais ao longo do campo e uma garota que estava sozinha relaxando sob a sombra de uma outra árvore.Mas ele os ignorou completamente e mirou a sua atenção no lago que se encontrava em frente ao lugar de onde estava,uma expressão de tédio em sua face.
    • - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
      • Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
      • SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
Gabriela Maives
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Gabriela Maives »

=Vê que David está particularmente nervoso depois de encontrar com a lula gigante. Quando ele toma um susto por causa de uma folha realmente acredita que é melhor ele sair de lá de perto. Mas quando vê a arvore se mexendo percebe que não é nada da imaginação de David=

-Você tem uma atração por coisas stranhas ou elas que gostam de você?-Disse totalmente aterrorizada com a arvore se mexendo
  • Image
    And I would answer all of your wishes if you asked me too,
    but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David viu que Gabriela também estava bastante assustada. Especialmente quando ela disse:
-Você tem uma atração por coisas stranhas ou elas que gostam de você?

David mal conseguia falar; mesmo assim, respondeu:

- E-eu não sei; só sei que eu gostaria que esse tipo de coisa nunca acontecesse! Que tal se a gente sair correndo daqui?

Foi a única coisa em que David pôde pensar. Havia outras pessoas ali, mas estranhamente elas pareciam não estar dando a mínima para a árvore que se mexia. Seria aquilo "normal" em Hogwarts? Fosse ou não, David jamais tinha visto algo parecido. Olhou para Gabriela e preparou-se para correr.
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Shiri Appleby »

* Sarah, chgando ao lago, viu um menino e uma menina correndo, provavelmente da árvore que se mexia logo atrás deles. Não teve medo. Não que aquilo fosse normal, mas estava com a cabeça em outro lugar, logo não deu muita atenção, sentando-se na graminha na beira do lago e olhando para ele quase que hipnotizada.
Retirou de suas mochilas um livro sobre dcat para ler, olhou ao seu redor, agradeceu por não ter ninguém para lhe encher a paciência e começou a ler. *
<center>Image </center>
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros Personagens

*Celly chega a beira do lago sem nem olhar a sua volta...estava perdia em seus pensamentos...Sentasse bem perto do lagoe fica olhando para ele,queria muito ter alguém para conversar...fazer novas amizades,mais naum queria atrapalhar ninguém*

"Aiii...que ótimo dia o meu!!!! =/ "

*Celly pega um livro dentro de sua mochila e começa a ler ele...como se aquilo fosse muitoo importante*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Gabriela Maives

Post by Gabriela Maives »

- E-eu não sei; só sei que eu gostaria que esse tipo de coisa nunca acontecesse! Que tal se a gente sair correndo daqui?

=Quando viu David correndo decidiu que era o melhor fazer o mesmo. Talvez dentro do castelo fosse mais seguro do que com animais gigantes a arvores que se mexem. parou de correr um pouco e disse

-Que tal a gente ir pra dentro do castelo? É mais seguro...
  • Image
    And I would answer all of your wishes if you asked me too,
    but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
David Bergerson

David correu e Gabriela também. A principio, eles corriam sem direção. No caminho, Gabriela disse:

--Que tal a gente ir pra dentro do castelo? É mais seguro...

David olhou para ela e respondeu, sem parar de correr:

- É, você tem razão. Vamos pra lá!

Os dois viraram e correram na direção do castelo. Tudo o que David queria agora era estar bem longe de coisas "esquisitas". Fossem lulas gigantes (boas ou não) ou árvores que se mexem.

off - salão principal
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Shiri Appleby »

* Sarah, já de saco cheio, andou para lá e para cá, na beira do lago e vendo que ninguém encontrava-se por perto, fora uns alunos lendo, sarah, entrou lago adentro, mesmo estando de roupa e danou a jogar água para todos os lados. Estava entediada e o que era melhor do que tirar a atenção dos outros quando eles necessitavam delas? Começou a nadar, rindo, e a jogar água em todos na beira do lago. E, antes que pudessem pensar em represália, Sarah pegou seus pertences e saiu correndo loucamente para dentro do castelo, rindo alucinadamente. *

- Bando de perdedores... hahahahahahaa
<center>Image </center>
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Pah observou Salas beber o vidro que continha o líquido incolor. Ela tivera a impressão de que o gosto daquilo não era muito agradável, por isso virou seus olhos para o lago, que parecia muito calmo naquele dia. Um peixe saltou e a água cristalina respingou até às suas margens. Fazia muito calor.

Sim, podemos ir ao Três Vassouras, preciso de uma dose de algo bem forte,ou duas.

Ela esperava pela confirmação de Salas. Enquanto isso, pegou um graveto próximo e ficou dividindo-o em vários pedaços, até ficar muito difícil de parti-lo ao meio novamente. Ela colocou suas sandálias e ficou esperando.
calma, um dia a sing aparece =D
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO

Post by Luh Whollf »

Image Lhu depois acabara de chegar da sala da professora Claudia, depois de ter se arrastado com ela pelo castelo em um momento de locura talvez... e voltar do baile que na sua opinião valeu a noite somente por ter passado bons momentos ao lado do seu amado.

Caminhando em direção ao lago, ela podia ver ao longe Sírius, encontado em uma árvore, sua expreção não pareceia ser das melhores.

Com certeza deve estar entediado ( pensou ela).

Se proximando de vagar para não fazer barulho, encostou na mesma árvore que ele, só que do lado oposto, e disse:

Eu também fico muito entendiada quando venho aqui sozinha!!!

Esperando a resposta que com certeza, já saberia pois ele reconhecia seu perfume e sua voz em qualquer lugar, ela voltou-se para o outro lado da árvore, ficando de frente para ele e esperando agora sua reação.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Image
BLACK ao sentir um perfume que ele conhecia muito bem,não teve a menor dúvida...era ela.A sua voz doce e suave era a confirmção de que ela estava próxima a ele,pórem do lado oposto da árvore:
-Eu também fico muito entediada quando venho aqui sozinha!!!
A expressão de BLACK mudou com a rapidez de um raio e tornou-se agradável,com um sorriso nos seus lábios e um brilho intenso nos seus olhos quando Luh apareceu e postando bem na sua frente.BLACK a puxou suavemente para perto de si,de modo que o corpo dela ficasse apoiado em se peito,enquanto ele a abraçava com um dos braços e olhando para ela,ele disse:
-Isso é passado...o que importa agora é que você está comigo nesse momento.
Luh Whollf
Estado: GO

Post by Luh Whollf »

Luh realmente estava feliz, sentia -se bem com a presença de Sírius. De alguma forma ela se sentia segura perto dele e isso, durante muito tempo, foi algo que ela procurou.

A forma como ele a abraçou e ela deitou a cabeça em seu peito, era um momento mágico que jamais esqueceria. O brilho no olha e o sorriso no rosto de Sírius compensava tudo o que já havia passado.
ele disse:
-Isso é passado...o que importa agora é que você está comigo nesse momento.

Eu também quero ficar sempre com você.
Neste momento Luh olha para o relógio e vê que a aula do professor de astronomia está para começar. Segurando Sírius pela mão lhe diz:

Vamos temos que chegar rápido na sala, prometo que tepois teremos muito tempo para ficar juntos

Falou olhando nos olhos dele e com um sorriso nos lábios, caminhava de mãos dadas com seu amado e nada mais ali lhe fazia importância enquanto estivesse com ele.

*Off.: Vamos para a aula de astronomia.:*Off
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

BLACK percebeu que a sua presença fazia muito bem para ela.Ele fechou os olhos enquanto a abraçava e o corpo dela apoiado no seu,proporcionava prazer.Então um sorriso que ostentava amor-próprio e orgulho,nasceu em seus lábios no momento em que ela lhe disse:
-Eu também quero ficar sempre com você.
De repente,ela olha no relógio e diz:
-Vamos,temos de chegar rápido na sala para assistirmos a aula de Astronomia,que está para começar.Prometo que depois teremos muito tempo para ficarmos juntos.
Dito isso,ela segurou nas mãos de BLACK e juntos se levantaram.
-Sabe,quando eu estou com você eu perco a noção do tempo...então vamos logo.
Enquanto Luh corria de mãos dadas com BLACK,ela o olhava nos olhos dele com um sorriso nos lábios.
Como ela é linda - pensou BLACK - e tenho muito orgulho de tê-la como a minha namorada.
E nada tinha importância quando ela estava com ele.
OFF/ON:Eu estou indo com a Luh para a aula de Astronomia.OFF/OFF
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros Personagens

*Celly estava lendo o seu livro muito concentrada quando senti água sendo jogada nela...ao olhar quem estava fazendo isso vê uma garota sonserina saindo do lago*

"Eh naum t uq fazer..."

*Depois da garota ter saido da água correndo que Celly nota q o seu livro estava todo molhado e o fexa com raiva*

"Agora quem não tem uq fazer sou EU..."

*Celly levantase e vai dar uma volta pelos jardins *

Off..:Jardins
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
David Bergerson

David chegou um tanto trêmulo ao lago. Especialmente porque não havia praticamente ninguém ali. Nem Aryahnnah, nem o namorado dela, e muito menos Gabriela. Olhou para o local onde ficava a árvore; estava parada. Pelo menos isso. Agora era só uma árvore. Mesmo assim, David não se atreveu a chegar perto dela.

Olhou para todos os lados. Aproximou-se até do lago e olhou para dentro dele. Nada. Poderia dizer até a própria lula gigante não estava mais ali! Continuou andando pela beira do lago, esforçando-se para enxergar longe, na esperança de encontrar Gabriela. Foi quando viu um estranho objeto caído na grama, a alguns metros de distância. David foi até ele.

Era um tipo de esfera; uma esfera de cor preta, que parecia ser feita de metal. David se abaixou, para ver mais de perto. Teve a impressão de que o objeto começara a brilhar. Esfregou os olhos (poderia ser apenas o reflexo da luz do dia). Aí viu que o objeto estava mesmo brilhando. Parecia tão atraente! David estendeu a mão; e pegou o objeto. Depois, se levantou.

David parou para admirá-lo. Estava curioso para saber o que era aquilo. De repente, um tipo de fumaça, de cor negra, começou a sair da esfera. David sentiu a mão que segurava o objeto congelando, e depois queimando. Tentou soltá-lo, jogá-lo no chão, mas não conseguiu. Era como se tivesse grudado em sua mão. Sentiu uma energia estranha saindo da esfera; depois, sentiu-se atacado por ela. Até que foi lançado para trás. A esfera soltou-se de sua mão, e voltou novamente para o chão. David caiu desacordado na grama.
David Bergerson

David acordou. Estava sentindo-se tonto e um pouco enjoado. Até seus olhos azuis estavam pálidos. Sentou-se. O mundo parecia estar girando. Não sabia quanto tempo tinha ficado ali. Na verdade, não sabia direito o que tinha acontecido.

Fechou os olhos e respirou fundo. Duas, três vezes. Os abriu novamente, e já podia ver as coisas um pouco mais "normal". Tentou se levantar, mas sentiu um "beliscão" no lado direito da barriga. Ergueu a capa e viu que havia um pouco de sangue na camisa. Tinha se machucado, mas não sabia como. Olhou um pouco mais para a frente e viu a esfera negra. Começava a se lembrar.

Levantou, com um pouco de dificuldade. Aproximou-se da esfera. Não seria tolo de tocar nela de novo. Mas também não a deixaria ali para que outro aluno viesse a passar por aquilo. Então a chutou para dentro do lago.

Ficou aliviado por ninguém tê-lo visto ali. Não queria arranjar mais encrenca (poderiam pensar que ele, como sempre, havia "criado" aquela coisa). E por isso mesmo achou melhor voltar para o dormitório e trocar aquela camisa, antes que alguém o visse. Seu corpo ainda estava dolorido, mas começou a andar, meio mancando. O mais depressa que conseguia.

off - Dormitório Corvinal
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ela anda tranquilamente, senta, tira os sapatos e coloca os pés na água. Estava um dia quente, mas mesmo assim, a água estava um pouco fria.

*Ai ai, esse dia esta perfeito*

Ela deitou-se na grama, ainda com os pés na água, e ficou a olhar o céu, esperando que encontrasse alguem para conversar.

Image

Leo Justi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP

Post by Leo Justi »

<center>Fala
Pensamento
Narração</center>

Leo estava chegando com uma de suas amigas Nathali Potter, trazendo uma enorme cesta de pique-nique.a garota aparentava estar com fome... Leo, por sua vez, estava sim e com muita fome (pra variar).

Vamos nos sentar em baixo de alguma árvore... que dê para colocar-mos os pés da água!

Leo tira da cesta, uma toalha bem longa, vários bolinhos de chocolate, 2 pacotinhos de feijõezinhos de todos os sabores e alguns sanduíches.

O que será que ela gosta?? O que será que a Pah vai pensar...??

-Do que você gosta??? Vamos comer os feijõezinhos primeiro??? Estou louco para comer um de Geléia de Amora!!!

Leo, pega os pacotinhos e da um para Nathi.

Devem estar deliciosos...O garoto leva um feijãozinho meio amarelado para dentro da boca.-Eca!! Esse tem gosto de Maçã!!!Coma alguns...!!!
Cause I love this family!
Griffa s²
Image
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ela acorda dos seus pensamentos sentindo um cheiro muito bom de comida, então se deu conta de que estava realmente com fome. Levantou-se de vagar e olhou em volta para ver de onde o cheiro vinha. Então viu um menino e uma menina sentados bem proximos dela.

*Aii será que eu vou la pedir alguma coisa? Mas será que eles são um casal? Será que querem ficar sozinhos?*

Sua barriga ronca. Ela então resolve calçar os sapatos e se lavanta. Vai andando lentamente até eles e pergunta:

-Oi...er...esses sanduíches estão com um cheiro realmente muito bom...er...eu posso pegar um?

Ela era meio timida para falar com pessoas que não conhecia, mas mesmo assim a fome e o fato de que ainda estava cedo para que fosse servido o almoço, à obrigaram a pedir um.

Ela ouvi uma voz conhecida e vê Pah chegando. A menina se vira para comprimentar a amiga.

-Oi Pah!

Image

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Pah distraída, nem se dera conta de que chegara a beira do lago, novamente, pegou uma pequena folha no chão que quase pisou em cima, e começou a desfazer a fola com a suas mãos, sem parar de caminhar um segundo se que, ir a beira do lago, para ela, era sempre a melhor coisa do mundo, pois lembrava bons tempos...

Super fantastico amigo, que bom estar contigo no nosso balão, vamos voar novamente, cantar alegremente mais uma canção... pera lá né, tah tah, bons tempos mais naum exagera ¬¬

Continuou andando até parar e olhar para cima, o céu estava lindo, ( e na mistureba dia e noite ela naum vai colocar, o céu só estava lindo e pronto ), vento leve batia em seu rosto, e ela fechou seus olhos e ouviu alguém chamar

Oi Pah!!

Mãe?

Ela se virou e avistou Pri, abriu um sorriso imenso e foi em direção a amiga...

Não é mamãe, Pri que saudade, nossa você cresceu!
calma, um dia a sing aparece =D
Locked