Familia Black
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Beatrix Potter
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

gente, mto obrigada pelas boas vindas!!!
(até agradeceria pra td mundo separadamente, mas esse fórum tá uma loucura!!!XD)
Ainda n tnho parentes, então qm quiser ser minha vó, võ, ou qq coisa, tá valendo!!!^^
(até agradeceria pra td mundo separadamente, mas esse fórum tá uma loucura!!!XD)
Ainda n tnho parentes, então qm quiser ser minha vó, võ, ou qq coisa, tá valendo!!!^^
<CENTER>>>::A SAGACIDADE ALÉM DA MEDIDA É O MAIOR TESOURO DO HOMEM::<<
------------------------------------------------------
</center>Família Black - a family + lok doa vizinhança
Família B.O.C.A.
Família Potter
Filha de Thais Phelps
Irmã de Pertif e Natali Potter
-------------------------------------------------------
<center><i>Won-won & Hermi</i></center>

Não é uma gracinha??
------------------------------------------------------
</center>Família Black - a family + lok doa vizinhança
Família B.O.C.A.
Família Potter
Filha de Thais Phelps
Irmã de Pertif e Natali Potter
-------------------------------------------------------
<center><i>Won-won & Hermi</i></center>

Não é uma gracinha??
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Family linda!!!!!!!!!!
Entrei no fds!!!
*faz dancinha***
Q lindo!!!!
Isah e Shiri,sejam bem-vindas!!!!
Aproveitem a family mais linda e perfeita do Grimm! \o/
Tb adorei a sing da Mel e do Carpe!!!
Tão fófis!
Tô cada dia mais perdida nos parentescos!!!!
Help!Help!Help!Help!Help!Help!
Alguém pode me deixar a par das últimas atualizações???
Tô doido,tô doido,tô doido...
uashuahasuas
Bjos family!
Já vou!!!
Entrei no fds!!!
*faz dancinha***
Q lindo!!!!
Isah e Shiri,sejam bem-vindas!!!!
Aproveitem a family mais linda e perfeita do Grimm! \o/
Tb adorei a sing da Mel e do Carpe!!!
Tão fófis!
Tô cada dia mais perdida nos parentescos!!!!
Help!Help!Help!Help!Help!Help!
Alguém pode me deixar a par das últimas atualizações???
Tô doido,tô doido,tô doido...
uashuahasuas
Bjos family!
Já vou!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
geeeeeeente, que saudadees e que preguiça de ler tudo isso! x___x
foram o que? cinco paginas? OMG!! *capota*
como eu to com uma preguiça mortaaaaaaaal de ler tudo isso, alguem poderia me informar sobre o que aconteceu enquanto eu nao estava? *____________*
thaaanks a boa alma que fará isso!
aaah, tambem to mandando o OI da Bonn, ela peeediu! ;D
beeeeejo familiaaa lindaa!
foram o que? cinco paginas? OMG!! *capota*
como eu to com uma preguiça mortaaaaaaaal de ler tudo isso, alguem poderia me informar sobre o que aconteceu enquanto eu nao estava? *____________*
thaaanks a boa alma que fará isso!
aaah, tambem to mandando o OI da Bonn, ela peeediu! ;D
beeeeejo familiaaa lindaa!
Last edited by Maah Weasley on 06/10/07, 17:41, edited 1 time in total.
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Familia! ;D A quaaanto tempo, velho O_O' Sou desnaturada *se bate* Tô passando so pra marcar presença, depois de uma semana de ausência, não dá, nam? ;~
Poxa, quanta gente nova O_O' Pois sim, pois sim; sejam bem-vindo(a)s à melhor fami do Grimm *se emociona*
Tô totalmente por fora de tu-do. x_x' Tem problema não, vou tentar acompanhar assim mesmo ~~"
(Isaaaaah, entasse na Fami! *____*)
Beijãão familia linda, e boa noite *_* (aqui=22:20) ;***
p.s.: -Brigada por ter dado o recado, Mahh (;
Poxa, quanta gente nova O_O' Pois sim, pois sim; sejam bem-vindo(a)s à melhor fami do Grimm *se emociona*
Tô totalmente por fora de tu-do. x_x' Tem problema não, vou tentar acompanhar assim mesmo ~~"
(Isaaaaah, entasse na Fami! *____*)
Beijãão familia linda, e boa noite *_* (aqui=22:20) ;***
p.s.: -Brigada por ter dado o recado, Mahh (;
someone to kiss, someone to kick you.
- Sirius Montanha Black
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
Querida cheguei! Ah é, sou novo aqui. Como funcionam as adoções? Vi que também posso casar ou namorar aqui, né? Então, como ficarei nesta família???

*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Code: Select all
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
Oi Sirius
Bem vindo
Bom, sim, você pode namorar, casar, ter filhos... basta apenas a outra pessoa querer também =x
xD
Bom, você provavelmente deve ter lido umas páginas aí atras... então basta apenas você achar alguém com quem deseja unir-se familiarmente (Huhu falei bunito)
So, eu sou o patriarca da família e a Mel é a matriarca (Te amo Morzinhuu *__*) ela vai aparecer por aqui já, já
Qualquer coisa só manda uma PM ou fala diretamente
^^
Ps.: MSN: filipemantovani@hotmail.com ou carpe.nocten@hotmail.com (em fase de transição)
Fuiz
Bem vindo
Bom, sim, você pode namorar, casar, ter filhos... basta apenas a outra pessoa querer também =x
xD
Bom, você provavelmente deve ter lido umas páginas aí atras... então basta apenas você achar alguém com quem deseja unir-se familiarmente (Huhu falei bunito)
So, eu sou o patriarca da família e a Mel é a matriarca (Te amo Morzinhuu *__*) ela vai aparecer por aqui já, já
Qualquer coisa só manda uma PM ou fala diretamente
^^
Ps.: MSN: filipemantovani@hotmail.com ou carpe.nocten@hotmail.com (em fase de transição)
Fuiz
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Casa: Lufa-lufa
Oi familiaa! Genteee, hoje é um dia muito especial heim! sei que não tem muita gente on no momento, mais sei que todo mundo vai saber as novidades logo logo! *nervosa*
Lord Slytherin, você se diz noivo da minha filha sem ao menos falar comigo e com o Carpe? heim? ~.~
Talitaa, você é nossa filha mesmo tá?! *pula na filha* e tem pai, que é uma raridade por aqui heim! aheuheuheuehueh
ISAH! você vai ser minha parente aquiii! e o meu nome tá grifado no post dela, eu quero ser algo dela tá? *cruza os braços* heuaehuehueuehue brincadeira, mais que eu quero, eu quero! ;D
Nym, você vai ser gêmula dela? hum... agora f.. nada =X
Jú, sim, você tem, avós. oO eu e o Carpe.
Thamy, qual é a festa da Sly? a do Shlugue? eu já já vou aparecer lá pra ver como andam as coisas...
Alinee, eu vou postar hoje tá! eu e o Carpe! ;D
Jô, quem falou em casamento aqui? e é só esperar que aparece alguem pra ser seu parente, é só ter calma e pedir na cara-de-pau! xD~
¬¬ é tosco sim. Mais eu to acostumada a ouvir isso. hunf! heuaheuehuhue zuera amor! SIM!!! hoje á noite, ou melhor, daqui a pouquinho! to ansiosa amor! que nervoso! também te amoo! (L)³
Rêe, que bom que entrou no findes. Cadê você no messene? saudadessss!! *-*
BONNIE! Finalmente apareceste nina! que saudades de você heim! tem muito mais gente nova na área tá, depois você conhece ;D
Sirius, bem vindo á familia mais linda e louca do GP. adentre-se e arranje parentes por aí, como o Carpe já falou (que perfeito ele né? te amoooo!)
Que lindo o "morzinhu"! *-* amei isso! i'm here! =*
Beijo familiaa
Mel s2 Carpe
OBS.: novidades familia! mais informações no próximo post! *-*
Lord Slytherin, você se diz noivo da minha filha sem ao menos falar comigo e com o Carpe? heim? ~.~
Talitaa, você é nossa filha mesmo tá?! *pula na filha* e tem pai, que é uma raridade por aqui heim! aheuheuheuehueh
ISAH! você vai ser minha parente aquiii! e o meu nome tá grifado no post dela, eu quero ser algo dela tá? *cruza os braços* heuaehuehueuehue brincadeira, mais que eu quero, eu quero! ;D
Nym, você vai ser gêmula dela? hum... agora f.. nada =X
Jú, sim, você tem, avós. oO eu e o Carpe.
Thamy, qual é a festa da Sly? a do Shlugue? eu já já vou aparecer lá pra ver como andam as coisas...
Alinee, eu vou postar hoje tá! eu e o Carpe! ;D
Jô, quem falou em casamento aqui? e é só esperar que aparece alguem pra ser seu parente, é só ter calma e pedir na cara-de-pau! xD~
Carpe engraçadinho wrote:foi da Mel. Linda ela não? um "doce" de pessoa...
credo, que trocadilho mais tosco xD
¬¬ é tosco sim. Mais eu to acostumada a ouvir isso. hunf! heuaheuehuhue zuera amor! SIM!!! hoje á noite, ou melhor, daqui a pouquinho! to ansiosa amor! que nervoso! também te amoo! (L)³
Rêe, que bom que entrou no findes. Cadê você no messene? saudadessss!! *-*
BONNIE! Finalmente apareceste nina! que saudades de você heim! tem muito mais gente nova na área tá, depois você conhece ;D
Sirius, bem vindo á familia mais linda e louca do GP. adentre-se e arranje parentes por aí, como o Carpe já falou (que perfeito ele né? te amoooo!)
Carpee amoor wrote:So, eu sou o patriarca da família e a Mel é a matriarca (Te amo Morzinhuu *__*) ela vai aparecer por aqui já, já
Que lindo o "morzinhu"! *-* amei isso! i'm here! =*
Beijo familiaa
Mel s2 Carpe
OBS.: novidades familia! mais informações no próximo post! *-*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
-
- Com a Pedra Filosofal

Ventava muito naquele fim de tarde, tarde a qual escolheu para chegar tarde. Atravessa o jardim e adentra à casa da família Black com os cabelos bagunçados e retirando sua capa de cima dos ombros. Sabia que estava bem vestido para a ocasião, afinal tinha acabado de pegar sua melhor roupa na lavanderia. Deu uma olhada em volta e acabou por achar sua namorada por lá. Sem rodeio nenhum decide por ir logo falar com ela, e fazer o que deveria ter feito há muito tempo
*Da uma ajeitada no cabelo, um beijo em sua face e ajoelha-se no chão de frente para ela, olhando em seus olhos*
- Mel, meu amor, estava decidido a fazer esse pedido por algum tempo atras, mas não sei o que houve comigo... *Sente seu rosto corar de uma maneira impressionante* Queria saber... saber... Ahh saber se você deseja se casar comigo! *Diz isso ao mesmo tempo em que saca um anel de brilhantes especialmente comprado para essa ocasião - por isso chegara tarde*
Permanece olhando em seus olhos sem mover sequer uma parte de seu corpo aguardando uma resposta da sua amada que lhe olhava estarrecida.
*Da uma ajeitada no cabelo, um beijo em sua face e ajoelha-se no chão de frente para ela, olhando em seus olhos*
- Mel, meu amor, estava decidido a fazer esse pedido por algum tempo atras, mas não sei o que houve comigo... *Sente seu rosto corar de uma maneira impressionante* Queria saber... saber... Ahh saber se você deseja se casar comigo! *Diz isso ao mesmo tempo em que saca um anel de brilhantes especialmente comprado para essa ocasião - por isso chegara tarde*
Permanece olhando em seus olhos sem mover sequer uma parte de seu corpo aguardando uma resposta da sua amada que lhe olhava estarrecida.
- Mel!

Olhando para o céu coberto por grandes nuvens que outrora estava limpo e claro, Mel percebe que aquele seria um dia especial, mais ainda não sabia o porque. Estava parada na sacada da Mansão Black, mais não sabia exatamente o por que; na verdade sabia, mais era algo á mais.
Esperava o seu namorado. Só ela sabia como gostava de vê-lo atravessar o jardin e vir ao seu encontro depois de mais um dia. Depois de tanto tempo com ele, depois de tantas idas e vindas, só ela sabia o quão bom era somente saber que ele chegaria. Um sorriso fez-se em sua façe e mais uma vez ela olhou para o céu. Estava ventando, mais era um dia belo de céu limpo, o sol desaparecia no horizonte e já se notava alguns sinais de que a noite estava próxima.
Os pensamentos se tornavam apenas flashes e ela se lembrava de muitos momentos felizes que compartilharam juntos. Era tantos, e todos absolutamente felizes e inesquecíveis, que nem podia acreditar. De repente vê Carpe apressado atravessando o jardin exatamente como havia pensado e mais um sorriso veio-lhe á face. Desceu as escadas rapida e apressadamente, os minutos toranavam-se horas e cada vez mais precisava vê-lo e tocá-lo.
Antes de ir ao seu encontro, olha para sí mesma e repara em sua aparência para ver se estava apresentável. Por sorte tinha se arrumado muito bem e aliviou-se.
Olha para ele e corre so seu encontro. Dá um abraço apaixonado e recebe um beijo dele; Olha em seus olhos e vê algo diferente. Toma um susto quando o vê ajoelhado na sua frente. Está calada e não pretende falar, quer ouvir o que ele tem á dizer.
- Mel, meu amor, estava decidido a fazer esse pedido por algum tempo atras, mas não sei o que houve comigo... - Ele disse ao mesmo tempo que seu rosto corava de um jeito que ela nunca tinha visto. Acho aquilo lindo e quase se ajoelhou para dar um beijo nele quando sua voz soa novamente.
- Queria saber... saber... Ahh saber se você deseja se casar comigo! - Diz e saca um anel de brilhantes. O anel mais lindo e perfeito que já tnha visto. Não por ser de brilhantes ou por ser bonito e sí. Tão somente pelo seu significado e aquilo era o que mais importava para ela. Estava paralisada, nem reação. Aquilo lhe era totalmente inédito e ao mesmo tempo tão maravilhoso que lhe proporcionara uma sensação desconhecida. Depois do susto, percebe a situação; Lágrimas escorem impiedosamente pela sua façe, muitas seguidas por mais outra, e ela sabia que não cessariam tão cedo.
Seu corpo treme e seu coração está disparado. Felicidade somente não resumia um centésimo do que estava sentindo naquele momento tão especial. Abre e fecha a boca algumas vezes antes de responder, mais a resposta já estava formada em sua mente. Só não achava as palavras certas á dizer. Reunindo toda a sua coragem, suspira e decide falar de uma vez.
- Sim, eu aceito. - Olha assustada para ele esperando sua reação.
Esperava o seu namorado. Só ela sabia como gostava de vê-lo atravessar o jardin e vir ao seu encontro depois de mais um dia. Depois de tanto tempo com ele, depois de tantas idas e vindas, só ela sabia o quão bom era somente saber que ele chegaria. Um sorriso fez-se em sua façe e mais uma vez ela olhou para o céu. Estava ventando, mais era um dia belo de céu limpo, o sol desaparecia no horizonte e já se notava alguns sinais de que a noite estava próxima.
Os pensamentos se tornavam apenas flashes e ela se lembrava de muitos momentos felizes que compartilharam juntos. Era tantos, e todos absolutamente felizes e inesquecíveis, que nem podia acreditar. De repente vê Carpe apressado atravessando o jardin exatamente como havia pensado e mais um sorriso veio-lhe á face. Desceu as escadas rapida e apressadamente, os minutos toranavam-se horas e cada vez mais precisava vê-lo e tocá-lo.
Antes de ir ao seu encontro, olha para sí mesma e repara em sua aparência para ver se estava apresentável. Por sorte tinha se arrumado muito bem e aliviou-se.
Olha para ele e corre so seu encontro. Dá um abraço apaixonado e recebe um beijo dele; Olha em seus olhos e vê algo diferente. Toma um susto quando o vê ajoelhado na sua frente. Está calada e não pretende falar, quer ouvir o que ele tem á dizer.
- Mel, meu amor, estava decidido a fazer esse pedido por algum tempo atras, mas não sei o que houve comigo... - Ele disse ao mesmo tempo que seu rosto corava de um jeito que ela nunca tinha visto. Acho aquilo lindo e quase se ajoelhou para dar um beijo nele quando sua voz soa novamente.
- Queria saber... saber... Ahh saber se você deseja se casar comigo! - Diz e saca um anel de brilhantes. O anel mais lindo e perfeito que já tnha visto. Não por ser de brilhantes ou por ser bonito e sí. Tão somente pelo seu significado e aquilo era o que mais importava para ela. Estava paralisada, nem reação. Aquilo lhe era totalmente inédito e ao mesmo tempo tão maravilhoso que lhe proporcionara uma sensação desconhecida. Depois do susto, percebe a situação; Lágrimas escorem impiedosamente pela sua façe, muitas seguidas por mais outra, e ela sabia que não cessariam tão cedo.
Seu corpo treme e seu coração está disparado. Felicidade somente não resumia um centésimo do que estava sentindo naquele momento tão especial. Abre e fecha a boca algumas vezes antes de responder, mais a resposta já estava formada em sua mente. Só não achava as palavras certas á dizer. Reunindo toda a sua coragem, suspira e decide falar de uma vez.
- Sim, eu aceito. - Olha assustada para ele esperando sua reação.
Mas nós também.
Mas nós também.
-
- Com a Pedra Filosofal

Ao ouvir as palavras "Eu Aceito" algo tomou conta dele, Uma felicidade imensa, mas algo que não esperava que fosse sentir: surpresa. Por mais que pensasse e acreditasse que seria essa sua resposta não se conteve, logo após colocar o anel em seu dedo se levanta e lhe da um abraço seguido de um beijo.
- Esse é o dia mais feliz da minha vida! A pessoa que eu mais amo no mundo aceitou o meu pedido. Depois de tudo que passamos, em torno desse tempo todo que nos conhecemos, agora me sinto mais ligado à você do que nunca, e queria que isso nunca acabasse. Te amo muito, e nunca quero lhe deixar.
Ao pronunciar essas palavras, sentiu que nunca mais estaria sozinho, haja o que houver, ela estaria com ele. Tudo que mais desejara estava prestes à acontecer, e duraria por toda a eternidade.
- Esse é o dia mais feliz da minha vida! A pessoa que eu mais amo no mundo aceitou o meu pedido. Depois de tudo que passamos, em torno desse tempo todo que nos conhecemos, agora me sinto mais ligado à você do que nunca, e queria que isso nunca acabasse. Te amo muito, e nunca quero lhe deixar.
Ao pronunciar essas palavras, sentiu que nunca mais estaria sozinho, haja o que houver, ela estaria com ele. Tudo que mais desejara estava prestes à acontecer, e duraria por toda a eternidade.
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- Nymphadora K. Black
- Conhecendo A Toca

- Mel!

Ao ouvir isso sentiu um calafrio e uma sensação de proteção lhe envadiu o corpo. Isso era tudo o que sempre sonhou ouvir e era ainda mais especial sendi dito pela pessoa que mais ama nessa vida. As palavras doces tocaram no fundo de sua alma, e nada mais importava após aquilo. Mil vezes havia sonhado e pensado naquelas palavras, porque agora pareciam tão mais belas e profundas? nunca saberia a resposta. Mais no intimo, sabia que era tão somente por Carpe ter falado simplesmente. Tão simples e tão belo, aquelas palavras mudariam sua vida para sempre. Haja o que ouver estaria ao lado dele.
Mais mesmo antes disso, sempre amou-o e isso não mudaria nunca. Que venham as primaveras para sermos felizes e os invernos para fortalecer os sentimentos, não importa quantos anos, ou décadas se passem, estaria ali, aquele sentimento recíproco e verdadeiro que como uma chama mágia, nunca se apagaria.
Segurou a mão de Carpe para que caminhassem juntos. Estrelas agora brilhavam no céu e o vento não cessava, fazendo assim com que as folhas das árvores pairassem no céu e trazendo um perfume desconhecido dela. Fitou o céu novamente e pensou se aquilo seria um sonho. Tinha a resposta.
Era um sonho que virara realidade, mais sabia que seria um sonho até o fim dos tempos, se ele estivesse ao seu lado.
--
Arie e Nym, brigado. Pronto familia, cá está. Beijos
Ao ouvir isso sentiu um calafrio e uma sensação de proteção lhe envadiu o corpo. Isso era tudo o que sempre sonhou ouvir e era ainda mais especial sendi dito pela pessoa que mais ama nessa vida. As palavras doces tocaram no fundo de sua alma, e nada mais importava após aquilo. Mil vezes havia sonhado e pensado naquelas palavras, porque agora pareciam tão mais belas e profundas? nunca saberia a resposta. Mais no intimo, sabia que era tão somente por Carpe ter falado simplesmente. Tão simples e tão belo, aquelas palavras mudariam sua vida para sempre. Haja o que ouver estaria ao lado dele.
Mais mesmo antes disso, sempre amou-o e isso não mudaria nunca. Que venham as primaveras para sermos felizes e os invernos para fortalecer os sentimentos, não importa quantos anos, ou décadas se passem, estaria ali, aquele sentimento recíproco e verdadeiro que como uma chama mágia, nunca se apagaria.
Segurou a mão de Carpe para que caminhassem juntos. Estrelas agora brilhavam no céu e o vento não cessava, fazendo assim com que as folhas das árvores pairassem no céu e trazendo um perfume desconhecido dela. Fitou o céu novamente e pensou se aquilo seria um sonho. Tinha a resposta.
Era um sonho que virara realidade, mais sabia que seria um sonho até o fim dos tempos, se ele estivesse ao seu lado.
--
Arie e Nym, brigado. Pronto familia, cá está. Beijos
Last edited by Mel! on 06/10/07, 20:11, edited 1 time in total.
Mas nós também.
Mas nós também.
- Joana S.
- Com a Pedra Filosofal

Oii
sem comentários, né dona Mel?
Aaah, vocês formam um casal toon fofinho *.*
Quando vai ser o casamento? ^^
:*
Editado:
Heeey! *pula em cima do sofá da sala da mansão*
Eu ainda quero uma mamis!
Vou indo, depois eu leio o que vocês escreverem
õ.ôMel wrote:Jô quem falou em casamento aqui?
sem comentários, né dona Mel?
Aaah, vocês formam um casal toon fofinho *.*
Quando vai ser o casamento? ^^
:*
Editado:
Heeey! *pula em cima do sofá da sala da mansão*
Eu ainda quero uma mamis!
Vou indo, depois eu leio o que vocês escreverem
Jô
~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
- Minerva Dumbledore
- Recebendo a visita de Hagrid

(Emocionada e totalmente Feliz, Abraça-se ao Noivos.....)
Mel e Carpe meus amores estou radiante de tanta felicidade de saber que meu filhinho querido vai se casar e com uma garota maravilhosa como a Mel....
Desejo toda felicidade a vcs....
E vamos realizar esse casamento em breve.....
Lord Slytherin, Kirchner,Juliana e Pertif Bem vindos a nossa adorada familia.....Sei que apareço de vez em quando mas adora a todos..... Se divirtam.....
Beijocas, Familia..........
Mel e Carpe meus amores estou radiante de tanta felicidade de saber que meu filhinho querido vai se casar e com uma garota maravilhosa como a Mel....
Desejo toda felicidade a vcs....
E vamos realizar esse casamento em breve.....
Lord Slytherin, Kirchner,Juliana e Pertif Bem vindos a nossa adorada familia.....Sei que apareço de vez em quando mas adora a todos..... Se divirtam.....
Beijocas, Familia..........
M¹n³Rvª D¨mb!³dºr³
~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
~*Chorando ...corre em direção a Mel e Carpe...abraça os dois*~
Aiii....q lindo...realmente lindo....fiquei emocionada ...até chorei viu....vc's naum tinham o direito de m fazer chorar ...~*chora mais um pouco*~...ah...estou tão feliz por vc's ....nem sei o q dizer ....faltam palavras ...ahhh espero q sejam mto³³³ felizes {claro q vão ser ...como se ouvesse duvidas}...ah sinceramente jáh "desconfiava"...que isso fosse acontecer....mas quando li ...realmente tive uma surpresa ...tanto amor ...tudo tão verdadeiro ...lindo³³.....
Amo tanto vc's ....parabéns³³...agoraaaaaaaaaa....Eu qro ser madrinhaaaaaaaaaaaaa do tio Carpe....{jáh combinei com a Aline ...minha maninha linda...ngm vai pegar o lugar dla ela é madrinha da Mel...ouviram...
}
usahushuhsuhuahsuahus.....nossa a noite ficou mto alegre ....amei³³³....
um bjoooooo mto especial pra vc's dois ...amo mto td isso...
___________________//______________________//________________________
bem vindo Sirius ...ache seus parentes ...mas com calma ..oks???...qualquer coisa só gritar q te ajudo ...estamos ai...
Mel...é a festa do sluge sim...tàh bem legal...passa depois ...
Oiiiii mamysss...q saudadesss ...oieee filha ...como foi o passeio????
Ahhh Mel..precisamos conversar...segui a sua dica...td deu certoh ...depois conversamoss....
axo q éh issu ...bjo bjo bjo
Aiii....q lindo...realmente lindo....fiquei emocionada ...até chorei viu....vc's naum tinham o direito de m fazer chorar ...~*chora mais um pouco*~...ah...estou tão feliz por vc's ....nem sei o q dizer ....faltam palavras ...ahhh espero q sejam mto³³³ felizes {claro q vão ser ...como se ouvesse duvidas}...ah sinceramente jáh "desconfiava"...que isso fosse acontecer....mas quando li ...realmente tive uma surpresa ...tanto amor ...tudo tão verdadeiro ...lindo³³.....
Amo tanto vc's ....parabéns³³...agoraaaaaaaaaa....Eu qro ser madrinhaaaaaaaaaaaaa do tio Carpe....{jáh combinei com a Aline ...minha maninha linda...ngm vai pegar o lugar dla ela é madrinha da Mel...ouviram...
usahushuhsuhuahsuahus.....nossa a noite ficou mto alegre ....amei³³³....
um bjoooooo mto especial pra vc's dois ...amo mto td isso...
___________________//______________________//________________________
bem vindo Sirius ...ache seus parentes ...mas com calma ..oks???...qualquer coisa só gritar q te ajudo ...estamos ai...
Mel...é a festa do sluge sim...tàh bem legal...passa depois ...
Oiiiii mamysss...q saudadesss ...oieee filha ...como foi o passeio????
Ahhh Mel..precisamos conversar...segui a sua dica...td deu certoh ...depois conversamoss....
axo q éh issu ...bjo bjo bjo
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Aninha_WB
- Com a Pedra Filosofal

- Sirius Montanha Black
- Com a Pedra Filosofal

Obrigada pela recepções, mas ninguém me respondeu até agora.
Nym tu me conhece sim, depois a gente conversa.
E vem cá eu tenho que ser romantico assim pra arranjar namorada aqui também??Não que eu não seja, mas...
Nym tu me conhece sim, depois a gente conversa.
E vem cá eu tenho que ser romantico assim pra arranjar namorada aqui também??Não que eu não seja, mas...

*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Code: Select all
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
aaai, que lindo isto!
meus bisavós (que velhos!) 'zueeera gente ;D' vão se casar!!!
posso ser a daminha? eu sou a mais novinha daqui, então faz sentido, neeeeh?
*___________*
aaai, to até chorando de tanta emoção *abraça os "pombinhos"*
beeeejo, e será que alguem podia me colocar a par de tudo o que ta acontecendo (tirando o casamento dos eternos TIOS Mel e Carpe)?
beeeeejo, familiia liinda, louca, animada e demais!
meus bisavós (que velhos!) 'zueeera gente ;D' vão se casar!!!
posso ser a daminha? eu sou a mais novinha daqui, então faz sentido, neeeeh?
*___________*
aaai, to até chorando de tanta emoção *abraça os "pombinhos"*
beeeejo, e será que alguem podia me colocar a par de tudo o que ta acontecendo (tirando o casamento dos eternos TIOS Mel e Carpe)?
beeeeejo, familiia liinda, louca, animada e demais!
slytherin pride

- Bonnie
- Conjurando o Patrono

*pega um lenço e enxuga as lágrimas* Meeel, Caaarpe, que lindo *_______________________________* Meus pais se casaraaam! ;D eoaiueiuaeoe. Amei #_# *dá um abraçããão nos dois*
Ahh, saudade também fia linda! ;D *abraço esmagador*
Bom, tô sem assunto ¬¬ Boas vindas pros novos, e quem não me adicionou no messene, tá ai; vanessa0593@hotmail.com ^^
Beijo famiiia "linda, louca, animada e demais!" ♥
Thamy wrote: Oiiiii mamysss...q saudadesss
Ahh, saudade também fia linda! ;D *abraço esmagador*
Bom, tô sem assunto ¬¬ Boas vindas pros novos, e quem não me adicionou no messene, tá ai; vanessa0593@hotmail.com ^^
Beijo famiiia "linda, louca, animada e demais!" ♥
someone to kiss, someone to kick you.