Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Beatrix Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Beatrix Potter »

gente, mto obrigada pelas boas vindas!!!
(até agradeceria pra td mundo separadamente, mas esse fórum tá uma loucura!!!XD)
Ainda n tnho parentes, então qm quiser ser minha vó, võ, ou qq coisa, tá valendo!!!^^
<CENTER>>>::A SAGACIDADE ALÉM DA MEDIDA É O MAIOR TESOURO DO HOMEM::<<

------------------------------------------------------

</center>Família Black - a family + lok doa vizinhança
Família B.O.C.A.
Família Potter
Filha de Thais Phelps
Irmã de Pertif e Natali Potter

-------------------------------------------------------
<center><i>Won-won & Hermi</i></center>
Image
Não é uma gracinha??
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Post by ^^Renata Radcliffe^^ »

Family linda!!!!!!!!!!

Entrei no fds!!!

*faz dancinha***

Q lindo!!!!

Isah e Shiri,sejam bem-vindas!!!!
Aproveitem a family mais linda e perfeita do Grimm! \o/

Tb adorei a sing da Mel e do Carpe!!!
Tão fófis!

Tô cada dia mais perdida nos parentescos!!!!
Help!Help!Help!Help!Help!Help!
Alguém pode me deixar a par das últimas atualizações???
Tô doido,tô doido,tô doido...

uashuahasuas

Bjos family!
Já vou!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

geeeeeeente, que saudadees e que preguiça de ler tudo isso! x___x
foram o que? cinco paginas? OMG!! *capota*
como eu to com uma preguiça mortaaaaaaaal de ler tudo isso, alguem poderia me informar sobre o que aconteceu enquanto eu nao estava? *____________*
thaaanks a boa alma que fará isso!

aaah, tambem to mandando o OI da Bonn, ela peeediu! ;D

beeeeejo familiaaa lindaa!
Last edited by Maah Weasley on 06/10/07, 17:41, edited 1 time in total.
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by Bonnie »

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Familia! ;D A quaaanto tempo, velho O_O' Sou desnaturada *se bate* Tô passando so pra marcar presença, depois de uma semana de ausência, não dá, nam? ;~

Poxa, quanta gente nova O_O' Pois sim, pois sim; sejam bem-vindo(a)s à melhor fami do Grimm *se emociona*

Tô totalmente por fora de tu-do. x_x' Tem problema não, vou tentar acompanhar assim mesmo ~~"
(Isaaaaah, entasse na Fami! *____*)

Beijãão familia linda, e boa noite *_* (aqui=22:20) ;***

p.s.: -Brigada por ter dado o recado, Mahh (;
someone to kiss, someone to kick you.
Sirius Montanha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP

Post by Sirius Montanha Black »

Querida cheguei! Ah é, sou novo aqui. Como funcionam as adoções? Vi que também posso casar ou namorar aqui, né? Então, como ficarei nesta família???
Image
Image
Famílias:
*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
.::Carpe Nocten::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by .::Carpe Nocten::. »

Oi Sirius
Bem vindo

Bom, sim, você pode namorar, casar, ter filhos... basta apenas a outra pessoa querer também =x
xD

Bom, você provavelmente deve ter lido umas páginas aí atras... então basta apenas você achar alguém com quem deseja unir-se familiarmente (Huhu falei bunito)

So, eu sou o patriarca da família e a Mel é a matriarca (Te amo Morzinhuu *__*) ela vai aparecer por aqui já, já

Qualquer coisa só manda uma PM ou fala diretamente

^^

Ps.: MSN: filipemantovani@hotmail.com ou carpe.nocten@hotmail.com (em fase de transição)

Fuiz
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Casa: Lufa-lufa

Post by Mel! »

Oi familiaa! Genteee, hoje é um dia muito especial heim! sei que não tem muita gente on no momento, mais sei que todo mundo vai saber as novidades logo logo! *nervosa*

Lord Slytherin, você se diz noivo da minha filha sem ao menos falar comigo e com o Carpe? heim? ~.~

Talitaa, você é nossa filha mesmo tá?! *pula na filha* e tem pai, que é uma raridade por aqui heim! aheuheuheuehueh

ISAH! você vai ser minha parente aquiii! e o meu nome tá grifado no post dela, eu quero ser algo dela tá? *cruza os braços* heuaehuehueuehue brincadeira, mais que eu quero, eu quero! ;D

Nym, você vai ser gêmula dela? hum... agora f.. nada =X

, sim, você tem, avós. oO eu e o Carpe.

Thamy, qual é a festa da Sly? a do Shlugue? eu já já vou aparecer lá pra ver como andam as coisas...

Alinee, eu vou postar hoje tá! eu e o Carpe! ;D

, quem falou em casamento aqui? e é só esperar que aparece alguem pra ser seu parente, é só ter calma e pedir na cara-de-pau! xD~

Carpe engraçadinho wrote:foi da Mel. Linda ela não? um "doce" de pessoa...
credo, que trocadilho mais tosco xD

¬¬ é tosco sim. Mais eu to acostumada a ouvir isso. hunf! heuaheuehuhue zuera amor! SIM!!! hoje á noite, ou melhor, daqui a pouquinho! to ansiosa amor! que nervoso! também te amoo! (L)³

Rêe, que bom que entrou no findes. Cadê você no messene? saudadessss!! *-*

BONNIE! Finalmente apareceste nina! que saudades de você heim! tem muito mais gente nova na área tá, depois você conhece ;D

Sirius, bem vindo á familia mais linda e louca do GP. adentre-se e arranje parentes por aí, como o Carpe já falou (que perfeito ele né? te amoooo!)

Carpee amoor wrote:So, eu sou o patriarca da família e a Mel é a matriarca (Te amo Morzinhuu *__*) ela vai aparecer por aqui já, já

Que lindo o "morzinhu"! *-* amei isso! i'm here! =*

Beijo familiaa

Mel s2 Carpe

OBS.: novidades familia! mais informações no próximo post! *-*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Ventava muito naquele fim de tarde, tarde a qual escolheu para chegar tarde. Atravessa o jardim e adentra à casa da família Black com os cabelos bagunçados e retirando sua capa de cima dos ombros. Sabia que estava bem vestido para a ocasião, afinal tinha acabado de pegar sua melhor roupa na lavanderia. Deu uma olhada em volta e acabou por achar sua namorada por lá. Sem rodeio nenhum decide por ir logo falar com ela, e fazer o que deveria ter feito há muito tempo

*Da uma ajeitada no cabelo, um beijo em sua face e ajoelha-se no chão de frente para ela, olhando em seus olhos*

- Mel, meu amor, estava decidido a fazer esse pedido por algum tempo atras, mas não sei o que houve comigo... *Sente seu rosto corar de uma maneira impressionante* Queria saber... saber... Ahh saber se você deseja se casar comigo! *Diz isso ao mesmo tempo em que saca um anel de brilhantes especialmente comprado para essa ocasião - por isso chegara tarde*

Permanece olhando em seus olhos sem mover sequer uma parte de seu corpo aguardando uma resposta da sua amada que lhe olhava estarrecida.
Mel!

Post by Mel! »

Olhando para o céu coberto por grandes nuvens que outrora estava limpo e claro, Mel percebe que aquele seria um dia especial, mais ainda não sabia o porque. Estava parada na sacada da Mansão Black, mais não sabia exatamente o por que; na verdade sabia, mais era algo á mais.

Esperava o seu namorado. Só ela sabia como gostava de vê-lo atravessar o jardin e vir ao seu encontro depois de mais um dia. Depois de tanto tempo com ele, depois de tantas idas e vindas, só ela sabia o quão bom era somente saber que ele chegaria. Um sorriso fez-se em sua façe e mais uma vez ela olhou para o céu. Estava ventando, mais era um dia belo de céu limpo, o sol desaparecia no horizonte e já se notava alguns sinais de que a noite estava próxima.

Os pensamentos se tornavam apenas flashes e ela se lembrava de muitos momentos felizes que compartilharam juntos. Era tantos, e todos absolutamente felizes e inesquecíveis, que nem podia acreditar. De repente vê Carpe apressado atravessando o jardin exatamente como havia pensado e mais um sorriso veio-lhe á face. Desceu as escadas rapida e apressadamente, os minutos toranavam-se horas e cada vez mais precisava vê-lo e tocá-lo.

Antes de ir ao seu encontro, olha para sí mesma e repara em sua aparência para ver se estava apresentável. Por sorte tinha se arrumado muito bem e aliviou-se.

Olha para ele e corre so seu encontro. Dá um abraço apaixonado e recebe um beijo dele; Olha em seus olhos e vê algo diferente. Toma um susto quando o vê ajoelhado na sua frente. Está calada e não pretende falar, quer ouvir o que ele tem á dizer.

- Mel, meu amor, estava decidido a fazer esse pedido por algum tempo atras, mas não sei o que houve comigo... - Ele disse ao mesmo tempo que seu rosto corava de um jeito que ela nunca tinha visto. Acho aquilo lindo e quase se ajoelhou para dar um beijo nele quando sua voz soa novamente.

- Queria saber... saber... Ahh saber se você deseja se casar comigo! - Diz e saca um anel de brilhantes. O anel mais lindo e perfeito que já tnha visto. Não por ser de brilhantes ou por ser bonito e sí. Tão somente pelo seu significado e aquilo era o que mais importava para ela. Estava paralisada, nem reação. Aquilo lhe era totalmente inédito e ao mesmo tempo tão maravilhoso que lhe proporcionara uma sensação desconhecida. Depois do susto, percebe a situação; Lágrimas escorem impiedosamente pela sua façe, muitas seguidas por mais outra, e ela sabia que não cessariam tão cedo.

Seu corpo treme e seu coração está disparado. Felicidade somente não resumia um centésimo do que estava sentindo naquele momento tão especial. Abre e fecha a boca algumas vezes antes de responder, mais a resposta já estava formada em sua mente. Só não achava as palavras certas á dizer. Reunindo toda a sua coragem, suspira e decide falar de uma vez.

- Sim, eu aceito. - Olha assustada para ele esperando sua reação.
Mas nós também.

Image

Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Ao ouvir as palavras "Eu Aceito" algo tomou conta dele, Uma felicidade imensa, mas algo que não esperava que fosse sentir: surpresa. Por mais que pensasse e acreditasse que seria essa sua resposta não se conteve, logo após colocar o anel em seu dedo se levanta e lhe da um abraço seguido de um beijo.

- Esse é o dia mais feliz da minha vida! A pessoa que eu mais amo no mundo aceitou o meu pedido. Depois de tudo que passamos, em torno desse tempo todo que nos conhecemos, agora me sinto mais ligado à você do que nunca, e queria que isso nunca acabasse. Te amo muito, e nunca quero lhe deixar.

Ao pronunciar essas palavras, sentiu que nunca mais estaria sozinho, haja o que houver, ela estaria com ele. Tudo que mais desejara estava prestes à acontecer, e duraria por toda a eternidade.
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

*Pega um lencinho e começa a chorar demais*

Ohhhh que lindo

que vcs seja felizespara sempre cara *-*
Image
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nymphadora K. Black »

Montanha, eu acho que te conheço... e family, mesmo sem ter nada para dizer não consigo ficar sem postar aqui... Vóvis e vô... que lindoi vocês...
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!

Image
Mel!

Post by Mel! »

- Esse é o dia mais feliz da minha vida! A pessoa que eu mais amo no mundo aceitou o meu pedido. Depois de tudo que passamos, em torno desse tempo todo que nos conhecemos, agora me sinto mais ligado à você do que nunca, e queria que isso nunca acabasse. Te amo muito, e nunca quero lhe deixar.

Ao ouvir isso sentiu um calafrio e uma sensação de proteção lhe envadiu o corpo. Isso era tudo o que sempre sonhou ouvir e era ainda mais especial sendi dito pela pessoa que mais ama nessa vida. As palavras doces tocaram no fundo de sua alma, e nada mais importava após aquilo. Mil vezes havia sonhado e pensado naquelas palavras, porque agora pareciam tão mais belas e profundas? nunca saberia a resposta. Mais no intimo, sabia que era tão somente por Carpe ter falado simplesmente. Tão simples e tão belo, aquelas palavras mudariam sua vida para sempre. Haja o que ouver estaria ao lado dele.

Mais mesmo antes disso, sempre amou-o e isso não mudaria nunca. Que venham as primaveras para sermos felizes e os invernos para fortalecer os sentimentos, não importa quantos anos, ou décadas se passem, estaria ali, aquele sentimento recíproco e verdadeiro que como uma chama mágia, nunca se apagaria.

Segurou a mão de Carpe para que caminhassem juntos. Estrelas agora brilhavam no céu e o vento não cessava, fazendo assim com que as folhas das árvores pairassem no céu e trazendo um perfume desconhecido dela. Fitou o céu novamente e pensou se aquilo seria um sonho. Tinha a resposta.

Era um sonho que virara realidade, mais sabia que seria um sonho até o fim dos tempos, se ele estivesse ao seu lado.

--

Arie e Nym, brigado. Pronto familia, cá está. Beijos
Last edited by Mel! on 06/10/07, 20:11, edited 1 time in total.
Mas nós também.

Image

Joana S.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Joana S. »

Oii
Mel wrote: quem falou em casamento aqui?
õ.ô
sem comentários, né dona Mel?
Aaah, vocês formam um casal toon fofinho *.*
Quando vai ser o casamento? ^^

:*

Editado:
Heeey! *pula em cima do sofá da sala da mansão*
Eu ainda quero uma mamis!

Vou indo, depois eu leio o que vocês escreverem ;)

~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
Minerva Dumbledore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Minerva Dumbledore »

(Emocionada e totalmente Feliz, Abraça-se ao Noivos.....)

Mel e Carpe meus amores estou radiante de tanta felicidade de saber que meu filhinho querido vai se casar e com uma garota maravilhosa como a Mel....
Desejo toda felicidade a vcs....
E vamos realizar esse casamento em breve.....

Lord Slytherin, Kirchner,Juliana e Pertif Bem vindos a nossa adorada familia.....Sei que apareço de vez em quando mas adora a todos..... Se divirtam.....

Beijocas, Familia..........
M¹n³Rvª D¨mb!³dºr³

~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen

Post by Thamy Malfoy »

~*Chorando ...corre em direção a Mel e Carpe...abraça os dois*~

Aiii....q lindo...realmente lindo....fiquei emocionada ...até chorei viu....vc's naum tinham o direito de m fazer chorar ...~*chora mais um pouco*~...ah...estou tão feliz por vc's ....nem sei o q dizer ....faltam palavras ...ahhh espero q sejam mto³³³ felizes {claro q vão ser ...como se ouvesse duvidas}...ah sinceramente jáh "desconfiava"...que isso fosse acontecer....mas quando li ...realmente tive uma surpresa ...tanto amor ...tudo tão verdadeiro ...lindo³³.....
Amo tanto vc's ....parabéns³³...agoraaaaaaaaaa....Eu qro ser madrinhaaaaaaaaaaaaa do tio Carpe....{jáh combinei com a Aline ...minha maninha linda...ngm vai pegar o lugar dla ela é madrinha da Mel...ouviram... :twisted: :twisted: }

usahushuhsuhuahsuahus.....nossa a noite ficou mto alegre ....amei³³³....

um bjoooooo mto especial pra vc's dois ...amo mto td isso...
___________________//______________________//________________________

bem vindo Sirius ...ache seus parentes ...mas com calma ..oks???...qualquer coisa só gritar q te ajudo ...estamos ai...

Mel...é a festa do sluge sim...tàh bem legal...passa depois ...
Oiiiii mamysss...q saudadesss ...oieee filha ...como foi o passeio????
Ahhh Mel..precisamos conversar...segui a sua dica...td deu certoh ...depois conversamoss....

axo q éh issu ...bjo bjo bjo
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Aninha_WB »

Família que isso!!! Dois dias sem vir aqui e mais de cinco paginas pra ler!!!! Quanta gente nova na area!!!!
Familia crescendo!!!!

Bjus! :D
Image
Image

Família Weasley - irmã da bruna potter e prima da Maah Weasley
Família Black - irmã da Maah Weasley
Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
Sirius Montanha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Sirius Montanha Black »

Obrigada pela recepções, mas ninguém me respondeu até agora.
Nym tu me conhece sim, depois a gente conversa.
E vem cá eu tenho que ser romantico assim pra arranjar namorada aqui também??Não que eu não seja, mas...
Image
Image
Famílias:
*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

aaai, que lindo isto!
meus bisavós (que velhos!) 'zueeera gente ;D' vão se casar!!!
posso ser a daminha? eu sou a mais novinha daqui, então faz sentido, neeeeh?
*___________*

aaai, to até chorando de tanta emoção *abraça os "pombinhos"*

beeeejo, e será que alguem podia me colocar a par de tudo o que ta acontecendo (tirando o casamento dos eternos TIOS Mel e Carpe)?

beeeeejo, familiia liinda, louca, animada e demais!
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Bonnie »

*pega um lenço e enxuga as lágrimas* Meeel, Caaarpe, que lindo *_______________________________* Meus pais se casaraaam! ;D eoaiueiuaeoe. Amei #_# *dá um abraçããão nos dois*
Thamy wrote: Oiiiii mamysss...q saudadesss

Ahh, saudade também fia linda! ;D *abraço esmagador*

Bom, tô sem assunto ¬¬ Boas vindas pros novos, e quem não me adicionou no messene, tá ai; vanessa0593@hotmail.com ^^

Beijo famiiia "linda, louca, animada e demais!" ♥

someone to kiss, someone to kick you.
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”