q bom q vc entrou vc vai gostar daqui tenho certeza
e como já combinamos vamos ser irmãs
bom tu tens duas sobrinhas
uma sobrinha neta
várias irmas (leia-se Renata e Tami)
uma mae lindona
e um casal de avós BELISSIMOS!
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Code: Select all

Ahhhhhhhhhhh... q bom q vc gostou do meu post ....fiz com mto carinho...suashuahshuahsahhh...madrinha perfeita eu ...ah ..num chego a tanto...shauhsuhauhsuh.....a short ficou linda perfeita ...q idéia ...hein...Melllllllllll....linda ³³ como sempre wrote:Thamy! como sempre eu amo teus posts! Você realmente é a madrinha perfeita, te adoro tanto nina! *-* Que bom que gostou da nossa "short"! foi feita com muito carinho especialmente pra todos vocês da familia! =*

Code: Select all

achei mto melhor dos mais legais !Juliana Weasley suuuper fofuléééética wrote:O que vcs achariam se eu fizesse uma fict com a familia black?????Sobre a familia!
só naum achei eesa idéia bem legal !, mas mesmo assim se eu tiver na fic ta óóóótimojuliana weasley ainda wrote:Se eu fizer eu, minhas irmas e pais serao os principais,OK???

obrigada por me defender manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaRenataaaaaaaaaaaaaaaaa! wrote:E não digam q a Line está mentindo!
A Line não mente!
E cuidado quando ela diz q vai partir p porrada!
Ela não vai sozinha!!!
uashuaha
A Line é brava,tá?
Eu sou prova viva disso!
Se lembra,Line?
aushauahau

Vanessa wrote:bom, me fizeram tantos elogios a essa família
que eu resolvi pedir para entrar!
posso????
=***
Sirius wrote:Nymphadora Black, *urh* (limpa a garganta ajoelhando-se) você aceita namorar comigo???

uashsuahuahasuaLineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! wrote:obrigada por me defender manaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é é tu é prova disso
ahhh vai lá ver teus filmes da Xuxa garota Twisted Evil
ahuahuauahuahua
=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acho que nao especifiquei direitinho....Me desculpem!!A Re ( minha super migah) disse:
E eu gostei da idéia da fic,mas se é sobre a família,tem q ter todos,poxa!
Essa família é sinônimo de união,e acho q isso deveria ser mostrado em todos os sentidos,pois sim!!!