Sim, Arielle, tem uma idéia de fazer uma fic sim, mas uma fic contando a história da família Black tendo nós como personagens.
Eu quero ajudar. *.*
E realmente, nunca um challenge foi proposto pela nossa família. (ah, é challenge. Não se preocupe, eu também demorei um século pra aprender essa e outras palavras)
E quanto á uma fic sobre os membros da família Black, nunca teve um chall específicamente pra isso, mas há pouco tempo teve o challenge família, da Morgana Black, e se eu não me engano uma das fics vencedoras foi sobre a família Black.
Tem a Série Black Stars, da Mia Galvez, sobre a família Black, que é muito boa.
Acho que é só.
Editado: Sírius, quando a Arielle colocou seu nome aí em cima ela etava se referindo ao Sírius dos livro da J. K. Rowling, não a você.
Challenge é um concurso de fanfics, a pessoa tem que escrever uma fic sobre determinado tema, seguindo algumas exigências. Os três primeiros lugares ganham premios e geralmente há premios especiais.
Um exemplo de challenge que tá acontedendo é o challenge filhos de personagens, da Mia Galvez. Se você já leu Deathly Hallows dá uma olhada: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39814
Se não leu é melhor nem passar, pois POSSUI SPOILERS!
Ah, fique a vontade para perguntar. ^^
:*
P.S.: Ainda procurando parentes... um dia eu me decido.