[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

Polkis escutava Lana com atenção, gravando cada palavra. Sabia quando era necessário ficar quieto quando estava na presença dela. Ela saira dos jardins com uma velocidade íncrivel, deixando Polkis tonto. Em meia hora na sala de Lana... Como sempre ela adorava dar ordens, mas dessa vez Polkis tinha interesse no que estava acontecendo.

Não deu tempo para ele refletir mais um pouco, já que o professor de feitiços viera falar com ele.

-Olá professor Polkis... preciso muito, muitos mesmo, falar com você... vamos até ali naquele canto... é algo realmente sério e definitivamente particular.... venha. Escute... não sei se você já está ciente dos acontecimentos recentes... mas enfim, não tenho muito tempo para contá-lo agora... preciso apenas que você vá comigo o mais rápido possivel... pode ser na minha sala ou na sua, tanto faz... mas precisamos descobrir o que há neste objeto. Meiga tocou nele e foi atingida gravemente, suponho que haja algum tipo de maldição... magia negra... enfim, o quer que seja, precisamos descobrir como reverter isso, antes que seja tarde demais...

O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas apenas ouviu Fled, sem responder. Estava ainda com os pensamentos em Lana, mas quando escutou sobre um objeto e ficou ainda mais atento ao que Fled falava. Verificar objetos amaldiçoados era uma de suas especialidades, para não dizer passatempo. Levitou o embrulho até a altura de seus olhos. Com a varinha ainda apontada para o objeto murmurou palavras desconhecidas para qualquer um. Para quem estivesse ao redor não faria sentido nenhum, mas para ele fazia toda a diferença do mundo.

- Certo... Certo... Hum... O feitiço está um pouco para a direita, isso significa que... É. Já tenho a solução, seja lá quem amaldiçoou esse objeto ou o fez muito depressa ou é um iniciante no assunto. Acho que não será necessário eu segui-lo... Para salvar a Meig@ só é necessário um pouco dessas ervas...

Polkis pegou um pergaminho em seu bolso e começou a rabiscá-lo com um feitiço e o entregou para Fled.

- Acho que Laine saberá onde achar isso, sem dúvida. Professor, perdoe-me, mas estou com muita pressa. Qualquer sinal de melhora com a professora de poções não tenha medo de me chamar por um Patrono.

O professor Winfy saiu correndo dos Jardins. Resolveu ir até a Sala de Raven por uma passagem secreta que descobrira em seus tempos de escola. Tinha tempo até o encontro com Lana na sala dela, então se achasse Eiluned antes que Lana poderia gastar melhor seu tempo.

-=Off=-
Sala da Raven.
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by ~Fled~ »

Fled estava apreensivo quanto à explicação que Polkis daria para o problema. Teve a sorte de tê-lo achado logo, pois ele não tardou a arrumar uma solução para o caso. Depois de dissertar alguma coisa sobre feitiço feito errado ou o que quer que fosse, Polkis retirou um pergaminho do bolso e anotou alguma coisa ali.

- Acho que Laine saberá onde achar isso, sem dúvida. Professor, perdoe-me, mas estou com muita pressa. Qualquer sinal de melhora com a professora de poções não tenha medo de me chamar por um Patrono.

-Sem problema... obrigado professor. Boa sorte... e até mais, nos vemos em breve, creio! - respondeu Fled ansioso.

Ótimo... agora tenho que achar a Laine o mais rápido possível...

Então, Fled viu o professor de DCAT partir apressado para dentro do Castelo. Após voltar mais a si, ele também seguiu seu rumo, a passos largos, em direção às estufas ou a sala de Laine.

Off: Percurando a Laine. -.-'
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta

Post by Nina Granger »

Nina havia chegado correndo aos jardins.Havia acabado de almoçar e de cara achou seu lugar preferido nos jardins:Uma árvore enorme que fazia uma sombra extremamente confortável naquela época do ano.Ela foi até a árvore se sentou,apoiando-se na árvore exatamente debaixo da sombra e ficou olhando para o céu

"Não importa o que pensem me vendo aqui.Olhar o céu é bom,principalmente depois do almoço...Eu só vou ficar aqui mais um pouquinho e..."

Antes que desse conta começou a cochilar.Ainda estava meio sentada e quem visse de lonje ia pensar que ela só estava olhando para o chão.Mas se chegasse mais perto veria que ela estava dormindo com tanta tranqüilidade que só iria acordar mesmo com o sinal da próxima aula.
Image

This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Sarah e Luh ainda debaixo da capa, tentaram prender a respiração. Lana e Polkis se aproximavam, bem no lugar que as duas estavam, mas não pareciam perceber a presença de ninguém;.

-Olá professor Polkis... preciso muito, muitos mesmo, falar com você... vamos até ali naquele canto... é algo realmente sério e definitivamente particular.... venha. Escute... não sei se você já está ciente dos acontecimentos recentes... mas enfim, não tenho muito tempo para contá-lo agora... preciso apenas que você vá comigo o mais rápido possivel... pode ser na minha sala ou na sua, tanto faz... mas precisamos descobrir o que há neste objeto. Meiga tocou nele e foi atingida gravemente, suponho que haja algum tipo de maldição... magia negra... enfim, o quer que seja, precisamos descobrir como reverter isso, antes que seja tarde demais...
Lana disse preocupada. Luh olhou para a sarah significamente. As duas se levantaram e foram seguindo os professores com uma certa distância de segurança.

O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas apenas ouviu Fled, sem responder. Estava ainda com os pensamentos em Lana, mas quando escutou sobre um objeto e ficou ainda mais atento ao que Fled falava. Verificar objetos amaldiçoados era uma de suas especialidades, para não dizer passatempo. Levitou o embrulho até a altura de seus olhos. Com a varinha ainda apontada para o objeto murmurou palavras desconhecidas para qualquer um. Para quem estivesse ao redor não faria sentido nenhum, mas para ele fazia toda a diferença do mundo.

- Certo... Certo... Hum... O feitiço está um pouco para a direita, isso significa que... É. Já tenho a solução, seja lá quem amaldiçoou esse objeto ou o fez muito depressa ou é um iniciante no assunto. Acho que não será necessário eu segui-lo... Para salvar a Meig@ só é necessário um pouco dessas ervas... -
Disse polkis com certeza.

Sarah olhou para Luh com uma expressão de horror. Será que era mesmo 'salas'? Podiam ser tantas pessoas.. Podia ter sido apenas um aluno qualquer. Não era muito certo julga-lo daquela maneira, mas como era o único suspeito até o momento, investigariam.
As duas sabiam muito bem o perigo do que estavam fazendo. Mas a vontade de investigar era grande, era enorme, elas precisavam fazer aquilo. Observaram com atenção a conversa e seguiram os professores debaixo da capa. Qualquer barulho a mais era perigoso..
Por isso prenderam a respiração e cuidadosamente foram para a sala de Raven.

Off= Escondidas na sala da Raven. hahahahhaha
*as intrometidas*
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David chegou aos jardins, e sentou-se embaixo de uma árvore. Não encontrou Gabriela em lugar algum. E também, por causa da febre e do machucado, não conseguia imaginar algum outro lugar onde ela pudesse estar. Só esperava que ela não tivesse ficado brava por tê-la deixado esperando.

David fechou os olhos e respirou fundo. Sempre lhe ensinaram que isso faz uma pessoa sentir-se melhor quando ela não está bem. Para ele, porém, isso parecia não estar ajudando muito. Sentia seu rosto pegando fogo. A camisa estava suja de novo (o corte ainda estava aberto), e por isso ele fechou bem a capa, mais uma vez, para que ninguém percebesse nada caso o visse.

Ficou imaginando o que teria sido aquela coisa... Quem teria jogado aquilo ali? Seria de propósito? Uma brincadeira boba de algum aluno, que agora deveria estar rindo dele? "Também, tive a sorte de ser o primeiro a encontrar aquela esfera... Essas coisas só acontecem comigo", David pensou.
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*sah e luh, estavam debaixo da capa da invisibilidade, vêem a profª lana se aproximar junto a polkis, perto de onde as meninas estavam, e lan disse com um ar preocupado*

*os professores conversavam e sarah cada vez mais abismada, polkis então disse, concordando com fled*

- Certo... Certo... Hum... O feitiço está um pouco para a direita, isso significa que... É. Já tenho a solução, seja lá quem amaldiçoou esse objeto ou o fez muito depressa ou é um iniciante no assunto. Acho que não será necessário eu segui-lo... Para salvar a Meig@ só é necessário um pouco dessas ervas... -* Disse polkis com certeza.*

*Sarah olhou para Luh com uma expressão de horror. Será que era mesmo 'salas'? Podiam ser tantas pessoas.. Podia ter sido apenas um aluno qualquer. Não era muito certo julga-lo daquela maneira, mas como era o único suspeito até o momento, investigariam.
As duas sabiam muito bem o perigo do que estavam fazendo. Mas a vontade de investigar era grande, era enorme, elas precisavam fazer aquilo. Observaram com atenção a conversa e seguiram os professores debaixo da capa. Qualquer barulho a mais era perigoso..
Por isso prenderam a respiração e cuidadosamente foram para a sala de Raven.*

off.:...sala da raven...off.:
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
.Gabi
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Reino Unido
Casa: Lufa-lufa

Post by .Gabi »

gabi olha para o relógo de novo ja se passaram mei hora e nada do seu namorado aparecer.....

*eh homem pra me dar bolo....*

pensou gabi se levantando e limpando a saia suja de grama, deu uma expreguissada olhou pra charles que brincavade rolar na grama

-vem charles....ce ja brincou de mais

o cachorrinho ao seu chamado veio abanado o rabinho atrás da dona que agora seguia para o castelo
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Sonserina

Post by Alkin »

Geovane, finalmente chega aos Jardins, estava um pouco atrasado, quer dizer muito atrasado, e sabia que Gabi iria dar um soco em sua cara se demorasse mais.
Para recompensar ele levou alguns lírios para ela, para pelo menos amenizar sua raiva.

Image

Estava descendo às escadas e de repente depara com sua namorada, Gabi, e lhe entrega seus lírios.

Ops, desculpa Gabi pela minha demora, estava tentando fazer alguns trabalhos.

Disse a Gabi um pouco envergonhado

Olha, trouxe alguns lírios a você. Espero que goste

Geovane nem se atreveu a chegar muito perto de Gabi, provavelmente ela mandaria seu cachorro Charles o morder.
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
David Bergerson
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David sentia-se cada vez pior. Algumas pessoas passavam por ali, mas por sorte ninguém havia reparado nele. Estava suando frio e tremendo. David já começava a pensar seriamente em ir à ala hospitalar; mesmo que tivesse que contar a verdade e acabasse levando uma bronca.

Pensou em ir comer alguma coisa; há horas não tinha colocado nada no estômago. Na verdade, não tinha um pingo de fome. Mas talvez fosse justamente por isso que ele estava se sentindo daquele jeito. Não, não poderia ser por isso; não sabia de mais nada.

Levantou e começou a andar novamente, devagar. Respirava com alguma dificuldade. Não sabia o que fazer, nem para onde ir. Ainda não conhecia muitas pessoas ali; não havia quem pudesse ajudá-lo. Também não tinha um contato maior com algum professor. Decidiu entrar novamente no castelo. Lá resolveria se ia ou não à ala hospitalar.

off - salão principal
.Gabi
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Reino Unido
Casa: Lufa-lufa

Post by .Gabi »

gabi que andava destraida e com raiva levou um susto quando topou finalmente com o namorado...

-Ops, desculpa Gabi pela minha demora, estava tentando fazer alguns trabalhos.

-hum...sei trabalhos
....

gabi pega as flores e repara que eram lírios

*ahhh....que bunitinho ele lembro que eu gosto de lírios*
dá um sorriso e um beijo na bochecha do namorado

-obrigado...hum...vc ja terminou os trabalhos?!?!? pq eu já e posso te dar uma ajudinha....

gabi ja n estava mais brava , mas brincou

-só te perdoo de verdade se vc me der chocolate :mrgreen:

disse gabi n conseguindo conter o riso a cara de pidona de chocolate e o pensamento maligno

*dexa que eu mi vingo depois hehehe.... :twisted: *
Nana_zinha
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[narração]
"pensamento"
-fala

[Vinda do lago, Nana passeava distraida pelos jardins, o falcão que lhe fazia conpanhia havia voltado para o ceu. A garota sentou em baixo de uma arvore, estava cansada de tudo aquilo. Os olhos cor-de-rosa miravam um ponto distante, o colar que lhe era tão importante estava agora para o lado defora da roupa.]

"oq eu faço, as coisas estão cada vez piorando. Eu não queria volatr rpa casa"

-porcaria de vida.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry andava pelas sombras apreciando cada traço da noite que lhe envolvia, andava sem fazer barulho e seu mal humor continuo o acompanhava assim como sua arrogância sempre exibida pelo sorriso que demonstrava. Andando por entre as arvores em direção aos jardins pode ouvir uma bela voz se manifestar por ali...
Nana wrote:-porcaria de vida.

Henry sorriu,já ouvira aquela expressão tantas vezes...resolveu conhecer quem a pronunciara. Aproximou-se cautelosamente e observou a bela garota que ali estava sentada. Aparecendo "do nada",como se seu corpo acabasse de ganhar forma adiantou-se ate o lado da garota,sua voz sempre no mesmo estilo: tom frio e calmo pronunciou:

-Eu discordo...a vida é bela tanto quanto as belas rosas ou você

O garoto sorriu,tinha tornado-se um pouco mais atirado quanto a elogios,enquanto conjurava a rosa vermelha,sua marca registrada,e a entregava a garota ao mesmo passo que se curva

-Henry Evans Black,muito prazer...Acho que eu já te vi em algum lugar...hum

O garoto ficou a admira-la enquanto seu pensamento ficava divido em onde e quando já havia visto aquela bela garota...

"Porque raios resolvi falar com esta garota? A ultima vez que isso aconteceu foi a muito tempo...Bom vamos ver se podemos manter uma conversa com ela"
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[Sentada em baixo da arvore, ela nem percebeu q a noite chegava, perdida em seus pensamentos.]
"acho que vou entrar"

["-Eu discordo...a vida é bela tanto quanto as belas rosas ou você "]

[Uma figura surgira do meio das sombras e falou com ela.]
- é facil dizer isso para os outros.

"oras.intrometido, oq ele sabe sobre minha vida?"

[ele conjurou uma rosa e entregou a Nana. ela a pegou o olhando intrigada, quem seria aquele homem? oq ele queria dando-lhe uma rosa? assim que tocou o caule da flor um espinho lhe furou o dedo.]

-ai!

[ela chupou o dedo enquanto ele se apresentava. "-Henry Evans Black,muito prazer...Acho que eu já te vi em algum lugar...hum
"]

- Ana Lain. acho que já vi você na ala hospitalar. [ela virou o lhar para frente outra vez] alais deve ser sua especialidade ser entrometido. Me lembro de ter que encerrar uma conversa importante por sua causa.

[a garota o olhou rapidamente ]
Image
Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Nana wrote:- é facil dizer isso para os outros.

-Sim é fácil...mas porque complicar as coisas se elas são tão simples...tudo é fácil basta ter-se vontade de fazê-las... E as verdades sempre estão a nossos olhos! E se não somos ou não temos o que queríamos ser ou ter...é porque não fizemos tudo o que podíamos fazer...

Henry estava pensativo quando viu a menina ser descuidada com a rosa que lhe entregara e furar o dedo

"Ha aprendeu uma das lições que a rosa nos ensina...por mais delicada e sutil que pareça seu espinho nos trás dor...assim como o amor é belo,mas se mal “manejado” podemos nos ferir muito...Porque eu estou pensando em amor? Eu nunca amei"

“Claro que sim Henry...você já amou”

“Leto fique quieto...você já amou...eu não! Somos diferentes lembra?”

“Sim eu sei que somos diferentes, mas você amou sim,eu lembro da...”

“Calado! E enceramos nossa conversa!”

Henry não pode deixar de rir quando ela lhe chamou de intrometido...realmente era melhor ter ficado longe...não era hora de discutir com ela...mas não perderia chance de cutucá-la quando pudesse...

Nana wrote:sua especialidade ser entrometido. Me lembro de ter que encerrar uma conversa importante por sua causa.

- hahahaha é mesmo! Minha especialidade...e a sua por acaso é choramingar pelos cantos sobre como odeia a sua vida?

Henry sorria seu olhos mostravam um ar felino...ao mesmo tempo sua voz mostrava seu desprezo,odiava ser rechaçado logo de cara...então demonstrava o mesmo afeto pela pessoa... Sorrindo caminhou ate a árvore ao lado da garota e se apoiou nela.Encarando-a nos olhos...não havia motivo mas passara a gostar de vê-los, querendo ou não eram realmente belos...

-Sabia que você tem belos olhos?Na verdade agora que a vejo melhor confirmo minha teoria...Você é muito linda...
Image

Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[ainda com o dedo sangrando ela escutou ele falar]

["-Sim é fácil...mas porque complicar as coisas se elas são tão simples...tudo é fácil basta ter-se vontade de fazê-las... E as verdades sempre estão a nossos olhos! E se não somos ou não temos o que queríamos ser ou ter...é porque não fizemos tudo o que podíamos fazer... "]

- você não entende, não deve ter passado um terço do que eu passei. O que você conhece da minha vida pra dizer que é só ter vontade de fazer que se pode fazer? Nada, você não sabe nada.

"quem aquela criatura pensa que é? puf..ele não sabe nada sobre mim e fica me dizendo isso"

[nana reparou que ele parou um pouco pensativo. depois de algum segundos o homem voltou a falar, ainda frio e calmo.]

["- hahahaha é mesmo! Minha especialidade...e a sua por acaso é choramingar pelos cantos sobre como odeia a sua vida? "]

- vcoê odiaria a sua vida se vivesse uma vida como a minha

[a voz dela agora saiu falhada, estava se segurando para n se deixar vencer, as lembranças daquele dia voltavam como flash em sua cabeça]
[O intrometido falava no mesmo tom de Nana, ele se apoio na arvore ao lado dela.]

["-Sabia que você tem belos olhos?Na verdade agora que a vejo melhor confirmo minha teoria...Você é muito linda..."]

[ela por reflexo fechou os olhos, não queria que ele s visse, eram lembranças de um dia que ela queria esquecer, os olhos não eram naturalmente rosa, e como eles ficaram assim Nana preferia não lembrar, embora aquilo a atormentasse dia e noite.]

- Eu dispenso seus galanteios.

[a voz embora as fezes falhada permanecia firme, não se deixaria levar de novo, não cometeria o mesmo erro.]
Image
Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Nana wrote:- você não entende, não deve ter passado um terço do que eu passei. O que você conhece da minha vida pra dizer que é só ter vontade de fazer que se pode fazer? Nada, você não sabe nada.
Nana wrote:- vcoê odiaria a sua vida se vivesse uma vida como a minha

- Na verdade eu suspeito ter vivido coisas muito piores do que sua imaginação consegue pensar...Você já matou alguém?Já viu alguém pedindo clemência e chorando por outros,implorando pela vida? Você não conhece um terço dos horrores deste mundo garota! E você muito menos sabe quem sou para poder dizer o que eu passei ou deixei de passar! Você é muito depressiva sabia? E tudo é questão de ter vontade sim! "Acredite que tudo é possível e tudo será"! Então cale-se quando tentar falar do passado de alguém! E eu aposto com você que você não suportaria um dia na minha vida!

O garoto falara tão calmo e frio como de costume...ele a encarava no fundo dos olhos, ela agia como um dia ele fora talvez... Tinha certeza que a lembranças a atormentavam... Era bem simples perceber porque ele também fechava os olhos quando as mortes passavam pelos seus olhos...Talvez fosse aquela a sua penitencia ver a morte dos outros sempre!Ele sorriu e foi até ela,passando a mão em seus cabelos e a olhando nos olhos ela não se renderia,continuaria a "lutar" com ele e ele manter-se-ia impassível!

Nana wrote: Eu dispenso seus galanteios.

-Dispensando ou não eu continuarei com eles...já que eles fazem parte de mim e também sou eu que os digo não é mesmo? Pode dispensá-los mas em minha presença ira ouvi-los...

O garoto deu beijo na bochecha dela e se afastou um pouco ficando a distancia olhando-a esperando sua reação...
Image

L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon estava passando, e ouviu uma situação estranha, e, milagrosamente, ele não tinha nada a ver com aquilo...

- Na verdade eu suspeito ter vivido coisas muito piores do que sua imaginação consegue pensar...Você já matou alguém?Já viu alguém pedindo clemência e chorando por outros,implorando pela vida? Você não conhece um terço dos horrores deste mundo garota! E você muito menos sabe quem sou para poder dizer o que eu passei ou deixei de passar! Você é muito depressiva sabia? E tudo é questão de ter vontade sim! "Acredite que tudo é possível e tudo será"! Então cale-se quando tentar falar do passado de alguém! E eu aposto com você que você não suportaria um dia na minha vida!

Leon olhou a garota, que respondeu para alguma outra coisa, que ele não tinha ouvido...

- Eu dispenso seus galanteios.

E o garoto respondeu mais uma coisa, antes de Leon falar algo...

-Dispensando ou não eu continuarei com eles...já que eles fazem parte de mim e também sou eu que os digo não é mesmo? Pode dispensá-los mas em minha presença ira ouvi-los...

Leon teve de falar para Henry, afinal, se era um concurso de reclamações sobre as próprias vidas, ele definitivamente não ficaria em último lugar...

-Você pode até reclamar, mas isso é passado... Por acaso, já houve uma guerra travada por sua causa? Uma guerra que possa dizimar uma raça inteira? - disse Leon sentindo ódio dos tolos que comandavam essa guerra... Depois, ficou calmo, e falou firamete,como o seu amigo irlandês, ou seja, mais frio impossível - Henry E. Black, estou certo? Sou Leon Ivaldi Excalibur... E quem é essa senhorita? Acho que nunca te vi antes...

Sr. Evans... Acho que eu já o vi antes... Talvez do outro lado... Não, não deve ser... Mas, se for, será que ele pode me ajudar? Pelo menos, Leon Ereshkigal está longe... Ele vai demorar pra recuperar a aura perdida... Aquela poção realmente foi útil no fim das contas... Mas e Goodwin? Será que vai demorar muito? Espero que não...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Um garoto havia se metido na conversa...Henry odiava aquela atitude,estava com a mão na varinha, odiava que espiassem suas conversas...ele por acaso pertencia aos "outro" que ainda o caçavam? Era bom não baixar a guarda mesmo ali em Hogwarts. Henry pensou em mil e um feitiços para acabar com aquele "xereta" mas no fim se acalmou e resolveu responder da maneira mais fria e cínica o possível:
Leon wrote: -Você pode até reclamar, mas isso é passado... Por acaso, já houve uma guerra travada por sua causa? Uma guerra que possa dizimar uma raça inteira?

- Talvez não mas eu diria para você...Você já matou sua própria família? Então cale-se e mais uma coisa se uma guerra existisse por minha causa...eu escolheria o lado mais lucrativo e dizimaria esta mesma raça! Pois simplesmente leva-la a destruição não traz graça alguma,matar é muito mais interessante...ver os vermes venais rastejando por suas vidas inúteis,fúteis e sem sentido sem contribuição alguma a este mundo ou a qualquer outro!Sim eu mataria todos! Sem compaixão por eles! hahahahahaha

O garoto falou isso realmente calmo e sorrindo,no fundo no fundo era verdade...ele realmente agiria assim...depois de tudo o que passara não existia mais um humano existia talvez a forma que a maldade dele tomara.Sorriu com esse pensamento mais uma vez era uma verdade

-"Sr. Leon" creio que devo fazer um comentário grosseiro...mas quem lhe chamou a esta conversa caro "amigo"? Creio que estava conversando algo que não lhe diz respeito... Então se puder nos dar licença temos uma conversa a terminar...

O garoto voltou a encarar firmemente a garota que ali ainda permanecia...Esperando uma reação depois daquilo tudo...não sabia porque...mas tinha a impressão que suas ultimas frases afastariam aquela garota dele...ou será que ele erraria de novo? Desta vez achava que não...e de forma súbita sentiu certa pontada de ódio de si mesmo por soltar a língua desta maneira!Ele odiava a idéia de Henry não ter controle da sua língua...no fundo no fundo já nem sabia mais quem estava ali...se era leto ou se era Henry...era tudo tão confuso naquele momento que deixou sua mente em completo devaneio enquanto olhava no fundo dos olhos da garota relembrando o momento em que beijara seu rosto...
Image

L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon disse, em resposta:

-Ninguém me convidou para a conversa, não é? Mas, seu rosto me é familiar, Sr. Evans... Acredito que eu já tenha o visto do outro lado, sim? E pelo seu estado, acredito que tenha problemas psicológicos... Uma dupla personalidade, talvez? Me diga, Srta., eu atrapalhei muito a conversa?

Sr. Evans, você é um espécime mais interessante do que eu imaginava... Bem vivdo, com uma história interessante... Sabe, ele poderia ser uma boa peça no jogo de xadrez que é a vida...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

["- Na verdade eu suspeito ter vivido coisas muito piores do que sua imaginação consegue pensar...Você já matou alguém?Já viu alguém pedindo clemência e chorando por outros,implorando pela vida? Você não conhece um terço dos horrores deste mundo garota! E você muito menos sabe quem sou para poder dizer o que eu passei ou deixei de passar! Você é muito depressiva sabia? E tudo é questão de ter vontade sim! "Acredite que tudo é possível e tudo será"! Então cale-se quando tentar falar do passado de alguém! E eu aposto com você que você não suportaria um dia na minha vida! "]

- Você me mada me calar quando falo do passado dos outros, mas faz as mesmaas pergunats que eu fiz. Comaprando o seu passado com o meu. E NÃO eu nunca matei, matar vai da opção de cada um, você fez uma escolha se matou alguem. Eu nuca tive opção, sou obrigada a viver de uma vida que odeio.

"a famosa frase: faça o que eu digo, não faça o que eu faço."

["-Dispensando ou não eu continuarei com eles...já que eles fazem parte de mim e também sou eu que os digo não é mesmo? Pode dispensá-los mas em minha presença ira ouvi-los... "]

[Nana ficou calada, teria que ficar escutando aquele ser falar muito? quando fui surpreendida por um beijo na bochecha. ela ergue a mão apra acertar um tapa na cara de enry quando alguem apareceu junto a eles.]

["Você pode até reclamar, mas isso é passado... Por acaso, já houve uma guerra travada por sua causa? Uma guerra que possa dizimar uma raça inteira? - disse Leon sentindo ódio dos tolos que comandavam essa guerra... Depois, ficou calmo, e falou firamete,como o seu amigo irlandês, ou seja, mais frio impossível - Henry E. Black, estou certo? Sou Leon Ivaldi Excalibur... E quem é essa senhorita? Acho que nunca te vi antes... "]

- Eu...
[ela ia começar a falar quando Henry se pronunciou primeiro.]

["- Talvez não mas eu diria para você...Você já matou sua própria família? Então cale-se e mais uma coisa se uma guerra existisse por minha causa...eu escolheria o lado mais lucrativo e dizimaria esta mesma raça! Pois simplesmente leva-la a destruição não traz graça alguma,matar é muito mais interessante...ver os vermes venais rastejando por suas vidas inúteis,fúteis e sem sentido sem contribuição alguma a este mundo ou a qualquer outro!Sim eu mataria todos! Sem compaixão por eles! hahahahahaha "]

"ele matou a propria familia? Depois vem me dar lções de vida."

["-"Sr. Leon" creio que devo fazer um comentário grosseiro...mas quem lhe chamou a esta conversa caro "amigo"? Creio que estava conversando algo que não lhe diz respeito... Então se puder nos dar licença temos uma conversa a terminar... "]

["-Ninguém me convidou para a conversa, não é? Mas, seu rosto me é familiar, Sr. Evans... Acredito que eu já tenha o visto do outro lado, sim? E pelo seu estado, acredito que tenha problemas psicológicos... Uma dupla personalidade, talvez? Me diga, Srta., eu atrapalhei muito a conversa?"]

- Na verdade o Sr. Evans aqui tambem não foi cahmado a minha presença. E sim você estava atrapalhando a minha conversa com ele, mas voces dois são dois entrometidos. devem ter mais assunto para conversar em comum.

[Ela olhava firme apra os dois, o rosto ainda vermleho de raiva pelo beijo que havia recebido.]

- Então se preferirem eu me retiro.

~off~ qualquer lugar
Last edited by Nana_zinha on 26/09/07, 15:57, edited 1 time in total.
Image
Image

Locked