Pessoal,
Li uma entrevista em que "Pablo Villaça", um crítico de cinema, da sua opinoão sobre o filme "HP e a Ordem da Fênix". Lendo a entrevista, percebi que sou totalmente ao contrário da opinião dele. E vocês, concordam com ele?
Citação:
Com isso, pela primeira vez desde que a franquia teve início, um filme da série acaba revelando-se melhor do que o livro que o inspirou – algo que não seria difícil de alcançar, já que, particularmente, considero A Ordem da Fênix o mais fraco entre os seis livros já lançados, incluindo uma série de subtramas dispensáveis que dão a clara impressão de que Rowling estava enchendo lingüiça para aumentar o número de páginas (como referência para os fãs da escritora, meus favoritos entre seus livros são O Prisioneiro de Azkaban e O Enigma do Príncipe).
Ju, eu concordo TOTALMENTE com você!Cara, que q ele tem a ver, se eh o público que tem q gostar??
Morrigan Lancaster disse:
O Fato dele citar os mais curtos como seus favoritos já denuncia a sua pouca vontade de ler um livro...(na certa só pegou empurrado,ou talvez nem isso,vai ver que o fulano só citou pra não dizerem que ele não faz a menor idéia do que tá criticando)
Morrigan, concordo plenamente com você!!
Lê Weasley disse:
Mas o que é aquela parte em que a Guarda e o Harry estão voltando para o Largo Grimmauld e eles passam voando AO LADO do navio!!!!!!????? Será que eles esqueceram que não podem ser vistos pelos trouxas???? Ou melhor, os produtores e roteirista do filme deixaram esse DETALHE de lado. A cena até que ficou legal no filme, mas não tem nenhum nexo em relação à política que os bruxos possui referente aos muggles. Ficou bem bizarro!! Fora o fato de nem terem citado os cargos de monitores do Ron e da Mione e que a Tonks e o Sirius são primos. Os olhares da Gina pro Harry foram legais, nas como já foi dito aqui e eu concordo, ela namora nesse filme.
HSIASuhsiihISHISHAISHIASHUI' É verdade, que que aquele PEQUENINO navio faz na cena?O.o'
Os trouxas devem ter levado um susto EIHEIHAEIHAEIAHEIAHEIAHEIHIA'
Ooww, sinceramente, eu naum qro q a Gina fique com o Harry, aquela biscate ruiva u.ú, ele tem q ficar com a Cho, mais ela eh tãão complicada...Vai a Gina mesmo ¬¬'
Hueueheu
=D