FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Casa: Sonserina
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Boa tarde a todas as distintas componentes desta família.
~~~~
E eu tô com uma fic no TOP 20 (momentâneamente, espero), caraca... não sabia que ela era tão ruim assim!
Putz, agora que eu pensei que tinha encontrado um nicho só pra mim na família aparece concorrência?Tainá, que cresceu e virou Rapousa escreveu:(...)
Na verdade, estou aproveitando pra escrever minha femmeslash :~
Porque sério, eu já sei html e essa aula é muito inútil..... só venho nela pra levar presença e poder continuar escrevendo fics xP
*se sentindo a nerde gorda e inútil*
~~~~
E eu tô com uma fic no TOP 20 (momentâneamente, espero), caraca... não sabia que ela era tão ruim assim!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

HAHAHAH, eu acho o Ryan tão fofo! Ele eu pegaria pra ser amigo confidente! xD E tenho 17 sim, mas sei lá. Deixa ele ficar mais homenzinho e aí fica tudo certo xDMia Galvez escreveu:Éeeee! Olhei errado, filhota Carol! rsrsrsrsrs... Na verdade ele é de 89, o Ryan (o loirinho gay) que é de 85! Droga! É novinho demais? rsrsrsrs
Pra vc, não, oras! Vc tem 17 não é? rsrsrsrsrs
O Zac é bizarro. E um gay enrustido O_O Estamos falando do outro, do moreninho amigo dele xDGuteeenha escreveu:Gente, eu acho o Zac BIZARRO! Pegava não. o_O
ps: yattaa? o_O
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Indica uma sua pra eu ler.Mariana Kretschmer escreveu:Eu escrevo femmeslash também, rufus. xD
*repensando a participação no chall slash*

Jessie ~S2~ Rufus
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

HAHAHAHA, do Zac eu só gosto dos olhos e olhe lá! xD Corbin é um fofo, e no fim do primeiro filme ele deu uma pegada naquela menina nerd que me deixou O_OGuteenha escreveu:AHHHH bom, Cah. Nossa, medo daquele Zac. O_O É, o amigo dele é pegável sim. (pensa)
PS: Yatta, de Heroes, gritinho de comemoração do Hiro. xD
ahhhh, tá! tu abriu página DE NOVO! xD
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
1 dia!
eu passo um dia sem vir e vocês escrevem 3 Páginas!
assim não dá u_u
x]
Eu nunca consegui escrever uma femmeslash decente :~
já tentei várias vezes ><
A verdade é que eu não presto pra escrever fics de harry potter u_u
x]
é a unica coisa que eu não consigo escrever uma fic inteira! u_u
mas tudo beeeem
eu ainda conseguireiu ò.ó
alguem me dá uma fic boa pra eu ler?
Tem anos que eu não leio uma fic decente u_u
qualquer coisa menos H/H, por favor ^^
eu passo um dia sem vir e vocês escrevem 3 Páginas!
assim não dá u_u
x]
Eu nunca consegui escrever uma femmeslash decente :~
já tentei várias vezes ><
A verdade é que eu não presto pra escrever fics de harry potter u_u
x]
é a unica coisa que eu não consigo escrever uma fic inteira! u_u
mas tudo beeeem
eu ainda conseguireiu ò.ó
alguem me dá uma fic boa pra eu ler?
Tem anos que eu não leio uma fic decente u_u
qualquer coisa menos H/H, por favor ^^

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Meu marketing pessoal é péssimo, ahahahaha, então vou te dizer as que eu tenho e tu escolhe. xDrufus_sorcerer escreveu:Indica uma sua pra eu ler.Mariana Kretschmer escreveu:Eu escrevo femmeslash também, rufus. xD
*repensando a participação no chall slash*
Fé em sete atos é uma short Bella/Andromeda sob o POV da Bella. Nada muito explícito.
Delicadezas é uma long Fleur/Gabrielle Delacour. É (bem) mais explícita.
Estações é uma Helga/Rowena, curtinha até. Foi uma das primeiras.
Sobre opostos e iguais é uma Bella/Marlene narrada pelo Rodolphus. É meio psicótica. xD
-
Betynha Sly

O que não falta nessa família é fic decente...
Aqui o lance é sério, pode ter certeza...
Eu recomendo a femme do papis...
Deja vú da Amandita
E se fosse verdade da Mia
Natal em Família da Dri...
É muita coisa boa, fala sério!!!
Agora xeu ir... não abram 1 milhão de páginas porque eu volto em 1 hora ou pouco mais... =*
Aqui o lance é sério, pode ter certeza...
Eu recomendo a femme do papis...
Deja vú da Amandita
E se fosse verdade da Mia
Natal em Família da Dri...
É muita coisa boa, fala sério!!!
Agora xeu ir... não abram 1 milhão de páginas porque eu volto em 1 hora ou pouco mais... =*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Lê essa daqui Gata: A riqueza mais preciosa que existe, e pára de pensar em slash e femmeslash (por uns 3 ou 4 anos pelo menos).
[EDITADO]
Valeu Guta, vou começar por "Delicadezas"!
[EDITADO]
Valeu Guta, vou começar por "Delicadezas"!
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 16 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
-
Betynha Sly

Eu ñ vou ler agora, mas queria saber por que eu pararia de pensar em slash e femme depois disso... *medo*rufus_sorcerer escreveu:Lê essa daqui Gata: A riqueza mais preciosa que existe, e pára de pensar em slash e femmeslash (por uns 3 ou 4 anos pelo menos).
One True Pairing!

- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Betynha escreveu:Eu ñ vou ler agora, mas queria saber por que eu pararia de pensar em slash e femme depois disso... *medo*rufus_sorcerer escreveu:Lê essa daqui Gata: A riqueza mais preciosa que existe, e pára de pensar em slash e femmeslash (por uns 3 ou 4 anos pelo menos).
porque essa fic é uma das coisas mais fofas do mundo e eu lufei legal quando li. *agarra a fic e foge na vassoura do Harry*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Guta, to
! Acredita que das suas fics eu só não li "Fé em sete anos"? rsrsrsrsrs... e olha que eu não sabia que era você! rsrsrsrs... Eu lembro de ter lido uma D/G sua também... eu acho que era sua. Na qual a Gina e o Draco saem de vez em quando pra tomar umas e falar mal da vida. UA. É sua ou to boiando?
Betynha indicando fic minha! Que linda! *abraça*
E volta aqui com "A riqueza mais preciosa que existe", Morg, que eu também adoroooo essa fic! rsrsrsrs
Carol, pra falar a verdade, eu também pegaria o Ryan... principalmente depois de HS2, porque eu achei ele muito fofo e queria lançar um bom avada no Troy. Ele tava um mala! *alguém faz eu parar de falar de HSM???*
Lendo a fic da Rapousa, cara! E rolandoooo de rir!
Betynha indicando fic minha! Que linda! *abraça*
E volta aqui com "A riqueza mais preciosa que existe", Morg, que eu também adoroooo essa fic! rsrsrsrs
Carol, pra falar a verdade, eu também pegaria o Ryan... principalmente depois de HS2, porque eu achei ele muito fofo e queria lançar um bom avada no Troy. Ele tava um mala! *alguém faz eu parar de falar de HSM???*
Lendo a fic da Rapousa, cara! E rolandoooo de rir!
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Eu também achei ele um amorzinho, deu vontade de roubar pra mim e colocar num pote, mas não consigo mesmo vê-lo como hétero xD Avada? Um pouco de Crucio, antes, por favor! xD *[2] e o pior é que eu ainda te dou corda, haha xD*Mia Galvez escreveu:Carol, pra falar a verdade, eu também pegaria o Ryan... principalmente depois de HS2, porque eu achei ele muito fofo e queria lançar um bom avada no Troy. Ele tava um mala! *alguém faz eu parar de falar de HSM???*
Amor é uma desculpa pra se machucar? Essa fic é HILÁRIA, meu! Já chegou na parte da chapinha? E na da promessa? HAHAHAHAHAHA *trela*Mommys escreveu:Lendo a fic da Rapousa, cara! E rolandoooo de rir!
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Eu, juro, juro que comecei a ler as três páginas anteriores mas fiquei
, com a noticia de que eu tenho um filho!!!
Erick, bem -vindo! Todos os recados foram dados, acho que não tenho nenhum...assim fica longe do fungo da sua irmã, que vive sumindo, e você pode encontra-lo no meio das suas coisas!¬¬
Quanto a fics boas para ler. leia as dá família, esse pessoal escreve muito bem! ^^
´Só não faço uma propaganda minha, porque eu não ...sei lá acho que as minhas fics não são tão boas assim! e como eu toh meio enrolada aqui, não vou pegar o link das minhas fics! huashuas, se quiser procura na floreio por Srta TAlita Granger, ai vc le se quiser!
Que mais eu ia falar...vô vc por aqui? Nuss, ou eu estou sumida ou vc que está aprarecendo mais!
Mamis, toh com dó de vctem maisum neto!*Abraça*
Erick, bem -vindo! Todos os recados foram dados, acho que não tenho nenhum...assim fica longe do fungo da sua irmã, que vive sumindo, e você pode encontra-lo no meio das suas coisas!¬¬
Quanto a fics boas para ler. leia as dá família, esse pessoal escreve muito bem! ^^
´Só não faço uma propaganda minha, porque eu não ...sei lá acho que as minhas fics não são tão boas assim! e como eu toh meio enrolada aqui, não vou pegar o link das minhas fics! huashuas, se quiser procura na floreio por Srta TAlita Granger, ai vc le se quiser!
Que mais eu ia falar...vô vc por aqui? Nuss, ou eu estou sumida ou vc que está aprarecendo mais!
Mamis, toh com dó de vctem maisum neto!*Abraça*
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Você pode Betynha, que já tá bem grandinha e eu deixo.Betynha escreveu:Eu ñ vou ler agora, mas queria saber por que eu pararia de pensar em slash e femme depois disso... *medo*rufus_sorcerer escreveu:Lê essa daqui Gata: A riqueza mais preciosa que existe, e pára de pensar em slash e femmeslash (por uns 3 ou 4 anos pelo menos).
Eu tava falando pra Gata Slytherin, que tem que se preocupar em ler NC12.
Putz, tava no TOP10 já... nunca tinha ido tão longe assim...

Jessie ~S2~ Rufus