Morra TCC!
Eu li tudinho. E to acordada até essa hora por causa do TCC. E, consequentemente, eu recebi uma ligação que não sei se fez muito bem pros meus neurônios. Porque as pessoas simplesmente fazem questão de aparatar na minha vida a uma e meia da manhã de uma terça-feira pós aula onde eu descubro que tenho uma semana pra entregar meu livro?
*morre*
Rufus escreveu:(Mia, recebi sua MP. Depois te respondo porque tenho que pensar numa descul..., digo, tenho que ver a minha agenda... e eu tenho medo da Kim).
Tudo bem que denunciei suas letrinhas pequenas, papis! Mas não quero saber de desculpas! Medo da Kim todo o mundo tem antes de conhecê-la e... fica quieta, Mia! Só te digo uma coisa: a Kim mora no meu coração sem pagar aluguel *abraça a sobrinha e suas idéias maluquinhas que eu tanto adoro*
Filhota Cah escreveu:Mommys, chame tua filhota de Cah! Ela adooora! *-*)
Pedido de filha mãe não nega né, Cah!
Fla escreveu:bem vinda, Elizabeth!! sou sua tia, a irmã caçula mais linda, poderosa e vitaminada da sua mamis
*sorri para a gêmula*
*sorri de volta da maneira mais cinica que consegue*
Olá, Elizabeth! Bem vinda a família mais faladeira do Grim! Cuidado com a dona Funga, os funguinhos filhotes (que já devem estar quase maior que a mãe), portas que dão em lugar nenhum, o quarto da Kim (ela não gosta de ser acordada repentinamente, já aviso) e principalmente com o basilisco da Dri. Como ela está viajando, ele anda meio chateado porque ninguém mais é ofidioglota aqui. E já percebi que ele andou comendo algumas das minhas meias, ou então foi o Dobby que passou por aqui...
E eu também sou sua tia! E a única que é = a Molly Weasley *mostra a língua pra gêmula dorminhoca*
Amandita escreveu:Tá certo q a Mia é a parideira oficial da família, mas tb num precisa roubar as minhas filhas de mim, né?
mimimi.... Sobrou pra mim e pro meu útero inveterado!
Gente, já falei pra vcs que qdo to com sono eu só falo porcarias... deixa eu ir ali alisar minha franja e fazer promessa do dedinho. E depois mexer as amoras que esqueci na cozinha, antes que me mandem uma coruja chamando pra comer pizza.
PAREI!
Prometo!
Boa noite, povo, só volto no dia que voltar da Montanha, papis Rufus tá me arrastando pra lá!
To apagando a luz
*tira a varinha do bolso e murmura
Nox. Tropeça no porta guarda-chuva de perna de trasgo, pra variar, e cai no chão, dormindo por lá mesmo*