FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Blz aí???

Guta, eu nem quero iogurte... tô sem fome. Cheguei mais tarde hoje aqui, afinal eu fiquei até 2:30 da manhã de butuca ligada... mas valeu a pena, falta só a conclusão da minha resenha! *grins*

Papis, você não é nada disso que perguntastes (se fosse não serias papis de 6 mulheres e um homem! XD)... o lance é aquele... o link se perdeu e eu, particularmente falando, não fui à casa de praia ainda depois que criaste o tópico! *abraça*

Morg, minha idéia dramática emperrou... *chora*
Mas eu juro por Merlin que desemperro essa bagaça!!! \,,/
Verás!

Xeu ir ali... :*

Editado:

Weeeeeeeeeee... abri mais uma página... e sem contar! :twisted:

*dancinha da bundinha peladinha*

zoz
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Dia!

Só pra marcar presença mesmo... :mrgreen:

E eu até agora não consegui entrar na casa de praia! A Lufa Lufa tá vazia lá! :(
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Bom dia familiaaaa

Eu li, alguns posts! sim bem por cima!
Mas hj vcs estão agitados hein?

Olha até a minha avó postou! :shock: Saudades suas viu vó!

Até o vô tah mais participativo essa semana! E pelo que eu vi eu ganhei uma prma! Bem - vinda Elizabeth!!!

Filho(erick) não fica :shock: , é normal vc vir aqui e ter umas 3 ou até 10(sim isso aconteceu comigo) paginas pra ler!!
Vou trabalhar!! bjinhos
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Bom dia, amados!

Ontem fiquei acordada até tarde pra fazer um monte de coisas do TCC.
Hoje eu acordo, levanto da cama e vou ver meus emails. Já tem email pedindo pra eu entrevistar uma última teóloga e também pra listar toda a bibliografia pro diagramador.

Pergunta: quando acaba?

Papis, eu ainda não fui na casa de praia e me envergonho disso! :oops: Mas vou tentar passar por lá hoje, qdo desafogar, e baixar minhas idéias!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Boooooom dia tchurminhaaaa!
*imitando falecida Jackeline do Bom dia e Companhia*

Então, como vão todos :D?
Eu vou bem ferrada, já devia estar na facul, mas tô aqui..... esperando uma parada imprimir, tô fudida 8D
Mumys com síndrome de sono nonsense que deve ser genético escreveu:Gente, já falei pra vcs que qdo to com sono eu só falo porcarias... deixa eu ir ali alisar minha franja e fazer promessa do dedinho. E depois mexer as amoras que esqueci na cozinha, antes que me mandem uma coruja chamando pra comer pizza.

PAREI!

Prometo!

Boa noite, povo, só volto no dia que voltar da Montanha, papis Rufus tá me arrastando pra lá!

To apagando a luz

*tira a varinha do bolso e murmura Nox. Tropeça no porta guarda-chuva de perna de trasgo, pra variar, e cai no chão, dormindo por lá mesmo*
AUHIAUHIAHIHAIhaihIAhiUHaiuHI

Vai lisar a franja e fazer promessa do dedinho é XDDD???
Amei esse comentário todo misturando tudo quanto é história 8D
Eu costumo fazer isso, mas no geral é com Animes, eu falo coisas como:

"Bulbasauro eu escolho você! Me dê sua força pégasu, temos que achar as esferas do dragão porque sem acreditar no coração das cartas jamais chegaremos ao digiworld!"

tá ok, assim perdido nao teve graça... xô ir antes que fale mais besteira ~___~

Rezem por minha alma :~
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Bom dia família linda!

Ontem eu fui dormir tarde pq tava escrevendo a fic pro challenge da Mia (que por sinal eu escrevi duas vezes porque ainda não decidi com a visão de quem vou trabalhar meu plot :? ) e porque tava conversando com um carinho lindo e fofo que eu conheci no MSN, torcendo pro James não ler isso nunca...rs...

E eu ainda tô com febre e com a garganta inflamada, o que é uma porcaria pq eu preciso ir pra Luminárias sábado ver o James tocar (as festas lá são ÓTEMAS)

Ah, descobri uma nova paixão e vou colocar ela na minha sign daqui a pouco. Tudo culpa da Mia!

Já volto, preciso passar pano no meu quarto Sim, mesmo doente eu tenho que trabalhar. Já disse que vida de elfo não é fácil. Vou denunciar minha mãe pro FALE. hauhauhauhauhauha
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Carol Lopes »

FAMÍLIA LINDA DO CORAÇÃO DA CAH! Tive uma IDÉIA! xD

*preparem-se que lá vem*

Halloween tá aí e tal... Que 'cês acham da gente fazer uma festa a fantasia na Casa de Praia? Hein, hein? #puupy eyes#

Não sei se dá, nem sei se pode, mas é que lá tão paradiiiinho, quem sabe isso não dá uma animada no povo?

A festa seria assim: as pessoas se cadastrariam com nicks malucos que corresponderiam às fantasias e postariam num tópico específico. Ao longo da festa as pessoas tentariam se descobrir, mandando MP's umas para outras chutando quem seria quem nas fantasias. Daí, num dia xis (podia ser dia 31) as pessoas tirariam suas fantasias, ou seja, se revelariam. Depois, quem sabe, poderíamos abrir até enquete pra decidir qual a melhor fantasia da festa e lalala.

Não sei se vocês já fizeram isso, mas é MUITO divertido! Que 'cês acham? xD
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Nossa, eu escrevi isso? *sai chutando pedrinha e assobiando, ninguém me viu*

Rapousita, boa sorte na facul e com a impressora. É uma matricial? *aquela que só faz pergunta boba*

Gente, to indo ali ajudar minha mãe. Mais tarde eu volto, prometo! Promessa do dedinho! ahahahahahahha! *isso pq nem cheguei nessa parte da fic ainda, Rapousa!* :roll:

*Editado: Filhota Cah, eu amei a sua idéiaaaaaa! Esse lance de fantasia no nick tbm é master legal!*

*Editado 2 porque sou bem cega e não vi o post da Amandita: sisterrrr! Olha que coisa mais fofa e linda e tudo essa sua sign e esse cabelinho verde do Teddy! *aperta o Teddy e não larga nunca mais*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 17 vezes.
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Carol Lopes escreveu:FAMÍLIA LINDA DO CORAÇÃO DA CAH! Tive uma IDÉIA! xD

*preparem-se que lá vem*

Halloween tá aí e tal... Que 'cês acham da gente fazer uma festa a fantasia na Casa de Praia? Hein, hein? #puupy eyes#

Não sei se dá, nem sei se pode, mas é que lá tão paradiiiinho, quem sabe isso não dá uma animada no povo?

A festa seria assim: as pessoas se cadastrariam com nicks malucos que corresponderiam às fantasias e postariam num tópico específico. Ao longo da festa as pessoas tentariam se descobrir, mandando MP's umas para outras chutando quem seria quem nas fantasias. Daí, num dia xis (podia ser dia 31) as pessoas tirariam suas fantasias, ou seja, se revelariam. Depois, quem sabe, poderíamos abrir até enquete pra decidir qual a melhor fantasia da festa e lalala.

O:
A Cah tocou no pontinho fraco da family... FESTA! \o/
E a idéia é ótima. Gostei porque vai ser divertido dar uma de Sherlock enquanto a gente se diverte com os espartanos! kkkkk... sim, eu não esqueço deles! XD
Pipou, é idéia pra nós pensarmos e colocarmos em prática... *abraça a Cah*

Twin, ainda tá com febre?? O.O
Tomou alguma coisa???

E eu tô aqui passando exercício de sintaxe a limpo... :D
Tranqüila e calma hoje... graças a Deus...
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

CARAA (tenho que parar de falar cara) eu li tudooo \o\o\

Elizabeth bem vindaaa!! \o\o\o

FESTA!!!! UHULL adorei a ideia da fantasia , elas poderiam ser de qualquer coisa(ponto de interrogaçao)
*pensando na que vai usar*

gente gente a campanha lá no colegio já ta começando a pegar fogo, mó pressao. Tipo a chapa 1 tá fazendo toda aquela coisa certinha, propostas coerentes, videos bem planejados e tal. e daí quando descobrimos isso, resolvemos mudar um pouco o rumo da nossa campanha. estamos transformando as nossas propostas em coisas divertidas, fazendo videos descontraidos, cartazes chamantes, e nos interando com os menores! huasUHashuaSUHuahuas
sabe que tá dando certo até...

Oww Bru! fica assim nao, eu nao sabia que seria um conto de fadas quando comecei a ler, e eu já disse que leria numa boa um que tu escrevesse! *_*

xeu ir lá, hoje temos muito trabalho pela frente \o\

aaah! a prova tava ridicula ¬¬, mesmo sem estudar (porque eu tinha esquecido) eu fui super bem \o\

Beijooooos
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Tomei dipirona, twin... abaixou a febre ontem, eu desmaiei na cama e hj acordei com febre de novo!

Odeio ficar doente no calor!

Ah, twin, qdo vc estiver menos ocupada me dá um toque pq eu preciso de uma opinião sua...

E eu amei a idéia da festa... já to pensando no que pode ser aterrorizante pra se fantasiar no Dia das Bruxas *lembrando da Sthrega do Sobrenatural*
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

Carol Lopes escreveu:FAMÍLIA LINDA DO CORAÇÃO DA CAH! Tive uma IDÉIA! xD

*preparem-se que lá vem*

FESTA! *-*

mas sempre me descobrem. ;__; mimimi. eu não sei fingir direeeito! ;__;
merda. ¬¬

editado
nem comentei: RESULTADO DO VIII CHALLENGE DE D/HR NO AR: http://www.forum3v.speedserv.com/viewto ... &start=195
:wink:

e o FF.net está me tirando do sério ¬¬ nao consigo publicar a Estações, a 36 nem porcaria nenhuma Ò-Ó
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Gente, olha que lindo, eu tenho uma leitora fiel de Portugal *.*

E ela sempre deixa reviews lindas nas minhas fics lá no ff.net

*to emando até agora*

Ah, alguém que entenda de Fireworks me explica como eu faço uma imagem ficar em Preto e branco?
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

YAY! Oi family!

Mama ta doente? *apertaaaaaaa* E eu ganhei mais uma hermana? Que lindo! *___* Tá linda sua sign com o Teddy mamis! Amo esse garoto *agarra e não larga mais*

Consegui dormir mais ou menos esta noite! AEEEE! As custas de chá de camomila e um remedio fititerápico que achei aqui em casa. Já me sinto menos pior... (os olhos não ardem mais pelo menos! XD)

Adorrrrrrrrrrei a idéia da festa a fantasia! Mas e a festa dos números hein? Vamos esperar chegar na 500?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Estamos com acúmulo de festas! ahahahahahah! E se a gente juntasse as duas? Daí o pessoal precisa mudar os números que já falou... rsrsrsrs... Cada um seria um nick de número, e a fantasia sign + avatar seria de Hallowen. O que acham?

E daí poderiamos fazer no dia 30 e 31 mesmo... e no dia 31 as pessoas se revelariam! Weeeee!

Ah, Kim, que lindooooo! Banner novo da Blood & Love! *aperta os ruivos mais lindos do mundo*! Isso significa que logo tem atualização? E eu fiquei toda bobinha com sua review, eu sabia que vc ia querer azarar o James! :wink:

Amandita, melhoras pra sua gripe. E Julie, naõ sei o que vc tem também, mas espero que melhore logo, mulher!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ta WP

Mensagem por Ta WP »

Olha duas coisas:

:arrow: Primeiro: Ameia a ideia da Carol! Muito massa!Eu apoio! Ia ser bem legal*viaja uns minutos imaginando, sabe-se lá o que!*

:arrow: Segundo: Amandita que avatar lindo na sua sign! Adorei...
Olha para Mia...

Tia deixa eu pegar o Teddy só um pouquinho deixa, deixa! *Olha do gato de botas*

Mamis, saudades suas viu! Faz tempo que a gente não se fala! Bj
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mia Galvez escreveu:Ah, Kim, que lindooooo! Banner novo da Blood & Love! *aperta os ruivos mais lindos do mundo*! Isso significa que logo tem atualização? E eu fiquei toda bobinha com sua review, eu sabia que vc ia querer azarar o James! :wink:
não é lindinho? *-* a Vick Weasley leu a minha fic e fez assim, do nada. fiquei toda lufa quando ela me deu *o*
pra falar a verdade, eu tenho um capítulozinho por aqui, sabe? um bem bacana, sabe? um que faz a fic realmente começar, saca?
:roll:
mas não sei quando poderei publicar... talvez se eu começar a digitar hoje... .-. mmm. quem sabe?
e eu adoro lufar com as minhas autoras favoritas. XD e o James mereceu. ¬¬ e VIVA SONSERINA VENCEU *----*
enfim...
xD
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Miaa! bom acho super boa a ideia de juntar as duas festas! mas eu acho que poderiam ser mais dias de festas (a festeira)! tipo começariamos lá pelo dia 28, com o nick do número e no ava e na sing uma fantasia. dai quando chegasse o dia 31 voltariamos a ser "bruxinhos" felizes \o\
mas só tem um problema! A DRI nao vai estar aqui até o dia 31 =\
e em falar nela, ela me mandou o banner da festa dos numeros *_* ficou lindaao!

dindaa! esse bebe de cabelos azuis tá taaao fofo!!
Kim! que lindo esse banner *_*! e o nome da fic tbm... assim que eu tiver um tempo leio *anotando na listinha de fics pra ler*

Beijaaao

[EDITADO]
e eu adoro lufar com as minhas autoras favoritas. XD e o James mereceu. ¬¬ e VIVA SONSERINA VENCEU *----*
enfim...
xD
*boia*
o que a sly ganhou ?
Imagem
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Carol Lopes »

Ahhhh, vocês se animaram com a festa! *____________*

Então, perguntaram se podiam se fantasiar de qualquer coisa e aresposta é SIM. Qualquer coisa MESMO! Numa que eu participei, teve gente (né, Guta? ^_^) que se fantasiou de FILA DO HOPI HARI!

E acho seria legal fazer a festa dos números depois - quando a gente chegasse ao 500, talvez -, porque o legal da festa fantasia é a possibilidade de ir de QUALQUER COISA. Tipo, é suuuuper divertido agir como a coisa/pessoa que tu escolheu - e tentar descobrir os outros, claro! xD

Coisas que precisamos acertar e algumas sugestões:
1. O lugar. Ver se vô rufus libera b]mesmo[/b] a casa para seus rebentos e netinhos - ele também, claro! - fazerem a festa x)
2. Quantos dias vão durar a festa, e quando vai começar e terminar. Eu sugiro que comece dia 29 - pela parte da manhã, talvez - e termine no dia 31, com o pessoal tirando as fantasias - a qualquer hora. Acho que isso é tempo suficiente pra gente curtir e sem enjoar xD
3. Quando poderemos começar a nos cadastrar - acho que no fim de semana, né?

Edit: Vocês faaalam! O_O

E Kim, o banner da tua sain é liiiiiiindo! *-* Dá vontade de pegar o Ron e fugir com ele, hahah xD
Editado pela última vez por 1 em Carol Lopes, em um total de 17 vezes.
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Ane Black escreveu:Kim! que lindo esse banner *_*! e o nome da fic tbm... assim que eu tiver um tempo leio *anotando na listinha de fics pra ler*
essa fic é a que eu mais gosto de escrever xD me divirto tanto bolando as cenas xD a do jantar com a Lavender, então, foi show! XD

mas, enfim, queria mostrar pra vocês: http://br.youtube.com/watch?v=4qh320t9MKw
agora eu sei que, antes de morrer, eu vou escrever uma Harry/Luna e ponto final u-u
xD
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para