Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Não podem tirar o título do Kimi!
E podem tiraro olho dele zoiudas, eu vi primeiro. Eu sempre torci pra ele, desde sempre, mesmo ele sendo azarão... (Dessa vez não é azar, é falcatrua mesmo!)
Ahhhh... Cadastrar fakes? Pode ser legal!
*sai correndo atrás de figurinhas legais*
Isso se eu conseguir me cadastrar na casa de praia. Eu não consegui nem me cadastrar, quanto mais meu fake.
Weeeee :bigsmurf: :brilsmurf: :smurf: :smurfin:
*dança da bundinha peladinha (pq agora o horário permite)*
Editado pela última vez por 2 em Mandy XD~, em um total de 21 vezes.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Betynha, você falou o quê mesmo? Quem faz o que ganha?
Deixando isso de lado, meu mundo está azul, os passarinhos tão cantando e os filhotinhos tão voando *-*
Traduzindo: hoje o dia foi muito produtivo.
Escrevi o prólogo e uma página e meia do capítulo um da fic pro chall da Rapousa e terminei o capítulo 1 de Acorrentados! *saltitando alegre*
Só preciso de alguém pra betar!
"Do me a favor."
"What?" "If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Não, é fantasia normal, pros perdidos, vou falar aqui o que foi combinado há 20 páginas atrás (chutando):
Cada um escolhe um personagem pra se fantasiar, não precisa ser de HP, se cadastra na Casa de Praia como sendo ele (de preferência hoje ou ao longo desta semana), depois cria uma sig e um avatar maneiro, e prepare-se para interpretar ele ao longo da festa, que durará no findis antes do dia 31, a festa terá dois dias, nos quais tentaremos identificar quem é quem (qual personagem é qual usuário)
Após o dia 31, será aberto um novo tópico, no qual as pessoas se desmascararão, revelando quem realmente são.
É isso, por tanto, comecem a se mexerem aí ;P
Exemplo (pra deixar as coisas mais claras):
Digamos, eu quero ser o Chico Bento da turma da Mônica, eu vou lá no fórum da casa de praia, e me cadastro como: Chico Bento, arranjo um avatar com a cara dele e faço uma assinatura (nenhum dos dois é realmente obrigatória, mas vale pela caracterização) e quando estiver na festa, tentarei agir o máximo como Chico Bento, falando com gírias e pans tipo: Eita que a festa tá massa!
(ok, eu não sei interpretar o Chico tá XD?)
Enotonces, é isso.
Eu nem sei qual vai ser a minha, mas tá valendo...
Sim, pontos duvidosos e tenho dito!!!
É muito legal ver mais da metade dos times ser prejudicada deliberadamente enquanto esse projeto de clube vai ganhando? Sei não... ù.ú
E há um tempinho que o Brasil não vê um time verdadeiramente bom... o último e com mérito foi o Santos 200/2004...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Mione, ce pode se cadastrar como você mesma, porém, cadastre-se também com o seu personagem, a casa de praia não ser ve só pressa festa, é um fórum paralelo a este, no qual as pessoas também ficam conversando e pans
~com preguiça de ler os outros post e com sonos tb
amanhã tem aula u_u
maldita ¬¬
mas amanhã eu saberei a verdade...
apesar da frase de minha mãe
"onde se ganha o pão não se come a carne"
eu quero comer a carne lá mesmo ¬¬
u_u
Okay, também vou indo... tenho que trabalhar amanhã...
*Já imaginando a cara inchada. Humpf!
Mas estarei por aqui, qlq coisa é só chamar, meu quarto é no terceiro andar... ^^
Boa Noite!!!!!!
Betynha escreveu:Tava pensando aqui... vai ter algum premio pela melhor caracterização???
Então, pode ter! A gente pode fazer um banner, ou algo do tipo. E poderíamos fazer enquetes: fantasia mais original, fantasia mais engraçada, melhor caracterização e etc.
E Kim, tu me deixou com vontade de escrever A/A! *________*
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.