Amandita, já votei lá!!! XD
Acordei toda acabada hj tbm... tô morrendo de sono!!!!!
Tomei um balde de café e ainda não acordei!
Opa, abri a pág dois dias consecutivos... XD
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Gutenha escreveu:Sorry, meninas, estou naquela TPM, chorando por nada e querendo matar geral. @_@

Aii tadeenho! O meu me abandonou *chora* fui esquecida por ele =\Zente, esqueci de contar pra vocês que o meu amigo oculto (o Basilisco Apaixonado) sofreu um acidente... tadenho dele.
Tá com a calda aos frangalhos... ç_ç
Mas mesmo assim me mandou umas fanarts maravilhosas!
*abraça o Basilisco sem olhar nos olhos*
Decepcionada! ù.ú
HERÓIS são tão CHATOS! ù.u

Gêmulinda falando alemão!Rapousa escreveu:Guten Morgen o/~
Wie Geht's?
Alles gut?
Ja ja, heute habe ich Deutschkurs, nicht so gut :/
Ich lerne nichts xP
Die Lehrerin will mir killet.

Heróis são chatos porque eu não gosto deles... ù.uRapousilda escreveu:Es tias Betys, por ques heróis sãos chatos?

Mimimi pra você! ç.çTwin me fazendo ficar de mimimi escreveu:Tá vendo twin... vc num sabe o q tá perdendo... Tá ficando cada vez mais fofa a estória!

*rola pelo chão, derrubada pela gêmula*Fla escreveu:eu, eu!! o/ *se levanta e corre até a gê, mas tropeça no cadarço do tênis e se estatela no chão, levando a Mia junto*
Ou então "Pede pra sair, pede pra sair" *tá, parei com spoilers*Mandy escreveu:*quem não quiser vai pro saco OU pra conta do Papa*
Assim que estiver pronto mando, pode deixar, Betynha! weeeee! E como anda sua pós? Te deixando doidinha?Betynha escreveu:Mia, eu também quero seu TCC!!!
*abraça a filhota, nina e faz cafuné*Guta escreveu:Sorry, meninas, estou naquela TPM, chorando por nada e querendo matar geral. @_@

Tiaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom que apareceu!Mia Galvez escreveu:Oi, genteeeeee!
*rola pelo chão, derrubada pela gêmula*Fla escreveu:eu, eu!! o/ *se levanta e corre até a gê, mas tropeça no cadarço do tênis e se estatela no chão, levando a Mia junto*
Meu Deus, Fla! E eu fico esse tempo fora e descubro que ganhei uma sobrinha Dramione! rsrsrsrs! Aliás, nem falei bem vinda, né, Mione? Mas vc sabe que é sempre bem vinda, e é até estranho te chamar de Mione aqui, mas não vou revelar seu verdadeiro nome! rsrsrsrs *suspense*

Oh yeah, baby!!! Pode me mandar...Mia escreveu:Assis que estiver pronto mando, pode deixar, Betynha! weeeee! E como anda sua pós? Te deixando doidinha?