Facul boba!!!
Editado - Abri mais uma pág...
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Mooommys, tou aqui! Com um humor no melhor estilo montanha-russa, por isso mal tenho postado. Só espero que isso passe até o final da semana. -_-Mia Galvez escreveu:E alguém sabe da Cah?

Amandita escreveu:Tá vendo twin... vc num sabe o q tá perdendo... Tá ficando cada vez mais fofa a estória!
Mia Galvez escreveu:E dona Amandita, não acredito que vc fica contando meus podres na fami assim... quer dizer... podres não, vai, que o Matheus foi... hum... deixa pra lá...

ahh valeu ;D na verdade eu cortei essa art pq ela era nc 17AMEI sua assinatura.... é tão LINDA!!!!!!!!!!!!!
Eles são tudo... amo os dois juntos!!! *fica com cara de boba

OhohoohohohohohohohohohoMumys Mia escreveu:Rapousa, se você parar por aqui, sabia que estou num processo de obsessão e a culpa é toda sua e do seu challenge! *morre*
HAhIUahiuHaiuhIahiHIahhiauhIUAhuIHBrunAne escreveu:gente eu VOU MATAR UM HOJE! estou dormindo bem tranquila só ouço os berros das gurias que eu mais odeio do meu colegio. puta que pariu, fui pra janela tavam tudo se esfregando com uns filhos das puta aqui em baixo.que merda mesmo
¬¬

HAhIUahiuHaiuhIahiHIahhiauhIUAhuIH
XDD
*exuga lágrima*
Uhn..... alguém aqui quer Nutella?
Ces falaram tanto de manhã em chocolate que na volta da facul não resisti *____*
Estou aqui sabe, com um pote de Nutella inteirinho pra mim, assim, de bob ;}
Querem um pouquinho?

Ahhh, me passa por favor!!!!!!Ane Black escreveu:ahh valeu ;D na verdade eu cortei essa art pq ela era nc 17AMEI sua assinatura.... é tão LINDA!!!!!!!!!!!!!
Eles são tudo... amo os dois juntos!!! *fica com cara de boba![]()