Bom dia povo o/
Caaaaaaara, eu andava dormindo muito mal (saca, menos de 7h por dia), aí ontem, cheguei da facul e quase desmaiei no sofá O__o
Depois me levantei e fui pra cama de roupa e tudo, isso lá pras 8h da noite, e só acordei agora as 9h da manhã XDDDD
Eu chego a estar tonta, meio:
uuuuuuuh @,@
Dormir de mais também não faz bem xP
Caraaaaca, acabei de lembrar de um sonho que eu tive O___o
O Lucius...... o Lucius Malfoy era meu tio O.o E ele era um cara simpático e engraçado, e o Draco era meu primo, ele era alguns anos mais novo que eu e não queria ir pra escola...... tipo ele tava num momento muito "drama queen" que se vê por aí nas fanfics, e eu o convencia a ir pra escola XD
Tipo, foi um sonho CHEIO de crianças, e pans e eu fazia amizade com todas elas x} E as tias do meu namorado também apareciam na história.
Lembro que quando eu olhava pro Lucius conversando com elas eu pensava:
"Imagina se ele soubesse que em fanfics é retratado como um cara violento e muitas vezes pedófilo?", sendo que ele tava conversando com todo mundo com um ar divertido, falando sobre a família, rindo, sendo simpático e pans O.o Além de uma aliança enorme que carregava, poutz, ele era o tiodos sonhos x}
E tinha uma das crianças, que ela não crescia muito, tinha o tamanho de um bebê, só que já era grande, e ela gostava de cantar, vivia cantando os clássicos de filmes XD
Sonhei também com uma tia do meu namorado que está grávida, só que no sonho ela já estava com a criança no colo..... era um menino :~ Será que.... uhn.... é verdade? Será que eles já sabem o sexo õ.o?
Caraca, tenho que dormir bem mais vezes, pra sonhar mais XD
É tããããão raro um personagem de HP aparecer assim, participativamente nos meus sonhos..... e o Lucius cara XD E o mini-Draco drama queen XDDD
Aaaaah
*desmaia*
porém, meu maior desejo mesmo é um dia sonhar com o Harry, desde que ele não apareça de novo só para atropelar minha melhor amigacom um carrinho de compras enquanto corre atrás do pomo T.T
Gente, eu senti saudades de você TT___TT
E eu li tudo viu

?
Até porque, foi só UMA página que abriram depois de minha visita
Vocês estão bem O.o?
Mandita, Eu não li Antítese postada (tipo, li-a quando ce me mandou e pans), e nem continuei lendo Cegonha, que está tão grande *-*
Mas é que ando sem tempo

Prometo que as fics estão na lista de coisas pra ler assim que eu arranjar tempo ;Dd
E quanto a seu pagamento... faz greve mesmo Ò.O Bando de infeliz, eu bem sei o que é o desespero de receber atrasado ou não receber Ò____O
Arthur A festa a fantasia tem que ser presse fim de semana, se não não vira festa Halloween =/ E a gente tem que se revelar no dia 31 e pans :~ E eu já ouvi falar da Libéria, mas não sei nada sobre ele x}
Mumys Mia escreveu:Rapousa, você acredita se eu disser que terminei a fic? Só preciso de tempo agora pra digitar, to parecendo a Kim! *olha pros lados antes de receber uma Avada da varinha da Kim qdo ela aparecer*
Oh MY GOD <o> REALLLY????
*sai correndo pela casa que nem uma maluca*
*depois de meia hora reaparece, cansada e esbaforida*
Caraca, te AMO (L) UOoooooow *____________*
*sorrizão lufa*
Ces tavam também discutindo a quem o Ron pertence, por fim, fiquem com ele à vontade, não gosto dele mesmo, na verdade, pra mim ele nem precisava existir em HP X} Tavam falando do Draco também, fiquem com ele a vontade, nem ligo
*dá de ombros*
Desde que ninguém queira pegar o Harry, porque ele eu não divido Ò_o *Olha desconfiada para os lados com um ar de psicopata*
Gaaaaaaaaaaata escrevendo uma Grindeldore comédia *___*
Vocês outros não conseguem imaginar porque estão muito apegados ao lado trágico da história, mas Grindeldore
com certeza dá uma boa comédia XD Pensem bem, são dois caras que querem dominar o mundo, isso é muito pink e cérebro XD (tirando o fato de que nenhum deles é tapado e pans). Cara, quero muuuuito ler sua foc Gata *_*
Ahhhh, acho que é "só" isso XDDD
E
Mandy, sua fic é ULTRA fofa *__* Só nõ comento lá no FeB porque ando sem paciência de ir lá ~___~