FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeee
Bom eu nao escrevo outros fandons, até porque não sou muito fã de alguma outra coisa
Kim! O.o que fic doida! tem que falar mesmo \o\
e eu tambem jurei que quando voces tavam falando de D\G era Draco\Ginny uhsUHSAhuasHUASuhuahuasUHSA *SE MATA*
aiii hoje vou tentar passar o dia em casa, dar uma dormidinha e escrever que eu to doidinha pra por em pratica as ideias que tive hoje \o\
Beijooooos
[editado]
quero fazer uma perguntinha uhashuashusauhuhs
qual o personagem de HP preferido de voces?
respondendo, acho que meus personagens preferidos seriam tres: Hermione, Sirius e Draco *_*
Bom eu nao escrevo outros fandons, até porque não sou muito fã de alguma outra coisa
Kim! O.o que fic doida! tem que falar mesmo \o\
O.o *medo da imaginaçao da rapousa* cara devia ser muito comico huSAHUSAuhasUUashuashusaUHSAinda me lembro de uma fic que eu li, na qual um dos personagens de HP (o Vegeta) caia num lago amaldiçoado (da história de outro anime/mangá: Ranma 1/2) e virava mulher quando banhado pela água fria, só voltava ao normal na água quente, e aí o Goku pegava ele quando mulher, e ele engravidava XDDDD E tinham as cenas hilárias dele como homem e barrigudo XDD
e eu tambem jurei que quando voces tavam falando de D\G era Draco\Ginny uhsUHSAhuasHUASuhuahuasUHSA *SE MATA*
aiii hoje vou tentar passar o dia em casa, dar uma dormidinha e escrever que eu to doidinha pra por em pratica as ideias que tive hoje \o\
Beijooooos
[editado]
quero fazer uma perguntinha uhashuashusauhuhs
respondendo, acho que meus personagens preferidos seriam tres: Hermione, Sirius e Draco *_*
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 29 vezes.

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Gente, só você pra me fazer tentar imaginar o Goku pegando o Vegeta... O_O Ele é tão maschio que chega a assustar às vezes... mas crossover rende coisas malucamente lecais! xDRapousa me fazendo O_o escreveu:Ainda me lembro de uma fic que eu li, na qual um dos personagens de HP (o Vegeta) caia num lago amaldiçoado (da história de outro anime/mangá: Ranma 1/2) e virava mulher quando banhado pela água fria, só voltava ao normal na água quente, e aí o Goku pegava ele quando mulher, e ele engravidava XDDDD E tinham as cenas hilárias dele como homem e barrigudo XDD
Xeu voltar pra lida... x.x
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Don't worry Kimdim, eu gosto de J/L mas gosto de Sevlily tb
Amo o Snape também e já cheguei a odiar o James (depois do 5° livro) mas agora eu compreendi ele e percebi as nuances da personalidade dele e não posso evitar admirá-lo :~
E sim gente, minha vida começou no trash..... só depois foi.... "melhorando" o.o
E caraca, escrever sobre minhas primeiras fics me fez perceber como eu era sem noção XDDD
Sério, tava vendo uma das fics de Inuyasha.... o nome de uma era: Serial Killer, da outra: Vem aqui meu cachorrinho e eu tinha uns poemas de Inuyasha também...... o nome era: Cheiro de frango assado e outra: O Inhoque do Mirok...... só não lembro do nome da outra de DBZ õ.o Sem ser a Cola para bigode...
Caraca, eu era muito sem noção XDDD
*se abraça a si própria*
Se eu sou ruim hoje, imagina quando eu tinha meus 13 anos O.o?
Caraaaaaaca, achei uma fic aqui, que mistura HP, Dragon BAll Z e INuyasha.... traaaaaaashhhhhhh XDDDDD
E sim gente, minha vida começou no trash..... só depois foi.... "melhorando" o.o
E caraca, escrever sobre minhas primeiras fics me fez perceber como eu era sem noção XDDD
Sério, tava vendo uma das fics de Inuyasha.... o nome de uma era: Serial Killer, da outra: Vem aqui meu cachorrinho e eu tinha uns poemas de Inuyasha também...... o nome era: Cheiro de frango assado e outra: O Inhoque do Mirok...... só não lembro do nome da outra de DBZ õ.o Sem ser a Cola para bigode...
Caraca, eu era muito sem noção XDDD
*se abraça a si própria*
Se eu sou ruim hoje, imagina quando eu tinha meus 13 anos O.o?
Caraaaaaaca, achei uma fic aqui, que mistura HP, Dragon BAll Z e INuyasha.... traaaaaaashhhhhhh XDDDDD
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

HAAHAHHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Rapousa, sou tua fã! XD Irreprimivelmente! XD
e já tô bem, Mióca. eu sou relapsa. falta de memória é essencial pra sobrevivência, e nesse quesito sou uma verdadeira survivor.
MELDELS, pobre Vegeta. XD ah, eu não gosto do Goku.
e eu odeio o James ¬¬
tá eu não odeio, odeio o James
eu só decididamente não gosto dele
mas eu gosto de odiá-lo, sabe? é justo pra mim :~
mas daí eu escrevi com ele e não odiei ele tanto assim
e tô sendo obrigada a escrever uma Sirius e James pra uma amiga e tô quase...
bem, eu odeio ele.
então, prefiro não falar bem dele. aliás, prefiro falar mal dele.
não sei, eu quase... mas daí, não gosto.
pra mim, é pecado falar que gosta do James. é pecado EU falar que gosto do James.
:/
SEV EVER Ò-Ó
acho que isso resolve a questão.
xD
meus personagens favoritos? VIXE. xá eu ver... sempre e impreterivelmente, Severus Snape (*-* my heeero LOL) e Remus Lupin (porque dá vontade de pôr ele no colo e falar que vai dar tudo certo ;_; mimimi). Depois deles, já não sei... tem o Regulus, que é todo amor (L), e comecei a gostar do Sirius, recentemente. e tem o Draco, que é uma peste covarde e chata e mimada e tal XD e acho que é por isso que eu amo ele... e O RON! MELDELS, como deixei de falar do Ron? *__* ah, não sei, acho que são mais esse que me vem a cabeça. mas, destaque para o Sev e o Rem. *-* euamoelespontocom!
Rapousa, sou tua fã! XD Irreprimivelmente! XD
e já tô bem, Mióca. eu sou relapsa. falta de memória é essencial pra sobrevivência, e nesse quesito sou uma verdadeira survivor.
MELDELS, pobre Vegeta. XD ah, eu não gosto do Goku.
e eu odeio o James ¬¬
tá eu não odeio, odeio o James
eu só decididamente não gosto dele
mas eu gosto de odiá-lo, sabe? é justo pra mim :~
mas daí eu escrevi com ele e não odiei ele tanto assim
e tô sendo obrigada a escrever uma Sirius e James pra uma amiga e tô quase...
bem, eu odeio ele.
então, prefiro não falar bem dele. aliás, prefiro falar mal dele.
não sei, eu quase... mas daí, não gosto.
pra mim, é pecado falar que gosta do James. é pecado EU falar que gosto do James.
:/
SEV EVER Ò-Ó
acho que isso resolve a questão.
xD
meus personagens favoritos? VIXE. xá eu ver... sempre e impreterivelmente, Severus Snape (*-* my heeero LOL) e Remus Lupin (porque dá vontade de pôr ele no colo e falar que vai dar tudo certo ;_; mimimi). Depois deles, já não sei... tem o Regulus, que é todo amor (L), e comecei a gostar do Sirius, recentemente. e tem o Draco, que é uma peste covarde e chata e mimada e tal XD e acho que é por isso que eu amo ele... e O RON! MELDELS, como deixei de falar do Ron? *__* ah, não sei, acho que são mais esse que me vem a cabeça. mas, destaque para o Sev e o Rem. *-* euamoelespontocom!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
-
Betynha Sly

Eu não sabia que tu gostavas da Sibila, twin! x.o
Que coisa... personagem favorito???
Tá aí na minha sign... xD Ron Weasley ever.. depois a Gin, a Hermione, a Molly (NOT MY SON YOU BITCH! XD), o Charlie (só não me pergunte por que), o DD e o Sev... Sirius nunca foi meu fav e nem o Remus... mas acho que a Tonks deu um quê de atração a ele! (:
E o Regulus eu deixo pra vcs... xD
Que coisa... personagem favorito???
Tá aí na minha sign... xD Ron Weasley ever.. depois a Gin, a Hermione, a Molly (NOT MY SON YOU BITCH! XD), o Charlie (só não me pergunte por que), o DD e o Sev... Sirius nunca foi meu fav e nem o Remus... mas acho que a Tonks deu um quê de atração a ele! (:
E o Regulus eu deixo pra vcs... xD
One True Pairing!

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

brigada, Bety xB muito generoso da sua parte xD
ain, Dumbledore virou um amorzinho agora, sabe? xD com essa revelação tentadora. na verdade, tenho que admitir que comecei a gostar dele depois que ele morreu xD nhénhénhé.
achei que seria assim com o Harry, se ele morresse. :/ portanto, ainda não gosto dele *teimosa* U.U tá, agora eu suporto ele, que é nobre e tal tal tal... mas eu não vou gostar dele nunca, nunquinha U.U
...
eu não quero gostar dele. ;_; nhé.
ain, Dumbledore virou um amorzinho agora, sabe? xD com essa revelação tentadora. na verdade, tenho que admitir que comecei a gostar dele depois que ele morreu xD nhénhénhé.
achei que seria assim com o Harry, se ele morresse. :/ portanto, ainda não gosto dele *teimosa* U.U tá, agora eu suporto ele, que é nobre e tal tal tal... mas eu não vou gostar dele nunca, nunquinha U.U
...
eu não quero gostar dele. ;_; nhé.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
meus personagens favoritos?
bom, a Tonks (favorita ever, no matter how), Lupin, Sirius, Regulus, Snape, Tom Riddle
(e antes eu gostava da Bella, mas ela matou TODOS os meus personagens favoritos òó).
(Ron e Hermione estão fora da lista, porque não tem como não gostar deles *agarra os dois e foge*
)
bom, a Tonks (favorita ever, no matter how), Lupin, Sirius, Regulus, Snape, Tom Riddle
(Ron e Hermione estão fora da lista, porque não tem como não gostar deles *agarra os dois e foge*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

nessa página,
6 posts sonserinos (com esse, 7)
2 grifinórios
1 corvinal
hahaha ownando
acho que vou começar a ficar com esse vício :~ seria divertido, pelo menos xD
só os da mia que não contam, porque ela é grifinória o escambal u.u garota do signo do serpentário... pfff. AH TÁ que tu é grifa ¬¬ ainda te abduzo, mióca. me aguarde.
XD
editado
NOSSA, eu esqueci do Tom O__O
~se avada kedavra
MELDELS, justo eu esqueci do Tom? XD que pe-ca-do. ah, bem, mas eu gosto dele também. só que não gosto dele crescido. quando era jovem, era interessante. velho, ficou tosco. O.o tadinho.
e nunca gostei da Bella ¬¬ odeio ela. acho retardada, maluca, idiota, todas essas coisas. u.u ainda mais depois de DH, por isso VAI MOLLY! *-*
ah, eu também gosto bastante da Luna :~ ela é tão mal compreendida xD amo ela. e viciei em Harry/Luna. e.e Viu? não sou tão má com o Harry... ¬¬ só fui na fic em que ele era alcoólatra, obcecado pelo draco e semi-depressivo. mas isso são outros quinhentos... ú.ú
6 posts sonserinos (com esse, 7)
2 grifinórios
1 corvinal
hahaha ownando
acho que vou começar a ficar com esse vício :~ seria divertido, pelo menos xD
só os da mia que não contam, porque ela é grifinória o escambal u.u garota do signo do serpentário... pfff. AH TÁ que tu é grifa ¬¬ ainda te abduzo, mióca. me aguarde.
XD
editado
NOSSA, eu esqueci do Tom O__O
~se avada kedavra
MELDELS, justo eu esqueci do Tom? XD que pe-ca-do. ah, bem, mas eu gosto dele também. só que não gosto dele crescido. quando era jovem, era interessante. velho, ficou tosco. O.o tadinho.
e nunca gostei da Bella ¬¬ odeio ela. acho retardada, maluca, idiota, todas essas coisas. u.u ainda mais depois de DH, por isso VAI MOLLY! *-*
ah, eu também gosto bastante da Luna :~ ela é tão mal compreendida xD amo ela. e viciei em Harry/Luna. e.e Viu? não sou tão má com o Harry... ¬¬ só fui na fic em que ele era alcoólatra, obcecado pelo draco e semi-depressivo. mas isso são outros quinhentos... ú.ú
Editado pela última vez por 1 em Kimberly Desiree, em um total de 29 vezes.
-
Betynha Sly

Anytime!Kimberly Desiree escreveu:brigada, Bety xB muito generoso da sua parte xD
HOHOHO... eu gosto dele, mas é sem explicação... sem explicação totallis!!!Kim escreveu:ain, Dumbledore virou um amorzinho agora, sabe? xD com essa revelação tentadora. na verdade, tenho que admitir que comecei a gostar dele depois que ele morreu xD nhénhénhé.
=OKim escreveu:achei que seria assim com o Harry, se ele morresse. :/ portanto, ainda não gosto dele *teimosa* U.U tá, agora eu suporto ele, que é nobre e tal tal tal... mas eu não vou gostar dele nunca, nunquinha U.U
Sério que vc não gosta do Harry?
*corre pela mansão sacodindo os braços*
De novo, eu não me sinto mais tão só nesse mundo!! *______*
One True Pairing!

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

pois é e_e sabe, eu já tentei gostar dele, mas é como tentar gostar de fic HH, sabe? você começa tentando, mas larga pela metade, de saco cheio e entediada. Harry é mala, ponto final. ele era muito estrelinha, do tipo 'não me toquem que sou linda', passou o livro 5 inteiro desse jeito. tá, ligação com Voldie e tá, mas não importa. U.U no sétimo, ele quebrou com isso, mas tenho que digerir coisas demais daquele livro. Harry fica pra depois...
acho que nunca vou me recuperar, entende? ;_;
e pessoas que não gostam do Sev, não comentem isso comigo, perto de mim ou na minha frente. ò-ó sou uma pessoa psicologicamente alterada e não responderei pelos meus atos. u-u HUNF.
Sev (L) *agarra e chora litros*
;_;
estou tão sensível hoje e.e
XD
acho que nunca vou me recuperar, entende? ;_;
e pessoas que não gostam do Sev, não comentem isso comigo, perto de mim ou na minha frente. ò-ó sou uma pessoa psicologicamente alterada e não responderei pelos meus atos. u-u HUNF.
Sev (L) *agarra e chora litros*
;_;
estou tão sensível hoje e.e
XD
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Esse da minha sign!!! Billius girl forever!! \o/
e tbm Drake, Ginny, Fred & George, Lupin, Bella, Snape, tio Voldie
Talita escreveu:Alguem viu a Fla? Queria falar pra ela que ontem passou Anastácia, e eu lembrei dela! Vai entender neh?
tô aqui, tô aqui!!!
onde passou?? *aquela q só ligou a tv pra assistir o jogo do Mengo*
*se junta à Bety* Kim, bem vinda ao clube anti-Cicatriz!!
e tbm li (n lembro onde, mas n foi em fic) que a Pansy é loira...
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 29 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Geeeeente, eu amodoro o Harry <3
Mas meu personagem favorito sempre foi o Dumbie *__*
Eu costumava (e ainda costumo) dizer que quando crescesse queria ser como ele *___*
E não gostar do Harry? Eu tõ achando a cada dia que estranho é gostar dele ~___~
Também já tive minha fase de "ele é um merda sem talento que só sabe dar chilique e ser cagão que nem a por**", mas eu comecei a compreende-lo, e me vi amando-o novamente .__.
De resto, eu sou meio do contra, detesto o Ron (na verdade, só não o odeio porque enfim, o que seria da Mione sem ele?), e não gosto do Sírius, na verdade, tenho alguma raiva contida por ele e pans, o que me faz ser péssima para caracterizá-lo em fics..... o que inclui também, se alguém reparar, que ele nunca é citado nas minhas fics XD Eu só fui perceber isto um tempo atrás :~
Ahh, eu também não gostava do Draco antes de ler fics, o achava um merdinha invejoso e escroto, até perceber que na verdade, ele amava o Harry, aí hoje em dia tenho vontade de fazer carinho na cabeça dele e apertar a bochecha XD
Mudaaaaaaaaaando de assunto!
A festa Halloween vai até quando?? Vai até o Fim de semana que vem??? Ahn?

Mas meu personagem favorito sempre foi o Dumbie *__*
Eu costumava (e ainda costumo) dizer que quando crescesse queria ser como ele *___*
E não gostar do Harry? Eu tõ achando a cada dia que estranho é gostar dele ~___~
Também já tive minha fase de "ele é um merda sem talento que só sabe dar chilique e ser cagão que nem a por**", mas eu comecei a compreende-lo, e me vi amando-o novamente .__.
De resto, eu sou meio do contra, detesto o Ron (na verdade, só não o odeio porque enfim, o que seria da Mione sem ele?), e não gosto do Sírius, na verdade, tenho alguma raiva contida por ele e pans, o que me faz ser péssima para caracterizá-lo em fics..... o que inclui também, se alguém reparar, que ele nunca é citado nas minhas fics XD Eu só fui perceber isto um tempo atrás :~
Ahh, eu também não gostava do Draco antes de ler fics, o achava um merdinha invejoso e escroto, até perceber que na verdade, ele amava o Harry, aí hoje em dia tenho vontade de fazer carinho na cabeça dele e apertar a bochecha XD
Mudaaaaaaaaaando de assunto!
A festa Halloween vai até quando?? Vai até o Fim de semana que vem??? Ahn?
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 29 vezes.
-
Betynha Sly

A história do Sev é linda e lírica... gosto tanto dele!!! *aperta*
Mas assim, eu gostava do Harry, mas depois da Ordem eu passei a ter ódio mortal dele... ainda vou escrever uma fic e assassiná-lo! u.u' hahaha...
E ele ganhou uns pontinhos comigo no livro 7, mas perdeu quase todos com o episódio da Mansão, saca??
Well, de qualquer forma... eu nunca gostei de heróis. Eles são tão chatos... ù.u
Mas assim, eu gostava do Harry, mas depois da Ordem eu passei a ter ódio mortal dele... ainda vou escrever uma fic e assassiná-lo! u.u' hahaha...
E ele ganhou uns pontinhos comigo no livro 7, mas perdeu quase todos com o episódio da Mansão, saca??
Well, de qualquer forma... eu nunca gostei de heróis. Eles são tão chatos... ù.u
One True Pairing!

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

Rapousa, você não gosta DO RON? O_O MELDELS, pare de me contar essas coisas! XD
sério, eu descobri que tenho alguma sindrome aí de bipolarização interna, sabe? com esses testes de HP da internet que o pessoal super útil publica aqui no fórum... fiz três testes e descobri que sou 2/3 Ron (*olhar mortal pra Rapousa* ¬¬) e 1/3 Draco (O.O), o que me leva a conclusão... de que eu sou um roedor. o.o no melhor estilo, Weasel & Ferret.
ANYWAY, o ponto é: amo o Ron (que narcisismo depois disso xD). ah, mas é verdade i.i eu gosto do jeito dele. ele se importa com a Hermione e quase ninguém percebe isso porque ele banca o animal (ele é meio animal mesmo, de vez em quando xD), mas tem umas coisas que ele faz que são completamente sensíveis e ninguém percebe (inclusive eu, que tive que ler o bagulho na internet pra perceber x.x)... e também gosto do jeito leve dele de ser. ele fala mesmo e fala tudo, sabe? ele não é falso, nem fica maquinando nada. por isso acho ele meio (meio?) grosseiro. xD mas imagino o quanto deve ser lindo ele falando pra hermione que ama ela de verdade *-* deve ser muito fofo, ele, do jeito explosivo e briguento, falando pra ela... ah, deve ser muito bonitinho <3 e pa pa pa. e o que mais? ah, é... o fato dele ficar à sombra do Harry. eu amo o Ron e acho que ELE é um verdadeiro Gryffindor (ELE USOU A ESPADA, ELE USOU A ESPADA ZOZ *comemora* A DE GRIFFYNDOR, SEUS PERVERTIDOS U.U)! enfim... eu (L) Ron e isso é inegável. ele é lindo e perfeito e mágico e muito mais legal que o Harry u__u que fica dando os pitis dele e ataques de estrelismo. HUNF.
sério, eu descobri que tenho alguma sindrome aí de bipolarização interna, sabe? com esses testes de HP da internet que o pessoal super útil publica aqui no fórum... fiz três testes e descobri que sou 2/3 Ron (*olhar mortal pra Rapousa* ¬¬) e 1/3 Draco (O.O), o que me leva a conclusão... de que eu sou um roedor. o.o no melhor estilo, Weasel & Ferret.
ANYWAY, o ponto é: amo o Ron (que narcisismo depois disso xD). ah, mas é verdade i.i eu gosto do jeito dele. ele se importa com a Hermione e quase ninguém percebe isso porque ele banca o animal (ele é meio animal mesmo, de vez em quando xD), mas tem umas coisas que ele faz que são completamente sensíveis e ninguém percebe (inclusive eu, que tive que ler o bagulho na internet pra perceber x.x)... e também gosto do jeito leve dele de ser. ele fala mesmo e fala tudo, sabe? ele não é falso, nem fica maquinando nada. por isso acho ele meio (meio?) grosseiro. xD mas imagino o quanto deve ser lindo ele falando pra hermione que ama ela de verdade *-* deve ser muito fofo, ele, do jeito explosivo e briguento, falando pra ela... ah, deve ser muito bonitinho <3 e pa pa pa. e o que mais? ah, é... o fato dele ficar à sombra do Harry. eu amo o Ron e acho que ELE é um verdadeiro Gryffindor (ELE USOU A ESPADA, ELE USOU A ESPADA ZOZ *comemora* A DE GRIFFYNDOR, SEUS PERVERTIDOS U.U)! enfim... eu (L) Ron e isso é inegável. ele é lindo e perfeito e mágico e muito mais legal que o Harry u__u que fica dando os pitis dele e ataques de estrelismo. HUNF.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Huhauhuahuahuhaa, pois é twin! |Eu adoro a Sibila... tanto q ia fazer colsplay dela no lançamento do livro...rs...
Eu gosto do Sev, da Mione, do DD, do Draquinho, dos gêmeos e do James sim, eu gosto do james... ele pode ter sido um babaca quando adolescente, mas nada me tira da cabeça que ele se tornou um cara legal e um super pai e divertido... Mas não é paixão igual ao Rony! *agarra o ruivinho eternamente*
E eu não gosto do Voldemort. Ah, ele não é um vilão muito performático...rs... Pra mim vilão tem que ser absolutamente performático como o Scar do Rei Leão huahuahuauhauahuh
FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - tem capítulo novo da Cegonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que esse vc vai lufar muito lendo... eu quase morri escrevendo e foi o campeãos dos balõezinhos coloridos da betagem da Mia!
Eu gosto do Sev, da Mione, do DD, do Draquinho, dos gêmeos e do James sim, eu gosto do james... ele pode ter sido um babaca quando adolescente, mas nada me tira da cabeça que ele se tornou um cara legal e um super pai e divertido... Mas não é paixão igual ao Rony! *agarra o ruivinho eternamente*
E eu não gosto do Voldemort. Ah, ele não é um vilão muito performático...rs... Pra mim vilão tem que ser absolutamente performático como o Scar do Rei Leão huahuahuauhauahuh
FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - tem capítulo novo da Cegonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que esse vc vai lufar muito lendo... eu quase morri escrevendo e foi o campeãos dos balõezinhos coloridos da betagem da Mia!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

Como assim tu não gostas do Ron, Rapousa???
mimimi
Tá que ele não é unanimidade, mas ele tem seu charme... e não é uma mala como o Pottah!!! u.u'
E eu concordo com a Kim... deve ser lindo ele falando pra Mione o quanto a ama! *suspira*
Coisa boa é gostar do Ron... *-*
BTW, Kim... Weasel e Ferret?? xD
Slash não te persegue mais... ele já é parte de ti!! *não tô falando coisa com coisa... ouve uma voz fantasmagórica morfema zero... volte a estudar... flexões verbais... volte a estudar... subjuntivo...*
o.x
mimimi
Tá que ele não é unanimidade, mas ele tem seu charme... e não é uma mala como o Pottah!!! u.u'
E eu concordo com a Kim... deve ser lindo ele falando pra Mione o quanto a ama! *suspira*
Coisa boa é gostar do Ron... *-*
BTW, Kim... Weasel e Ferret?? xD
Slash não te persegue mais... ele já é parte de ti!! *não tô falando coisa com coisa... ouve uma voz fantasmagórica morfema zero... volte a estudar... flexões verbais... volte a estudar... subjuntivo...*
o.x
One True Pairing!