Eu li, eu li, eu li tudinhoooooo! *corre como uma maluca*
Gente, to tão cansadinha... limpar casa e fazer TCC ao mesmo tempo é uma coisa que não dá, viu! Mamis judia de mim! *faz cara de mimimi*
Antes de comentar sobre minhas personagens preferidas, preciso dizer que essa ruivinha do avatar da Betynha é a coisa mais linduxa do mundo inteiro! E que se eu achasse um Ron igual esse que a Fla usou pra fazer a capa eu prendia num vidro e colocava na minha prateleira só pra usufruir quando quisesse! rsrsrsrs
Outra coisa antes das personagens:
Kim escreveu:só os da mia que não contam, porque ela é grifinória o escambal u.u garota do signo do serpentário... pfff. AH TÁ que tu é grifa ¬¬ ainda te abduzo, mióca. me aguarde.
Ahahahhahaha! Kimzocaaaa! *abraça a Kim até sufocar porque eu to com muita saudade dela e isso é injusto*
Quando você me contou o lance do meu verdadeiro signo, o décimo terceiro, diga-se de passagem, eu fiquei chocada!
É... eu tenho um pezinho e meio na Sly... mesmo porque, acho que não sou a personificação total da coragem. Anyway, também não sei ser má de verdade, é só brincadeirinha... acho que eu dava uma boa Lufa, isso sim! *começa a pensar se não deveria se dividir em quatro e colocar cada pedaço em uma casa*
Agora, falando sobre as minhas personagens preferidas de Harry Potter. Acho que não é segredo pra ninguém que EU AMO A HERMIONE MAIS QUE TUDO! Pra mim, o Harry não seria absolutamente nada sem a amizade dela. Ela sempre tira ele das enrascadas, é inteligente, esforçada, uma amiga maravilhosa disposta a morrer por ele, tem sacadas inteligentes, é emotiva ao mesmo tempo em que é racional, é linda, ama o Ron, proporcionou várias cenas que me fizeram querer pegá-la no colo e niná-la para sempre... É tanta coisa sobre a Mione que eu fico até perdida. Nunquinha me decepcionei com ela, todas as atitudes dela são dignas de orgulho. Até mesmo o fato de ter ficado com o Krum eu relevo, porque ela fez isso porque o Ron era incapaz de perceber o que estava diante do maldito narigão dele! rsrsrsrs...
Mas não sou que nem a Rapousa, eu não odeio o Ron, pelo contrário! Eu o amo tanto que penso que, sem ele, o livro não teria a menor graça. Ele dá vida ao trio, com certeza! Mesmo que tenha tido uma atitude total anti-grifa no sétimo livro, que aliás me fez chorar horrores e quase ficar com raiva dele por um instante, ele proporcionou uma das melhores cenas quando resgatou o Harry do lago congelado e destruiu a horcrux! FOI TUDO DE LINDO!
E meu outro amor, como todos devem também saber, foi o Sirius. Rebelde, bonito, corajoso, passou 13 anos em Azkaban injustamente e NUNCA deixou de ser fiel aos amigos, mesmo depois que James já estava morto. Eu achei uma sacanagem total ele ter morrido em OdF, fiquei muito triste mesmo. Aliás, eu nem acreditava, influenciada que estava pelo POV do Harry. Até o último momento de DH, eu acreditava que talvez ele poderia aparecer, assim, como quem não quer nada, pular de volta do véu e dizer com aquela voz, que eu imagino grossa, meio latido de cachorro, manja: "Estou aqui, Harry! Vamos destruir aquele Lorde intragável e depois você pode vir morar comigo ainda! E eu até deixo você levar a Ginny pra casa e dormir com ela no seu quarto, ok?". Até hoje fico inconformada com o fato de ele ter morrido!
Putz... falei demais! ahahhahahaha! Também gosto da Ginny, porque para mim ela é uma mistura de gêmeos Weasley com um tiquinho a mais de determinação e um pouco de "pentelhice". Gosto do Draco, e do jeitinho que ele é nos livros (aliás, ponto pra quem o interpreta lá na festinha, tá muitoooo bem caracterizado).
O Harry é um caso a parte. Já tive momentos de odiá-lo (OdF, como muitos), mas acho que ele acabou me conquistando. Apesar de acreditar cegamente que ele é sortudo, e só por isso conseguiu derrotar o Voldemort!
Falei demais!