FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Eu quero sorvete, Fla xD
Tá mó calor aqui! *-*
Ficou o dia inteiro assim....*morre tostada*
E parabéns, BrunAne! *-*
EDITADO
Aaaahhhh, eu voltei a abrir pages! *dancinha rebolativa e flutuante*
Floodar é bom! xD
Tá mó calor aqui! *-*
Ficou o dia inteiro assim....*morre tostada*
E parabéns, BrunAne! *-*
EDITADO
Aaaahhhh, eu voltei a abrir pages! *dancinha rebolativa e flutuante*
Floodar é bom! xD

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Céus, você é muito minha mãe O__oMummys escreveu:É... eu tenho um pezinho e meio na Sly... mesmo porque, acho que não sou a personificação total da coragem. Anyway, também não sei ser má de verdade, é só brincadeirinha... acho que eu dava uma boa Lufa, isso sim! *começa a pensar se não deveria se dividir em quatro e colocar cada pedaço em uma casa*
Sério, eu sou griffa, com tendência sly e que eventualmente acredita que na real deve mesmo é ser lufa X} Só que de fato, na hora do pega pra capá eu sou corajosa e pans, mas tava reparando dia desses..... eu detesto perder, sério, quando eu encasqueto que quero ser a melhor posso ser meio vil (tá, não ao ponto de prejudicar alguém, porque afinal, eu sou griffa) mas posso chegar ao ponto de manipular um pouco as coisas :~ Só que no geral eu sou muito honesta e tento sempre ser justa.... isso é muito lufa... eu detesto mentir ou descobrir que fui injusta x} Porém, contudo,todavia, entretanto, eu sou aquela que sempre se destaca no momento X, porque eu permanesço calma e na hora que tem que se levantar e rodar a baiana pra defender alguém/alguma coisa, não queira mexer comigo Ò.o Além da mania de palco, porque vamo lá, griffas adoram se destacar das pessoas x}
Você tem 14.... e a Gata que tem DOZE e já escreve incesto, slash, NC17 e o caramba a quatro O.o Gata, eu tenho medo de você xP Com doze anos eu...... eu tinha uma Mery Sue que casava com o Harry e tinha 10 filhos com ele XDDD (e o pior é que isso é sério ~_~)Lauret escreveu:(menininha inocente de 14 anos perva... onde esse mundo vai parar? huhu)
Uhn.... sei.... sei ¬¬ *se afasta vagarosamente da mãe Mia*Mummys escreveu:Não, eu não matei ninguém, gente.
Eu li esse livro, o original..... e eu detestei >__< Achei muito chato, sério, eu li, porque tenho uma força de vontade muito grande de terminar de ler livros até o fim, mas quase parei em vários momentos... e foi broxante imaginar o Drácula careca e com um bigode ¬¬BrunAne escreveu:Caaara acabei de ler Drácula *_* muuito bom o livro, mas o final deixou a desejar *aquela que gosta de finais estritamente(é assim que se escreve?) detalhados*. Mas no geral é ótimo! Me fascinei com vampiros *_*
e agora descobri que Gary Oldman fez um filme como o conde! EU PRECISO VER ESSE FILME. O nome é: O Drácula de Bram Stoker
Não faça cara de shuichi se não quiser que eu te agarre >XD Na verdade....... perigo mesmo é se você fizer cara de Eiri O.o Não faça isso... please, é pelo seu bem xDKurai escreveu:*faz a cara do Shuichi*
Então...... uhn.......... MAIS UMA PÁGINA E ENTRAMOS NA QUINHENTOS O____O
Isso merece uma festa dos 500 espartanos xP
Falando nisso.... pobre vóvis Rufus que tem que ficar aturando a festa que quase virou um baile gay XDD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Filhota Rapousilda do meu coração! Que lindo saber que a cria é igual a mamis! Filha de bruxa, bruxinha é, mesmo que seja de caldeirão! *abraça a filhota*
Gente, eu to indo ali.... vou terminar de ler "Todos os nossos ontens", que está simplesmente fantástica, e depois vou ter que revisar as alterações de 6 capítulos do meu TCC... ai ai... Eu não aguento mais olhar pra isso! *morre*
Amoooooooooo!
Bjos e boa noite pra todos!
Gente, eu to indo ali.... vou terminar de ler "Todos os nossos ontens", que está simplesmente fantástica, e depois vou ter que revisar as alterações de 6 capítulos do meu TCC... ai ai... Eu não aguento mais olhar pra isso! *morre*
Amoooooooooo!
Bjos e boa noite pra todos!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Ahhhhhhhhh!
Dumby gay! Dumby gay!
http://charges.uol.com.br/2007/10/30/co ... io-magico/
Qual é mesmo o nome do mago mal de Senhor dos anáis? Digo, Senhor dos Anéis.
Também respondi o tópico do vô Rufus, espero ter acertado, depois vou lá dar outros palpites...
Boa noite povo.
E sim, eu sou viciada em Charges.com, eu espero dar meia noite pra ver a charge nova meeesmo.
HP!!!
Só teve umas 3 ou 4 charges de HP, mas elas são legais.
Dumby gay! Dumby gay!
http://charges.uol.com.br/2007/10/30/co ... io-magico/
Qual é mesmo o nome do mago mal de Senhor dos anáis? Digo, Senhor dos Anéis.
Também respondi o tópico do vô Rufus, espero ter acertado, depois vou lá dar outros palpites...
Boa noite povo.
E sim, eu sou viciada em Charges.com, eu espero dar meia noite pra ver a charge nova meeesmo.
HP!!!
Só teve umas 3 ou 4 charges de HP, mas elas são legais.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Rapousa
- Praticando com a AD

GANDAAAAAAAAAAAAAALF XDDDDDD
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <o>
*explode e vira purpurina roxa*
Como assim o Dumbie amante do Gandalf >XD?
E ninguém pode chamar o Dumbie de Dumbie além de mim >XDDD!!!
Aaaaaaah Ò_____O
Caraca..... ai.... não gostei .___.
*morre*
Rapousa não tem ciúmes na vida real, mas morre de dor de cotovelo com os personagens de HP XD
Eu já dei meus chutes lá na casade praia, mas é capaz de eu chutar mais depois õ.o
Não queria que a festa acabasse ainda
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <o>
*explode e vira purpurina roxa*
Como assim o Dumbie amante do Gandalf >XD?
E ninguém pode chamar o Dumbie de Dumbie além de mim >XDDD!!!
Aaaaaaah Ò_____O
Caraca..... ai.... não gostei .___.
*morre*
Rapousa não tem ciúmes na vida real, mas morre de dor de cotovelo com os personagens de HP XD
Eu já dei meus chutes lá na casade praia, mas é capaz de eu chutar mais depois õ.o
Não queria que a festa acabasse ainda
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu tb dei meus chutes, mas acho que vou acertar muita canela por aí pq não devo ter acertado nada além disso...rs...
E eu to apaixonada por Just Like Heaven e Dance With My Father. E as autoras deveriam fazer o favor de atualizar as respectivas fics...rs... Deixa eu ir preparar um texto e continuar a escrever a cegonha e uma pinhão nova POV do Draco!
E eu to apaixonada por Just Like Heaven e Dance With My Father. E as autoras deveriam fazer o favor de atualizar as respectivas fics...rs... Deixa eu ir preparar um texto e continuar a escrever a cegonha e uma pinhão nova POV do Draco!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Gente... eu to chorando, sério... nunca pensei que fosse ficar tão mal ao terminar de ler a fic...
Depois de passar seis meses falando e estudando a morte, a coisa parecia estar ficando já comum pra mim. É um evento normal da vida, vai acontecer com todo o mundo, vai acontecer comigo, mais dia, menos dia. E então eu me deparo com a crueldade de pensar numa menina tão talentosa, que eu sequer tive a oportunidade de conhecer, e que foi embora tão tão nova...
Gente... alguém me explica o que é isso? Eu to muito sensível, mas eu chorei, chorei muito. Chorei porque parece tão injusto que ela não tenha lido o sétimo livro. Que tenha deixa do de aproveitar tantas outras coisas na vida, que tenha deixado de encontrar um amor como o que ela descreve na fic, ter vivido com ele uma vida inteira até ter vários filhos e ficar velhinha.
Gente, se morre de pneumonia em pleno século XXI?
Sim... porque para morrer, basta estar vivo...
Desculpem pela chatisse... eu amo todos vocês e isso é culpa do meu TCC! #-o
Vou nanar pra ver se passa... bjoooo!
Depois de passar seis meses falando e estudando a morte, a coisa parecia estar ficando já comum pra mim. É um evento normal da vida, vai acontecer com todo o mundo, vai acontecer comigo, mais dia, menos dia. E então eu me deparo com a crueldade de pensar numa menina tão talentosa, que eu sequer tive a oportunidade de conhecer, e que foi embora tão tão nova...
Gente... alguém me explica o que é isso? Eu to muito sensível, mas eu chorei, chorei muito. Chorei porque parece tão injusto que ela não tenha lido o sétimo livro. Que tenha deixa do de aproveitar tantas outras coisas na vida, que tenha deixado de encontrar um amor como o que ela descreve na fic, ter vivido com ele uma vida inteira até ter vários filhos e ficar velhinha.
Gente, se morre de pneumonia em pleno século XXI?
Sim... porque para morrer, basta estar vivo...
Desculpem pela chatisse... eu amo todos vocês e isso é culpa do meu TCC! #-o
Vou nanar pra ver se passa... bjoooo!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
hauhauhau
adorei a charge!!!!
DWMF é tudo de perfa... tá que eu sempre choro horrores, mas amodoro...
oh,my...
sinto que meus chutes vão passar beeeeeeeeeeeem longe...
gê, fica xim, não... *abraça gê e faz cafuné*
xeu ir tbm
bjundas
adorei a charge!!!!
DWMF é tudo de perfa... tá que eu sempre choro horrores, mas amodoro...
oh,my...
sinto que meus chutes vão passar beeeeeeeeeeeem longe...
gê, fica xim, não... *abraça gê e faz cafuné*
xeu ir tbm
bjundas
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

Mumys O.o
Não fique assim... tipo, eu tenho uma visão mais espiritualista da vida, e acho que a morte nunca está errada e vem sempre no tempo certo. Se as pessoas tinham que ir, elas vão, não importa o quanto alguém se proteja em casa e evite todos os perigos da vida, se ela tiver que morrer, vai se engasgar com uma ervilha e pimba!
Anyway, acho que não tem nada a ver se preocupar com essas coisas, nem todos foram feitos para viver até envelhecer, e ler o sétimo livro ou ter filhos e família. Acho que o papel dela terminou na hora certa, se não ela se foi, e tava na hora, a gente nunca é levado a pulso, é sempre uma decisão de nós mesmo (não conscientemente falando, mas concordamos, mesmo em casos extremos, que chegou a hora, ainda que nossa parte mais forte, arraigada a terra insista em se apegar a vida e pans :~). Anyway, aposto (numa forma clichê de falar) que ela tá bem lendo HP lá de cima, quem sabe não leu até antes da gente x}? Na verdade, creio que ela deve estar cercada daqueles que achou importante, e está feliz, tão preocupada com causas maiores que nem pensa direito em HP.... quem sabe?
Eu acho meio engraçado esse apego a vida. Eu quero viver até quando for a minha hora, nem mais nem menos, e não tenho medo de meu tempo ser amanhã, porque eu vou estar tranqüila, não devo a ninguém e fiz tudo certin (pelo menos na medida do possível).
Eu quero casar, ter filhos, conhecer o mundo, tenho planos e sonhos para o futuro, mas acho que todos tem seu tempo, e quando ele chegar, temos que ter certeza que aproveitamos tudo do jeito certo, sem arrependimento, e é o que eu tenho feito, e pretendo continuar fazendo, o "e se..." não deve existir, é então que sabemos e ficamos sempre tranqüilos quando vamos dormir, e o amanhã é só o amanhã, sendo ou não da forma que você imaginou, e sendo ou não seu último dia na terra. Afinal, ser feliz pode parecer para alguns uma coisa idiota, mas eu sou feliz, mas estar feliz é estar de bem com a vida e pronto pro que der e vier, sério, ninguém acredita, mas eu não tenho o menor medo de morre, eu não procuro a morte, apenas não fujo desesperada dela.
Me perguntaram o que eu faria se soubesse que morreria em uma semana, eu respondi: "Pegaria muito dinheiro emprestado em algum lugar e ia viajar o mundo, conhecer os países dos meus sonhos." sério, só isso O.o É por isso que eu acho melhor ser uma pessoa "simples" porque a vida e a morte se tornam simples também. E eu juro que não me importo se a morte for como os católicos, crentes, budistas, ateus, cientistas, espíritas pregam, eu sei que bem, a hora é a hora o.o
viajeeeeeeeei muuuuuuuitooooooo
deixa pra lá, as veiz tenho disso de ficar filosófica a.a
*se esconde de novo atrás do armário*
Não fique assim... tipo, eu tenho uma visão mais espiritualista da vida, e acho que a morte nunca está errada e vem sempre no tempo certo. Se as pessoas tinham que ir, elas vão, não importa o quanto alguém se proteja em casa e evite todos os perigos da vida, se ela tiver que morrer, vai se engasgar com uma ervilha e pimba!
Anyway, acho que não tem nada a ver se preocupar com essas coisas, nem todos foram feitos para viver até envelhecer, e ler o sétimo livro ou ter filhos e família. Acho que o papel dela terminou na hora certa, se não ela se foi, e tava na hora, a gente nunca é levado a pulso, é sempre uma decisão de nós mesmo (não conscientemente falando, mas concordamos, mesmo em casos extremos, que chegou a hora, ainda que nossa parte mais forte, arraigada a terra insista em se apegar a vida e pans :~). Anyway, aposto (numa forma clichê de falar) que ela tá bem lendo HP lá de cima, quem sabe não leu até antes da gente x}? Na verdade, creio que ela deve estar cercada daqueles que achou importante, e está feliz, tão preocupada com causas maiores que nem pensa direito em HP.... quem sabe?
Eu acho meio engraçado esse apego a vida. Eu quero viver até quando for a minha hora, nem mais nem menos, e não tenho medo de meu tempo ser amanhã, porque eu vou estar tranqüila, não devo a ninguém e fiz tudo certin (pelo menos na medida do possível).
Eu quero casar, ter filhos, conhecer o mundo, tenho planos e sonhos para o futuro, mas acho que todos tem seu tempo, e quando ele chegar, temos que ter certeza que aproveitamos tudo do jeito certo, sem arrependimento, e é o que eu tenho feito, e pretendo continuar fazendo, o "e se..." não deve existir, é então que sabemos e ficamos sempre tranqüilos quando vamos dormir, e o amanhã é só o amanhã, sendo ou não da forma que você imaginou, e sendo ou não seu último dia na terra. Afinal, ser feliz pode parecer para alguns uma coisa idiota, mas eu sou feliz, mas estar feliz é estar de bem com a vida e pronto pro que der e vier, sério, ninguém acredita, mas eu não tenho o menor medo de morre, eu não procuro a morte, apenas não fujo desesperada dela.
Me perguntaram o que eu faria se soubesse que morreria em uma semana, eu respondi: "Pegaria muito dinheiro emprestado em algum lugar e ia viajar o mundo, conhecer os países dos meus sonhos." sério, só isso O.o É por isso que eu acho melhor ser uma pessoa "simples" porque a vida e a morte se tornam simples também. E eu juro que não me importo se a morte for como os católicos, crentes, budistas, ateus, cientistas, espíritas pregam, eu sei que bem, a hora é a hora o.o
viajeeeeeeeei muuuuuuuitooooooo
deixa pra lá, as veiz tenho disso de ficar filosófica a.a
*se esconde de novo atrás do armário*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Rapousa, vc jamais devia se esconder atrás do armário depois das suas opiniões. Eu acho elas totalmente centradas e racionais.
Não vou dizer que não tenho medo de morrer... aliás, não é bem medo, é mais uma sensação de pensar: "mas já? não pode esperar só mais um pouquinho?"
Eu acho que vou muito revoltada para o plano espiritual se desencarnar antes de ser mãe. É meu sonho absurdo desde meus 12 anos. Meu e do James... Não digo seria injusto se isso acontecesse pq eu não acredito em injustiças. Para mim vale aquela máxima de que "não cai uma folha de um árvore sem que deus permita".
Pode parecer muito irracional e demasiadamente conformista, mas eu me sinto bem assim. É o meu modo de facilitar o ingresso na 'grande aventura seguinte", sabe?
E Mia, fica tranquila q ela leu o 7° livro. Não lembro quem foi que me falou que os livros editados em terra tem sua cópia espiritual... com certeza ela teve acesso lá... Por merecimento!
Beijos a todas e eu vou dormir... Amanhã é dia de fazer meus alunos sentirem o drama das músicas Cálice e Pedaço de Mim.
Não vou dizer que não tenho medo de morrer... aliás, não é bem medo, é mais uma sensação de pensar: "mas já? não pode esperar só mais um pouquinho?"
Eu acho que vou muito revoltada para o plano espiritual se desencarnar antes de ser mãe. É meu sonho absurdo desde meus 12 anos. Meu e do James... Não digo seria injusto se isso acontecesse pq eu não acredito em injustiças. Para mim vale aquela máxima de que "não cai uma folha de um árvore sem que deus permita".
Pode parecer muito irracional e demasiadamente conformista, mas eu me sinto bem assim. É o meu modo de facilitar o ingresso na 'grande aventura seguinte", sabe?
E Mia, fica tranquila q ela leu o 7° livro. Não lembro quem foi que me falou que os livros editados em terra tem sua cópia espiritual... com certeza ela teve acesso lá... Por merecimento!
Beijos a todas e eu vou dormir... Amanhã é dia de fazer meus alunos sentirem o drama das músicas Cálice e Pedaço de Mim.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Booooom dia, família! Ahhhh, depois de tanto tempo parece que o Grimm resolveu colaborar e abrir aqui. *pula em cima de todos*
Eu estou tãããããão cansada, tenho corrido loucamente essa semana/semana passada, mas parece que hoje vai dar uma balanceada e eu vou sentar minha bunda nessa cadeira decentemente. Eu perdi a feeesta. T_T
Eita que a família já tá chegando na quinhentos, hein? AHHHHHH! Eu ganhei um challenge ontem no 3v *.* Quero toooodo mundo participando depois do que eu mestrar, viu? ò_Ó
Sobre essa questão de morte... Eu já tive muito medo da morte antes de conhecer de perto. Digo, eu perdi meu namorado quando eu tinha 14 anos, e anos depois tive uma sucessão grande de perdas de amigas, por motivos e razões tão tolas e tão facilmente evitáveis que dá vontade de erguer a voz e protestar contra. Quando eu perdi o Pedro, meu namorado, eu realmente quis seguir ele, fiquei depressiva, tive que ser internada e muitos médicos me diagnosticaram como louca sem cura apenas esperando uma oportunidade de conseguir se matar.
Bem, eu estou aqui agora, não estou? A morte age de um jeito diferente sobre cada pessoa, eu devo dizer que grande parte do meu amadurecimento como pessoa se deveu às perdas, à cinzas e enterros. No fundo a morte não passa de uma graaaande lição, às vezes chocante, da qual temos que tirar o melhor. E não é como se aquilo de bom que a pessoa deixou em nós fosse embora pra sempre, na verdade fica tão fundo que muitas vezes parece mais palpável do que se fosse "real". Acho que isso me fez parar de ter medo da morte, eu tinha medo, assim, tresloucadamente, porque achava que no fundo era a morte e acabou. Mas não é... Você fica, nem que seja como uma memória boa, como um conforto pra quando os que ainda estão aqui estiverem tristes, uma forma de não se sentirem sós. Acho que é mais fácil e tranquilo se pensar assim, faz parecer quase bom. E, na verdade, é o certo, não importa em que ponto da vida. Nenhuma média de vida por país pode dizer se você já viveu tudo que nasceu pra viver, não é? Ninguém pode dizer qual é a hora certa, isso só são coisas que foram concebidas por mentes humanas como nós e foram tomadas como lei...
E eu tenho a impressão de que não fiz nenhum sentido, btw. xD
Eu estou tãããããão cansada, tenho corrido loucamente essa semana/semana passada, mas parece que hoje vai dar uma balanceada e eu vou sentar minha bunda nessa cadeira decentemente. Eu perdi a feeesta. T_T
Eita que a família já tá chegando na quinhentos, hein? AHHHHHH! Eu ganhei um challenge ontem no 3v *.* Quero toooodo mundo participando depois do que eu mestrar, viu? ò_Ó
Sobre essa questão de morte... Eu já tive muito medo da morte antes de conhecer de perto. Digo, eu perdi meu namorado quando eu tinha 14 anos, e anos depois tive uma sucessão grande de perdas de amigas, por motivos e razões tão tolas e tão facilmente evitáveis que dá vontade de erguer a voz e protestar contra. Quando eu perdi o Pedro, meu namorado, eu realmente quis seguir ele, fiquei depressiva, tive que ser internada e muitos médicos me diagnosticaram como louca sem cura apenas esperando uma oportunidade de conseguir se matar.
Bem, eu estou aqui agora, não estou? A morte age de um jeito diferente sobre cada pessoa, eu devo dizer que grande parte do meu amadurecimento como pessoa se deveu às perdas, à cinzas e enterros. No fundo a morte não passa de uma graaaande lição, às vezes chocante, da qual temos que tirar o melhor. E não é como se aquilo de bom que a pessoa deixou em nós fosse embora pra sempre, na verdade fica tão fundo que muitas vezes parece mais palpável do que se fosse "real". Acho que isso me fez parar de ter medo da morte, eu tinha medo, assim, tresloucadamente, porque achava que no fundo era a morte e acabou. Mas não é... Você fica, nem que seja como uma memória boa, como um conforto pra quando os que ainda estão aqui estiverem tristes, uma forma de não se sentirem sós. Acho que é mais fácil e tranquilo se pensar assim, faz parecer quase bom. E, na verdade, é o certo, não importa em que ponto da vida. Nenhuma média de vida por país pode dizer se você já viveu tudo que nasceu pra viver, não é? Ninguém pode dizer qual é a hora certa, isso só são coisas que foram concebidas por mentes humanas como nós e foram tomadas como lei...
E eu tenho a impressão de que não fiz nenhum sentido, btw. xD
- AndromedaBlack

eu tenho uma atitude, de certa forma, tão desencanada quanto à morte. claro, não sou suicida, viver é ótimo, blablabla, se pudesse, viveria 300 anos pra fazer tudo o que eu quero. mas, ao mesmo tempo, se eu morrer... hoje... sabe.
aah não foi justo? mas, e daí? o que é justo nessa vida? quase nada.
sou um pouco fatalista no geral, e isso conta. mas morte é parte da vida, assim como a adolescência, assim como casar e etc - e eu também não to fazendo nenhum sentido e vou parar por aqui, haha, antes que encha meu post de clichês. acabei de acordar, depois de uma noite do pior sono (icluindo um sonho com a minha fic nova =P)
vou lá, 'dia pra vocês.
aah não foi justo? mas, e daí? o que é justo nessa vida? quase nada.
sou um pouco fatalista no geral, e isso conta. mas morte é parte da vida, assim como a adolescência, assim como casar e etc - e eu também não to fazendo nenhum sentido e vou parar por aqui, haha, antes que encha meu post de clichês. acabei de acordar, depois de uma noite do pior sono (icluindo um sonho com a minha fic nova =P)
vou lá, 'dia pra vocês.
Editado pela última vez por 1 em AndromedaBlack, em um total de 30 vezes.
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- AndromedaBlack

meu melhor sonho relacionado com fics: eu era o lupin. na sala do snape. chego na mesa dele, apóio as mãos sobre ela, e dou uma dura nele: "mas e aí, como é qiué? vc tá me preparando essa poção, eu já dei a indireta fazendo vc sair do armário de vestido... rola ou não rola?"Mariana Kretschmer escreveu:Fazer sentido pela manhã é complicado, Andromeda. HAHAHA!
E eu também passei a NOITE sonhando com fics. @_@
e a história segue
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Boooom dia!
Caramba, como vcs mudam de assunto!! rs
Estava aqui pronta para postar, qndo a conexão, a rede e tudo mais caiu... perdi tudo, qndo voltei já tinha várias coisas novas... rs
Meninas, parabéns, onde eu acho a a defesa de vcs??? Hagrid e Pomfrey, omg! Nunca pensei neles...
Tbm nunca tive a sorte de sonhar com fics... até pq eu tenho chegado da faculdade e capotado... nem sonho com nada há algum tempo...
Mas adoraria sonhar com o Draco ou o Sirius... uahuahhauauhauaha...
Caramba, como vcs mudam de assunto!! rs
Estava aqui pronta para postar, qndo a conexão, a rede e tudo mais caiu... perdi tudo, qndo voltei já tinha várias coisas novas... rs
Meninas, parabéns, onde eu acho a a defesa de vcs??? Hagrid e Pomfrey, omg! Nunca pensei neles...
Tbm nunca tive a sorte de sonhar com fics... até pq eu tenho chegado da faculdade e capotado... nem sonho com nada há algum tempo...
Mas adoraria sonhar com o Draco ou o Sirius... uahuahhauauhauaha...

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca