FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Ooooi povo!

Cara, sobre a morte, concordo com a Andy, é só mais uma passagaem da vida, como casar ou adolescencia, só que a última.
E... Não estou filosófica a ponto de discutir isso e nunca perdi pessoas MUITO especiais para mim, então não sei se quando a coisa apertar (tipo, quando minha mão morrer) eu vou ver as coisas de um jeito tão simplista assim.
Mas tento fazer tudo o que tenho de fazer na hora, antes que... alguma coisa que me impeça aconteça.
É isso. Pois é.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Baguncei tudo... rs... foi sem querer galera... mas já estamos na 500!!! *____________*

Eu tbm acho que a morte é uma passagem... o fim de um ciclo... mas como a mandy disse, qndo alguém próximo a mim morre, eu não consigo encarar assim...
Gostei muito do comentário da Rapousa, que nem todo mundo envelhecer e tudo mais... mas pensar assim é muito triste... dá uma sensação de fraqueza, tpo não tem nada há fazer... =(

Mudando um pouco de assunto, fiquei meio pra baixo, já dei meus chutes lá na casa da praia... acho que errei todo mundo... rs
Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Mandy XD~ escreveu:Ooooi povo!

Cara, sobre a morte, concordo com a Andy, é só mais uma passagaem da vida, como casar ou adolescencia, só que a última.
E... Não estou filosófica a ponto de discutir isso e nunca perdi pessoas MUITO especiais para mim, então não sei se quando a coisa apertar (tipo, quando minha mão morrer) eu vou ver as coisas de um jeito tão simplista assim.
Mas tento fazer tudo o que tenho de fazer na hora, antes que... alguma coisa que me impeça aconteça.
É isso. Pois é.
perdi meu pai no ano passado, é lógico que eu fiquei arrasada, tristíssima, e sinto falta dele todos os dias da minha vida, mas... encarei com relativa tranquilidade (comparando com a minha irmã, por exemplo). sabe, eu realmente penso assim, não é frase feita. haha e tipos, se eu morrer antes do que eu considero a hora ideal, o que é que eu vou fazer, também? me recusar a desencarnar e virar alma penada? =P

eu tenho muito, mas muito mais medo (? ok, não é medo, mas dá pra entender, vai =P) de ficar sofrendo por muito tempo, ou sendo torturada e essas coisas.

500!!!!!!! \o/
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

uhuu!!! 500!!!!

ah, bom dia pessoas!

sobre o lance da morte: sei lá, eu encaro até com uma certa naturalidade, mas é porque, até agora, nunca perdi alguém realmente próximo (tipo: pai, mãe, avós - meus avós paternos morreram antes de eu nascer), então não sei como reagiria. Embora já esteja experimentando um pouco disso, porque minha vó tá bem doente e tal. :|

Mas é como a Andromeda disse, é uma coisa natural, TEM que acontecer, faz parte do ciclo da vida (nuss, soou muito 'rei leão'). a única coisa que nos resta é chorar pelos que foram e seguir em diante. fim de papo.

(e eu chorei de rir tentando imaginar a andromeda as Lupin, 'dando uma dura' no Snape. parece fic P-W-P. :twisted: )

vou lá, trabalhar.

xeru
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

E como vcs falam... \o\~~~~

O que seria dessa família se não fosse a falação? *-*

Vamo quotar!

Gata escreveu:*morre tostada*
Me cozinharam aqui na sala... fala sério. Que P***A de calor foi aquele ontem!!! ¬¬'
E sim, esse foi um comentário inútil... :lol:
Rapousilda decepcionada escreveu:e foi broxante imaginar o Drácula careca e com um bigode ¬¬

Oh visão do inferno... O_o

Twin escreveu:E quem será que vai abrir a página 500??? Só não vale a gata ficar contando post pra floodar e ser dona da página, né?
HOHOHO

Adoro a Mandita, fala sério!

Mia escreveu:Desculpem pela chatisse... eu amo todos vocês e isso é culpa do meu TCC!
Oh gente... *abraça e afaga*

Rapousilda escreveu:Eu quero casar, ter filhos, conhecer o mundo, tenho planos e sonhos para o futuro, mas acho que todos tem seu tempo, e quando ele chegar, temos que ter certeza que aproveitamos tudo do jeito certo, sem arrependimento, e é o que eu tenho feito, e pretendo continuar fazendo, o "e se..." não deve existir, é então que sabemos e ficamos sempre tranqüilos quando vamos dormir, e o amanhã é só o amanhã, sendo ou não da forma que você imaginou, e sendo ou não seu último dia na terra. Afinal, ser feliz pode parecer para alguns uma coisa idiota, mas eu sou feliz, mas estar feliz é estar de bem com a vida e pronto pro que der e vier, sério, ninguém acredita, mas eu não tenho o menor medo de morre, eu não procuro a morte, apenas não fujo desesperada dela.
Eu adoro essa filosofia poética. Rapousilda, isso é realmente profundo e verdadeiro... compartilho contigo desse pensamento...

Viver e viver... não importa o que ficou pra trás, nem o que está a frente... o hoje é muuuuuito melhor!!!

Andie escreveu:meu melhor sonho relacionado com fics: eu era o lupin. na sala do snape. chego na mesa dele, apóio as mãos sobre ela, e dou uma dura nele: "mas e aí, como é qiué? vc tá me preparando essa poção, eu já dei a indireta fazendo vc sair do armário de vestido... rola ou não rola?"

Putz, eu queria sonhar assim... digo, com fics! Ficaria tão mais fácil pra eu montar meus diálogos! XD

Falando em morte, eu não sei como a encararia... quanto a mim, quero dizer. Eu já cheguei à conclusão de que não dá pra ter medo da única certeza que a gente tem nessa vida. E querendo ou não um dia ela vem e acabou!
Na verdade, eu tenho medo de que as pessoas próximas a mim morram e me deixem por aqui... pois é, um medo meio tosco, mas que é meu companheiro desde que meu pai morreu... em dezembro serão 19 anos sem ele por aqui. Desde então, eu já perdi tios queridos, pessoas que eu gostava muito, mas eu acho que nada vai ser mais arrasador quando mamis se for... disso eu tenho muito mais medo que tudo e sei que vou ficar muito mal. Não por causa de dependência, mas porque eu realmente acho que as mães deveriam ser proibidas de nos deixar, só isso!!!

Acho que não tô fazendo um pingo de sentido... NOVIDADE! :roll:

500!! \o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Todos vocês pessoas 'nhenhenhe' fizeram completo sentido u,u

Eu sou do "time" da Morgana, nunca ninguém que eu era muito apegado morreu, a bem da verdade, meu vô "adotivo" (pai da minha madrinha que eu chamava de vô) morreu quando eu tinha uns 4~5 anos, eu lembro até hoje, que minha mãe tinha prometido que eu ia poder ir no cemitério se no dia não chovesse, eu até pus meu melhor tênis (um quetinha luzinhas vermelhas quando pisava), mas no dia choveu, e ela não me deixou ir, e eu chorei muito porque queria me despedir do meu avô, fiz birra e esperniei x}. Depois uma tia minha de PE morreu, mas eu nem lembrava dela, então não foi A dor e pans :~

Só lembro desses dois casos, se minha mãe morresse seria o ó, porque ela é minha única parente aqui no Rio e eu ficaria literalmente com uma mão na frente e outra atrás, e morro de medo disso O.o
Além é claro de achar que minha mãe tem que viver tempo suficiente para me ver bem de vida e conhecer os netos dela, porque tudo que ela mais queria na vida era que eu me desse bem, e faço questão de que ela ainda esteja por aqui para fazer a passagem sabendo que fez tudo certo, sem incertezas .__.

Bety escreveu:
Rapousilda decepcionada escreveu:e foi broxante imaginar o Drácula careca e com um bigode ¬¬
Oh visão do inferno... O_o
Lieteralmente, se é que você me entende XDD
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Rapousa escreveu:Além é claro de achar que minha mãe tem que viver tempo suficiente para me ver bem de vida e conhecer os netos dela, porque tudo que ela mais queria na vida era que eu me desse bem, e faço questão de que ela ainda esteja por aqui para fazer a passagem sabendo que fez tudo certo, sem incertezas .__.
Ah, eu também quero que minha mãe tenha essa certeza. Especialmente por causa da nossa história as mother and daughter... um dia eu conto pra quem não sabe ainda! :mrgreen:

E alguém aí quer almoçar??? lol
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Betynha escreveu:
Ah, eu também quero que minha mãe tenha essa certeza. Especialmente por causa da nossa história as mother and daughter... um dia eu conto pra quem não sabe ainda! :mrgreen:

tem pizza aqui, alguém tá servido? =P~

e fiquei curiosa sobre essa história =X (disfarça que eu sou a curiosa-mor, aponto de fazer pergunta inconveniente quase sempre =X)
Betynha escreveu: Putz, eu queria sonhar assim... digo, com fics! Ficaria tão mais fácil pra eu montar meus diálogos! XD
bety, não diria sonhando mas... algumas das minhas melhores idéias (ou que eu considero melhores) tanto pra diálogos como histórias no geral, surgem qdo eu to quase dormindo. e acho que isso é uma das causas da minha maldita insônia cronica, porque aí tenho que acender a luz, anotar, blablabla, se não, não consigo dormir, MESMO.
Morgana Black escreveu:
(e eu chorei de rir tentando imaginar a andromeda as Lupin, 'dando uma dura' no Snape. parece fic P-W-P. :twisted: )

vou lá, trabalhar.

xeru
o resto do sonho não ficou no "só", haha foi sm dúvida um dos melhores e mais bizarros sonhos que eu já tive... até porque meu p**** funcionava e tudo O.o

e falando nisso, alguém pelamor lança esse chal NC-17 (nem que seja pra pegar a idéia da gata,já pronta, dar os créditos pra ela mas o mestre do chal ser maior de idade) porque eu to super na loca pra escrever meu threesome sev/remus/tonks :twisted:
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

AndromedaBlack escreveu:
Betynha escreveu:

tem pizza aqui, alguém tá servido? =P~

e fiquei curiosa sobre essa história =X (disfarça que eu sou a curiosa-mor, aponto de fazer pergunta inconveniente quase sempre =X)
Pizza???

Yammy!!

Essa eu aceitaria... tô aki com uma galinhada espetacular de mamis! *__*

E qnt a história... sim, eu conto pra vc... gosto de disseminar o quanto eu sou sortuda e gosto de lembrar o quanto eu sou cretina quando eu reclamo da vida... XP
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

nuss, até eu fiquei curiosa agora, Betynha!

o/ eu quero pizza *a esfomeada mor*

(e sim, isso é um flood descarado)
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Ta WP »

Mamis escreveu: Falando em morte, eu não sei como a encararia... quanto a mim, quero dizer. Eu já cheguei à conclusão de que não dá pra ter medo da única certeza que a gente tem nessa vida. E querendo ou não um dia ela vem e acabou!
Na verdade, eu tenho medo de que as pessoas próximas a mim morram e me deixem por aqui... pois é, um medo meio tosco, mas que é meu companheiro desde que meu pai morreu... em dezembro serão 19 anos sem ele por aqui. Desde então, eu já perdi tios queridos, pessoas que eu gostava muito, mas eu acho que nada vai ser mais arrasador quando mamis se for... disso eu tenho muito mais medo que tudo e sei que vou ficar muito mal. Não por causa de dependência, mas porque eu realmente acho que as mães deveriam ser proibidas de nos deixar, só isso!!!

Acho que não tô fazendo um pingo de sentido... NOVIDADE!

Mamis num fica assim! Eu sei lá, tenho as minhas concpeçoes de morte, mas acho melhor não comentar!!

Hj aqui num tah tão quente!! Graças a Deus*aquela que ontem derreteu no escritório* e pelo o que eu estou vendo só eu que ainda não dei os meu chutes lá na famíolia neh?

Bom eu vou indo mas antes: WEE, 500 PAGINAS!!! *soca o ar
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Passagem super rápida.
Que fic é essa Betynha? *curiosa*
Chegámos à página 500! :D :D
Vou ter agora teste de química :?
Beijos
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ah eu tenho que ter um post na página 500!!!!!!!!!!!!!!

Bem, eu já perdi algumas pessoas, meus avós, a mãe de uma amiga que eu chorei horrores pq a gente era amiga assim, desde pequenininha e a mãe dela morreu um mês antes da menina completar 15 anos... Foi triste de doer...

Mas eu dificilmente fico pensando nessas coisas. Acho que é "sofrer por antecipação". A hora que vier... bem, veio!

E eu ri muito do sonho da Andrômeda e dela falando que o p**** dela funcionava... hauhauhauhauhauhau Isso dá medo, viu?

A aula sobre ditadura foi muito legal... Qdo eu coloquei Pedaço de Mim para a turma ouvir, todo mundo ficou me olhando com cara de "credo, que triste, mimimi"... foi divertido.

Mas o mais legal de hj foi descobrir que dizer que aluno é burro é pleonasmo. Pq não é possível que os meninos do 3° ano fizeram a barbaridade que a diretora me contou e eles me confirmaram. Ainda to esperando alguem me ligar dizer q era mentira.

Chegou o ciclo de simulados do Anglo para a gente aplicar para os alunos. Essas provas são bem difíceis e a maioria se ferra mesmo. Daí, os professores resolveram ser camaradas e passaram as questões da prova como trabalho pra fazer em casa.

VCs já podem imaginar o que os meninos fizeram, né? Ficaram enrolando o professor, dizendo que tava difícil e tal, até que saiu num site a resolução desse ciclo de simulados e eles simplesmente copiaram as respostas inteiras.

Só deles acertarem todas as questões de física já ia ser suspeito, mas eles ainda tiveram a cara de pau de copiar igualzinho não só do gabarito disponibilizado na internet, mas a sala inteira copiou tudo do mesmo jeito.

E na hora que o professor foi recolher, um menino foi lerdo o suficiente para deixar o gabarito impresso da net sobre a mesa.

Gente, foi a maior confusão! O professor ficou p--- de raiva, deu um xilique tremendo, ameaçou chamar os pais, fazer reunião, exigir assinatura em bilhetinho pra aluno entrar em sala no dia seguinte...

No final das contas, o simulado foi anulado e os alunos vão ter que fazer outra prova...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Caramba... twin, você tem que reunir essas histórias pra criar um livro: "As ostras" hihihihi... podre isso!

E eu tô sem assunto... e eu vou ver o que faço pra matar a curiosidade de vocês!!!

:*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Eu precisa participar desse momento histórico da nossa família né? Página 500, meu Deus, nem to acreditando! Que lindooooo! Eu lembro quando entrei na página 1, eu, a Betynha e a Jessie conversando, lembra? ahahahahhaha! E agora já estamos na 500, que lindoooo!

Gente, obrigada pela força de vocês. Todas fizeram um mega sentido pra mim. Eu estava meio revoltada, eu também quero acreditar que há algo de muito melhor do que isso aqui depois que eu me for. Mas é que, às vezes, me dá um frio na barriga. Quando eu era mais nova, se começasse a pensar nisso, corria o risco de passar a noite sem dormir com medo de morrer, acreditam?

Por isso que eu concordo com a Rapousa: viva o hoje. É isso que tenho tentado fazer todos os dias da minha vida, embora seja difícil, porque tenho um Tom Riddle - leia-se uma lembrança de 16 anos presa num diário - sempre me atormentando, mas mesmo assim tento esquecer isso e viver, simplesmente. A vida é muito, muito curta!

Bjoooo gente, vou ali passar roupa! Elfaaaarrr!

*Editado: Amandita, agora que li o seu post... vc tá brincando que os alunos fizeram isso? Se vc dissesse quinta série eu relevava, mas terceiro ano do colégio? O que esse povo tá pensando da vida?*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Amandita escreveu:Mas o mais legal de hj foi descobrir que dizer que aluno é burro é pleonasmo. Pq não é possível que os meninos do 3° ano fizeram a barbaridade que a diretora me contou e eles me confirmaram. Ainda to esperando alguem me ligar dizer q era mentira.

Chegou o ciclo de simulados do Anglo para a gente aplicar para os alunos. Essas provas são bem difíceis e a maioria se ferra mesmo. Daí, os professores resolveram ser camaradas e passaram as questões da prova como trabalho pra fazer em casa.

VCs já podem imaginar o que os meninos fizeram, né? Ficaram enrolando o professor, dizendo que tava difícil e tal, até que saiu num site a resolução desse ciclo de simulados e eles simplesmente copiaram as respostas inteiras.

Só deles acertarem todas as questões de física já ia ser suspeito, mas eles ainda tiveram a cara de pau de copiar igualzinho não só do gabarito disponibilizado na internet, mas a sala inteira copiou tudo do mesmo jeito.

E na hora que o professor foi recolher, um menino foi lerdo o suficiente para deixar o gabarito impresso da net sobre a mesa.

Gente, foi a maior confusão! O professor ficou p--- de raiva, deu um xilique tremendo, ameaçou chamar os pais, fazer reunião, exigir assinatura em bilhetinho pra aluno entrar em sala no dia seguinte...

No final das contas, o simulado foi anulado e os alunos vão ter que fazer outra prova...rs...
Sempre fiquei pasma com a mania que os alunos têm de achar que o professor ou a escola nunca vai saber que ele colou... é tanta inocência!!!!
Apesar de q tem professor que deixa certas coisas passarem... rs
Tive prova na semana retrasada na faculdade e uns alunos antes da aula fizeram a revisão da matéria na lousa pq estavam estudando... qndo o professor entrou, começou a distribuir a prova e passar a lista... ele só foi se dar conta que a matéria inteira estava na lousa depois de uma meia hora de prova... ficou possesso! Tbm pudera... rs
Mas isso causou um problemão depois, ele começou a ameaçar a sala e a menina que escreveu ficou com medo e foi explicar oq tinha acontecido ao coordenador... criatura infantil, devia ter flado com o professor... bom, o coordenador não sabia de nada e ficou suuuuuper contente com a falta de atenção do professor... ai... nem quero ver a próxima prova!!! :roll:

Bom, mudando completamente de assunto...

A copa de 2014 é nossa... pode até parecer tolice minha, mas estou emocionada.
Não só porque sou uma apaixonada por futebol, que vibro quando meu time ganha, quando vejo um jogo cheio de raça e paixão ou quando ouço centenas de pessoas cantar nosso hino em um estádio (na verdade o hino me emociona em qualquer lugar)... mas o que de fato me emocionou, foi que pela primeira vez eu vi homens de terno e gravata dizendo que vão trabalhar com respeito e determinação para melhorar o nosso país e eu sei que isso de fato vai acontecer... melhorar os hospitais, transportes públicos, violência, parte hoteleira, as vias (ruas e avenidas), enfim, a condição de vida no Brasil, e muitos empregos, afinal, temos “apenas” sete anos para ficarmos de acordo com as normas da FIFA, e eu tenho certeza que muitas pessoas vão ficar realmente felizes por ter oportunidade de emprego por tanto tempo. Construção civil, tecnologia, turismo, saúde, entre tantos outros profissionais... todos seremos beneficiados com a Copa.
Nossa economia vai dar um enorme salto, junto com a infra-estrutura.
Pela primeira vez, isso tudo é mais do que promessa de candidatos em ano de eleição e pela primeira vez, vai ser real.
Fiquei realmente muito feliz, não que eu ache que vai ser só felicidade, afinal, sendo Brasil, vão tentar lavar dinheiro e tudo mais... mas já é um avanço! Principalmente pq hj estou tão esperançosa... rs

Me empolguei... rs

Editado pela última vez por 2 em Gabione, em um total de 30 vezes.
Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

500 \o\o\o\oo\o\

oieee

Familia eu s[o dei uma passada de olho nos posts, até pq to atrasadinha! tenho que apresentar pra quarta serie meu trabalho da feira de ciencias

Bom quanto ao assunto morte, eu acho que morrer é a única certeza que podemos ter. mas tudo isso é muito confuso pra mim, eu que gosto de ter o controle de todas as situaçoes me sinto ultra vulneravel quando toco nesse assunto, o que nao me deixa nem um pouco confortavel. Uma coisa que me deixa super mal é imaginar que tipo, um dia o corpo da minha mãe vai estar enterrado se deteriorando, e sendo comido por bacterias fu ngos e etc. Que eu nunca mais vou vê-la como a conheci, que o "material" do que foi ela nao existe mais, e que um dia EU vou ser comida por bixos nojentos e asquerosos!

to indo nessa

beijoooos
Imagem
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Será que ainda tem um espacinho na 500?
Que lindo! *______* Será agora teremos a festa dos números? Vamos esperar a Dri voltar? Será?

Eu podia encher uma linguiça falando aqui do que eu penso sobr a morte, mas tenho mais ou menos a mesma opnião com a Rapousa, que com certeza falou muito melhor do que eu! Sabe aquele caso que a Mamis falou? Da cópia espiritual dos livros? A minha mãe falava isso pra mim quando eu era pequena, era uma coisa mágica, meio peter pan, cheia de glamour... E eu acredito até hoje!

Bem, o sono tá me matando... Fiquei fazendo trabalho ontem até as 5:00, mas vamos indo...vamos indo...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Gente, eu acebi de reparar... eu entrei na família na página 3 ...rs...

E hj tive um surto psicótico de inspiração e comecei a escrever a última parte de Um Brnde Preciso *dancinha da bundinha peladinha d Draquinho tatuado propriedade particular de Harry Potter*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mia, sister do (L) escreveu:Eu precisa participar desse momento histórico da nossa família né? Página 500, meu Deus, nem to acreditando! Que lindooooo! Eu lembro quando entrei na página 1, eu, a Betynha e a Jessie conversando, lembra? ahahahahhaha! E agora já estamos na 500, que lindoooo!
Claro que lembro, Mia!!!

E eu juro que nunca pensei que nós chegaríamos aqui, na página 500, em menos de um ano. Isso é chorável!!! OMG!!!
Acho que nunca fui tão feliz com pessoas que eu conheci na net... *abraça e esmaga todo mundo*
Gaby escreveu:Bom, mudando completamente de assunto...

A copa de 2014 é nossa... pode até parecer tolice minha, mas estou emocionada.
Não só porque sou uma apaixonada por futebol, que vibro quando meu time ganha, quando vejo um jogo cheio de raça e paixão ou quando ouço centenas de pessoas cantar nosso hino em um estádio (na verdade o hino me emociona em qualquer lugar)... mas o que de fato me emocionou, foi que pela primeira vez eu vi homens de terno e gravata dizendo que vão trabalhar com respeito e determinação para melhorar o nosso país e eu sei que isso de fato vai acontecer... melhorar os hospitais, transportes públicos, parte hoteleira, as vias (ruas e avenidas), enfim, a condição de vida no Brasil, e muitos empregos, afinal, temos “apenas” sete anos para ficarmos de acordo com as normas da FIFA, e eu tenho certeza que muitas pessoas vão ficar realmente felizes por ter oportunidade de emprego por tanto tempo. Construção civil, tecnologia, turismo, saúde, entre tantos outros profissionais... todos seremos beneficiados com a Copa.
Nossa economia vai dar um enorme salto, junto com a infra-estrutura.
Pela primeira vez, isso tudo é mais do que promessa de candidatos em ano de eleição e pela primeira vez, vai ser real.
Fiquei realmente muito feliz, não que eu ache que vai ser só felicidade, mas já é um avanço!

Me empolguei... rs
Tô confiando nisso... muito!!!

Vai ser lindo nosso país ter que se adequar aos padrões europeus pra receber essa Copa. Espero sinceramente que a qualidade de vida das pessoas melhores e que se reflita no país inteiro!!!

E BSB tá na linha! \o/

Zeeeente... vou assistir jogo da copa aki!!! _o_

*a doida*

Editado:

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ GRILA!!!

Abri a 501!!! \o\~~

É nóis!!!

*dancinha da bundinha peladinha do Dumbledore tatuada: Gellert owns my heart!*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem