FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Alguém aqui assistia Digimon? u_u
Hoje eu e meus amigos estávamos na maior discussão, porque ninguém lembrava o nome dos digimons! *-*

Por incrivel que pareça, não gosto de Cazuza! *foge*

[EDITADO]

PAGE! *dancinha rebolativa, saltitante e flutuante*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Amigo Oculto em Dezembro... só não lembro o dia, mas é lá pro dia 20 ou depois...

E eu não mostro nada do que escrevo pra ninguém... fora a beta né, twin! ^^

O povo lá de casa não é muito ligado nisso de escrita e talz... sempre fui muito na minha, mas enfim...

Melhor assim!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

Betynha escreveu:Nunca que eu tive diário!!

Minha mãe é curiosa demais e eu tenho certeza que ela daria um jeito de ler... ela conseguiu pegar meu caderno de poesia e perguntar: "O que é isso menina??! ò.ó" Dá pra imaginar que ela pegou uma mais hot né? :oops:
minha mãe fuçava nas minhas coisas também, mas eu planejei um esquema tático pra me livrar dela: comecei a escrever, durante o 1° ano, de trás pra frente, de cima pra baixo, espelhado, saca?
HAHAHAHA
NUNCA mais ela tocou naquelas folhas. mas agora sou mais normal. minha mãe é muito negligente. ela fuçava mais na internet, por isso que eu abandonei meus flogs, blogs e etc. :~
IMAGINA o bafafá se ela pega meu caderno de fanfics e começa a ler minhas fanfics slash, AI DE MIM E__E principalmente se ela pegar algumas mais recentes... ou umas escritas com um Warning de Altamente NC17? XD
MORRI. E__E
felizmente (ou não?) ela nem liga pro que eu faço. :mrgreen:

UHUL zoz
nem sei porque tô feliz. tenho que entregar uma dissertação maldita amanhã e tenho prova de Campo magnético e Força magnética. (wtf?) MAS, enfim...

UHUL zoz

~insira segredos obscuros da moderação aqui MOWAHAHAHA
ain... mentira. u.u logo, logo virá à tona... *-*

editado

pra falar a verdade, não é saudável que eu tenha um diário. na verdade, eu TER um diário é algo preocupante, porque só escrevo quando estou emputecidíssima O_Ó tipo, esse ano, escrevi umas folhas de um caderno velho depois de uma briga ESPETACULAR com a minha mãe ¬__¬ liberei meu lado Tom Riddle geral durante a briga E no diário. é doentio demais eu me identificar um pouco com ele? :~ hm, enfim... mas é bom, porque eu deixo a energia fluir pra fora de mim, sabe? guardo muitas coisas e, então, explodo que nem uma bomba. e__e
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Kim escreveu:~insira segredos obscuros da moderação aqui MOWAHAHAHA
ain... mentira. u.u logo, logo virá à tona... *-*
Medo, muito medo disso!!! O_O

Well, minha mãe sempre ligou pro que eu fiz... acho que isso tem algo a ver com o fato de eu ser filha única. Não sei, mas é fogo... quando eu era 'di menor' ela vivia me monitorando... afffff... Graças a Merlin tenho essa idade linda aí do ladinho!!! \o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Eu ainda sofro com o tópico 'mãe superprotetora'!
Mesmo tendo um irmão mais novo, que é um monstrinho de tão irritante ~.~

Mas nossa, se minha mãe pega minhas fics NC e Slash, tô ferradinha e já posso imaginar um castigo de ficar sem PC! u_u
Eu torço pra ela não achar minha pasta de fics no PC!

Meus pais nunca leram fics minhas, e não sei se quero que isso aconteça :|
Já meus amigos....*rola os olhos* :roll:
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

HAHAHAHAHAHA
Gata, meus amigos acham que todos os ficwriters são loucos pervertidos como eu! Sujando a reputação dos escritores com a Kim OAHOHAOHAOHAOHAOHAOHA XD

MELDELS. minha amiga só não me interna porque... bom, não sei, talvez ela tenha medo que eu escape do hospício e apareça na casa dela com uma serra elétrica ou algo do gênero.
XD
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Ahhh, a minha mãe sabe que eu escrevo, mas eu tomo o maior cuidado para ela não ler NCs essas coisas, fica tudo bem guardadinho... Só mostro pra ela umas crônicas, uns textos mais comuns, aí ela fica lufa. De resto, espero que ela não fique fuçando por aqui.

Outro dia eu tava batendo papo com uma amiga sobre uma NC, arrumando uma cena, e minha irmã sentou no PC pra ver alguma coisa, de repente sobe a janelinha do google talk com a minha amiga falando uma coisa beeem cabeluda. A minha irmã ficou o.O" eu dei risada, e a gente não falou mais nisso... huhuhu
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

Pessoas que entendem ingles, o que acham desses vercinhos:
They have all gone
You are alone
Again
No one is gona help you
It's all done

me surgiram agora ._.
assim, do nada xD
se tiver algo errado, me avesam pra eu corregir :]
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mel! »

OII! familiaa! gente, quanto tempo eu não passo por aqui heim... :oops: mais, MEU MERLIN! pag 503 JÁ! OMG oO

então, sobre as fics que eu fasso, ningúem mais aqui de casa lê ou ao menos sabe que eu escrevo. Minha mãe nem quer saber se eu escrevo ou deixo de escrever, ela não tá nem aí se eu to em foruns etc... Magina se a minha mãe acha a minha nc17 aqui? oO nem quero imaginar, ela vai falar que eu fico na internet pra ficar fazendo besteira (quem disse que é mentira? eu só não quero que ela saiba xD), eu nunca mais veria um pc xD

Eu já tive diário! minha mãe nunca olhou, que eu saiba, mais ele tinha cadeado e eu andava com ele no pescoço (a chave) xD

Beijos fami =*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Puebla, tow indo nessa...

Hora de prova de sintaxe... oh coisa linda!!!

Wish me luck!!!

¬¬'

Bjs pra todo mundo!

:*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Gente, tá dando problema na casa de praia pra voces também?
Eu não estou conseguindo entrar, aparece que a página não pode ser exibida O____O
É só aqui ou vocês também tão com esse problema?

Mel, quanto tempo! O.o
Quando foi a última vez que tu apareceu aqui garota? Nem lembro u_u
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Minha mãe já leu algumas fics minhas... nada que tenha NC17, porém. Mas ela sabe que amo o fato de o Dumbie ser gay, que eu escrevo coisas como slash e incesto, e que adoro fics assim, porque eu sempre comento com ela. Na verdade, a maioria dos meus amigos sabe disso, HP é vício demais e não consigo me conter de esconder essas coisas! rsrsrsrs

Kimzoca, novos tempos virão no Grim. E viva o slash! ahahhahahahha!

Gente, tenho que ir pra facul mais cedo hj... droga!

ACABA LOGO, TCC!!!

Bjos a todosssss!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Mariana Kretschmer »

Ai, meninas, minha vida é meio fic ruim às vezes.

Contar pra vocês que estou gostando pra caralho de um cara há MESES, e ele é, claramente, gay. Sabia disso antes de saber que gostava dele, dei bobeira mesmo. Obviamente que eu sei que existem bissexuais e que eu poderia tentar algo, mas eu não acho que conseguiria ficar só por ficar com ele, por realmente gostar dele. E, na minha opinião, ele definitivamente gosta é de pinhão, não da fruta. ¬¬

Aí que eu passei meses na posição de amiiiiiiiga e sempre vendo ele ser gentil, preocupado, atencioso, carinhoso e fiquei me debatendo com isso. Até que, depois de muito mimimi comigo mesma, de tentar afastá-lo e não conseguir, eu pedi pra ele se afastar senão tudo ficaria, bem, mais complicado pro meu lado. O idiota NÃO ENTENDEU que eu gosto dele, mas aceitou a idéia.

E qual não é minha surpresa quando descubro, a pouco, que ele trabalha numa empresa que vai desenvolver um projeto com a minha, e que ELE é o meu contato dentro da empresa? >____<"

Como eu vou esquecer o garoto assim, meu?
Imagem

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Meus textos de fics ninguém da minha família leu, apesar deles saberem que eu escrevo.

Outras coisas eu até deixo eles lerem, mas sou muito tímida e acho que ficaria envergonhada em ver minha mãe lendo minhas histórias...rs...

Mari, uma amiga minha passou por um problema parecido. Mas ela namorava o cara. Ele era prof de educação física numa academia, daí eles começaram a namorar e ele conseguiu um emprego como Personal Trainner. Bom, o cara que ele treinava se apaixonou por ele, ele pelo cara e os dois estão "casados". Foi a fofoca do ano quando isso acontece (morra cidade pequena e fofoqueira)

Gente, to indo dar aula, morrendo de raiva pq eu to com febre (é, eu gripei de novo) e a coordenação não encontrou ninguém para me substituir!

Volto só depois das 21h.

Beijos no cuore!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Amandita escreveu:Mari, uma amiga minha passou por um problema parecido. Mas ela namorava o cara. Ele era prof de educação física numa academia, daí eles começaram a namorar e ele conseguiu um emprego como Personal Trainner. Bom, o cara que ele treinava se apaixonou por ele, ele pelo cara e os dois estão "casados". Foi a fofoca do ano quando isso acontece (morra cidade pequena e fofoqueira)
O_________________O
não vou deixar meu futuro marido ir pra academia! XD prefiro ele barrigudo, hunf. XD

e guuuta,
nhé. :/ tá, esquece. eu e conselho amoroso são antíteses, ok? xD but i wish u luck. Px sai por aí, que tal conhecer uns caras, quem sabe um deles não é bonitão e gama em ti? :roll: sei lá.
(e orra cara tapado esse pra não entender, viu? o_o esse afastamento é praticamente clichê, literariamente falando XD)
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeee
aii deu tudo certo na apresentaçao do trabalho! os alunos adoraram, e se interaram um monte \o\o\oo\
Quanto aos diários.... eu sempre quis ter um. Mas e paciencia pra escrever (ponto de interrogaçao)
nao, essa eu nao tenho.... comecei váaaaaaaaarios! e só um deu "meio" certo. Bom quanto à minha mãe achá-los, isso seria praticamente impossivel:
1: ela nao sabia que eu tinha um diario
2: ela nao é de fuçar as minhas coisas
3: eu escondia cada dia em um lugar..... (valendo os mais estranhos)

Ahhh a minha mae já leu uma fic minha acho, não so muito de ficar mostrando, e como ela não é dessas de ficar muito em cima to bem \o\ ela tambem nao gosta de hp entao ela lê mesmo é as minhas redaçoes e pam (lembrando que está em débito de ler a dissertação dela). Das minhas amigas só tres sabem que eu escrevo, e já leram uma ou duas.
Nao so de ficar mostrando pra minha familia até porque acho que só tres pessoas dela sabem que eu escrevo...

nunca escrevi uma nc 17, mas a minha pasta de fics está bem guardada, nao seria legal descobrirem as minhas "trash" ou meus surtos momentaneos de draquisse (leia-se draco na forma em que eu queria)
huASHUASuhuASUHashaSHUSAUUHAS

beijooos
Imagem
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

Minha mãe sabe que eu escrevo fics, adora esse fato, mas nunca leu nenhuma, pq não tneho fics decentes... mas ela adora meus textos e faz questão de mostrar para toda e qualquer pessoa que ela conheça
xD
Eu acho isso legal *-*
Ah, gente, eu tenho que falar isso pra vocês...
Teve um concurso de contos na minha escola
E, adivinha quem ganhou?
EUZINHA DA SILVA!
~explodde de felicidades
ainnn
minha vida tá perfeita...
só falta eu conseguir escrever minha fic com o Draquinho u_u
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

oi rapidão _o/

1. nunca me apaixonei por um cara gay. mas um dos meus amigos gays já ficou MUITO a fim de um carinha hetero. e a gente (eu e o viadinho) a gente perdia HORAS elaborando os planos mais mirabolantes, porque a gente tinha esperança de que podia rolar, hahah, sabe, hooooras pendurados no telefone, hooooras armando esquema nas festas e hoooooras curando a deprê depois do carinha hetero ter ido embora da festa com uma menina. enfim. mas olh, guta, os gays são mesmo muito superiores a quase todos os caras hetero e eu não te repreendo por isso.

agora, esse seu final da fic ruim, hein, de lascar (melhor dizendo... final do primeiro capítulo ;D)

2. minha família nem SONHA que escrevo fics, muito menos NC. ano passado voltei a morar com meus pais por um tempo e nem fic no computador eu salvava - escrevia tudo no LJ, depois deslogava, paranóica total, mesmo.

(se bem que teve uma época em que eu escrevia poema tosco e salvava no computador em comum lá em casa. anos depois, achei meus poemas toscos num disquete do meu irmaõ e fiquei passsada, eram tão íntimos =P)

e, cara, tirando a minha ex-vizinha que foi quem me levou pro mundo do slash/HP/essas coisas, ninguém da vida real sabe das fics, eu até tenho medo, haha sou reservada demais e me exponho demais escrevendo, enfim.

quem mais tem surtos de

1. deletar as fics?

e

2. reescrever tudo um milhão de vezes?

:cry:
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Eu tenho surtos de deletar as fics, Andromeda. Já perdi a conta de quantas fics apaguei....umas 4 ou 5.

Eu paro de escrever e não continuo, hiatus forever u___u

Já reescrever não reescrevo não, normalmente minhas fics são escritas uma vez só .Só a Grindeldore que eu reescrevi o começo inteiro porque tinha feito o Dumby e o Gellert parecerem uns dois retardados =/
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Mariana Kretschmer escreveu: Contar pra vocês que estou gostando pra caralho de um cara há MESES, e ele é, claramente, gay. Sabia disso antes de saber que gostava dele, dei bobeira mesmo. Obviamente que eu sei que existem bissexuais e que eu poderia tentar algo, mas eu não acho que conseguiria ficar só por ficar com ele, por realmente gostar dele. E, na minha opinião, ele definitivamente gosta é de pinhão, não da fruta. ¬¬
:shock:

Amandita escreveu: Mari, uma amiga minha passou por um problema parecido. Mas ela namorava o cara. Ele era prof de educação física numa academia, daí eles começaram a namorar e ele conseguiu um emprego como Personal Trainner. Bom, o cara que ele treinava se apaixonou por ele, ele pelo cara e os dois estão "casados". Foi a fofoca do ano quando isso acontece (morra cidade pequena e fofoqueira)
:shock: :shock:

Kimberly Desiree escreveu: O_________________O
não vou deixar meu futuro marido ir pra academia! XD prefiro ele barrigudo, hunf. XD
:shock: :shock: :shock:

É melhor ler certas coisas do que ser cego! :roll:

Brincadeiras à parte, Guta, a Kim tem razão (nunca pensei que viveria o suficiente pra dizer isso! :cry: ), mas independente de você procurar conhecer outras pessoas, nada te impede de ser amiga desse cara e, se conselho valer alguma coisa, fale pra ele o que você sente.
Quando você tiver 99 anos como eu, vai saber que não existe diferença entre ficar amargurada por não dizer o que sente e ficar amargurada por abrir o seu coração, e no segundo caso pelo menos você estará sendo sincera consigo mesma.
E, quem sabe ele não esteja à procura de alguém como você sem saber?

[momento filosófico on]
Não devemos nos arrepender pelo que fizemos, e sim, pelo que deixamos de fazer!
[momento filosófico off]

[momento paizão on]
E gente, não se esqueçam de que os seus pais são os seus melhores amigos! (De verdade :wink: )
[momento paizão off]
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para