FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
bate colega \oMariana Kretschmer escreveu:
Contar pra vocês que estou gostando pra caralho de um cara há MESES, e ele é, claramente, gay. Sabia disso antes de saber que gostava dele, dei bobeira mesmo. Obviamente que eu sei que existem bissexuais e que eu poderia tentar algo, mas eu não acho que conseguiria ficar só por ficar com ele, por realmente gostar dele. E, na minha opinião, ele definitivamente gosta é de pinhão, não da fruta. ¬¬
já fui afim de um gay. só que ele nao era (e ainda nao é assumido), mas com os detalhes se repara claramente que ele nao é muito de mulher. Mas ele era tão lindo e eu tão cega....
hoje eu vejo o quanto eu fui idiota, e ele é só um amigo
eu acho que na real, no fundo meeeesmo, sabia que que ele era gay, mas nao queria admitir
huASHUSAuuSUashusAHUSAuhuahusa
loucura eu sei.
depois dessa abro meu olho, se tem algum toquesinho já nem olho muito huashuashuasHUSAuhuSHUas
Plena razão![momento filosófico on]
Não devemos nos arrepender pelo que fizemos, e sim, pelo que deixamos de fazer!
[momento filosófico off]
[momento paizão on]
E gente, não se esqueçam de que os seus pais são os seus melhores amigos! (De verdade )
[momento paizão off]
é, acho que é verdade, mas eu nao consigo falar tudo pra eles, na real... nem um terço =\
beijoooos

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Uhuuul
*dança da bundinha peladinha do Snape tatuado pertence a Sirius + Dumby tatuado s2 Gellet + Draco tatuado propriedade de Harry Potter + eu*
Abri a página 500!
\o/
E nem percebi!
Eu aaaacho que ninguém lê minhas fics, apesar de elas ficarem na pasta "Fanfics" do meu descktop para quem quiser mexer.
Pelo menos eu espero que ninguém tenha lido por que senão...
*dança da bundinha peladinha do Snape tatuado pertence a Sirius + Dumby tatuado s2 Gellet + Draco tatuado propriedade de Harry Potter + eu*
Abri a página 500!
\o/
E nem percebi!
Eu aaaacho que ninguém lê minhas fics, apesar de elas ficarem na pasta "Fanfics" do meu descktop para quem quiser mexer.
Pelo menos eu espero que ninguém tenha lido por que senão...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- _dado
- Com a Pedra Filosofal

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Minha mãe já deve ter chegado pra mim e falado:
"Filha, senta aqui, diz pra mamãe (é, ela fala asim), você está agora sendo gay, não, pode contar" aí eu rolo os olhos, falo Aff ¬¬ "Eu sei que eu não criei você para isso, mas pode dizer, se abre comigo..."
Eu MOOOORRRRO de rir depois x}
Juro, se eu realmente fosse gay, ela ia pegar muito no meu pé, me olhar torto, e era capaz de me expulsar de casa (ainda que por um outro pretexto) X}
Mas ela nunca leu minhas fics não, ele me vê escrevendo o tempo todo, mas eu duvido que ela teria paciência de ler tudo XD
Meus amigos da facul descobriram que eu escrevo, um deles descobriu que é sobre slash, e vive me zoando, teve um tempo que ele chegou até a pegar pesado na zoação, mas percebeu que foi meio longe e hoje voltou tudo ao limite do saudável.
Mas falando no seu caso maninha Guta :~
Nuss, que.... chato >.<
Eu também tenho essa, uhn, "mania" de gostar de meninos suspeitos, mas é muito inconsciente, minha prima que me atentou isto, tudo que eu acho bonito e foda, é coisa de gay, quando eu quero saber se alguma roupa ou estilo é meio gay, só paro para reparar se me atrai XD
O mesmo com garotos ~__~
Mas nunca me apaixonei por alguém dessa forma não, eu sou muito.... não apaixonada, só começo a gostar de fato quando sei que sou correspondida :X
E pra ser sincera, meu namorado é bi :~
Ele já me disse que se não estivesse namorando comigo, estaria ficando tanto com meninos como meninas. E eu me sinto insegura? Nononono.
Até porque, eu não sou uma menina típica mesmo õ.o Sei lá, se ele me deixasse eu ria na cara dele, outra como eu ele não acha nem em 100 anos, afinal, quantas garotas bonitas nesse mundo tem um desfiladeiro (é, queda é muito pouco x}) por nerds? modéstia é para os fracos XDDD
Minha história com ele é muito coisa de filme para adolescentes, ou Novela pra jovens (saca, Malhação e pans x}) XDD Com direito a final feliz tosco e tudo XDDD só que no caso seria uma história meio.... bi :X Hihihihi
Fala sério, a minha cara final feliz e tosco e um plot sem angst algum XD
Gente..... ando me empolgando muito O.o
Minha verborragia está ascendente estes dias O____________O
Vou ali me esconder, e um dia eu volto :~
*sai correndo e some de vista*
[EDITADO]
*reaparece ao fundo do corredor mais distante e mostra só a cabeça*
Beeeeeeeem vindo Dado bate aqui o/\õ!
Daqui a pouco alguém te faz uma recepção decente, mas deixe eu atentar, se amanhã tiverem surgido umas OITO páginas novas ( e o pior é que não estou exagerando), NÃO se assute :~
Beijocas e seja feliz /o/~
*some de novo por aí*
"Filha, senta aqui, diz pra mamãe (é, ela fala asim), você está agora sendo gay, não, pode contar" aí eu rolo os olhos, falo Aff ¬¬ "Eu sei que eu não criei você para isso, mas pode dizer, se abre comigo..."
Eu MOOOORRRRO de rir depois x}
Juro, se eu realmente fosse gay, ela ia pegar muito no meu pé, me olhar torto, e era capaz de me expulsar de casa (ainda que por um outro pretexto) X}
Mas ela nunca leu minhas fics não, ele me vê escrevendo o tempo todo, mas eu duvido que ela teria paciência de ler tudo XD
Meus amigos da facul descobriram que eu escrevo, um deles descobriu que é sobre slash, e vive me zoando, teve um tempo que ele chegou até a pegar pesado na zoação, mas percebeu que foi meio longe e hoje voltou tudo ao limite do saudável.
Mas falando no seu caso maninha Guta :~
Nuss, que.... chato >.<
Eu também tenho essa, uhn, "mania" de gostar de meninos suspeitos, mas é muito inconsciente, minha prima que me atentou isto, tudo que eu acho bonito e foda, é coisa de gay, quando eu quero saber se alguma roupa ou estilo é meio gay, só paro para reparar se me atrai XD
O mesmo com garotos ~__~
Mas nunca me apaixonei por alguém dessa forma não, eu sou muito.... não apaixonada, só começo a gostar de fato quando sei que sou correspondida :X
E pra ser sincera, meu namorado é bi :~
Ele já me disse que se não estivesse namorando comigo, estaria ficando tanto com meninos como meninas. E eu me sinto insegura? Nononono.
Até porque, eu não sou uma menina típica mesmo õ.o Sei lá, se ele me deixasse eu ria na cara dele, outra como eu ele não acha nem em 100 anos, afinal, quantas garotas bonitas nesse mundo tem um desfiladeiro (é, queda é muito pouco x}) por nerds? modéstia é para os fracos XDDD
Minha história com ele é muito coisa de filme para adolescentes, ou Novela pra jovens (saca, Malhação e pans x}) XDD Com direito a final feliz tosco e tudo XDDD só que no caso seria uma história meio.... bi :X Hihihihi
Fala sério, a minha cara final feliz e tosco e um plot sem angst algum XD
Gente..... ando me empolgando muito O.o
Minha verborragia está ascendente estes dias O____________O
Vou ali me esconder, e um dia eu volto :~
*sai correndo e some de vista*
[EDITADO]
*reaparece ao fundo do corredor mais distante e mostra só a cabeça*
Beeeeeeeem vindo Dado bate aqui o/\õ!
Daqui a pouco alguém te faz uma recepção decente, mas deixe eu atentar, se amanhã tiverem surgido umas OITO páginas novas ( e o pior é que não estou exagerando), NÃO se assute :~
Beijocas e seja feliz /o/~
*some de novo por aí*
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 30 vezes.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

HAHAHAHAHAHArufus_sorcerer escreveu:Brincadeiras à parte, Guta, a Kim tem razão (nunca pensei que viveria o suficiente pra dizer isso!), mas independente de você procurar conhecer outras pessoas, nada te impede de ser amiga desse cara e, se conselho valer alguma coisa, fale pra ele o que você sente.
xD
*; ok? XD
eu, eu, eu, eu, eu o/quem mais tem surtos de
1. deletar as fics?
e
2. reescrever tudo um milhão de vezes?
hehehe xD
já deletei mais de meia dúzia :~ mmm. e tenho que reescrever umas três vezes cada CENA de fic antes de publicar. tudo em nome do perfeccionismo
/me mandeeei *:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Bem vindo Dado!
\o\
Rapousa, tu não está sozinha nesse mundo. Eu simplesmente AMO nerds também. Até pq eu sou uma nerd, então eu me identifico com os caras. E eu gosto dos nerds de todos os tipos...
Mas é aí que também rola meu problema, normalmente os carinhas nerds são tímidos pra danar e eu TAMBÉM! E isso f*de tudo...
Eu também nunca me apaixonei por gays (eu acho
), mas ainda tenho meu sonho não realisado de ter um amigo gay e curtir aaaaltas com ele! 
\o\
Rapousa, tu não está sozinha nesse mundo. Eu simplesmente AMO nerds também. Até pq eu sou uma nerd, então eu me identifico com os caras. E eu gosto dos nerds de todos os tipos...
Mas é aí que também rola meu problema, normalmente os carinhas nerds são tímidos pra danar e eu TAMBÉM! E isso f*de tudo...
Eu também nunca me apaixonei por gays (eu acho
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
aaah eu sou obrigada a me meter no assunto
(a boa filha a casa sempre retorna... ou algo assim, não?)
mas já que falamos do gostar de caras gays. ultimamente eu ternho usado isso como parâmetro pra gaydar.... 'eu fico atraída por ele? então deve ser gay.'
sério, eu fui um cara gay na vida passada, CERTEZA. e tomara que eu seja um na próxima vida, seria tudo tão mais... colorido.
tem um cara na minha aula de moda pelo qual eu e mais duas amigas BABAMOS. o cara é CLARAOBVIACOMPLETAMENTE gay, mas ele é MUITO charmoso! se veste bem, mó estiliso, fala bonito. tipo, o cara usa o LEQUE DA PROFESSORA e a gente acha o máximo. (patético.) eu nunca mesmo achei que ia usar as palavras 'leque' 'cara' e 'sexy' numa frase afirmativa, mas MEUDEUS.
haha e mudando de assunto, mas nem tanto: eu e minha amigo no ônibus hoje debatendo sobre homossexualismo em livros, do tipo:
-ah, eu acho que vou ler o Ateneu pro vestibular. sabia que é escrito por um homossexual?
- sééério? que legal!
- e tem até uma relação!
- NOSSATENHOQUELERESSELIVROVOUFAZERVESTIBULARDENOVO!
- eu sei!! vou muito ler! cara, TEM UMA RELAÇÃO!
- sim, praticamente Harry Potter.
só depois que a gente saiu que eu me toquei que a gente tava praticamente berrando isso num ônibus lotado, mas válá....
(a boa filha a casa sempre retorna... ou algo assim, não?)
mas já que falamos do gostar de caras gays. ultimamente eu ternho usado isso como parâmetro pra gaydar.... 'eu fico atraída por ele? então deve ser gay.'
sério, eu fui um cara gay na vida passada, CERTEZA. e tomara que eu seja um na próxima vida, seria tudo tão mais... colorido.
tem um cara na minha aula de moda pelo qual eu e mais duas amigas BABAMOS. o cara é CLARAOBVIACOMPLETAMENTE gay, mas ele é MUITO charmoso! se veste bem, mó estiliso, fala bonito. tipo, o cara usa o LEQUE DA PROFESSORA e a gente acha o máximo. (patético.) eu nunca mesmo achei que ia usar as palavras 'leque' 'cara' e 'sexy' numa frase afirmativa, mas MEUDEUS.
haha e mudando de assunto, mas nem tanto: eu e minha amigo no ônibus hoje debatendo sobre homossexualismo em livros, do tipo:
-ah, eu acho que vou ler o Ateneu pro vestibular. sabia que é escrito por um homossexual?
- sééério? que legal!
- e tem até uma relação!
- NOSSATENHOQUELERESSELIVROVOUFAZERVESTIBULARDENOVO!
- eu sei!! vou muito ler! cara, TEM UMA RELAÇÃO!
- sim, praticamente Harry Potter.
só depois que a gente saiu que eu me toquei que a gente tava praticamente berrando isso num ônibus lotado, mas válá....
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Lely, me identifico com você x}
Meu boy costuma dizer que eu fui um guerreiro gay na vida passada. XD
E eu não discordo muito não ._.
*se imagina espartano suado, sem blusa, só com uma sainha, um escudo, uma lança, sujo de terra e arfante*
O_O
*se agarra a si própria numa cena bizarra de auto pegação*
XDDD
Tá, parei xP
Mas sério, eu tenho certeza que se fosse menino seria gay. Não bicha. Gay. Seria do tipo que ce nem percebe que é, só quando o vê catando aquele menino gostoso que ce tava afim é que percebe. eu preciso reencontrar minha modéstia, sério, é urgente O.O
Eu tenho certeza que eu era pra ter vindo menino, mas aí de última hora eu falei: "Ei, posso esperimentar ser menina?"
Tpo, eu me sinto muito um menino no corpo de menina, eu adooooooro ser menina, eu posso andar de mão dadas com meninos na rua, parecer inocente mesmo nos atos mais pervas, ser sempre considerada inocente mesmo tendo causado confusão, ou só chorar para ser desculpada por qualquer merda que tenha feito, ou fazer uma carinha pidona e inocente pra não conseguirem ficar bravos com você, não ser expulsa de lugares de forma brusca, afinal, sou menina. Conseguir furar fila sem ninguém reclamar, brigar, bater; e se levantar a mão, ainda me fazer de vítima (e não importa que eu seja mais forte que a maioria dos caras), vixi, a lista é infinita XD
Ser menina é ton bom quando se sabe aproveitar *___*
Bem, Lely, eu totalmente te entendo x}
Meu boy costuma dizer que eu fui um guerreiro gay na vida passada. XD
E eu não discordo muito não ._.
*se imagina espartano suado, sem blusa, só com uma sainha, um escudo, uma lança, sujo de terra e arfante*
O_O
*se agarra a si própria numa cena bizarra de auto pegação*
XDDD
Tá, parei xP
Mas sério, eu tenho certeza que se fosse menino seria gay. Não bicha. Gay. Seria do tipo que ce nem percebe que é, só quando o vê catando aquele menino gostoso que ce tava afim é que percebe. eu preciso reencontrar minha modéstia, sério, é urgente O.O
Eu tenho certeza que eu era pra ter vindo menino, mas aí de última hora eu falei: "Ei, posso esperimentar ser menina?"
Tpo, eu me sinto muito um menino no corpo de menina, eu adooooooro ser menina, eu posso andar de mão dadas com meninos na rua, parecer inocente mesmo nos atos mais pervas, ser sempre considerada inocente mesmo tendo causado confusão, ou só chorar para ser desculpada por qualquer merda que tenha feito, ou fazer uma carinha pidona e inocente pra não conseguirem ficar bravos com você, não ser expulsa de lugares de forma brusca, afinal, sou menina. Conseguir furar fila sem ninguém reclamar, brigar, bater; e se levantar a mão, ainda me fazer de vítima (e não importa que eu seja mais forte que a maioria dos caras), vixi, a lista é infinita XD
Ser menina é ton bom quando se sabe aproveitar *___*
Bem, Lely, eu totalmente te entendo x}
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Essa family anda tão filosófica ultimamente... *-*
Adoro isso, juro!!
Falando de coisa chata:
Tenho certeza que me ferrei na prova de sintaxe! ç.ç
Falando de coisa boa: Twin, posta as mãos aí porque se der certo, no FDS a gente pode ter novidade milharais!!! FOI PODRE ESSA! XD
Agora eu vou puebla... dormir pra acordar a mil amanhã...
Tô tão feliz, mesmo com o zero medonho que vou tirar!!! x.o
Bjus!
Adoro isso, juro!!
Falando de coisa chata:
Tenho certeza que me ferrei na prova de sintaxe! ç.ç
Falando de coisa boa: Twin, posta as mãos aí porque se der certo, no FDS a gente pode ter novidade milharais!!! FOI PODRE ESSA! XD
Agora eu vou puebla... dormir pra acordar a mil amanhã...
Tô tão feliz, mesmo com o zero medonho que vou tirar!!! x.o
Bjus!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Gente, agora f--eu. To com febre de novo e meus olhos parecem dois esguichadores cascáticos da noruega (não me perguntem o que é, foi a Luna que falou qdo me viu)...
E essa semana eu to tendo que desfazer a confusão do povo achar que eu to grávida
é, tem uma professora lá na escola que eu dou aula que é casa, está grávida e tb chama Amanda. Daí o povo fala: Sabe a amanda que dá aula no Padrão? Então, ela tá grávida. Aí vem sempre um me dar os parabéns...
Bom, eu vou deitar lá na sala pra ver TV e tentar dormir, mas com esse nariz entubido acho que vai ser impossível!
E essa semana eu to tendo que desfazer a confusão do povo achar que eu to grávida
é, tem uma professora lá na escola que eu dou aula que é casa, está grávida e tb chama Amanda. Daí o povo fala: Sabe a amanda que dá aula no Padrão? Então, ela tá grávida. Aí vem sempre um me dar os parabéns...
Bom, eu vou deitar lá na sala pra ver TV e tentar dormir, mas com esse nariz entubido acho que vai ser impossível!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Mia Galvez escreveu:Gê! Boa vacina... *abraça*
Gente, to arrumando meu armário agora e to rolando de rir! Achei uns diários e agendas velhos (...)
OMG!!
já tive vários diários, mas teve 1 que durou uns 3 ou 4 anos (e ainda tem folha em branco) e a única pessoa que leu foi uma amiga do colégio... ela, inclusive, passou dias com ele e escrevia pra mim... nem queiram saber o que tinha nequele treco... era de resumo de desenho à apertões de bunda na hora do recreio O.o
e a vacina tá doendinho... mimimi
Gata Slytherin escreveu:Mas o pior é eu guardando todos os bilhetinhos que passo com meus amigos na sala! Tem um saquinho com + de 20, desde o começo do ano, só falando merda *-*
uia, que eu tbm tenho um monte de conversas do 1º ano...
a gente fazia de conta que era chat e colocava nicks e tal... *se mata*
e era só papo sem noção... mas era divertido!!
ainda tenho as cartinhas tbm... ai, que era lindo!! *.*
Amandita escreveu:Gente, obrigada pelos oferecimentos de ajuda, mas já sanei minha dúvida com a Morg. E a Mia reafirmou depois... Eu não vou falar o que é exatamente, pq assim estraga a surpresa do próximo capítulo da cegonha... mas vai ser legal!
OMG! não faça isso comigo...
mimimi
meu lado Sibila já está tentando adivinhar o que vai acontecer u.u
*se concentra*
Gê escreveu:Kimzoca, novos tempos virão no Grim. E viva o slash! ahahhahahahha!
como assim?? não façam isso comigo... não me deixem nessa "agoneiação" *drama*
Gata Slytherin escreveu:Minha mãe nunca mexe nas minhas coisas, graças à merlin....senão eu tava ferrada, principalmente se ela resolvesse ler minhas fics! *aquela que se faz de inocente, e que os pais nem sabem que existe slash e NC-17. Muito menos que ela escreve.*
a minha é catita... mas agora até que ela tá melhorzinha e já dá pra esconder meu material pervo
alguém já leu a série Click, do Milo Manara? tem o filme tbm, mas eu não gostei, muito nada a ver... tá, isso é um papo pra Irmandade
Mandita escreveu:Gente, to indo dar aula, morrendo de raiva pq eu to com febre (é, eu gripei de novo) e a coordenação não encontrou ninguém para me substituir!
poxa, sister... toma uma cachaça, que passa
*prepara chazinho pra sis*
papito do cuore escreveu:E gente, não se esqueçam de que os seus pais são os seus melhores amigos! (De verdade Wink )
questo è vero!!
*aquela que quando se junta com o pai, pode apostar que coisa boa não vai sair... a mãe que o diga...*
**pula no papis Rufus**
uia o Dado... bem vindo!!! *abraça*
como disse a Amandita, escolha seu quarto, seus parentes e seu bichinho de estimação [off: gê, tô esperando minha cobra ou meu cachorro *cara de madeira*]
mas toma cuidado com a D.Funga e seus funguinhos, lá no 2º andar, e com o bicho-papão da Mandita (já é meu,né?? ele n sai do meu 4º) e o basilisco da Dri... *ufa...
tbm nunca me apaixonei por um gay... tá que só conheço os do salão (inclusive, tem um lá que ia ser uma loucura ao lado da Loucas XD) e a minha amiga desde pirra, que saiu parcialmente do armário...
ah, hj nem teve prova e seminário... ficou pra amanhã...
mas talvez o seminário seja só semana que vem, pq a aula é gigante *medo*
e eu já vou!! amanhã passarei aqui pela manhã...
não vou elfar, pq ngm do meu grupo sabe usar o power point e sobrou pra mim... lá vou eu ter que organizar tudo... *capota*
oh, my... falei d+
bjo na bunda
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Bom, como ngm se pronunciou, lá vou eu... rs
Depois de flar pra vcs que nunca sonhei com nada disso, ontem tive uma noite perturbada... rs
Sonhei com a Toca... era gigante e bagunçada... eu tinha que cuidar dos filhos da Mione e do Rony, que apareceram no final como tatus e depois se transformaram neles... hahuahuahhauahuaha...
No meio disso tudo a Molly discutiu comigo e a Gina me flou pra relevar...
Enfim, um negócio totalmente sem pé ou cabeça...
Depois de flar pra vcs que nunca sonhei com nada disso, ontem tive uma noite perturbada... rs
Sonhei com a Toca... era gigante e bagunçada... eu tinha que cuidar dos filhos da Mione e do Rony, que apareceram no final como tatus e depois se transformaram neles... hahuahuahhauahuaha...
No meio disso tudo a Molly discutiu comigo e a Gina me flou pra relevar...
Enfim, um negócio totalmente sem pé ou cabeça...