Familia Black
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
.::Carpe Nocten::.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- ML
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Lufa-lufa
Hum que bom que gosto..Talita wrote:Ml, como assim eu não gostei?
Coloca a mão na cintura
Eu gostei, e posso dizer que eu já imaginava?rs
eu tambem ja imaginava que vc sabia
esses chats da vida =)
bom pessoas quase chegando a festa uu
amoo vcs
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- Jho Pertif
- Conjurando o Patrono

- Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
- Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
-
- Com a Pedra Filosofal

Post Com Utilidade, Favor Ler:
Olha gente tava dando uma passadinha por aí pra rever o que está acontecendo...
Acontece que não gostei nada... pouco assunto que realmente interessa, que unem todas as pessoas da família, e muitos posts completamente inúteis (Flood)
Isso não é nem um pouco certo, daqui a pouco vai aparecer um moderador da Off Topic e apagar isso tudo. Por isso pessoal, vamos maneirar aí certo?
E percebi também que a família acabou se dividindo, entre pessoas que interagem entre elas e deixam os outros de fora. isso é uma família ou é uma panelinha boba?
Bom, desculpem pela franqueza, mas não quero isso pra essa família que eu tanto gosto. Então peço-lhes encarecidamente que parem com isso certo?
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o que é Flood favor clicar no link a seguir:
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=33587
Sim, posso parecer um chato, mas sou apenas nos momentos em que isso é pedido.
Obrigado pela atenção.
Olha gente tava dando uma passadinha por aí pra rever o que está acontecendo...
Acontece que não gostei nada... pouco assunto que realmente interessa, que unem todas as pessoas da família, e muitos posts completamente inúteis (Flood)
Isso não é nem um pouco certo, daqui a pouco vai aparecer um moderador da Off Topic e apagar isso tudo. Por isso pessoal, vamos maneirar aí certo?
E percebi também que a família acabou se dividindo, entre pessoas que interagem entre elas e deixam os outros de fora. isso é uma família ou é uma panelinha boba?
Bom, desculpem pela franqueza, mas não quero isso pra essa família que eu tanto gosto. Então peço-lhes encarecidamente que parem com isso certo?
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o que é Flood favor clicar no link a seguir:
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=33587
Sim, posso parecer um chato, mas sou apenas nos momentos em que isso é pedido.
Obrigado pela atenção.
- - lê bessel.
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

não sei nem que tipo de festa é essa, nao estou convidada, não sei de nada.
mas amo vestidos entao fui fuçar por ai UHSAUHSAUHSUHAUHSA

Last edited by - lê bessel. on 18/10/07, 15:32, edited 1 time in total.

- isah radcliffe
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Estado: PR
éé Carpe. concordo plenamente.
Acho que esse negócio de ter lado A e lado B foi se formando mesmo sem a gente querer!
exemplo: os velhos ontegrantes da Black não interagem tanto com os novos. tá bem difícil puxar papo e ser amigo.
então, os novos que estão chegando, pra não ficarem sós se unem! foi o jeito que achamos!
e também se for melhor que a gente saia da família, bom, que seja.
não foi nossa intenção provocar desunião mas sim conhecer mais gentee fazer mais amigos o/
mas depende da boa vontade de cada um..
REALMENTE espero que compreendam e nos desculpem.
Beijo para TODOS. não vai ter beijo especial desta vez.
Acho que esse negócio de ter lado A e lado B foi se formando mesmo sem a gente querer!
exemplo: os velhos ontegrantes da Black não interagem tanto com os novos. tá bem difícil puxar papo e ser amigo.
então, os novos que estão chegando, pra não ficarem sós se unem! foi o jeito que achamos!
não foi nossa intenção provocar desunião mas sim conhecer mais gentee fazer mais amigos o/
REALMENTE espero que compreendam e nos desculpem.
Beijo para TODOS. não vai ter beijo especial desta vez.

Jeff.isah r.
je t'aime
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

cruza o braço e olha para a Isah
Filha não fala assim não. OK? Olha a mamis aqui! eu sei que é dificil interagir, eu passei por isso, mas é só vc pegar amizade com alguem que o negocio deslancha! rs
Papis eu concordo ok? Ja me manifestei! Gente cade a Mel? Toh querendo trocar umas ideias com ela.E lê, tem festa hj e vc está convidada sim viu!
Filha não fala assim não. OK? Olha a mamis aqui! eu sei que é dificil interagir, eu passei por isso, mas é só vc pegar amizade com alguem que o negocio deslancha! rs
Papis eu concordo ok? Ja me manifestei! Gente cade a Mel? Toh querendo trocar umas ideias com ela.E lê, tem festa hj e vc está convidada sim viu!
- Mel!

Eu também venho reparando em algumas coisas que vêm acontecendo aqui e não estou gostando nem um pouco disso. Muitas coisas mudaram e não foram para melhor, e sinceramente falando, mudaram para pior. Sobre as "panelinhas" como o carpe falou, eu estou vendo que isso está ocorrendo aqui e isso é um absurdo.
A Familia Black tem que ser um símbolo de união, e não disso. Será que não conseguem ver que isso só vai separar a familia? Estou aqui há muito tempo e não quero que isso aconteça, pois assim a familia acabará de vez.
Será? isso pra mim foi um ABSURDO. Eu naõ estava abendo disso até falar com a Aline. E os antigos integrantes eram o lado B? E quem era o lado B? Só se você estiver falando de pessoas novas que entraram nesse mês, porque tem muitas pessoas novas que entitularam lado A.
oO o que? os antigos integrantes? Isah, não tem essa de antigos integrantes. Porque pelo que eu saiba, só quem é antigo aqui sou eu e a Bonnie, o Carpe depois. Mais as outras meninas, entraram há so um pouco mais tempo do que vocês. Não é dificil puxar papo, aliás é bem fácil. Aqui as pessoas falam de muitas coisas e á toda hora, á única coisa há se fazer e entrar no assunto, porque se você for esperar que te convidem...
Primeiramente, eu não me acho no direito de mandar ningúem sair da familia. E segundo, eu acho que os novos estão se unindo porque querem, porque não é assim. E nós NUNCA excluimos ningúem de nunhuma conversa etc, sempre estamos trazendo gente pra cá, e me diz, pra que nós faríamos isso? o objetivo principal da familia á trazer mais gente pra cá para fazer amigos. Não o contrário, e se nós não quiséssemos que entrasse mais gente, porque então quando vocês chegam pedindo pra entrar na familia nós sempre damos boas vindas?
Imagino que não era. No inicio devia ser, mais depois vocês foram se juntando e com as conversinhas paralelas deixando os outros membros de fora. Se vocês queriam fazer mais amigos, então porque excluir pessoas que te deram boas vindas quando você pediu exatamente isso?
Concordo plenamente. Acho que muitas pessoas precisam de mais boa vontade.
Acho que todos deveriam rever os seus conceitos e ver que algumas pessoas estão fazendo mal a familia, não quero que ningúem saia, mais que ao menos perceba o que está fazendo e tome uma atitude. Queria que tudo acabasse hoje e que esse tipinho de coisa não continuasse daqui em diante.
Sobre a festa ela não será aqui na familia, e se quiserem fazê-la, por favor será que dava pra algúem me explicar exatamente o que vai ocorrer?
E uma última coisa. Eu estou nessa familia há muito tempo, mais do que qualquer outro aqui, e sempre estava aqui, foi por causa disto que eu me candidatei a matriarca e o Carpe. Eu queria que me disessem, quem quiser, se você não gosta de eu ser a matriarca. Porque estou começando á achar seriamente que existe algúem que não está muito contente. E queria falar uma coisa, se você não está satisfeito comigo, fale. Mais por favor, só se candidate a matriarca se você tiver certeza que pode, e que está há tempo mais do que suficiente para poder se-lo, e que tenha consiência do que está fazendo, para não falar algo precipitadamente.
Ah, ningúem aqui lembrou-se do acontecimento que teria aqui nesse findes né? fizeram uma festa e ningúem lembrou. Que coisa não? =X
Mel s2 Carpe
A Familia Black tem que ser um símbolo de união, e não disso. Será que não conseguem ver que isso só vai separar a familia? Estou aqui há muito tempo e não quero que isso aconteça, pois assim a familia acabará de vez.
Será? isso pra mim foi um ABSURDO. Eu naõ estava abendo disso até falar com a Aline. E os antigos integrantes eram o lado B? E quem era o lado B? Só se você estiver falando de pessoas novas que entraram nesse mês, porque tem muitas pessoas novas que entitularam lado A.
oO o que? os antigos integrantes? Isah, não tem essa de antigos integrantes. Porque pelo que eu saiba, só quem é antigo aqui sou eu e a Bonnie, o Carpe depois. Mais as outras meninas, entraram há so um pouco mais tempo do que vocês. Não é dificil puxar papo, aliás é bem fácil. Aqui as pessoas falam de muitas coisas e á toda hora, á única coisa há se fazer e entrar no assunto, porque se você for esperar que te convidem...
Primeiramente, eu não me acho no direito de mandar ningúem sair da familia. E segundo, eu acho que os novos estão se unindo porque querem, porque não é assim. E nós NUNCA excluimos ningúem de nunhuma conversa etc, sempre estamos trazendo gente pra cá, e me diz, pra que nós faríamos isso? o objetivo principal da familia á trazer mais gente pra cá para fazer amigos. Não o contrário, e se nós não quiséssemos que entrasse mais gente, porque então quando vocês chegam pedindo pra entrar na familia nós sempre damos boas vindas?
Imagino que não era. No inicio devia ser, mais depois vocês foram se juntando e com as conversinhas paralelas deixando os outros membros de fora. Se vocês queriam fazer mais amigos, então porque excluir pessoas que te deram boas vindas quando você pediu exatamente isso?
Concordo plenamente. Acho que muitas pessoas precisam de mais boa vontade.
Acho que todos deveriam rever os seus conceitos e ver que algumas pessoas estão fazendo mal a familia, não quero que ningúem saia, mais que ao menos perceba o que está fazendo e tome uma atitude. Queria que tudo acabasse hoje e que esse tipinho de coisa não continuasse daqui em diante.
Sobre a festa ela não será aqui na familia, e se quiserem fazê-la, por favor será que dava pra algúem me explicar exatamente o que vai ocorrer?
E uma última coisa. Eu estou nessa familia há muito tempo, mais do que qualquer outro aqui, e sempre estava aqui, foi por causa disto que eu me candidatei a matriarca e o Carpe. Eu queria que me disessem, quem quiser, se você não gosta de eu ser a matriarca. Porque estou começando á achar seriamente que existe algúem que não está muito contente. E queria falar uma coisa, se você não está satisfeito comigo, fale. Mais por favor, só se candidate a matriarca se você tiver certeza que pode, e que está há tempo mais do que suficiente para poder se-lo, e que tenha consiência do que está fazendo, para não falar algo precipitadamente.
Ah, ningúem aqui lembrou-se do acontecimento que teria aqui nesse findes né? fizeram uma festa e ningúem lembrou. Que coisa não? =X
Mel s2 Carpe
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
- Belle Black
- Recebendo a visita de Hagrid

- Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...
Oiee! **chega na mansão feliz**
Isah vc sabe como vai ser a festa?? Vai ser uma essa semana e outra semana que vem?? **perdidinha** E quando vc disse que "exemplo: os velhos integrantes da Black não interagem tanto com os novos. tá bem difícil puxar papo e ser amigo. então, os novos que estão chegando, pra não ficarem sós se unem! foi o jeito que achamos! " eu achei um pouco errado, porque tem "novos" que excluem "novos" tbm... **senta num sofá**
Isah vc sabe como vai ser a festa?? Vai ser uma essa semana e outra semana que vem?? **perdidinha** E quando vc disse que "exemplo: os velhos integrantes da Black não interagem tanto com os novos. tá bem difícil puxar papo e ser amigo. então, os novos que estão chegando, pra não ficarem sós se unem! foi o jeito que achamos! " eu achei um pouco errado, porque tem "novos" que excluem "novos" tbm... **senta num sofá**
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
e só uma coisa, acho q vcs tem q consultar os patriarcas da família quando querem fazer alguma coisa do tipo Solteironas Black! achei mto engraçado a idéia e talz (gostei mesmo!) mas bem q podiam ter pedido pra eles, aqui nessa família é assim.
e isso tudo começou quando pessoas novas simplismente queriam tomar conta daqui, não tá nem 1 dia na família já quer ser matriarca, ou fazer um fic ou sei lá!
sério eu nao tenho nada contra a ngm mas fazer isso eu acho um absurdo!
eu concordo com tudo q o Carpe e a Mel disseram e acho q devemos aceitar isso, pq a consequência do flood é a exclusão da família na vizinhança, e os culpados vão ser as pessoas q não tão nem aí pra família.
Fazer um festa aqui com 415646466 de flooders não é uma boa opção
e foi adiado uma coisa mto legal por culpa disso tudo, depois não dizem q provocam desunião..........
e vou começar a escrever a Agenda SÓ com assuntos q acontecem aqui interessantes ¬¬
e mandar beijos pras pessoas especias não é panelinha
e não existe gangue aqui
e eu acho um absurdo griffas falarem mal dessa família, (mas não tenho certeza se falaram eram fontes não confiáveis), pois existe muitos griffas especiais aqui (Rê, isah, Talita....)
e agora relax: se algm quiser mandar em alguma coisa aqui e não tiver tal autoridade vou tocar avada
beijos especiais a todos
e isso tudo começou quando pessoas novas simplismente queriam tomar conta daqui, não tá nem 1 dia na família já quer ser matriarca, ou fazer um fic ou sei lá!
eu concordo com tudo q o Carpe e a Mel disseram e acho q devemos aceitar isso, pq a consequência do flood é a exclusão da família na vizinhança, e os culpados vão ser as pessoas q não tão nem aí pra família.
Fazer um festa aqui com 415646466 de flooders não é uma boa opção
e foi adiado uma coisa mto legal por culpa disso tudo, depois não dizem q provocam desunião..........
e vou começar a escrever a Agenda SÓ com assuntos q acontecem aqui interessantes ¬¬
e não existe gangue aqui
e eu acho um absurdo griffas falarem mal dessa família, (mas não tenho certeza se falaram eram fontes não confiáveis), pois existe muitos griffas especiais aqui (Rê, isah, Talita....)
e agora relax: se algm quiser mandar em alguma coisa aqui e não tiver tal autoridade vou tocar avada
beijos especiais a todos
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- lê bessel. wrote:não sei nem que tipo de festa é essa, nao estou convidada, não sei de nada.
Ihh mãe, não ta mto curto? =x
Ahh sério? Sorry :\ Então alguem me informa quem é os patriarcas e talz? Na verdade foi na brincadeira.. mais se queremos mesmo fundar isso é melhor fala inton.e só uma coisa, acho q vcs tem q consultar os patriarcas da família quando querem fazer alguma coisa do tipo Solteironas Black! achei mto engraçado a idéia e talz (gostei mesmo!) mas bem q podiam ter pedido pra eles, aqui nessa família é assim.

- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Oii gentee!
Tiia Meel, vc apareceeeu! *dá um super beijo na bochecha da Tia..oops, bisavó*
olha só, desculpa se a gente nao consultou, eu nem lembrei, tipo, a idéia original saiu da Arielle, mais ai juntou eu, a isah e nao sei mais quem, e ai muuuita gente foi juntando, ai virou oficial. Desculpa se a gente nao lembrou de avisar os matrircas, foi errado, talvez porque a Mel e o Carpe nunca apareciam ( tah, tah, MP serve pra quê? sem falar que tem mais mil jeitos de se comunicar com eles) mais eu e todo mundo realmente esqueceu. Então, agora, depois de diaaaas de fundação, eu queria pedir, em nome das SB, se os patriarcas concordam. Se concordarem, eu e o resto das meninas vamos ficar mega felizes, mais se não, a gente faz outra familia, ou sei lá, a gente dá um jeito. e eu acho que as SB não são panelinha, podem ate ser, mais, falando por mim, eu nao tava soh conversando com elas, tava interagindo com a familia inteira. se as SB forem uma panelinha, a gente pode restrir o grupo soh pra conversar, fora daqui então.
outra coisa, pra fazer a festa a gente também devia ter pedido pros patriarcas, certo?
Sobre floodar, antes de ler o FAQ (acabei de ler) eu nem sabia direito o que era isso, então, se eu floodei, me desculpem, mais nao foi intenção.
Sobre esse negocio de panelinhas e talz, eu achei que nao eh soh o povo antigo que ta "excluindo", eu acho que nem tá excluindo, mais o povo novo tbm tah se " fechando" do povo velho, ficam com assuntos soh deles, ah sei lah, mais eh a minha opinião... e eu nem sei se eu sou velha ou nova, creio que eu seja intermediária (de onde eu tirei isso?? oO)
o negocio da fic, na hora que eu li, eu achei meio precipitado, mas legal... ofereci ajuda e talz, mais a pessoa tinha poucos dias aqui na familia... aai num conhece as pessoas direito, nao dá pra fazer uma fic do jeito que seria uma da Familia Black mesmo...nada contra a pessoa, oks? eh soh a minha insignificante opinião!
quêeeeee? soh pode ser inveja huahuhsuhsua ;D
Leka, seja bem-vinda, aparente-se por aii!
beeeeeejoo gentee ;*
Tiia Meel, vc apareceeeu! *dá um super beijo na bochecha da Tia..oops, bisavó*
só uma coisa, acho q vcs tem q consultar os patriarcas da família quando querem fazer alguma coisa do tipo Solteironas Black! achei mto engraçado a idéia e talz (gostei mesmo!) mas bem q podiam ter pedido pra eles, aqui nessa família é assim.
olha só, desculpa se a gente nao consultou, eu nem lembrei, tipo, a idéia original saiu da Arielle, mais ai juntou eu, a isah e nao sei mais quem, e ai muuuita gente foi juntando, ai virou oficial. Desculpa se a gente nao lembrou de avisar os matrircas, foi errado, talvez porque a Mel e o Carpe nunca apareciam ( tah, tah, MP serve pra quê? sem falar que tem mais mil jeitos de se comunicar com eles) mais eu e todo mundo realmente esqueceu. Então, agora, depois de diaaaas de fundação, eu queria pedir, em nome das SB, se os patriarcas concordam. Se concordarem, eu e o resto das meninas vamos ficar mega felizes, mais se não, a gente faz outra familia, ou sei lá, a gente dá um jeito. e eu acho que as SB não são panelinha, podem ate ser, mais, falando por mim, eu nao tava soh conversando com elas, tava interagindo com a familia inteira. se as SB forem uma panelinha, a gente pode restrir o grupo soh pra conversar, fora daqui então.
outra coisa, pra fazer a festa a gente também devia ter pedido pros patriarcas, certo?
Sobre floodar, antes de ler o FAQ (acabei de ler) eu nem sabia direito o que era isso, então, se eu floodei, me desculpem, mais nao foi intenção.
Sobre esse negocio de panelinhas e talz, eu achei que nao eh soh o povo antigo que ta "excluindo", eu acho que nem tá excluindo, mais o povo novo tbm tah se " fechando" do povo velho, ficam com assuntos soh deles, ah sei lah, mais eh a minha opinião... e eu nem sei se eu sou velha ou nova, creio que eu seja intermediária (de onde eu tirei isso?? oO)
o negocio da fic, na hora que eu li, eu achei meio precipitado, mas legal... ofereci ajuda e talz, mais a pessoa tinha poucos dias aqui na familia... aai num conhece as pessoas direito, nao dá pra fazer uma fic do jeito que seria uma da Familia Black mesmo...nada contra a pessoa, oks? eh soh a minha insignificante opinião!
Aline wrote: eu acho um absurdo griffas falarem mal dessa família
quêeeeee? soh pode ser inveja huahuhsuhsua ;D
Leka, seja bem-vinda, aparente-se por aii!
beeeeeejoo gentee ;*
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
- Sirius Montanha Black
- Com a Pedra Filosofal

Gente na boa esse bando de esporros aí emcima me deixaram malzão. Espero que eu não tenho feito flood.
Quanto a interagir, bom, eu interagi com quem eu fui vendo possibilidades de dar continuidade a uma história.
E a festa acho que foi pedida, bom se não pode beleza, ia abrir o tópico daqui a pouco, mas...
Quanto a interagir, bom, eu interagi com quem eu fui vendo possibilidades de dar continuidade a uma história.
E a festa acho que foi pedida, bom se não pode beleza, ia abrir o tópico daqui a pouco, mas...

*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Code: Select all
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
se foi pedida, sorry geeente, eu num sabiaa!!! e num eh pra estragar a festa naãão, tô animadéésimaa..era soh um exemploo ;xSirius wrote:E a festa acho que foi pedida, bom se não pode beleza, ia abrir o tópico daqui a pouco, mas...
slytherin pride

-
- Com a Pedra Filosofal

Bom gente...
A festa, se vcs quizerem podem fazer né...
tp, vão abrir outro tópico temporário né?
ja falaram com a chefe do off topic né?
pq eu acho que não seria uma boa idéia uma festa dentro da família porque ia ter muitos floods, coisa que resulta na exclusão da família e eu acho (espero) que ninguém queira isso né.
mas ja que vão criar outro tópico, e com autorização do off topic tá tudo ótimo oras...
Have some fun
a unica coisa que eu tinha contra é a exclusão de certos membros, transformando essa família que outrora era unida e feliz, entrar numa crise desse modo.
E tirando o fato do meu casamento que teve que ser adiado por motivo de "esquecimento" geral não é?
Well gente, não quero ser rude, nem nada disso, loge de mim criar um clima pior do que a familia ja vive... só acho que não está certo...
Bom, acho que expliquei bem ^^
Qualquer coisa MP plz
se eu me enganei ou disse alguma besteira me desculpem
Have some Fun
"Sem Flood's, por um Grimm melhor."
Carpe s2 Mel
A festa, se vcs quizerem podem fazer né...
tp, vão abrir outro tópico temporário né?
ja falaram com a chefe do off topic né?
pq eu acho que não seria uma boa idéia uma festa dentro da família porque ia ter muitos floods, coisa que resulta na exclusão da família e eu acho (espero) que ninguém queira isso né.
mas ja que vão criar outro tópico, e com autorização do off topic tá tudo ótimo oras...
Have some fun
a unica coisa que eu tinha contra é a exclusão de certos membros, transformando essa família que outrora era unida e feliz, entrar numa crise desse modo.
E tirando o fato do meu casamento que teve que ser adiado por motivo de "esquecimento" geral não é?
Sério que você não sabia que era eu e a Mel... pelo que eu me lembre vc entrou antes de nós anunciarmos o nosso casamento oOArielle *~ wrote:Ahh sério? Sorry :\ Então alguem me informa quem é os patriarcas e talz? Na verdade foi na brincadeira.. mais se queremos mesmo fundar isso é melhor fala inton.
Well gente, não quero ser rude, nem nada disso, loge de mim criar um clima pior do que a familia ja vive... só acho que não está certo...
Bom, acho que expliquei bem ^^
Qualquer coisa MP plz
se eu me enganei ou disse alguma besteira me desculpem
Have some Fun
"Sem Flood's, por um Grimm melhor."
Carpe s2 Mel
- Mel!

Belle wrote:eu achei um pouco errado, porque tem "novos" que excluem "novos" tbm... **senta num sofá**
Sinceramente falando? eu acho que só quem exclui os outros aqui são os novos. Porque, me diz, você antes disso já havia sido excluida? porque da minha parte não excluí ningúem.
Linee wrote:e só uma coisa, acho q vcs tem q consultar os patriarcas da família quando querem fazer alguma coisa do tipo Solteironas Black! achei mto engraçado a idéia e talz (gostei mesmo!) mas bem q podiam ter pedido pra eles, aqui nessa família é assim.
Então, Line, falando assim, você me deu uma ideia meio errada que eu acho que outras pessoas também terão. Nós (Eu e o Carpe) não queremos mandar em absolutamente nada. Só que tipo, quando vocês fazem alguma coisa, custa comentar com agente? Deve ser um sacrifício mesmo. Não digo exatamente pedir, só comunicar ao menos entende?
Começou basicamente aí. Não foi exatamente aí, mais foi daí. Cara, eu sei que a pessoa quer ajudar a organizar a familia (que na época estava sem matriarca), mais tenhamos um pouco de bom senso não é mesmo? Sobre a fic, eu até achei uma ideia legal da parte dela, mais é que ela não sabe muito da familia, por isso não apoiei muito a ideia, mais enfim, como eu já disse, ela faz o que quiser, não mando em ningúem.
Os culpados serão os flooders que não estão nem aí para a familia, e quem vai pagar por isso são as pessoas que amam e zelam por ela.
oO óbvio que não. O que tem há ver isso com panelinha meu! Então eu e o Carpe somos donos da Panelinha S.A! ¬¬
Absurdo mesmo. Eu não sabia que o pessoal da Griffa não gosta da Black. Mais também, não importa. Eu amo todo mundo e não importa de que casa seja, não vou ligar pra besteiras. "fontes não confiáveis" xDj aeuheuheuehuehuehaeu Linee!
LINE wrote:e agora relax: se algm quiser mandar em alguma coisa aqui e não tiver tal autoridade vou tocar avada![]()
Calminha dona Aline! ;D Mas enfim, vamos deixar rolar okays...
Ahh sério? Sorry :\ Então alguem me informa quem é os patriarcas e talz? Na verdade foi na brincadeira.. mais se queremos mesmo fundar isso é melhor fala inton.
Patriarcas: Mel Malfoy e Carpe Nocten. Resolvido? E você quer fundar o que? quem quer fundar o que? eu realmente não entendi essa.
*pula na sobr... cof cof bisnetinha* nina, eu não estava aparecendo porque não tinha assunto e nem o que quotar ¬¬. E eu não gosto de floodar, aparecer só para falar um OI pra familia e dizer que está sem assunto, você já viu um post meu com menos de 10 linhas? é mania ;DMaziiiii wrote:Tiia Meel, vc apareceeeu! *dá um super beijo na bochecha da Tia..oops, bisavó*
Nós (Eu, Carpe, Line e Nym) conversamos pelo msn hoje sobre isso e outros assuntos pendentes. Não é que não posso fazer a festa entende Maah? é que não acho certo encher a familia de Flood. Por que uma festa tem MUITO³ flood, e não acho legal tipo, chegar á pag 280 com floods, queria que a familia fizesse por merecer tal nº de págs. E isso é realmente um problema, pois isso aqui não pode virar um lugar de floods, porque a moderação apaga mesmo. Já aconteceu isso na irmandade dos namorados e eu temo que isso aconteça aqui, e não quero que ningúem fique magoado porque um post foi apagado.Então, agora, depois de diaaaas de fundação, eu queria pedir, em nome das SB, se os patriarcas concordam. Se concordarem, eu e o resto das meninas vamos ficar mega felizes, mais se não, a gente faz outra familia, ou sei lá, a gente dá um jeito. e eu acho que as SB não são panelinha, podem ate ser, mais, falando por mim, eu nao tava soh conversando com elas, tava interagindo com a familia inteira. se as SB forem uma panelinha, a gente pode restrir o grupo soh pra conversar, fora daqui então.
SB? As Solteiras Black? não... não estava falando disso quando comentei sobre panelinhas não okay? ;D Eu achei muito legal a ideia e eu mesma teria entrado se não tivesse namo.. noivo! (Carpeeeeee! te amo muitãoo!) no problems ok?
Hum... não é bem isso. É como eu já expliquei, não pedir, apenas comunicar, não deixar agente de fora.outra coisa, pra fazer a festa a gente também devia ter pedido pros patriarcas, certo?
huahuehuehaeuheuheue só pode né? ;D Sly!!quêeeeee? soh pode ser inveja huahuhsuhsua ;D
Sirius wrote:Gente na boa esse bando de esporros aí emcima me deixaram malzão. Espero que eu não tenho feito flood.
Cara, flood é quando você posta coisas que não tem muito valor entende? tipo, posts de uma linha, posts com um oi, ou tchau, esse tipo de coisa. SE você floodou, não tem mais problema, agora é só você ver e não fazer ;D
Carpeee wrote:Sério que você não sabia que era eu e a Mel... pelo que eu me lembre vc entrou antes de nós anunciarmos o nosso casamento oO
Foi? oO E agente já tinha pedido pra ser matri/patriarca da familia um tempo antes de casar. Que coisa não? ¬¬
Rude você? nem de longe! *-* certíssimo como sempre oka? ;D te amo muitãoo
Beijoss
Mel s2 Carpee
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
Mas nós também.
- Sirius Montanha Black
- Com a Pedra Filosofal

Assim, a familia não está muito no clima de ter festa, peço mil desculpas a idéia foi minha da festa.
Queria animar um pouco mais, e a idéia original era ser fora mesmo. A Nym só ficou encarregada de falar com um dos patriarcas primeiro, ver onde a familia queria (embora eu quisesse noutro tópico mesmo) , depois pedir pra um moderador e divulgar a festa. Bom, digamos que joguei o abacaxi pra ela, nem ajudei a achar as figuras pro salão.
Não sabia de casamento nenhum, mil desculpas de novo.
Bom, é isso gente.
Queria animar um pouco mais, e a idéia original era ser fora mesmo. A Nym só ficou encarregada de falar com um dos patriarcas primeiro, ver onde a familia queria (embora eu quisesse noutro tópico mesmo) , depois pedir pra um moderador e divulgar a festa. Bom, digamos que joguei o abacaxi pra ela, nem ajudei a achar as figuras pro salão.
Não sabia de casamento nenhum, mil desculpas de novo.
Bom, é isso gente.

*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
Code: Select all