Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
O.o que cara feio O.o caraaa se ele nao fosse tão inteligente (o que eu duvido que seja taanto), ou pelo menos nao tivesse criado o melhor site de relacionamentos do brasil (na minha opiniao), ele nao teria NADA. pqp! feio gay com jeito de retardado monga, só falta dançar a musiquinha do bozo e tirar uma foto tnc
ta me revoltei nao reparem... é que eu nao to muito bem nesse inicinho de noite...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vontade de desconta minha raiva!
minha raiva nao, minha burrice! como eu fui ser tão tonta?
*rolando de rir de verdade, meus pais até perguntaram se está td bem. Eles ainda estranham*
Além do trocadilho da "comidinha", agora o dedo do Capitão. E que dedo, viu! ahahahahhaahahhaha
*to meio boba... me deu uma vontade de ficar bêbada agora, acreditam???*
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Mandyyyy! Essa hora pode, gente? Tá liberado o NC17 na fami???
*olha para os lados*
Vocês adoraram o dedo do Capitão Nascimento, vai! Eu sei que adoraram!
É 100%? Então senta o dedo nessa p...!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Eu adoro o Capitão inteiroooo. Ainda acho o Olava melhor, mas o Capitão também é legal!
E o Wagner é tri boooom!
Gente, já vou também. Dormir, né? Amanhã ainda tem que acordar cedo, mas...
SEXTA É FERIADO!!!
Uhuuuul!
\o/
Beijos e boa noite.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Posta o link da sua fic! Senão nos combinamos que vamos lançar um Imperius em você! rsrsrsrsrs
Boa noite, Mandy!
Isso é maldade, Dado! Mas pode deixar, a gente vai achar né, rapousa! Quem falou isso foi a Amandita, do menino que escreve slash. Ela também vai roforçar o coro de Imperius pra vc!
Fala pelo menos o casal!
rsrsrsrsrs
Gente, to indo nanar... amanhã tenho que ir no doc... Ah, se fosse um doc igual o Jack do Lost *viajando porque tá com sono*
Buenos pra todos!
E Rapousa, obrigada por ouvir minhas maluquices no messene, viu? *abraça a filhota até perceber que ela está ficando azul*
Bjoooooooo!
tuuudo bem, dado, se vc faz tanta questão assim, não leio. e olha que eu adoro cedric/harry, mas enfim.
rapousa! tava dando uma olhada no seu challenge dumb/grind, cara que itens mais lindos e bem escolhidos, sabe? e acho que vai dar tanta fic legal <3 só não participo porque o dumbledore não consigo escrever de jeito nenhum (mesmo que tenha virado modinha =P). mas, de certa forma, é uma modinha com a qual não me importo nem um pouco. ce já recebeu alguma?
kimmmm, o rainbow slash é fechado só pro pessoal da irmandade slasher e tal? (erm, se bem que eu não faço parte da irmandade mas da comu, sim). é que eu estava pensando em convidar duas pessoas mas, como sou só membro entrona, acho meio cara-de-pau sair convidando assim =*
cara, e eu ainda não fui na casa de praia ver as revelações e tal e espero sinceramente que, na próxima festa, eu não esteja tendo que estudar TANTO (tipos, eu não trabalho amanhã nem sexta, e to feliz porque vou ter mais tempo pra estudar, isso não tá certo =P)
vou lá <3
a street walking cheetah with a heart full of napalm