Wie geht es heute?
Eu não vou passar o link pra ninguém, vocês que se virem para procurar, eu consegui, vocês também podem :}
Qualquer coisa, peçam pra Mandita, ela também sabe achar, e pode passar para vocês, mas meu lado lufa honesto e justo não consegue passar o link pras pessoas x}
Driiiiii /o/~
Yay, você voltou *____*
Entonces, fizemos a festa Halloween, mas nem fizemos a festa dos números porque estávamos esperando por você *o*
Ulálá, ela voltou
*dancinha da bundinha peladinha do Harry escrito: Draco esteve aqui..... muitas vezes.*
Cumé qui é O___O? Einn.... eu.... entendi direito O.O Pare de me torturar, maus tratos contra crianças é crime com direito a cadeia?!? Vai ficar aí bancando a mãe malvada de novela mexicana e matar sua filha do coração O__o??? Einnn??? É isso que você quer, me destruir Ò_o?? Vai, fala na cara, diz vaiMummys maldosamente provocando a inovente e cândida filhota escreveu:Amandita, eu te deixei com as orelhas vermelhas por causa da fic? rsrsrsrsrAcho que agora sim aprendi o que é NC17 né? A Rapousa vai gostar de saber disso! Lalallalalaaaaa!
Ok.... ok..... calma, eu acho que ando estudando o Draco por tempo de mais..... tô até virando uma drama queen O.o
x}
Mas eu quero lerrrrrr isso loooooooogo >____<
*bate a cabeça contra o abajour*
EDITADO
Tá virando costume isso, eu posto quase ao mesmo tempo que mummys x}
Mas dessa vez foi bom ela sempre chegar primeiro.....
Porque EU abri uma páaaaagina
Uhul /o/~
*dancinha da bundinha peladinha do Harry escrito: Rapousa, você é minha dona proprietária e estou aqui apenas por você*