FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Bom, eu não entendo tchongas de futebol, pra mim fez gol é ponto e é assim que se ganha... hauhuahauhau
A festinha foi cômica, os meninos tocando violão e cantando Sweet Child of Mine com voz esganiçada... quase passei mal de tanto que eu ri... depois tenho que postar a foto do Halloween que eles escreveram no quadro...rs... *aperta o 2° ano e não larga mais*
O melhor de tudo foi saber que o meu tchuco, meu aluno lindo e fofo que eu amo de paixão tá gamadinho numa aluna que eu A-DO-RO. E ela tá pensando em terminar o namoro dela com um carinha super chato e veio me pedir conselho... Lógico que eu mandei ela terminar sem dó e agarrar o fofo do Filipe... Gente, ele é a coisa mais linda do mundo: moreninho, cabelinho arrepiado, toca violão, tem uma voz linda, super carinhoso com todo mundo, adora ler (o livro preferido dele é Dom Casmurro o.O) e é fã do U2. Resumindo: perfeito... hauhauhauhauhauhauha
To vendo que vou virar cupido desses dois.
Ah, e uma aluna minha tá grávida. Dezesseis anos e tá lá de barriguinha... Oh dó, viu? Bem que eu notei ela meio tristinha nos últimos dias... mas fazer o q? Ela disse que tá acostumando com a idéia pra depois passar a curtir. O namorado que é uns 5 anos mais velho q ela tá todo bobo e adorando! Esse povo é tudo doido!
Talita, a cegonha vem qdo a Mia acabar de betar!
E pessoas, qdo minha sister postar a Grindeldore, leiam! É perfeitosa, tem NC-21 (sim senhoras e senhores, 21 mesmo!!!!) e tá linda, emocionante e super original. Ela escolheu um ponto de vista tão... inusitado! Tá vou parar de falar, mas que a fic é boa isso não tenham dúvidas...
Deixa eu ir cortar meu cabelo, pq eu tenho q ficar bonitinha pra ir pra sampa semana que vem... Como diria um auno meu que é meio cowboy: VEM NI MIM DIA 08 DE NOVEMBRO!
Ah, dêem uma olhada na minha sign... ela tem toda uma mensagem subliminar... hauhauhahauhauha
A festinha foi cômica, os meninos tocando violão e cantando Sweet Child of Mine com voz esganiçada... quase passei mal de tanto que eu ri... depois tenho que postar a foto do Halloween que eles escreveram no quadro...rs... *aperta o 2° ano e não larga mais*
O melhor de tudo foi saber que o meu tchuco, meu aluno lindo e fofo que eu amo de paixão tá gamadinho numa aluna que eu A-DO-RO. E ela tá pensando em terminar o namoro dela com um carinha super chato e veio me pedir conselho... Lógico que eu mandei ela terminar sem dó e agarrar o fofo do Filipe... Gente, ele é a coisa mais linda do mundo: moreninho, cabelinho arrepiado, toca violão, tem uma voz linda, super carinhoso com todo mundo, adora ler (o livro preferido dele é Dom Casmurro o.O) e é fã do U2. Resumindo: perfeito... hauhauhauhauhauhauha
To vendo que vou virar cupido desses dois.
Ah, e uma aluna minha tá grávida. Dezesseis anos e tá lá de barriguinha... Oh dó, viu? Bem que eu notei ela meio tristinha nos últimos dias... mas fazer o q? Ela disse que tá acostumando com a idéia pra depois passar a curtir. O namorado que é uns 5 anos mais velho q ela tá todo bobo e adorando! Esse povo é tudo doido!
Talita, a cegonha vem qdo a Mia acabar de betar!
E pessoas, qdo minha sister postar a Grindeldore, leiam! É perfeitosa, tem NC-21 (sim senhoras e senhores, 21 mesmo!!!!) e tá linda, emocionante e super original. Ela escolheu um ponto de vista tão... inusitado! Tá vou parar de falar, mas que a fic é boa isso não tenham dúvidas...
Deixa eu ir cortar meu cabelo, pq eu tenho q ficar bonitinha pra ir pra sampa semana que vem... Como diria um auno meu que é meio cowboy: VEM NI MIM DIA 08 DE NOVEMBRO!
Ah, dêem uma olhada na minha sign... ela tem toda uma mensagem subliminar... hauhauhahauhauha
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
"Menino: respira fundo, olha pro espelho e pensa num espartano? Arrepiou? ótimo vc é gay. Purpurine-se e seja feliz!"
*aquela que chorou de rir ao ler isso*
meu, to doida pra ir no lançamento dia 10, mas eu sinto que vou ficar de castigo até dezembro >.< *tira as calças e pisa encima*
vou lá almoçar, acho que não volto mais hoje, chefinho liberou a peãozada mais cedo hoje. uhu.
xeru!
*aquela que chorou de rir ao ler isso*
meu, to doida pra ir no lançamento dia 10, mas eu sinto que vou ficar de castigo até dezembro >.< *tira as calças e pisa encima*
vou lá almoçar, acho que não volto mais hoje, chefinho liberou a peãozada mais cedo hoje. uhu.
xeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
*se mata* uasHUashuASHAsuhsAUHushuSAUHSAhuA arrepiou? huASUHashuASHUAHUashuashuSA
GENTE EU QUERO ME MATAR! (tah nao literalmente*
eu tava com tudo certo pra ir no lançamento de RdM em pelotas do dia 9 pro dia 10 e tal, ia dormir no meu pai e pam (ele mora lá). agora a professora de matematica me marca uma prova no dia 10 (de manha)! ISSO NAO É JUSTO! e ainda nao vai ter segunda chamadaa *chora*
mas eu vou ter que dar um jeito de ir, nem que eu volte pra cá de manha e chegue no ultimo horario pra faze a porcaria da prova! INJUSTIÇA! QUANDO EU ME PROGRAMO ISSO ME ACONTECE? NAO É JUSTO!
*chora*
quero ver é a minha mae dexar sabendo que eu tenho prova *desaba*
GENTE EU QUERO ME MATAR! (tah nao literalmente*
eu tava com tudo certo pra ir no lançamento de RdM em pelotas do dia 9 pro dia 10 e tal, ia dormir no meu pai e pam (ele mora lá). agora a professora de matematica me marca uma prova no dia 10 (de manha)! ISSO NAO É JUSTO! e ainda nao vai ter segunda chamadaa *chora*
mas eu vou ter que dar um jeito de ir, nem que eu volte pra cá de manha e chegue no ultimo horario pra faze a porcaria da prova! INJUSTIÇA! QUANDO EU ME PROGRAMO ISSO ME ACONTECE? NAO É JUSTO!
*chora*
quero ver é a minha mae dexar sabendo que eu tenho prova *desaba*

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Twin, alguém já te disse que você é mui danadenha???
Mensagem subliminar é apelido!!!
Acorda criança! XD
Eu rachei o bico quando li essa frase viu...
E eu continuo com sono...
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Mensagem subliminar é apelido!!!
Acorda criança! XD
Eu rachei o bico quando li essa frase viu...
E eu continuo com sono...
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZ
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Hello! ^.^
Como vão?
Ai gente, eu tô morta! Saí pra pedir doce com meus amigos ontem ás 6:30 e só voltei à meia noite! *morre* e tive que acordar 5 horas da manhã pra ir pra escola *morre de novo*
Eu não li 4 ou mais páginas novas, tá? Mas pelo que eu vi falaram do lançamento do livro dia 10...então, eu acho que vou poder ir! *sai correndo, berrando, cai de cabeça no chão*
Eu tô bem...tô bem!
Mas meu prof. de Ed. Física falou que o mais tarde que os jogos podem acabar é 14:00. Então talvez eu posso ir. Só preciso ver onde vai ser e se vai ter laguém lá a tarde!
Como vão?
Ai gente, eu tô morta! Saí pra pedir doce com meus amigos ontem ás 6:30 e só voltei à meia noite! *morre* e tive que acordar 5 horas da manhã pra ir pra escola *morre de novo*
Eu não li 4 ou mais páginas novas, tá? Mas pelo que eu vi falaram do lançamento do livro dia 10...então, eu acho que vou poder ir! *sai correndo, berrando, cai de cabeça no chão*
Eu tô bem...tô bem!
Mas meu prof. de Ed. Física falou que o mais tarde que os jogos podem acabar é 14:00. Então talvez eu posso ir. Só preciso ver onde vai ser e se vai ter laguém lá a tarde!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Ane Black

GEEENTE eu tive uma ideia! bom a maioria por aqui vive reclamando dos sites de fics, como por exemplo o top20 da floreiros, a dificuldade do ffnet... e eu andei pensando: e se nós fizessemos um site de fanfics?
alguem aqui tem noções pra criar um?
sei lá pode ser meio mirabolante mas sei lá.... imaginem: ficwriters.net?
huashuASHUASUHSAuusahuashuaS
tá ta, deixem eu sonhar *_*
alguem aqui tem noções pra criar um?
sei lá pode ser meio mirabolante mas sei lá.... imaginem: ficwriters.net?
huashuASHUASUHSAuusahuashuaS
tá ta, deixem eu sonhar *_*

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Até que não é uma má idéia, Ane.
Eu acho que seria legal \o/
Só que teria que ver com o resto do pessoal da FW e ver quem sabe como fazer o site
Aaaahh, eu num tô conseguindo entrar na casa de praia! Vocês tão?
Eu acho que seria legal \o/
Só que teria que ver com o resto do pessoal da FW e ver quem sabe como fazer o site
Aaaahh, eu num tô conseguindo entrar na casa de praia! Vocês tão?

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
-
Betynha Sly

BruAne, a idéia é excelente... seria lindo e tudo o mais, mas manter um site que provavelmente vai ter um BD enooooooooorme não é fácil e nem barato...
Mas tá passando da hora de a Família ter um bloguinho também né?
Lá a gente poderia colocar todas as premiações dos participantes, poderíamos publicar textos e fics também...
Mas enfim... idéias né?
Mas tá passando da hora de a Família ter um bloguinho também né?
Lá a gente poderia colocar todas as premiações dos participantes, poderíamos publicar textos e fics também...
Mas enfim... idéias né?
One True Pairing!

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
tarde, família
toma bença da tua tia, menina... foi essa a educação que teu pai te deu (no caso, não deu
)
OMFG!! eu sabia que esse tempo que passaste com ele não ia resultar em coisa boa... minha filha é são paulina... #-o kill me *se enforca no pé de alface*
é aquela?
ah, esquece... já li o outro post...
uia... é nc21??!! já gostei
ou iés!! queremos mengote em 3º
apoiada!! MORRA bambi, bacalhau e papão
sua filha da.................................................................. *mil e um palavrões*
:emo256:
Ah, Ane... nem me fala em Grêmio, que lembro do Danrlei e de como meu Leão tá mals na série B (se bem que ele fez boas defesas contra o São Caetano, mas n deu pra salvar da degola...)
e eu vou bem ali tirar um cochilo, pq tô caindo sobre o teclado (e não foi que eu quase dormi no microscópio hj de manhã?? comecei a ler uma lâmina e de repente meu olho começou a fechar... *abafa*
)
t+
EDITADO
mas eu topo nem que seja um LJ da vida e eu leve 1000 anos pra aprender a usar
xeu ir dormir
"noite" hauhauhau
Mione_Malfoy escreveu:Finalmente sei quem é vc Dri, olha a intimidade... rs, nessas 45 págs, pelo menos 30 flam de vc... ^^
Hj estou mais bem humorada, ontem foi um dia de cão... mas enfim, passou!
Até pq o São Paulo é PENTACAMPEÃO!!!!!!!!
*Sai pulando e cantando pela mansão*
toma bença da tua tia, menina... foi essa a educação que teu pai te deu (no caso, não deu
OMFG!! eu sabia que esse tempo que passaste com ele não ia resultar em coisa boa... minha filha é são paulina... #-o kill me *se enforca no pé de alface*
gê danadenha escreveu:Amandita, eu te deixei com as orelhas vermelhas por causa da fic? rsrsrsrsr Embarassed Acho que agora sim aprendi o que é NC17 né? A Rapousa vai gostar de saber disso! Lalallalalaaaaa!
é aquela?
ah, esquece... já li o outro post...
uia... é nc21??!! já gostei
Betynha companheira de secador escreveu:BTW, seu Verdão joga hoje e eu vou secá-lo até a morte!
ou iés!! queremos mengote em 3º
Bety again escreveu:Mia escreveu:Dado, boa comemoração! O São Paulo realmente mereceu esse título... mimimi...
Discordo... e eu sou do contra! ù.u
Aquela que não agüenta mais os SPFC's e os Vascaínos do mundo (ou quase todos, pra ser sincera!)
apoiada!! MORRA bambi, bacalhau e papão
Bety pedindo pra apanhar escreveu:Eu não deveria dizer isso, eu sei que a Fla vai ficar de mal de novo, mas enfim...
Curintia na segunda... para o bem do Futebol!!! hahahaha...
sua filha da.................................................................. *mil e um palavrões*
Ah, Ane... nem me fala em Grêmio, que lembro do Danrlei e de como meu Leão tá mals na série B (se bem que ele fez boas defesas contra o São Caetano, mas n deu pra salvar da degola...)
e eu vou bem ali tirar um cochilo, pq tô caindo sobre o teclado (e não foi que eu quase dormi no microscópio hj de manhã?? comecei a ler uma lâmina e de repente meu olho começou a fechar... *abafa*
t+
EDITADO
blog é o ó do borogodó pra postar... principalmente fic (digo por experiência própria)Mas tá passando da hora de a Família ter um bloguinho também né?
mas eu topo nem que seja um LJ da vida e eu leve 1000 anos pra aprender a usar
xeu ir dormir
"noite" hauhauhau
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Not my mum YOU FLA!!! XDFla Malfoy escreveu:Bety pedindo pra apanhar escreveu:Eu não deveria dizer isso, eu sei que a Fla vai ficar de mal de novo, mas enfim...
Curintia na segunda... para o bem do Futebol!!! hahahaha...
sua filha da.................................................................. *mil e um palavrões*:emo256:
Sorry girl!
TAM!!!
Falei blog por falta de outro termo...EDITADOblog é o ó do borogodó pra postar... principalmente fic (digo por experiência própria)Mas tá passando da hora de a Família ter um bloguinho também né?
mas eu topo nem que seja um LJ da vida e eu leve 1000 anos pra aprender a usar![]()
xeu ir dormir
"noite" hauhauhau
Mas eu apóio um LJ porque é lecau... vou começar a bulir no meu pra eu aprender a mexer melhor! (:
Editado:
Gente... Gata já tá morrendo de cólica??? O_O
One True Pairing!

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Atah! Entendi!!Tia Amandita, que uma hora vai me socar escreveu:Talita, a cegonha vem qdo a Mia acabar de betar!
Filha vc vai vir pra cá dia 10? *se mata*
Sério, se fosse no feriado eu ia! Mas gente, pensem em um professor que mataria a aluna?*pensou?* É o meu prof. de Portugues, ele tah pior que os meus pais por causa do vestibular! *se mata de novo*
Bom vou indo! Terminar umas coisas aqui, logo mais eu volto!
EDITADO
Filha você não é nuito nova, para sentir cólicas?O.oFilha escreveu: E eu tô morrendo de cólica aqui. *MORRA*
Não vou te aconselhar nehum remédio, porque eu não tomo! *sim eu fico com cólica*
Bom era isso
[
Editado pela última vez por 1 em Ta WP, em um total de 1 vezes.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Gata Slytherin escreveu:Um LJ seria legal.
Eu ainda não descobri como me registrar. Tem que pagar alguma coisa?
E eu tô morrendo de cólica aqui. *MORRA*
pq eu n consigo sair daqui??
tem um tipo de conta que é paga, mas tem a básica e a plus que são de grátis
toma feldene que passa
MORRA cólica
meu, os modelos novos de teclado vêm sem acento??
um sem noção me mandou um scrap pedindo p add ele... e todas as palavras estavam desacentuadas... e ele ainda me vem com um "a pois" (após)!! *morre*
vai morrer esperando ser add
agora eu fui
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 1 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Filha eu tbm queria saber!Gata Slytherin escreveu:Sim, Betynha, já tô....*MORRA*
Acho que daqui a pouco vou sair do pc....
E ninguém respondeu minha pergunta! Como me cadastro do LJ? Paga? O.o
Mas a idéia da BruAne é bem legal!!! E ah, deixa pra lá!
¬¬, Vou trabalhar!
Ah, esqueci, começou a chover! Será que assim esse calor passa? Vamos ver!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
*Faz cara de choro pq levou bronca da mãe, e fica amuada no cantinho, então olha pra tia:Fla Malfoy escreveu:tarde, família
toma bença da tua tia, menina... foi essa a educação que teu pai te deu (no caso, não deuMione_Malfoy escreveu:Finalmente sei quem é vc Dri, olha a intimidade... rs, nessas 45 págs, pelo menos 30 flam de vc... ^^
Hj estou mais bem humorada, ontem foi um dia de cão... mas enfim, passou!
Até pq o São Paulo é PENTACAMPEÃO!!!!!!!!
*Sai pulando e cantando pela mansão*)
-Desculpe bença, tia?
*Depois olha pra mãe e diz.
- De todo esse tempo que eu passei com meu pai, a melhor coisa foi essa... SOU PENTACAMPEÃ, mamis!!!
*Volta a pular feliz e saltitante, até lembrar da bronca e sentar quietinha de novo no sofá.
Quanto ao site, concordo com a Betynha... sairia caro... pq esses sites gratuitos que disponibilizam são uma kk!
Qnto ao blog eu até acho legal, mas acho que podemos usar a casa da praia para isso... lá vai ficar mais organizado... (opinião
Aliás, como eu não vou viajar, preciso saber, a piscina da casa já tá pronta? Pelo menos assim posso me refrescar por lá???? XD
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 1 vezes.

-
Betynha Sly

Gata, a Fla respondeu...
Há 3 opções... em 1 apenas vc paga!
As outras duas são livres...
E eu quero tanto que a noite chegue!
Quero minha cama...
Twin, parece que o feriado vai atrapalhar a milharada... Merlin, preciso dar um jeito nisso! ò.ó
Há 3 opções... em 1 apenas vc paga!
As outras duas são livres...
E eu quero tanto que a noite chegue!
Quero minha cama...
Twin, parece que o feriado vai atrapalhar a milharada... Merlin, preciso dar um jeito nisso! ò.ó
One True Pairing!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black

-
Betynha Sly

Atroveran é podre de ruim!!! >.<
Prefiro Ponstan! u.u
E eu tô conseguindo entrar na casa de praia!!!
BruAne, o problema de provedor gratuito é que talvez ele não vá agüentar o volume de informações, sabe?
Aí fica inviável... mas enfim!!!
Prefiro Ponstan! u.u
E eu tô conseguindo entrar na casa de praia!!!
BruAne, o problema de provedor gratuito é que talvez ele não vá agüentar o volume de informações, sabe?
Aí fica inviável... mas enfim!!!
One True Pairing!