FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

já pensei nuns 8468756485746 ships inusitados que eu quero usarMandy XD~ escreveu:
E eu vi povo falando de chall por aí, então vou fazer propaganda. Gente! Chall de ships inusitados! Por que se ater à normalidade quando você pode... inovar?Não percam e já vão pensando em sues ships mal amados!
*curiosa-mor*Bruna Behrens escreveu: tem o chall da Mandy, o q a Andromeda quer fazer e tem O MEU!
gente nao eskece do meu.. ele eh mega hiper power importante
se vcs nao participarem eu vou ficar mimimi T.T
e ele sai esse mês! XD
fala aí desse seu challenge, bruna ;D
e sobre a quantidade de itens: haha valeo, amandita, é sempre bom ouvir váárias opiniões =P bom, até dezembro eu vejo quantos entram.
vou ali.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
tah?! *cai da cadeira*Thais escreveu:Ah, Bruh, tô lendo Senhora das Horas!
pois eh.. uma pessoa prometeu q iria ler tbm.. nao, nao.. imagina se toh faland de vc Betynha.. impressao sua..
Eh o IX chall Dramione q vou mestrar no 3V e q toh pensando em postar aki tbm, graças a ManditaAndromeda escreveu:*curiosa-mor*
fala aí desse seu challenge, bruna ;D
como se eu nao tivesse mt coisa p fazer..
aiauhuaihuaihuauhaBetynha e Vinicius... de Morais escreveu:Tá na carinha né xuxu!!!
*-*
Milho rules! XD
nao deixa a chefe atrapalhar, nao
lança um Avada nela! u.ú
XD
e qt a HHr... o chall fanarts vem aí
prometo q vou caprichar
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
Olá pessoas queridas e amadas do meu coraçãzinho sonserino
Só porque eu precisava dizer isso a tudo e a todos
EU TÔ NAMORANDO!!!
~sai pulando pela casa toda feliz
~Volta à "normalidade"
Chall e mais chall ._.
eu queria mestrar um tb
huhu
mas não tenho como dar premios xD
anyway...
eu tô quase desistindo de escrever fics de harry potter
na moral, não sai mais NADA...
acho que eu vou voltar ao meu cantinho de escritora de best sellers para emos (como uma vez disse um amigo meu) e desistir do mundo fantastico e imprecionante das fics
~corta os tornozelos pro sangue descer mais rápido e se enforca num pé de beterraba
~volta do mundo dos mortos
bem, boiandio nessa história dos milhos, mas tenho medo de perguntar ._.
eu VICIEI em D/H *_________________*
eu li uma tô lendo uma fic toda viciante e descobri como isso é perfect 4ever
slash rules mais do que jamais rulou agora
EEE
eu descobri que Nerudo é foda³ (apesar de nunca ter tido nenhum amor lindo, colorido e duravel)
e que almodovar é completamente perturbado
liçõe à se tirar de "tudo sobre minha mãe":
"nunca tenha um filho com o traveco"
~morre de novo
EU TÔ NAMORANDO!!!
~Volta à "normalidade"
Chall e mais chall ._.
eu queria mestrar um tb
huhu
mas não tenho como dar premios xD
anyway...
eu tô quase desistindo de escrever fics de harry potter
na moral, não sai mais NADA...
acho que eu vou voltar ao meu cantinho de escritora de best sellers para emos (como uma vez disse um amigo meu) e desistir do mundo fantastico e imprecionante das fics
~corta os tornozelos pro sangue descer mais rápido e se enforca num pé de beterraba
~volta do mundo dos mortos
bem, boiandio nessa história dos milhos, mas tenho medo de perguntar ._.
eu VICIEI em D/H *_________________*
eu li uma tô lendo uma fic toda viciante e descobri como isso é perfect 4ever
slash rules mais do que jamais rulou agora
EEE
eu descobri que Nerudo é foda³ (apesar de nunca ter tido nenhum amor lindo, colorido e duravel)
e que almodovar é completamente perturbado
liçõe à se tirar de "tudo sobre minha mãe":
"nunca tenha um filho com o traveco"
~morre de novo
-
Betynha Sly

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Ainda tem o chall da Rapousa. O chall de comédia!
Ah, o meu chall tem 26 itens e 12 linhas. E eu ainda tinha mais uns 10 itens que eu queria colocar, mas sei lá, achei que estava demais. E eu concordo com "quanto mais itens melhor". São mais possibilidades e as fics podem ficar o mais variadas possível. Tô pretendendo lançar o chall em dezembro, pq é férias, sei lá... Hum, aí tem uma listinha de ships que eu não vou aceitar:
Ah, o meu chall tem 26 itens e 12 linhas. E eu ainda tinha mais uns 10 itens que eu queria colocar, mas sei lá, achei que estava demais. E eu concordo com "quanto mais itens melhor". São mais possibilidades e as fics podem ficar o mais variadas possível. Tô pretendendo lançar o chall em dezembro, pq é férias, sei lá... Hum, aí tem uma listinha de ships que eu não vou aceitar:
Que que vcs acham? Incluiu ou retira algum? Tô abertíssima a sugestões.5)A seguinte listagem de ships:
*Rony/Hermione
*Rony/Luna
*Harry/Hermione
*Harry/Ginny
*Harry/Cho
*Harry/Draco
*Draco/Pansy
*Draco/Ginny
*Draco/Hermione
*James/Lily ou Tiago/Lilían
*Sirius/Bellatrix
*Sirius/Remus
*Tom/Ginny
*Snape/Hermione
*Remus/Tonks
*Neville/Luna
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- AndromedaBlack

eu acrescentaria bill/fleur. porque, sei lá, é canon =PMandy XD~ escreveu:Hum, aí tem uma listinha de ships que eu não vou aceitar:
Que que vcs acham? Incluiu ou retira algum? Tô abertíssima a sugestões.5)A seguinte listagem de ships:
*Rony/Hermione
*Rony/Luna
*Harry/Hermione
*Harry/Ginny
*Harry/Cho
*Harry/Draco
*Draco/Pansy
*Draco/Ginny
*Draco/Hermione
*James/Lily ou Tiago/Lilían
*Sirius/Bellatrix
*Sirius/Remus
*Tom/Ginny
*Snape/Hermione
*Remus/Tonks
*Neville/Luna
e, hm, sev/lily? O.o (virou modinha. mas aí dumb/grindel também virou...)
to tão ansiosa pelo seu chal, mandy =P
bruna, o seu, acho que não vai rolar, eu gosto de D/Hr, mas... não consigo, simplesmente não consigo, escrever o draco. e ponto. mas é um ship mega-pop e tenho certeza de que vai ser um sucesso
que legal, heheh. na vida real ou na internet? anyway, parabéns e felicidades =)Elizabeth Maives escreveu:Olá pessoas queridas e amadas do meu coraçãzinho sonserino
EU TÔ NAMORANDO!!!
-
Betynha Sly

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Ah, aí vc tocou na minha grande dúvida. Aceitar os ships canon pouco trabalhados, sim ou não? Por exemplo, não tem muita fic Molly/Arthur e essas coisas...Andromeda escreveu:eu acrescentaria bill/fleur. porque, sei lá, é canon =P
to tão ansiosa pelo seu chal, mandy =P
\o/
Pessoas vão participar do meu chall. Pelo menos umas 3, eu espero!
Ah, tenho que procurar a Dri e a Bruna Malfoy pra ver as paradas do patrocínio. Como pude esquecer disso?
Ah, parabéns Elizabeth!
Editado: Sev/Lily? Cara esse é um grande dilema. Eu acho bem aceitável Sev/Lily (se é que não rolou nada) então... Non sei. Tenho até dezembro pra pensar!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Quer dizer então que Aragogue/Lula Gigante tá valendo?Mandy XD~ escreveu: Que que vcs acham? Incluiu ou retira algum? Tô abertíssima a sugestões.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly

Claro que tá...rufus_sorcerer escreveu:Quer dizer então que Aragogue/Lula Gigante tá valendo?Mandy XD~ escreveu: Que que vcs acham? Incluiu ou retira algum? Tô abertíssima a sugestões.
E Ford Anglia/Salgueiro Lutador também...
Harry/Murta...
Nick/Ced... (sacaneei... mas é brincadeira, fala sério!)
Aliás, o que sua cabecinha conseguir criar... tipo Hagrid/Pomfrey, o ship vencedor da batalha de ships do fanzone!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Desde que a fic seja boa e o ship inusitado tá valendo!Betynha escreveu:Claro que tá...rufus_sorcerer escreveu:Quer dizer então que Aragogue/Lula Gigante tá valendo?Mandy XD~ escreveu: Que que vcs acham? Incluiu ou retira algum? Tô abertíssima a sugestões.
E Ford Anglia/Salgueiro Lutador também...
Harry/Murta...
Nick/Ced... (sacaneei... mas é brincadeira, fala sério!)
Aliás, o que sua cabecinha conseguir criar... tipo Hagrid/Pomfrey, o ship vencedor da batalha de ships do fanzone!
\o/
haha
Tem uma fic Hermione/Livro. Ou seria Livro/Hermione? huahauhauauhau
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

Participa sim Thais! 
e td bem Andromeda... eu compreendo.. sacrificio escrever sb o Draquinho.. ele eh mt complexo
*qq semelhança eh mera coincidencia*
e pouxa Mandy!
tu tirou SS/HG... eu disse q keria escrever sb eles T.T
mas tipo.. akela outra opcao q te dei talvez role...
quem sabe.. o plot tah ridiculo mas quem sabe..
e eu te perdoo Betynha! XD
e tenho q ir! *corre p ler o coment da Thais*
e td bem Andromeda... eu compreendo.. sacrificio escrever sb o Draquinho.. ele eh mt complexo
e pouxa Mandy!
tu tirou SS/HG... eu disse q keria escrever sb eles T.T
mas tipo.. akela outra opcao q te dei talvez role...
e eu te perdoo Betynha! XD
e tenho q ir! *corre p ler o coment da Thais*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
-
Betynha Sly

Mandy escreveu:Tem uma fic Hermione/Livro. Ou seria Livro/Hermione? huahauhauauhau
Eu vi uma que era Hermione/Livro... mó nonsense esse treco, fala sério! .__.
Anyway, eu vou ficar de leitora mesmo, mas depois do que a Bruh me mostrou... yummy... acho que eu vou me arriscar a escrever Dramione! *__*
One True Pairing!

- AndromedaBlack

eu não levaria hermione/livro a sério, mas super leria pra ver até que ponto a criatividade/insanidade de um autor pode chegar O.o
e falando em arthur/molly... alguém conhece alguma fic bem boa deles, de como se conheceram e blah? pode ser em inglês. acabo de ser tomada por um desejo súbito de ler arthur/molly <3

ain, bruna, e sabe que o problema nem é ser complexo? se vc clicar na minha listinha de fics, vai ver que tenho uma "pequena" obsessão pelo snape...
é que não consigo "captar" a essência draquiana. mas vou ler as fics, e inclusive "senhora das horas" =P (daqui a menos de 2 semanas \o/)
e falando em arthur/molly... alguém conhece alguma fic bem boa deles, de como se conheceram e blah? pode ser em inglês. acabo de ser tomada por um desejo súbito de ler arthur/molly <3
então, mandy. quando fiz meu chal de ships inusitados, eu não lembro quais não ia aceitar. mas acho que nenhum que fsse canon e/ou muito pop, sabe? porque inusitado, pra mim, é inesperado. e sev/lily, arhur/molly... bom, isso ficou meio óbvio, de certa forma. mas não sei, o challenge é seu, e olha eu aqui palpitando...Mandy XD~ escreveu: Editado: Sev/Lily? Cara esse é um grande dilema. Eu acho bem aceitável Sev/Lily (se é que não rolou nada) então... Non sei. Tenho até dezembro pra pensar!
ain, bruna, e sabe que o problema nem é ser complexo? se vc clicar na minha listinha de fics, vai ver que tenho uma "pequena" obsessão pelo snape...
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

a Dri e a Bru jah sabem disso?Betynha escreveu:Aliás, o que sua cabecinha conseguir criar... tipo Hagrid/Pomfrey, o ship vencedor da batalha de ships do fanzone!
nuuuuuuss! q lindo! toh zuper feliz por elas!
*.*Betynha escreveu:Anyway, eu vou ficar de leitora mesmo, mas depois do que a Bruh me mostrou... yummy... acho que eu vou me arriscar a escrever Dramione! *__*
*sai correndo pela casa em circulos mt mal feitos pela minha falta de coordenacao motora XD*
Eu pensava q nem vc antes de senhora das horas.. juro q ainda nao sei como akele Draco saiu um... Draco O.oAndromeda escreveu:ain, bruna, e sabe que o problema nem é ser complexo? se vc clicar na minha listinha de fics, vai ver que tenho uma "pequena" obsessão pelo snape... é que não consigo "captar" a essência draquiana. mas vou ler as fics, e inclusive "senhora das horas" =P (daqui a menos de 2 semanas \o/)
vai ler? *sai correndo pela casa em circulos mt mal feitos pela minha falta de coordenacao motora XD* [2]
a opniao de vcs eh suuuper importante!
*corre de novo p ler o coment da Thais*
sorry, Thais
-
Betynha Sly

Eu não sei escrever o Harry...
Definitivamente, eu já me convenci de que se eu quiser escrevê-lo eu terei de ter uma assessoria das melhores do meu lado porque não gostar dele acaba não ajudando. Tanto que eu evito participações extensas dele em qualquer coisa que escrevo... *morre só de pensar que tá com uma Ron/Harry já iniciada*
Eu acho que tenho que repensar meu dislike com relação ao Harry...
Andie, acho que vi algo de Arthur/Molly, mas eu tenho que caçar... não lembro se foi no Check ou no TQP!
Definitivamente, eu já me convenci de que se eu quiser escrevê-lo eu terei de ter uma assessoria das melhores do meu lado porque não gostar dele acaba não ajudando. Tanto que eu evito participações extensas dele em qualquer coisa que escrevo... *morre só de pensar que tá com uma Ron/Harry já iniciada*
Eu acho que tenho que repensar meu dislike com relação ao Harry...
Andie, acho que vi algo de Arthur/Molly, mas eu tenho que caçar... não lembro se foi no Check ou no TQP!
One True Pairing!

- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

Eu nao sei escrever o Ron.. por isso atraso a minha investida pelo mundo sombriu RHr e q minha twin NEVER EVER leia isso *se esconde*
aiahuiahuauhia
ohh! *.*
amei o coment Thais!
toh zuper feliz!
*pula nela, aperta, sacode e belisca*
morder nao... hematomas soh na Betynha
aiahuaihuahua
[editado]
tipo.. a sing da Mandy tah mt massa! XD
aiahuiahuahuaua
adorei!
aiahuiahuauhia
ohh! *.*
amei o coment Thais!
toh zuper feliz!
*pula nela, aperta, sacode e belisca*
morder nao... hematomas soh na Betynha
aiahuaihuahua
[editado]
tipo.. a sing da Mandy tah mt massa! XD
aiahuiahuahuaua
adorei!