Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Ahh sério? Sorry :\ Então alguem me informa quem é os patriarcas e talz? Na verdade foi na brincadeira.. mais se queremos mesmo fundar isso é melhor fala inton.
Patriarcas: Mel Malfoy e Carpe Nocten. Resolvido? E você quer fundar o que? quem quer fundar o que? eu realmente não entendi essa.
Então, agora, depois de diaaaas de fundação, eu queria pedir, em nome das SB, se os patriarcas concordam. Se concordarem, eu e o resto das meninas vamos ficar mega felizes, mais se não, a gente faz outra familia, ou sei lá, a gente dá um jeito. e eu acho que as SB não são panelinha, podem ate ser, mais, falando por mim, eu nao tava soh conversando com elas, tava interagindo com a familia inteira. se as SB forem uma panelinha, a gente pode restrir o grupo soh pra conversar, fora daqui então. [/size]

SB? As Solteiras Black? não... não estava falando disso quando comentei sobre panelinhas não okay? ;D Eu achei muito legal a ideia e eu mesma teria entrado se não tivesse namo.. noivo! (Carpeeeeee! te amo muitãoo!) no problems ok?
Era isso que eu estava falando.. obrigado a quem fez esse post explicativo e talz oO
Então tudo bem certo?
Ahhhhh as panelas sempre existirão, mais agente tem que evitar que por causa disse pessoas seja excluidas da Família e de conversas.
Image
Belle Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...

Post by Belle Black »

Mel Malfoy wrote:
Belle wrote:eu achei um pouco errado, porque tem "novos" que excluem "novos" tbm... **senta num sofá**

Sinceramente falando? eu acho que só quem exclui os outros aqui são os novos. Porque, me diz, você antes disso já havia sido excluida? porque da minha parte não excluí ningúem.

É Mel, vc está certa... quem mais exclui aki é os "novos"... mas eu acho que de agora em diante não vamos mais ter exclusão aki na familia, né??até porque essa familia é A melhor familia do Grimm e não podemos fazer com que ela fique "pra baixo"!

_Um brinde a melhor familia do Grimm!
c(=

Mas uma coisa eu não entendi... vai ter festa ou não??
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
Sirius Montanha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Sirius Montanha Black »

Olha depois de muito pensar (e procurar a maldita foto da festa que não achei, então peguei outra no Google, não tão perfeita, mas vai dar pro gasto), acho melhor fazer a festa, e vai começar agora...vou lá postar, ainda pode ter o nome de "Nobre Festa Black" ,né?
Image
Image
Famílias:
*Grifinória
"Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constroe pontes indestrutiveis..."
isah radcliffe
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Estado: PR

Post by isah radcliffe »

Olha só, eu só vi o que a Mel escreveu a respeito do meu comentário.. não li mais muita coisa e nem quero.
Quando entrei aqui, a minha intenção era APENAS conhecer vcs! Na boa gente.. desculpa se o que falei ficou meio ambíguo, não queria que levassem pra esse lado, só queria botar o que pensava.. ou melhor: o que achava.
e Mel, não se zangue querida, até porque EU NUNCA FALARIA MAL DESSA FAMÍLIA QUE EU NEM TENHO DIREITO, poir sou novata aqui e não so conheço muito bem ainda.
Tipo, depois que eu entrei, adorei!
adorei mesmo! eu nem seei da onde começou as brigas e panelinhas..
GENTE desculpa mesmo! qualquer coisa, minha vida pessoal já não vai lá aquelas coisas.. não quero que a minha 'VIRTUAL' também se estrague, até porque muita gente daqui do Grimm já faz parte da minha vida pessoal.

~IDÉIA~
Vamos esquecer tudo isso e recomeçar uma família Black sem brigas e com união?
e.. a respeito da minha gêmea Nym, ela só queria ajudar.. não ser a matriarca (:
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
- lê bessel.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by - lê bessel. »

oi gente

olha, sendo uma novata que mal postou nessa familia, e bem perdidinha aqui, acho que nao posso falar muita coisa... mas enfim.
tudo o que vou dizer é, vamos tentar esquecer tudo. 'renovem' a mente, lavem-na(?). nessas horas a gente tem mais é que se unir mesmo. essa família é linda e não pode ser estragada por uma bobeira que, pensando bem, nem é tão bobeira assim.

Ari, sobre o vestido
nao ta nao! é quase no joelho! Oo aoishshisahiosahio
achei liiindo, amo roxo XD
Image
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Aline wrote: e eu acho um absurdo griffas falarem mal dessa família, (mas não tenho certeza se falaram eram fontes não confiáveis), pois existe muitos griffas especiais aqui (Rê, isah, Talita....)
Disseram alguma coisa da família? Olha como vc falou eu sou griffa, e até onde sei, ninguem falou nada. Acho que foi algo para desestruturar a família você não acha?
Arielle wrote: Ahhhhh as panelas sempre existirão, mais agente tem que evitar que por causa disse pessoas seja excluidas da Família e de conversas.
Será mesmo? Acho dificil ter sempre panelinhas. Acho normal isso na escola quando um quer matar o outro vivo! Mas tah certo que a gente tah caminhando pro mesmo lugar.
Sirius wrote: Olha depois de muito pensar (e procurar a maldita foto da festa que não achei, então peguei outra no Google, não tão perfeita, mas vai dar pro gasto), acho melhor fazer a festa, e vai começar agora...vou lá postar, ainda pode ter o nome de "Nobre Festa Black" ,né?
Eu ainda não vi o tópico!¬¬ Mas como eu sei que você já abriu, acho que não tem problema. Vc avisou a família pelo menos! :P
Isah wrote: Olha só, eu só vi o que a Mel escreveu a respeito do meu comentário.. não li mais muita coisa e nem quero.
Quando entrei aqui, a minha intenção era APENAS conhecer vcs! Na boa gente.. desculpa se o que falei ficou meio ambíguo, não queria que levassem pra esse lado, só queria botar o que pensava.. ou melhor: o que achava.
e Mel, não se zangue querida, até porque EU NUNCA FALARIA MAL DESSA FAMÍLIA QUE EU NEM TENHO DIREITO, poir sou novata aqui e não so conheço muito bem ainda.
Tipo, depois que eu entrei, adorei!
adorei mesmo! eu nem seei da onde começou as brigas e panelinhas..
GENTE desculpa mesmo! qualquer coisa, minha vida pessoal já não vai lá aquelas coisas.. não quero que a minha 'VIRTUAL' também se estrague, até porque muita gente daqui do Grimm já faz parte da minha vida pessoal.

~IDÉIA~
Vamos esquecer tudo isso e recomeçar uma família Black sem brigas e com união?
e.. a respeito da minha gêmea Nym, ela só queria ajudar.. não ser a matriarca (:
Olha, eu nem sei o que falar. Não acho que a Nym queria ser a matriarca, ams de uns tempos para cá isso, ficou desanimado, até comentei com a Mel.Quanto a sua vida pessoal, bom eu sei que não posso fazer nada, mas olha eu to aqui, gente, é sério, se vocês quiserem podem conversar comigo, ok?
lê wrote: oi gente

olha, sendo uma novata que mal postou nessa familia, e bem perdidinha aqui, acho que nao posso falar muita coisa... mas enfim.
tudo o que vou dizer é, vamos tentar esquecer tudo. 'renovem' a mente, lavem-na(?). nessas horas a gente tem mais é que se unir mesmo. essa família é linda e não pode ser estragada por uma bobeira que, pensando bem, nem é tão bobeira assim.

Ari, sobre o vestido
nao ta nao! é quase no joelho! Oo aoishshisahiosahio
achei liiindo, amo roxo XD
esse lance, eu sou novata, acho que também sou! Faz o que um mês que eu toh aqui? Não sei! Agora, o que a Mel e o Carpe fizeram foi certissimo, entrar(sentar) e conversar é a melhor soluçaõ, quanot a recomeçar, também pensei nisso. MAs isso dependee de todo mundo e não ó de uma pessoa.

Como eu disse pra Mel, eu meio que teve momentos que achei que isso, essa conversa não ia contecer(não isso eu não falei!¬¬) Mas foi bom ela ter acontecido, quem sabe assim a gente não resolve os problemas.

E gente se aqui fora, temos problemas, acho que aqui não seria diferente! Mas acho que podemos resolver. (Olha eu me repetindo)
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Post by ~bella »

Mah wrote:Desculpa se a gente nao lembrou de avisar os matrircas, foi errado, talvez porque a Mel e o Carpe nunca apareciam
eles não apareciam pq isso tudo começou a acontecer¬¬

Isah!!![ calma tá tudo sendo resolvido não tá vendo?? não quero q tu vá embora! até te citei nas griffas especias caso não tenha notado!

bom em relação a festa e as SB tudo resolvido né?

e panelinhas é uma fatalidade existir não acham!? só não precisam excluir os outros! just this :wink:

bom até agora não precisei tocar Avada em ngm :mrgreen:

e Talita vc q é da griffa disse q os griffas não falaram mal da gente então eu acredito em ti, não tava acreditando muito mesmo nesse boato! asudhuashdusahdua

Beijo pra especiais (sim especiais!) para Mel, Talita, Isah e Carpe!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Post by Maah Weasley »

Aline, vc nao deve ter lido a frase inteira, nela eu coloquei que eu realmente esqueci.

Meel, posts gigantes de novo! aêee, eu amo ficar lendo horas e horas seus posts! uhashsuhush ;D

Eu concordo com a Lê e com a Isah, vamo lavar a almaa! esquecer esses negocios que aconteceram e nos animar pra festa, que pelo o que eu vi já começoou!!

, achei seu vestido leeendo demaaais!*____* muuito fofoo! e o comprimento tah oteemo! uahsshuahsushuas ;D

geente, tô indo pra festa!
beeeeeeeeejo amadooos ;*
Last edited by Maah Weasley on 19/10/07, 22:02, edited 1 time in total.
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
isah radcliffe

Post by isah radcliffe »

Claroo Aliine!
eu vi siim e ameeeii *_________*
tô até mais tranquila.. nem consegui prestar a atenção na aula hj preocupada [sério gente, não tô exagerando]..
Só que esse negócio de falar mal da melhor família do Grimm.. não sei nãão.. tá meio mal contada essa história.
e Talita, calro querida.. assuntos pessoais, nem dêem muita bola pra isso, mas realmente, MUITO legal da sua parte se oferecer pra ajudar querida.. conceito subiu =D
adoro vocês gente..e já pedi desculpas e a Nym também tá meio pra baixo porque eu sei que a ontenção dela não era tomar conta daqui.
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
Mel!
Casa: Lufa-lufa

Post by Mel! »

Hey people! Eu não consigo ficar mesmo em quotar meu! voltei! ;D
Ariele wrote:Ahhhhh as panelas sempre existirão, mais agente tem que evitar que por causa disse pessoas seja excluidas da Família e de conversas.

Mais para que panelinhas? falar com um pessoa mais que a outra, ok, mais estavam sim excluindo pessoas de conversas, e não foi só uma que me falou isso não. Panelinhas são sinal de que não está bem, então se algúem tiver um problema, fale comigo ou com outra pessoa que agente resolve na hora (eu pelo menos)

Belle wrote:É Mel, vc está certa... quem mais exclui aki é os "novos"... mas eu acho que de agora em diante não vamos mais ter exclusão aki na familia, né??

Espero que sim, algumas pessoas falaram que era porque é dificil de ser enturmar, mais eu não acho isso, se você quer se enturmar você consegue! não é assim! Eu mesma, quando entro em uma familia, tento olhar os assuntos, falar com todas as pessoas... E o pessoal "antigo" não quer de jeito nenhum excluir ningúem, porque se não qual seria o propósito de quando pedem para entrar agente sempre dar um "Bem vindooo"? Belle, vai ter festa sim, mais pelo que eu li, será em outro topic que o sirius já criou ;D

Sirius, pode ter o nome que você quiser, que bom que avisou (é isso que eu tanto estava discutindo gente). Será que Mui Nobre Festa Black não ficaria mais legal? ;D sei lá, eu gosto desse "mui" xD

Isah wrote:e Mel, não se zangue querida, até porque EU NUNCA FALARIA MAL DESSA FAMÍLIA QUE EU NEM TENHO DIREITO, poir sou novata aqui e não so conheço muito bem ainda.

Não estou zangada não nina! pelo meu post parece isso? oO eu não percebi, mesmo. E eu não estava falando que VOCÊ fala mal ok? é que ontem quando estava tendo um "chat" no msn, a NYMPHADORA disse que nos chats da Griffa ela quase foi linchada por ficar falando dos Black lá, porque a FAMILIA BLACK tem muitos SLYTHERINS. Que tem muitos Slys, é verdade (Uebaaa! *-* Sly na áarea! mais sem desmerecer as outras casas que amo também ;D), mais que eles falavam MAL da nossa familia como ela mesma disse. Eu não queria ficar citando nomes, mais se não fizesse isso algumas pessoas Griffas poderia achar que eu acho que elas fazem isso.

[MODO PSICOLOGA ON] Sua vida pessoal não vai bem? se quiser conversar é só me falar que eu to aqui ;D [/MODO PSICOLOGA OFF]

, eu também acho isso, você está corretíssima ;D temos que acabar com isso se não a familkia vai pro brejo.

filhusca wrote:Disseram alguma coisa da família? Olha como vc falou eu sou griffa, e até onde sei, ninguem falou nada. Acho que foi algo para desestruturar a família você não acha?

Disseram. E não foi pouca coisa. Depois agente conversa no msn okay filha? ;D E se foi para desestruturar a familia (eu ainda não sei) a pessoa que fez isso vai se dar mal. Porque pra mim "paz e amor", mais quando mechem com a familia e pessoas que amo (leia-se: pessoas e familia Black) Eu me trasnformo. mais enfim... xD

esse lance, eu sou novata, acho que também sou! Faz o que um mês que eu toh aqui? Não sei! Agora, o que a Mel e o Carpe fizeram foi certissimo, entrar(sentar) e conversar é a melhor soluçaõ, quanot a recomeçar, também pensei nisso. MAs isso dependee de todo mundo e não ó de uma pessoa.

Eu não pensei em momento algum em recomeçar. Sério. Eu amo essa familia e quem está nela, e deu muito trabalho (não só á mim) para trazer gente pra cá e levantar a familia, agora que vencemos a guerra vamos deixar o campo de batalha? (eitaaa) xD mais é isso que eu acho.

LINEE! amigaperceiraboadebriga wrote:eles não apareciam pq isso tudo começou a acontecer¬¬

Uhum. Exatamente isso que houve. Mais eu, porque o Carpe tava viajando xD mais é por aí .

bom até agora não precisei tocar Avada em ngm :mrgreen:

Ainda bem que sentamos e conversamos, porque se dependesse de você nina... HUAEHEUHEUHEUE te adoooro tanto nina! *-*

MAZI! wrote:Meel, posts gigantes de novo! aêee, eu amo ficar lendo horas e horas seus posts! uhashsuhush ;D
HAUEHEUHEUHEHEUH que bom né, eu acho que não consigo ficar muito tempo sem fazer isso. xD ah, nem te perguntei, posso te chamar de Mazi? achei tãooo legal *-*
Isah wrote:Só que esse negócio de falar mal da melhor família do Grimm.. não sei nãão.. tá meio mal contada essa história.

Vou te add no msn ok? te explico tudoo lá ;D

Beijos (L)² (CARPEE! amorr? cadê você? =\ eita, eu sou chiclete né? xD te amo ok?)

Mel s2 Carpe
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: Reino Unido
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp

Post by ~bella »

Ainda bem que sentamos e conversamos, porque se dependesse de você nina... HUAEHEUHEUHEUE te adoooro tanto nina! *-*
eu to com mto espírito sly cara xD, tbm te adoro mucho mucho mucho
Disseram. E não foi pouca coisa. Depois agente conversa no msn okay filha? ;D E se foi para desestruturar a familia (eu ainda não sei) a pessoa que fez isso vai se dar mal. Porque pra mim "paz e amor", mais quando mechem com a familia e pessoas que amo (leia-se: pessoas e familia Black) Eu me trasnformo. mais enfim...
agora é certo q disseram!?!? pensei q eram só boatos!
me manda mp falando! tu nao tá no msn agora :cry:

ISAH se quiser conversar sobre seus problemas aqui pode falar flor!
pelo o q eu to vendo todo mundo aqui quer te ajudar!!!
podemos fazer um momento Isah no divã!!(é assim q se escreve?)
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Mel!

Post by Mel! »

Line wrote:agora é certo q disseram!?!? pensei q eram só boatos!

me manda mp falando! tu nao tá no msn agora
Nãooo... não foi isso que eu quis dizer! Eu quis dizer que disseram que falam mal da Black. Eu não sou Griffa pra saber o que eles dizem nos chats xD E eu também to com espírito SLY meu! hoho (So bad) xD também te adoroo³! *______*

Quando eu to on você não tá, quando eu to off você tá on! ~.~

podemos fazer um momento Isah no divã!!(é assim q se escreve?)

HUEAHUEHEUHU é assim (acho oO) pode ser né? *pega uma prancheta e fecha as cortinas* eaí dra Line? xDD

Beijos
Mas nós também.

Image

Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Estado: MG

Post by Regina McGonagall »

Gente, posso entrar?
Só para uma visita rápida?

seguinte: li as 3 últimas páginas e queria comentar:

1 - a Mel e o Carpe entraram, responderam as dúvidas sobre serem os patriarcas, sobre os floods. etc, etc... e o povo continuou postando sobre o assunto citando trechos e mais trechos de tópicos... isso lá na minha terra é conhecido como "jogar lenha na fogueira"... :shock:

2 - o Sirius explicou o objetivo da festa e criou o tópico, então sugiro que aproveitem, ao invés de continuarem discutindo se é válido ou não. Mel e Carpe já falaram que tá tudo certo, então aproveitem!

3 - sobre membros Sly versus membros Grifa versus membros Lufa versus membros Corvi... : Nas famílias não há lugar pra briga entre casas (e em lugar nenhum do forum, pra falar a verdade). Se você entrou pra uma família onde há membros de casa diferente da sua, o que importa é o vínculo criado com a Família, e casas devem ser deixadas de fora.
qualquer post, aqui ou nas casas, demonstrando esse tipo de problema, ofensas a membro desta ou daquela casa ou família, deverá ser reportado ou o link enviado pra Moderação (Equipe do Off, Chefe das Casas ou eu, Mininstra da Magia)

é muito chato ter que interferir no andamento de um grupo que foi criado pra se ganhar novos amigos e que ao invés disso está sendo ninho de intrigas.

há muito tempo não entro nas famílias, nem lembro mais de quais eu pertencia, porque o tempo ficou pequeno pra isso e tive que renunciar a essa parte gostosa do forum.

mas esqueçam o nº final de páginas e voltem nas primeiras, pra resgatar o sentido de porque a família foi criada.

talvez isso ajude a voltar a ser o que deve ser: um espaço em comum pra se divertir e fazer novos amigos.

uma sugestão (pra avaliação de todos): novos grupos podem ser criados sim, porque não? isso não significa partir a família e sim ampliá-la, mas sugiro que sejam feitos tópicos próprios.
pra mim isso não é panelinha, se os subgrupos continuam voltando à origem, que é a família. mas de repente, um pequeno grupo quer desenvolver uma atividade extra.

qualquer coisa, estou às ordens por mp. meu msn resolveu não entrar mais...

Mel e Carpe, desculpem a liberdade e a invasão. :mrgreen: :cry:
Regina McGonagall
Ministra da Magia

Image
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki

Post by Jho Pertif »

Eu acredito que mesmo sendo nova eu não exclui ninguem, ao contrario, me interagi com a família, ganhei pai, mãe, cunhados, até os aós Mel e Carpe.
Eu tento ao máximo entrar diariamente para acompanhar a família e ainda até achei uma boa idéia da festa para assim unir mais.
Eu ainda não consegui acompanhar o ritmo de vcs, e tbm não entendo muitas coisas que acontece aqui, mas estou chegando lá =)
Se eu puder ajudar, ou sei lá, pra alguma coisa, só me dizerem, afinal somos uma família ;]
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Arielle *~ »

Eu não vo Quotas as mil coisas que queria mais emfim.
A Regina ta certa meu, cada uma se compremete a evitar as panelinhas e tudo certo né? É so cada um rever suas atitudes. EU vou tentar melhorar e vc tbm, assim que vale.
Lê! Vc é minha mãe rs eu tenhu direito de achar seu vestido curto rs
Image
Mel!

Post by Mel! »

Regina, seu post foi bem esclarecedor ;D Pode voltar quando quiser!
Mel e Carpe, desculpem a liberdade e a invasão. :mrgreen: :cry:

Nada... =*

Pertif, quando tiver "perdida", é só gritar! xD manda mp, msn, sei lá! *-* own... eu to na tua sign, que lindo!! e você é minha neta? Então a Isah e a Jú são minhas netas também? minha filha Talita tem três filhos e não me falou? oO

Cadê as minhas filhas? cadê as minhas netas? cadê as minhas bisnetas? cadê as minhas tataranetas? cadê as minhas tatataranetas? (é tanto filho e cia que eu nem sei mais quem é o que meu oO)

CADÊ O CARPE? =\

Beijos familia =*

Mel s2 Carpe
Mas nós também.

Image

.::Carpe Nocten::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by .::Carpe Nocten::. »

Regina minha flôr

Muito obrigado por aparecer e volte quando quizer (num quer fazer parte da família não? agora ela vai entrar nos eixos ^^)

Se o pessoal parar pra ler acho que vão entender melhor o que eu e a Mel estávamos querendo dizer

apesar de eu ter avisado que alguém da moderação ia aparecer aqui, acho que não deram muita atenção, mas ok

Genteeeeee... vamos para com esse papo de quem excluiu quem e vamos voltar a ser uma família amada e feliz de novo (fala com os olhos brilhando).

Mel meu amorzinhoo to aquiiiiiiiii *-*

E então? Podemos parar com as discussões aqui? espero que sim.

Eu apenas estou zelando pela familia
=D
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen

Post by Thamy Malfoy »

Oie pessoas ....{depois de dias sem vir aqui....e morta de saudadessss}

Gnt...td ficou bem então...naum participei da conversa pq naum deu realmente....mas ....minha peuqena opinião éh ...que concordo com Mel e Carpe...e tbm acho que as panelinhas tem que acabar ...e tenho ctz total que tds vão colaborar para manter nossa familia unida e bem....

Regina...mto bem explicado seu post ....parabens ...axo que esta certíssima....{concordando com os meninos volte quando quiser}...

Gnt...nem me arrumei para a festa ...mas vou correndo por um vestido....

hummmmmm.....bem vindo pessoas novas ...{ou melhor algumas pessoas novas...pq outras num gostei de ter aparecido aqui naum....}....mas naum quero ser responsavel por novas intrigas e discussões...etc etc etc....

Sem mais comentarios....

Saudadesss de tds.....e claro das minhas Divas.....
Bjos especiais para cada um da familia ...pois tds jáh tem um lugarzinho aqui no meu s2....amo tds {...amo msm ...viw}
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49

DIVAS
O sorvete da Kat...

Irmã da Shakinha
isah radcliffe

Post by isah radcliffe »

*emociona*
Agora que a gente vê as amigas né?
*__*
Õbrigaada meninaas, meeeeeeesmo..
falar em off depois com a Mel.. já te aceiteei querida! tbm quero explicar umas coisas aee (:
*abraça todo mundo*
Mel.. minha vóvis? O.o
*pula*
yeeeaahh!
asuiheoiasuheiasuheoisuae

Alinee disse:
podemos fazer um momento Isah no divã!!
*momento caipira on* eeeba! mas o que é? O.O*momento caipira off*
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
isah radcliffe

Post by isah radcliffe »

*emociona*
Agora que a gente vê as amigas né?
*__*
Õbrigaada meninaas, meeeeeeesmo..
falar em off depois com a Mel.. já te aceiteei querida! tbm quero explicar umas coisas aee (:
*abraça todo mundo*
Mel.. minha vóvis? O.o
*pula*
yeeeaahh!
asuiheoiasuheiasuheoisuae

Alinee disse:
podemos fazer um momento Isah no divã!!
*momento caipira on* eeeba! mas o que é? O.O*momento caipira off*
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
Post Reply