Aline wrote:
e eu acho um absurdo griffas falarem mal dessa família, (mas não tenho certeza se falaram eram fontes não confiáveis), pois existe muitos griffas especiais aqui (Rê, isah, Talita....)
Disseram alguma coisa da família? Olha como vc falou eu sou griffa, e até onde sei, ninguem falou nada. Acho que foi algo para desestruturar a família você não acha?
Arielle wrote:
Ahhhhh as panelas sempre existirão, mais agente tem que evitar que por causa disse pessoas seja excluidas da Família e de conversas.
Será mesmo? Acho dificil ter sempre panelinhas. Acho normal isso na escola quando um quer matar o outro vivo! Mas tah certo que a gente tah caminhando pro mesmo lugar.
Sirius wrote:
Olha depois de muito pensar (e procurar a maldita foto da festa que não achei, então peguei outra no Google, não tão perfeita, mas vai dar pro gasto), acho melhor fazer a festa, e vai começar agora...vou lá postar, ainda pode ter o nome de "Nobre Festa Black" ,né?
Eu ainda não vi o tópico!¬¬ Mas como eu sei que você já abriu, acho que não tem problema. Vc avisou a família pelo menos!
Isah wrote:
Olha só, eu só vi o que a Mel escreveu a respeito do meu comentário.. não li mais muita coisa e nem quero.
Quando entrei aqui, a minha intenção era APENAS conhecer vcs! Na boa gente.. desculpa se o que falei ficou meio ambíguo, não queria que levassem pra esse lado, só queria botar o que pensava.. ou melhor: o que achava.
e Mel, não se zangue querida, até porque EU NUNCA FALARIA MAL DESSA FAMÍLIA QUE EU NEM TENHO DIREITO, poir sou novata aqui e não so conheço muito bem ainda.
Tipo, depois que eu entrei, adorei!
adorei mesmo! eu nem seei da onde começou as brigas e panelinhas..
GENTE desculpa mesmo! qualquer coisa, minha vida pessoal já não vai lá aquelas coisas.. não quero que a minha 'VIRTUAL' também se estrague, até porque muita gente daqui do Grimm já faz parte da minha vida pessoal.
~IDÉIA~
Vamos esquecer tudo isso e recomeçar uma família Black sem brigas e com união?
e.. a respeito da minha gêmea Nym, ela só queria ajudar.. não ser a matriarca (:
Olha, eu nem sei o que falar. Não acho que a Nym queria ser a matriarca, ams de uns tempos para cá isso, ficou desanimado, até comentei com a Mel.Quanto a sua vida pessoal, bom eu sei que não posso fazer nada, mas olha eu to aqui, gente, é sério, se vocês quiserem podem conversar comigo, ok?
lê wrote:
oi gente
olha, sendo uma novata que mal postou nessa familia, e bem perdidinha aqui, acho que nao posso falar muita coisa... mas enfim.
tudo o que vou dizer é, vamos tentar esquecer tudo. 'renovem' a mente, lavem-na(?). nessas horas a gente tem mais é que se unir mesmo. essa família é linda e não pode ser estragada por uma bobeira que, pensando bem, nem é tão bobeira assim.
Ari, sobre o vestido
nao ta nao! é quase no joelho! Oo aoishshisahiosahio
achei liiindo, amo roxo XD
esse lance, eu sou novata, acho que também sou! Faz o que um mês que eu toh aqui? Não sei! Agora, o que a Mel e o Carpe fizeram foi certissimo, entrar(sentar) e conversar é a melhor soluçaõ, quanot a recomeçar, também pensei nisso. MAs isso dependee de todo mundo e não ó de uma pessoa.
Como eu disse pra Mel, eu meio que teve momentos que achei que isso, essa conversa não ia contecer(não isso eu não falei!¬¬) Mas foi bom ela ter acontecido, quem sabe assim a gente não resolve os problemas.
E gente se aqui fora, temos problemas, acho que aqui não seria diferente! Mas acho que podemos resolver. (Olha eu me repetindo)