A sorte é q muita gente que vai ver os filmes ja leu os livros, pq se eu tivesse ido no cinema assitir os filmes sem ter lido o livro eu nao iria ter entendido mt coisa...
Por falar em filme, PdA é ruim pq o filme nao segue a sequencia do livro, é tudo uma confusao, é um vai e volta de cenas horroroso, nao tem sequencia...
Mas... fazer o q né???? pelo menos temos os brilhantes livros da JK!!! huahauhau
Família Weasley - irmã da bruna potter e prima da Maah Weasley
Família Black - irmã da Maah Weasley
Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
nossa, as cenas que citaram aqui são realmente ridiculaaaaaas O_O
pra mim, a pior foi definitivamente a do Dumbledore sacudindo o Harry no CdF.. "você pos seu nome no calice de fogo!?!?!?!!" foi a coisa mais maniaca e anti-dumbledore que eu já vi na vida.
e também todas as cenas com a Hermione no PdA.. aliás, o filme todo foi ruim XD é tão sem noção o Lupin saber so mapa do maroto e ninguém ficar tipo "nooh como ele sabe??", os gritos da Hermione.. ah, muita coisa pra falar XD
pra mim, a pior foi definitivamente a do Dumbledore sacudindo o Harry no CdF.. "você pos seu nome no calice de fogo!?!?!?!!" foi a coisa mais maniaca e anti-dumbledore que eu já vi na vida.
Com toda a certeza! Ridícula essa cena! Quando vi pela 1ª vez quase xorei d tão traumatizada q eu tava u.ú
Desde quando q o Dumbledore é assim tão estressado heim??? Avacalharam...
O vestido rosa da Mione tbm foi ridículo! E a Cho! Fizeram ela d santinha o filme inteiro!!!!!!
Na minha opinião todos os filmes são bons, mas tem umas cenas decepcionantes ¬¬'
para mim a cena mais ridicula foi kuando o harry esta em hogsmead e xora pelos pais ou o harry a ser sacudido pelo dumby ou a hermione super mulher mas ha mais especialmente nu kuarto filme bem n vou enumerar pk o filme tem inumeras cenas ridiculas bah
~ Bittersweet
Ohhhh
Break this Bittersweet spell on me
Lost in the Arms of Destiny
Na boa meu primo de 8 anos não leu os livros (até hoje) e entende direitinho os filmes quem é quem... pior agora ando comentando com ele coisas do livro e ele fala "claro" como se fosse a coisa mais óbvia do mundo... acho q é mais uma questão de se entregar ao mundo do Harry...
Eu não acho que ela exagere tanto, acho que se ela não fizesse isso a Mione não teria toda essa aparencia de "mandona" digamos assim...quanto ao primeiro, aí sim eu ficava impressionada com a articulaçao da mandibula dela quando ela falava...mas como a Rê disse, eu adoro os exageros da Emma...
Mari... wrote:O feitio "eu sou o super-homem, o coitadinho, a vitima, ninguem me compreende" do Harry! Duh! Mete-me nervos, então no quinto livro! Argh!
Concordo totalmente. No 5º ele só faltava ter crises xD~ Mais eu também não gosto da Cho, essa pode ser declarada uma emo não assumida, ou qualquer coisa desse tipo. Também não gosto de como cortam tudooo, sumindo com partes super importantes. E também de como EXCLUÍRAM o Draco do filme 5! ¬¬ porcaria, o que eles tem que mostrar (Draco), cortam! aff
Eu não gosto dos olhos AZUIS do Dan. A relação mais sem pé nem cabeça de Harry/Hermione. E principalmente a falta de atenção que dão para o Tom Felton, com o Draco? Só quero ver o que vão fazer com ele em HP6. Vão cortar toda a intensa relação do Pinhão??????
Éowyn & Tonks wrote:Nos filmes? Na verdade, tenho mais queixas do livro 6 do que dos quatro filmes juntos, mas vamos lá, o que é que eu não gosto nos filmes?
Não gosto quando excluem informações importantes para a percepção do filme.
Por exemplo, quem viu o filme 3 e não leu o livro não entendeu como é que o Lupin sabia como funcionava o mapa. Essa era uma informação fundamental.
E quero ver como eles vão contornar outra situação nos próximos filmes: é que no filme 4 disseram que foi o Crouch Jr (em vez da Bellatrix) quem torturou os pais do Neville... Mas tudo bem, quem não leu o livro não deu pelo problema e nos filmes futuros vão certamente omitir isso....
Também não gosto da forma leviana como eles escalam o elenco (Snape, Lupin e Sirius têm a mesma idade, cerca de 35/36 anos, mas Alan Rickman já passou dos 60, David Thewlis tem 43 e Gary Oldman está beirando os 50!) e muito menos como os caracterizam: o que é o bigodinho e aquele cabelo do Lupin? E o Sirius? O que são aquelas tatuagens? Que eu saiba, no mundo bruxo, as únicas tatuagens que existem são a marca negra dos comensais!
Discordo totalmente de quem criticou o Rupert Grint. Acho que é a velha mania de odiar o Ron ou achar que o Rup faz "caras e bocas" que não é suposto existirem. O caso é que é suposto existirem, o Ron dos livros é totalmente expressivo, logo o dos filmes tem que ser também.
Na minha opinião, Rupert Grint é perfeito como Ron, uma das escalações mais acertadas e a melhor interpretação de entre os atores jovens.
Quando eu olho para o Rupert, eu vejo o Ron. Já com a Emma é diferente. Ela atua bem, mas de Hermione não tem nada. Quanto ao Dan, ele é o Harry, sim, mas precisa ainda crescer um pouco mais em matéria de talento.
EU CONCORDO RUPERT EH MELHOR ATOR DO TRIO....E TB VEJO RUPERT COMO RONY....
EU ACHO QUE ELA EH UMA BOA ATRIZ....CONCORDO ACHO QUE ATRIZES BOAS NÃO EXAGERAM MUITO NA EXPRESSOES POREM A HERMIONE DESCRITA NOS LIVROS... PARECE TER PERSONALIDADE FORTE E ESE GESTOS DE EMMA SE ENCAIXAR PERFEITAMENTE NO PERSONAGEM.... AO CONTRARIO DE QUANDO UM PERSONAGEM NÃO EH MUITO GENIOSO E O ATOR FICA FAZENDO CARAS E BOCAS.........
Parece q ela foi crescendo e foi forçando cada vez mais na atuação...até q no Cálice ela exagerou de vez! Fikou muito ridículo! Nada natural!
Mas pra quem ainda não viu, no último filme parece q ela se tocou e atuou melhor! Eu pelo menos achei q ela está mais natural...agora o Cálice de Fogo dá até raiva de ver ela em cena !
Acho que isso é verdade um emsmo antes de ler os livros que aconteceu so agora esse ano ja havia assistido os filems mas tinha muitas coisas que não entendia agora ficou muito masi simples.
Odeio as partes que omitem no filme eu pricipalmente não havia lido os livros e ja tinha assistido ate o 3 livro e muitas coisas ficam a desejar principalmente quando trocam as bolas nada a ver com o livro
acho muito deficil aparecer mas pensando no setimo se eles não aparecerem muito ficara sem sentido pois os dois tem papeis importantes no setimo livro.