[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

• Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off

Bea já não seguia Raven. Caminhava pelos corredores ainda tentando compreender, na totalidade, o que tinha visto na sala de Nahh. O circo dos horrores já começara e Bea tinha sua fantasia guardada com todo o cuidado no dormitório da Corvinal, mas não possuia o minimo desejo de ir para a festa. Passara boa parte do tempo tentando negar a possibilidade de que as Hallows tinham sido roubadas e agora, quase sem querer, tinha visto uma professora de Hogwarts roubar um das Hallow. Precisava encontrar um professor e contar o que vira. Ainda não conseguia acreditar. Era demasiado irreal. Porquê a professora Raven? O que ela pretendia? Subiu alguns degraus quase correndo. Sabia que havia alguma salas de professores no quinto andar. Talvez tivesse sorte e encontrasse algum suficientemente razoável para a escutar.

No entanto, ao virar um corredor, já no quinto andar, encontrou o professor que menos esperava. Raven estava perto de uma parede com a espada numa mão e a varinha noutra. Bea ergueu uma sobrancelha, sem perceber o que ela estava fazendo. Não conseguia ver o homem que Raven segurava. O som dos passos da aluna não passaram despercebidos. A professora a encarou e ergueu a mão que segurava a espada. Antes de ter concluido o gesto, Raven foi derrubada no chão e Bea pode finalmente ver o homem. Conteve um grito e recuou um pouco. Todos os seus instintos a mandavam correr, sair dali mas parecia ter ficado paralisada enquanto via Raven ser atirada contra a parede.

- Pare com isso! - gritou Bea estupidamente, correndo para a professora.

O sangue escorria pelo nariz desta e Bea concluiu que muito provavelmente estava quebrado. Achou inútil perguntar a Raven se ela estava bem, pois era óbvio que a professora não podia estar bem. Só então se lembrou do homem que atacara Raven. Virou costas à mulher e encarou o homem de frente. Sentiu seu coração bater mais depressa e engoliu em seco tentando disfarçar o medo que sentia. Não precisava de ser muito inteligente para saber que estava numa péssima situação. Era apenas uma aluna do terceiro ano e ele era já um bruxo adulto.

- Me dê a Hallow. Por favor - a voz tremeu ao dizer as últimas palavras e se sentiu corar. O homem ignorou-a completamente e lhe virou costas, se preparando para se afastar e desaparecer com a espada.

Num ato completamente irracional, Bea o puxou pela capa o virando para si.

- Vc não pode levar essa hallow! Hogwarts não existirá sem ela! - quase gritou enquanto agarrava com todas as suas forças a mão direita do bruxo, que segurava a espada.

Num gesto rápido, este cravou a espada no coração da aluna. Abriu os olhos, surpresa com o que acabara de acontecer. Voltou a sentir um golpe, desta vez no ventre. O sabor a sangue invadiu-lhe a boca. Nesse momento, percebeu que era o fim. Breves e confusas recordações vieram à sua mente antes de cair no chão. Estava morta.

off: e foi o fim da Bea ._. foi um prazer interagir com vc na minha morte, Raven :*
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

Seu cansaço estava exposto em seu rosto, sua raiva era tamanha, pois temia pela segurança dos alunos e por ter visto o homem que, provavelmente estava por traz da bagunça, e não conseguiu mata-lo. Estava junto de meiga, quando entrou no castelo, mas ambas decidiram tomar um percurso diferente, alem do mais, um aluno apareceu falando com meiga. Ela não espera escutar as palavras do aluno, pois tinha que revistar os corredores. Sua varinha estava, agora, sempre em sua mão, sendo comprimida com força entra seus dedos.

-Droga! Que barulho é esse?

Laine estava no corredor, correndo em direção a um barulho estranho e vozes seguidas por passos rápidos na direção contraria da professora. Quando chega, finalmente ao local, não pode negar o susto, a cena era a seguinte: raven com o nariz ensangüentado e uma aluna caída no chão, aparentemente morta. laine nem olha pra raven, ela corre em direção a aluna, pois por baixo dela, tinha muito sangue.

- meu deus! O que aconteceu aqui, raven?

Ela coloca a mão no pescoço da menina, ela não tinha mais pulsação. Laine sente seu coração bater com dificuldade, pois se lembrou do rosto da aluna em suas aulas. Estava nervosa e chocada, pois nunca imaginaria ver essa cena novamente, alguém brutalmente morto. Apertou com mais força e ódio a varinha e voltou-se pra raven:

-Como você deixou essa criança perder a vida dessa forma? Você não liga mesmo pra ninguém, não é?

Seu rosto estava vermelho, seus olhos um pouco molhados, pela perda de uma alma tão pequena. Ela iria matar quem fizera aquilo.
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon chegou, seguindo aquela aura suspeita... Ele nem sequer notou a presençça das professoras e parou apenas ao ver a aluna morta... Ele não se impressionou tanto quanto o esperado, e começou a pensar na situação...

Provavelmente estão esperando que eu me desespere e me descabeleie diante desse corpo, dizendo que vou deixar a escola imediatamente... Mas eu não posso reagir como um aluno frio e que sabia disso... Um meio termo seria perfeito...

Ele levantou uma sobrncelha (as duas parecia demais do ponto de vista dele) antes de dizer...

-Hm... Quem é ela?

Sabemos que a aura não vinha dela, já que esta ainda paira pelo ambiente... É uma dessas duas, ah, se é... Mas qual? Há algo nesse castelo relacionado as minhas memórias, e eu vou descobrir o que é...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Raven

Post by Raven »

• Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

Raven mal pôde acreditar na tolice da aluna ao vê-la correr em sua direção. Tentou gesticular para que se retirasse, sem saber ao certo a razão de se encontrar tão fraca quanto estava. Contava com sua capacidade e com a dos outros em reaver a Hallow, embora tivesse testemunhado há pouco a capacidade que ela tinha em proteger seu portador, de forma que sua preocupação maior no momento era a aluna.

Por um segundo, pensou que ela ficaria bem, quando o homem começou a se retirar, mas antes que pudesse chegar a de fato se aliviar já que logo a aluna tentou o deter. Percebeu um segundo antes o que estava prestes a acontecer, mas apenas quando a espada de fato transpassou o peito da menina acreditou que era mesmo real. A principio pensou que ele o fizera no impulso, e que talvez Bea ainda tivesse qualquer chance, mas o homem removeu a lamina e friamente aplicou ainda outro golpe na criança.

Tentou gritar, mas a voz ficou sufocada na garganta enquanto via a aluna cair. A aluna ainda demorou alguns segundos viva até que seus olhos perdessem o brilho e o sangue parasse de jorrar com o coração batendo, nos quais Raven foi incapaz de fazer qualquer coisa, simplesmente a encarando com algo em seu rosto que beirava o pânico.

Não era a primeira vez que via alguém morrer, isso era fato, já havia mesmo sujado as próprias mãos de sangue. Mas alguém tão jovem... Não parecia natural. E mais ainda porque a menina não oferecia risco algum a ele. Não conhecia Bea, e não sabia como reagir. Incapaz de chorar sua morte e sem saber o que fazer, riu brevemente, se controlando ao perceber que pareceria louca a qualquer um que viu a cena.

Parou a tempo, pois logo Laine apareceu. Ainda com um sorriso nos lábios mesclado à expressão de completo repugno. Não foi capaz de falar o que tinha acontecido quando a viu procurar a pulsação da menina, a deixando descobrir por conta própria. Pensou em responde-la quando a professora perguntou como havia deixado a menina morrer, mas logo a culpa caiu sobre si de tal forma que foi incapaz de dizer o que quer que fosse, meramente baixando os olhos e evitando encará-la.

Era verdade, não fosse a maldita idéia de esconder a Hallow em outro lugar Bea ainda estaria viva e bem... E ainda havia o fato de que não fora capaz de defende-la quando o bruxo a matou. A escola parecia mais sensível do que deveria, como logo notou ao se recordar dos degraus partidos que vira em seu caminho, e logo entendeu a razão de sua fraqueza. A Hallow protegia seu usuário mas também se alimentava de sua energia... Uma vez separada da escola, ela a deixara mais fraca do que nunca... E o mesmo acontecia com Raven.

Com muito custo, se forçou a se erguer e avançar até onde estava a menina, sentindo o chão rodar a cada passo vez que a primeira coisa que se cortara com a fraqueza fora a noção de equilíbrio. Se deixou cair ao lado do corpo, apanhando a menina e a puxando para seu colo. Olhando uma última vez para seu rosto, fechou os olhos da pequena com a mão, encarando Laine em seguida com determinação. Não podiam esquecer o que tinha de ser feito no momento, por mais importante que fosse a vida de Beatriz Watson.

- Eu não sou tão ruim assim quanto você pensa, Fernandes... Ela me seguiu porque quis, e me isento de qualquer culpa quanto ao que lhe sucedeu.

Se calou, sabendo que em seu íntimo não considerava a situação assim. O nariz quebrado deixava sua voz estranha,d e forma que certamente não obteve o efeito desejado com o que falara. Hesitou antes de prosseguir:

- Da última vez que nos encontramos você era você quem estava incapacitada... E agora eu preciso fazer algo e não posso. Me ajude, Laine, eu sei que você tem como restaurar minhas forças... Seja melhor comigo do que fui com você... Me deixe resolver isso de uma vez.

Antes que a professora pudesse responde-la, porém, um aluno apareceu fazendo perguntas. Pigarreou à fim de limpar a garganta, antes de falar com a frieza habitual apesar das condições em que se encontrava.

- Houve um crime nos corredores, e estão interditados para qualquer aluno, sr. Leon. O nome da menina não lhe vem ao caso no momento...

Sentiu um toque suave em sua mão, e quando virou para o lado viu a varinha de Laine a tocar ali. Aos poucos a cor retornava à bruxa, enquanto recuperava suas forças perdidas. De certa forma, sabia que mais tarde poderia considerar aquilo como uma dívida à Laine também, mas no momento não se importou. Logo que tinha o bastante para se movimentar normalmente a fez parar, embora ainda continuasse fraca. Apanhou a varinha da aluna e ergueu-se em um salto, parando ao lado do aluno e apontando o quadro ainda aberto.

- Quem a matou seguiu por essa passagem, não sei ao certo onde vai dar. Sigam os dois por aí, darei a volta e buscarei ajuda no caminho... O cercaremos.

Aguardou que obedecessem, e só quando já não os ouvia mais fechou o quadro. Sabia que ele não abria pelo lado de dentro sem o feitiço adequado, e tampouco do outro lado, mas não podia se dar ao luxo de ter mais aluno algum ferido naquilo... Precisava agir rápido.

Off: Archsage, soooorry te movimentar. Mas eu precisava capotar um aluno e a Laine juntos... x.x’
    Deveria ter desenvolvido isso em mais posts, mas infelizmente não temos mais tempo para isso... Fiquem bonitinhos presos aí papeando, a ajuda já já chega u_u
    Laine consentiu com a rp, obg.
    Off²: Por aí \o\
Image
.
L-sama

Post by L-sama »

(Tá, né...)

Leon entrou lá calmamente, mas pronto para atacar qualquer coisa que lhe parecesse hostil... Ele já sabia que a escola não era mais segura, mas esse fato apenas confirmou os seus pensamentos... Ele sentia algumas perguntas pairando no ar, mas não iria respondê-las se Laine não as fizesse...

-Tá, então, isso foi estranho... Eu sou Leon Ereshkigal Ivaldi Excalibur Atlantis Elementar... (huahuahuahuahua) E você é a Professora Laine, certo?

Aquela aura ainda está pairando aqui... Será que ela vem de Laine? ...Não, é peculiar demais para ser de uma pessoa só... A não ser que...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan andava destraído pelos corredores, mas sentia que algo estranho sucedia por ali. A imensa quantidade de alunos feridos, o que acontecera a Meig@ a algum tempo e tudo o que se comentava sobre o roubo das Hallows de Hogwarts pareciam ser fatos enroscados numa teia cujos fios se cruzavam num mesmo ponto. Massageou as têmporas numa tentativa inútil de aliviar a dor de cabeça que sentia enquanto caminhava alheio a tudo pelo corredor até que vislumbrou uma figura ao chão, sangue espalhava-se ao seu redor . O curandeiro, chocado ao vislumbrar tal cena, ficou paralizado por alguns segundos até se por em movimento.

A cabeça latejando, o coração acelerado e os passos rápidos e fortes pareciam dar o ritmo de uma balada sinistra que lhe deixou pálido de horror ao divisar o corpo de Beatriz Watson. Estava morta. O homem tomou seu pulso: nada.

Estranhamente, os olhos da menina já haviam sido fechados e havia rastros de sangue pelo chão, como se alguém a tivesse arrastado por uma curta distância. Passando a observar o cenário todo, Renan notou, fracamente marcados pelo sangue de Bea, passos indo em direção a um quadro de uma menina com um cão negro. Ouviu uma voz conhecida reverberar por detrás dele e arrastando-o para o lado, confirmou a hipótese de ser uma passagem. No princípio de uma conversa estavam Laine Fernandes e Archsage Leon.

- Que diabos está havendo aqui! Que fazem numa passagem sem saída? - exclamou fechando recolocando o quadro no lugar e, depois, olhando para o corredor vazio. Suas sinapses trabalhavam assustadoramente rápido intercalando todos os eventos que permearam a vida no castelo nos últimos tempos: certamente o causador do caos passara por ali.

Lançou à professora de herbologia um olhar inquisitor, só interrompendo a significativa troca de olhares quando conjurou uma maca e, com giros sucessivos da varinha, nela repousou o corpo sem vida de Bea, cobrindo-o com um tecido cor de areia em seguida. Tinha que agir rápido e com frieza.

- Leon, suponho que saiba feitiços de levitação... De qualquer modo, leve a garota até a Ala Hospitalar e ignore qualquer tipo de pergunta no caminho. Ao chegar lá, cruze o lugar e abra a porta que dará à ante-sala de meus aposentos, deixando o corpo lá. A senha para essa sala é "Kelpie Estrábico". Saia e não comente nada com ninguém. Não nos espere regressar e não fuja a nenhuma dessas ordens!

Ao terminar de dizê-lo, segurou mais forte a varinha de azevinho na mão direita e segurou a de Laine com a esquerda, levando-a consigo pelo corredor na direção oposta à qual viera.

*Espero que ele não esteja longe...*

OFF¹.: Renan e Laine em algum lugar...
OFF².: Leon, sorry!
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

- Eu não sou tão ruim assim quanto você pensa, Fernandes... Ela me seguiu porque quis, e me isento de qualquer culpa quanto ao que lhe sucedeu.

Laine percebeu que a mulher estava tonta e fanhosa, por causa do nariz, aparentemente quebrado. Raven parecia determinada, em continuar o que tinha começado, ela se mantinha pálida ao lado do cadáver. O chão estava vermelho e a mão da laine estava um pouco suja de sangue. Fixando seu rosto no corpo inerte, escutou as palavras da professora de historia:

- Da última vez que nos encontramos você era você quem estava incapacitada... E agora eu preciso fazer algo e não posso. Me ajude, Laine, eu sei que você tem como restaurar minhas forças... Seja melhor comigo do que fui com você... Me deixe resolver isso de uma vez.

Era inacreditável. Não achou que iria viver ao ponto de escutar aquela palavra vinda da mulher. Seus olhos se moveram em direção aos dela, mas não tivera chance de confirma se suas palavras estavam sendo sinceras, pois um aluno apareceu no corredor.

- O que devo fazer?

Estava dividida entre sua raiva e sua piedade. Raven caída no chão parecia tão indefesa e digna de pena. Estava em conflito com sua mente, assim tão confusa, nem prestou atenção no aluno. Deu um passo em direção da mulher, mas parou antes de dar o segundo passo. Fazer aquilo era mais difícil do que parecia, mas também sabia que raven poderia morrer, caso continuasse tão fraca.

-sinceramente... Metade de mim a prefere morta, mas a outra parte... Ainda acha que viver seria melhor, pois a inferno esta presente no nosso mundo...

Estava decidida, laine daria um pouco da sua energia para raven mesmo não estando tão forte. Andou ate chega a frente ao cadáver, então deu a volta pelo lado esquerdo pegando a mão da outra, que estava muito fria e suja de sangue. Com a mão direita, ela toca suavemente a ponta da varinha na mão da mulher.

Na medida em que raven recuperava energia, laine perdia o pouco que sobrava da sua. Sentiu sua vista embaçar, então parou de passar sua energia pra outra que estava parcialmente recuperada. Ainda um pouco tonta, escuta as palavras da outra bruxa.

- Quem a matou seguiu por essa passagem, não sei ao certo onde vai dar. Sigam os dois por aí, darei a volta e buscarei ajuda no caminho... O cercaremos.

Seguiu as ordens da outra, ainda achando muito suspeita as suas atitudes. Segurando a varinha mais perto do seu corpo olhou para passagem, o lugar parecia muito familiar: era um corredor longo e escuro, a única coisa que iluminava, era a luz da entrada. Como desconfiava, raven tinha traído mais uma vez a sua confiança. A porta de quadro tinha fechado na sua costa. Assim que percebeu a armadilha, correu de volta a porta, que agora parecia mármore de tão dura que estava. Deu um murro na mesma e gritou:

- reven, você me paga! Quando eu sair dessa merda, vou arrancar seu fígado!

Com a escuridão, não conseguia enxergar nada, então com um feitiço, ela acende as tochas do lugar. A visão ainda não era perfeita, mas agora se podia ver uma sala redonda no final do longo corredor. Sua nuca ficou arrepiada, pos nessa sala tinha uma câmara, que foi lacrada há vários anos, mas que ainda guardava um espelho, que diferente do Ojesed, ele mostrava os medos e o interior da pessoa e depois os tranformavam em Inferi. Sem saber o que fazer, disse ao menino:

-Nao se preocupe... nossos pes estao sujos de sangue, caso alguem passe no corredor e provavel que siga as pegadas deixada atraz da porta.

Cansada e toda maltrapilha, ela fica esperando, escorada na parede, mas como supos, nao demorou que alguem encontrasse os dois. Renan abrira a porta e a luz invadiu o local com mais intencidade. Ele cuidou para que o corpo chegasse a ala hospitalar, entao ambos sairam em direçao da raven.
L-sama

Post by L-sama »

(Renan, você me paga por isso! :evil: )

Leon usou um feitiço de desilusão ( Obrigado, Mestre Evandar! ) e um feitiço de levitação no corpo de Bea...

Sobrou para mim de novo! Se não fosse pelas minhas memórias, eu já tinha saído daqui há um bom tempo... Espera aí? Meu mestre se chamava Evandar? Então tá...

-Hm... Aquela aura parece estasr me seguindo... Bem, isso não é importante agora...

Off... Ala Hospitalar
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamento**
Outro personagem
Off

• Meig@ tinha entrado no castelo juntamente com Leine , mas ela tinha se separado para averiguar os corredores, agora não fazia a idéia onde ela estava mas muita coisa estava errada por ali, era um sentimento incontestável, o castelo parecia triste por um momento.

Andava apressada pela escada, fazendo ronda pelos corredores mas, bem no alto da mesma, ela depara-se com Polkis, que aparentemente estava muito ansioso. Ambos ficam a olhar-se ali, no alto da escada, sem reação. O primeiro encontro logo mais cedo não tinha sido nada agradável porem acenou brevemente para Polkis e seguiu sua caminhada.Não tinha o menor interesse de tentar conversar com ele novamente.

Boa Noite....

**Alguma coisa esta muito errada , onde esta laine ...**

Nessa hora porem ouviu um grito vindo de alguns andares a baixo, ficou na duvida de deveria seguir o caminho ou voltar
Image
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem

• Polkis estava percorrendo os corredores da escola atrás de algum lugar viável para Raven e a Hallow conseguirem passar. Ele não conhecia o tamanho do objeto, mas sabia que Raven já era o suficientemente grande para não passar por alguns tipos de locais. Enquanto mexia em uma parede procurando algum tipo de alavanca, foi surpreendido por uma voz que não gostaria de ter reconhecido.

- Boa Noite...

Meig@ Whollf esbanjava seu corpo, toda rebolando para ir à algum lugar. Polkis não sabia o que era, mas estava começando a deixar de se simpatizar com a professora. Não precisava de ninguém por ali. Não devia ter alguém ali. Pegou sua varinha reserva, apontando para a cabeça de Meig@, querendo fazê-la apenas desmaiar.

Era simples escapar dessa culpa, já que a escola estava meio alterada. Conseguia ouvir ruídos estranhos em cada canto do castelo.
Image
David Bergerson
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David sai correndo da ala; Ph vinha logo atrás dele, bem como Prii e Seth. David olhou para os lados, tentando encontrar Leon. Mas o garoto misterioso já havia desaparecido... David parou para esperar os amigos. Deu de ombros, como que dizendo que Leon tinha sumido de vista. Então disse quase sussurrando para os amigos:

- É melhor a gente ter cuidado. Aquela "coisa" pode estar por aí..

David virou-se e continuou andando, com a varinha na mão esquerda. Caminharam um pouco pelos corredores, mas apesar dos sons estranhos que vinham do castelo, tudo parecia normal. Não encontraram nada nem ninguém. Até que avistaram uma mancha escura no chão a alguns metros deles. Foram até lá, e David pensou que teria sido melhor se não tivessem ido... Era sangue, uma mancha de sangue, e em volta dela, pareciam marcas de passos indo na direção de um quadro na parede, e depois seguindo em frente no corredor. David se segurou para não passar mal. Talvez não fosse o que estava pensando. Queria que não fosse. Só conseguiu dizer, apontando para a mancha no chão:

- Por... Isso.. isso é... ?

Off- Profª Meiga e Prof. Polkis, pelo visto estamos alguns andares abaixo de onde estão.. :wink:
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

- É melhor a gente ter cuidado. Aquela "coisa" pode estar por aí..

PH estava bem atras de David e concordou. Estava ouvindo movimentação nos corredores, mas não naquele. De repente eles se deparam com uma mancha de sangue. David fica assustado. PH vai até a mancha e se abaixa para verificar. Se assusta com a confirmação

- Por... Isso.. isso é... ?

- Sim, é sangue sim. Deve ter sido aqui que aquele corpo que vimos foi morto. Mas e agora? para onde iremos? Perdemos o Leon que deve estar meditando ou em tranze em algum lugar no castelo e essas pegadas, não sei.. Vamos seguí-las?

PH fica esperando apoio dos amigos mas na verdade está com medo do que pode acontecer. Ela não deseja morrer ou muito menos algo pior, ser expulsa da Escola. Mas sua alma de desbravadora e curiosa a cima de tudo não a deixaria quieta esperando tudo se resolver.

OFF: E agora????? #-o
Image
L-sama

Post by L-sama »

Leon chegou com uma expressão fria e calma... Ele parecia totalmente diferente daquele menino curioso e ingênuo que adentrara Hogwarts alguns meses atrás... Ele falou com um tom que refletia a sua expressão facial...

-Ora, ora, ora... Nos encontramos de novo, não é, David? E Ph, também. Acho que peguei 2 coelhos em uma tacada só...

Seja arrogante, agressivo, frio e cruel. Quanto menos amigos você tiver, mais fácil será abandonar esse mundo... Mas há algo estranho... Uma aura negativa vêm a tona quando penso naquele lugar... Será que há uma guerra por lá?

Ele ficou lá, segurando seus livros, impassivo; sabia que eles estavam desconfiados, ah, sabia. Mas desde que eles não descobrissem, estaria tudo bem... Mas, ainda assim, algo o incomodava: como aquilo que ele procurava estaria mais perto do que ele poderia imaginar? E como ele podia falar consigo mesmo do futuro?

Minha vida definitivamente é mais confusa que a de todos os outros aqui...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
David Bergerson

Ph se abaixou perto da mancha; David pensou como ela era 'corajosa'. Ele jamais teria pensado em chegar tão perto.. iria passar mal na hora. A garota confirmou o que todos estavam vendo mas não queriam acreditar:

- Sim, é sangue sim. Deve ter sido aqui que aquele corpo que vimos foi morto. Mas e agora? para onde iremos? Perdemos o Leon que deve estar meditando ou em tranze em algum lugar no castelo e essas pegadas, não sei.. Vamos seguí-las?

David olha sério para Ph. Ela estava visivelmente assustada, como todos eles. E não era para menos.. Tudo aquilo estava ficando cada vez mais perigoso e estranho... David pensou que talvez os amigos quisessem voltar para a ala.. Não queria que corressem perigo. Mas ele devia continuar... Sabia bem o que aquela 'coisa' era capaz de fazer... Talvez pudesse ajudar outros.. Talvez pudesse derrotá-lo.. Mas nem lhe passava pela cabeça que poderia não ser tão simples como havia sido dentro de sua mente...

David estava pronto para dizer algo quando Leon se aproximou deles. O susto foi tão grande que David rapidamente apontou a varinha na direção do garoto. Abaixou quando percebeu que era ele.

-Ora, ora, ora... Nos encontramos de novo, não é, David? E Ph, também. Acho que peguei 2 coelhos em uma tacada só...

Desta vez, David se assustou mais. O que Leon queria dizer com aquilo? "Peguei 2 coelhos em uma tacada só"? Leon ficou parado, olhando para eles de maneira estranha, com alguns livros nas mãos. David imaginava o que o garoto estaria querendo.. O que estaria pensando. Sem saber o que fazer, David resolveu perguntar:

- O.. O que? Como assim.. O que quer dizer?

David apertou com força a varinha que segurava na mão esquerda. Teria Leon alguma relação com tudo aquilo que estava acontecendo?
L-sama

Post by L-sama »

-Não é o que você pensa, humano... Acalme-se... Tudo o que quero é saber o que sabem sobre mim e se eu achar que sabem demais...

...terei de apagar suas memórias, matá-los ou jogá-los dentro da situação em que estou metido de uma vez...

Image
Não acho que vai ser muito difícil... Afinal, humanos bruxos não costumam saber táticas de defesa pessoal e uso de magia sem uma varinha...

Image
...e é aí que eu poderia achar a minha abertura! Mestre Firion, você é um gênio!

Image
Se você já tivesse passado por tantos conflitos quanto eu, já teria aprendido muitas coisas sobre as espécies de inimigos...

Image
Entendo... Bem, muito obrigado, Mestre Firion...

Image
Hehe... Você tem um destino grandioso, garoto! Não posso lhe dizer como, mas teno certeza que vai se tornar um Archsage!

E Leon ficou esperando a resposta dos dois, calmo e frio... Feliz por dentro, mas quem olhasse não teria a menor chance de notar esse detalhe...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Prii observou toda a cena da porta da ala, então Leon apareceu:

-Não é o que você pensa, humano... Acalme-se... Tudo o que quero é saber o que sabem sobre mim e se eu achar que sabem demais...

Aquilo era demais, ele os estava ameaçando. A garota se pos ao lado de Ph e disse para Leon.

-O que você pretende fazer? Esta com medo que a gente faça você ser expulso e até mesmo preso? Tem certeza de quer nos atacar dentro de Hogworts? Na frente da ala hospitalar que é super movimentada?

Ela estava tremendo um pouco de medo, mas não podia deixar barato, afinal Leon que tinha se mostrado ser até uma boa pessoa, apenas um pouco estranho, estava agora ameçando os outros.

Image

L-sama

Post by L-sama »

-Sinto muito, humana, mas não. Não serei eu que estarei em perigo se souberem demais, mas sim vocês mesmos... Há uma conspiração de uma entidade contra mim, e ele poderia usar vocês para chegar até mim...

...mas o que me amedronta mais é o que poderiam contar para ele sobre mim...

-Não me importo tanto em ser expulso, porque eu não demoro a abandonar esse lugar... Agora, duvido que conseguiriam me segurar com a determinação e poder que atualmente tenho...

Ele continuou frio e impassivo. David e Ph não haviam respondido a perguntaa e ele apenas esperava a resposta...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Sinto muito, humana, mas não. Não serei eu que estarei em perigo se souberem demais, mas sim vocês mesmos... Há uma conspiração de uma entidade contra mim, e ele poderia usar vocês para chegar até mim... Não me importo tanto em ser expulso, porque eu não demoro a abandonar esse lugar... Agora, duvido que conseguiriam me segurar com a determinação e poder que atualmente tenho...

Prii estava ficando nervosa, Leon era estremamente metido, então ela foi dizendo sem rodeios:

-Ah pois eu estou morrendo de medo da conspiração de uma eternidade senhor ameba. Não prentendo te segurar, não sujaria as minhas mãos com você, uma pessoa que primeira se finje de bonzinho, e agora vem ameaçando os outros! Você não mereçe nem que eu erga a varinha para você.

Ficou encarando Leon, se tinha uma coisa que ela realmente odiava era uma pessoa falsa, assim como Leon havia sido com todos.

Image

David Bergerson

Leon, ainda demonstrando a mesma calma de antes, disse, sem se mexer:

David ficou ainda mais espantado. Leon sempre fora um tanto estranho, mas nunca os havia ameaçado antes.. De fato, estava os ameaçando. Prii, parecendo um tanto nervosa, pôs-se ao lado de Ph e alertou Leon que não poderia lhes fazer nada ali dentro de Hogwarts.. O garoto respondeu que estava sendo ameaçado por uma entidade (que entidade?) e que por isso poderiam ser usados contra ele..

-Agora, duvido que conseguiriam me segurar com a determinação e poder que atualmente tenho... - concluiu Leon.

Antes que David pudesse fazer ou dizer algo, Prii respondeu ao garoto, ainda mais nervosa:

-Ah pois eu estou morrendo de medo da conspiração de uma eternidade senhor ameba. Não prentendo te segurar, não sujaria as minhas mãos com você, uma pessoa que primeira se finje de bonzinho, e agora vem ameaçando os outros! Você não mereçe nem que eu erga a varinha para você.

David não sabia o que fazer... De fato não sabia muito sobre Leon, a não ser que tivera asas de dragão... De qualquer forma, Leon estava muito diferente da primeira vez que se falaram, ainda no dormitório, quando David tivera problemas com a monitora Thaês por causa da espada que guardava lá... Leon até havia oferecido um tipo de bainha para que David guardasse a espada.. "Espere! A espada! Como pude me esquecer!" - só então David se tocou que a espada que recebera como herança dos pais poderia ser bem útil caso encontrassem aquele homem.

- Bem, Leon, então não se preocupe, porque não sabemos muito sobre você... Eu imaginei que podíamos ser amigos, mas você tava sempre em busca de alguma coisa. Não pude saber muito sobre você, mesmo que eu quisesse. Só não pensei que chegaria a esse ponto de ameaçar a gente.. - David disse a Leon, e depois virou-se para os amigos - Gente, lembrei de uma coisa muito importante! Preciso ir ao meu dormitório.. Por sorte, não é muito longe. Por favor, me esperem aqui!

David sorriu para os amigos e saiu correndo antes que perguntassem algo. Esperava que ficassem bem ali.. e também que não acabasse dando de cara com a coisa antes de chegar no dormitório.

Off- 1. No dormitório Corvinal (volto logo!)
2. Viva! A Prii agora é Corvi também! :palmas Só falta a Ph e o Seth! :mrgreen: Aliás, cadê ele?
L-sama

Post by L-sama »

-Parece que eu estava errado, Mestre Evandar... Não é possível viver com humanos e esconder um segredo deles ao mesmo tempo... - disse ele para alguém que nem parecia estar ali... - -Vocês podem achar que eu sou falso agora, mas nem sequer sabem do meu maior segredo. Todas as outras coisas são fichinha em comparação a este pequeno segredo...

Não vai fazer diferença para ELE, porque já sabe e é por isso que me persegue... Mas o problem seria se eles revelassem isso para mais alguém de Hogwarts...

Ele se acalmou,continuando frio...

-Eu tenho que ir... Digam ao David que eu sei o que ele foi pegar e que não sou tolo o bastante para esperá-lo...

Off... algum lugar...

Ele saiu, sua capa preta tremulando pelo cômodo, e ele foi ficando cada vez mais longe, até desaparecer completamente...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Locked