FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Infelizmente eu não vou poder ficar mais aqui porque minha mãe só falta me arrancar do PC x-x
Mais tarde eu volto!
Beijos estalados!
[EDITADO]
Olha, na despedida eu abro página! \o/\o/
Agora é série, vou-me indo.
Mais tarde eu volto!
Beijos estalados!
[EDITADO]
Olha, na despedida eu abro página! \o/\o/
Agora é série, vou-me indo.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Hohohoho...
O cachorro da minha mãe dorme dentro de casa... ¬¬' ... e ronca igual um doido. Tem hora durante a noite que a gente acorda com os roncos dele
Mas também, ele é um pá cachorrão! O_O
Editado:
Hahahaha... oh Jesus, isso que eu chamo de imagem bem elaborada...
*rola pelo chão*
Eu acabei de visualizar o Slughorn fantasiado de avaiana com o buchinho todo purpurinado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Merlin!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
O cachorro da minha mãe dorme dentro de casa... ¬¬' ... e ronca igual um doido. Tem hora durante a noite que a gente acorda com os roncos dele
Mas também, ele é um pá cachorrão! O_O
Editado:
Twin me matando de rir escreveu:Juro, twin... eu pensei igual postei lá qdo tava fantasia de Louca...rs... O DD afetado junto com o Slughorn, o Lockhart e o Flitwick numa festinha GLS com direito a toda purpurina do mundo... huahauhauhauhauhaua
*purpurina de todos os sabores para passar no corpo e o resto fica por conta da imaginação de cada um...rs...*
Hahahaha... oh Jesus, isso que eu chamo de imagem bem elaborada...
*rola pelo chão*
Eu acabei de visualizar o Slughorn fantasiado de avaiana com o buchinho todo purpurinado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Merlin!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
Betynha, vc mora em Brasilia,certo? Tenho 1 tia q mora aí, estou pensando em pedir a ela para arcar com os custos da minha viagem para aí e assistir as palestras de Machado de Assis,eu tenho de entendê-lo para fazer o vestibular!
Mia, eu tenho inveja de vcs paulistas q se organizam muito bem para um EP, eu já tentei organizar algo em BH,mas ninguem se mostra interessado.
E percebo q a minha vida social real é 1 desastre! Nem no cursinho interajo com os colegas!
....
Foi bom desabafar, agora tenho q ir q a palestra de Italiano vai começar e hoje tem uma professora de italiano da UFMG!Vou perguntar a ela se tenho q ler Divina Comedia,Orlando Furioso,Petrarca,Boccacio
Mia, eu tenho inveja de vcs paulistas q se organizam muito bem para um EP, eu já tentei organizar algo em BH,mas ninguem se mostra interessado.
E percebo q a minha vida social real é 1 desastre! Nem no cursinho interajo com os colegas!
....
Foi bom desabafar, agora tenho q ir q a palestra de Italiano vai começar e hoje tem uma professora de italiano da UFMG!Vou perguntar a ela se tenho q ler Divina Comedia,Orlando Furioso,Petrarca,Boccacio

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
sabe que eu nem gostei tanto desse filme? também me alegrou muito ver os playzinhos inuteis se dando mal, mas mesmo assim ._.="raposilda à mil páginas atras porque você escrevem 5 páginas por dia"]Pois é Lauret, eu nem fui pra Nikkit hoje, fiquei pelas minha área mesmo, Zona Sul.
Eu assisti o Homem que desafiou o Diabo e Tropa de Elite. Valeu MUITO a pena *___*
Céus, eu amo Tropa de Elite O.O, não sei como é pro pessoal dos outros estados, mas pra mim é FODA ver playboyzinhos que eu de fato encontro por aqui se ferrando, duas cenas FOOOOODAS:
"Sabe quem matou esse cara aqui? Sabe? Fala! Fala! Fala!"
"F-foi um de vocês...!"
"Um de nós??? Quem matou esse cara aqui foi você seu viado, seu merda, maconheiro! Vocês fazem a merda, e nós temos que vir aqui(...)!
E quando o Matias chega naquela passeata de merda dos playboys maconheiro e sai enfiando a porrada no que traficava, céus, e AMO essa cena porque tenho a vontade de fazer o mesmo, essas po**as de pessoas que ficam com essa mer** de "ideologias" e o governo é feio, e o capitalismo é mal, e vamos mudar o mundo, aí ficam fumando a porcaria da maconha e cheirando por aí, eu ODEIO essas pessoas, elas são VERMES pra mim >___<
Sério, ver Tropa de Elite me inflama muito XD
eu vi o humem que dasafiou o diabo
achei muito, mas muito ruim ._.
o filme é putaria o tempo todo >_<
eu fiz uma coisa inedita nesse filme: não prestar atenção pra fazer, bem, outras coisa
sério, enchi o saco no meio
mas cidade dos homens é muito bom *__*
apaixonei
na moral, pq ninguem me avisa que o braço da cadeira do cinemark levanta? ¬¬
Arthur, me ensina italiano? *______*
mentira, ano que vem eu vou entrar no curso de italiano, então nem precisa xD
Pessoinhas lindas de Brasilia:
estarei ai em BsB em janeiro do ano que vem :]
então, marcamos alguma coisa? *_*
-
Betynha Sly

Caramba, três posts desde a hora que eu sai!! O_O
Estamos lentos...
Guta, tô torcendo por você!
Artur, moro por aqui sim... mas se vc quiser vir, tem que decidir logo porque o prazo final para inscrição é dia 19 agora e pelo jeito tá bem disputado o negócio...
Liza, a gente pode marcar algo sim... eu e a Mandy podemos fazer as honras da casa na boa!
E cadê todo mundo? O_O
Estamos lentos...
Guta, tô torcendo por você!
Artur, moro por aqui sim... mas se vc quiser vir, tem que decidir logo porque o prazo final para inscrição é dia 19 agora e pelo jeito tá bem disputado o negócio...
Liza, a gente pode marcar algo sim... eu e a Mandy podemos fazer as honras da casa na boa!
E cadê todo mundo? O_O
One True Pairing!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Gente, eu pensei que fosse ter umas trocentas páginas pra ler! o______O
Não tão falando nads hoje, hein?
Bom, deixa eu ir ali tentar digitar uma idéia sem pé nem cabeça para uma Sirem que eu tive assistindo Drake e Josh.
Não tão falando nads hoje, hein?
Bom, deixa eu ir ali tentar digitar uma idéia sem pé nem cabeça para uma Sirem que eu tive assistindo Drake e Josh.

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Betyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyynha!
Vc vai fazer alguma coisa sábado? Tipo, Sábado, dia 10, estréia de RdM? Eu vou lá pro Pátio de manhã e aí vou almoçar lá, dar um tempo e depois vou fazer vestibular da UPIS. Se der, passa lá?
Hein?
Passa?
To pensando em fazer uma camiseta da Lufa-Lufa até lá!
\o/
Oi gente!
*indo digitar a fic pro chall de UA*
Vc vai fazer alguma coisa sábado? Tipo, Sábado, dia 10, estréia de RdM? Eu vou lá pro Pátio de manhã e aí vou almoçar lá, dar um tempo e depois vou fazer vestibular da UPIS. Se der, passa lá?
To pensando em fazer uma camiseta da Lufa-Lufa até lá!
\o/
Oi gente!
*indo digitar a fic pro chall de UA*
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
-
Betynha Sly

Mandy, não sei se vou poder ir!!! mimimi
Até porque eu sair de casa num sábado de manhã é um feito, ainda mais se for para um lugar diferente do supermercado... ç.ç
Mas se der, eu te ligo... só se der!!! ^_^
Xeu ir ali, cata a trilha da PF
Até porque eu sair de casa num sábado de manhã é um feito, ainda mais se for para um lugar diferente do supermercado... ç.ç
Mas se der, eu te ligo... só se der!!! ^_^
Xeu ir ali, cata a trilha da PF
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Moooorra internet q apaga um post gigante!
Então, eu escrevi um monte de coisa e agora não lembro nada. Só lembro q respondi pra Morg sobre minha sign, q por sinal deve estar mto discreta, já q só ela coentou =D. É a Peg Bundy de Married with Children, um seriado da Sony q eu amodoro de paixão. Nesse episódio, ela viaja q é uma princesa q foi sequestrada por piratas. Lokura total...
e não lembro o resto. Ah, acho q falei da minha fic C/G, e q vou atualizar hj Intriga em Hogsmead City> Acho q era isso...
Então, eu escrevi um monte de coisa e agora não lembro nada. Só lembro q respondi pra Morg sobre minha sign, q por sinal deve estar mto discreta, já q só ela coentou =D. É a Peg Bundy de Married with Children, um seriado da Sony q eu amodoro de paixão. Nesse episódio, ela viaja q é uma princesa q foi sequestrada por piratas. Lokura total...
e não lembro o resto. Ah, acho q falei da minha fic C/G, e q vou atualizar hj Intriga em Hogsmead City> Acho q era isso...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Família, passagem de boa noite e pra deixar um vídeo super engraçado do youtube.
http://br.youtube.com/watch?v=7BoUV9Z238c
É pinhão com a música Can You Feel the Love tonight - tema romântico do desenho Rei Leão
Eu rebolei de rir aqui!!!!!!!!!
Beijos e até amanhã!
É pinhão com a música Can You Feel the Love tonight - tema romântico do desenho Rei Leão
Beijos e até amanhã!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
hahahaha, o vídeo tá engraçado meeesmo! Valeu a pena os 34826394037234 minutos q levou pra carregar.
E eu mudei toootalmente o plot do meu C/G. Virou uma songfic angst... Ai ai, as voltas q o mundo dá...
Editado: Uia! Mudei totalmente o plot! Escrever drama/angst não é comigo MEEEESMO. Mas esse agora é segredo. Só depois q ficar pronto!
E eu mudei toootalmente o plot do meu C/G. Virou uma songfic angst... Ai ai, as voltas q o mundo dá...
Editado: Uia! Mudei totalmente o plot! Escrever drama/angst não é comigo MEEEESMO. Mas esse agora é segredo. Só depois q ficar pronto!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
ok,ok... isso não são horas de aparecer... mas parece que ngm sentiu minha falta... mimimi³³³³ :crybaby:
I know...
opa!!
vero!
ah, eu sabia que não estava ficando doida!!!
um dia desses, o meu pequenino tava dormindo debaixo da mesa do pc, e comecei a ouvir um barulho estranho... era ele roncando...
*aperta o Leozinho*
e a minha friend me disse hj, que leu uma reportagem que dizia que a massa do pão/bolo, etc. tufa, pq as leveduras :fart:! ew
aff... é por isso que eu prefiro andar 30min sob o sol escaldande de meio dia a pegar busão, quando não dá pra pegar carona com o papis...
ele briga comigo, mas não pego esse treco nem fu...*censurado* (credo, tô boca suja hj
)
e quando o povo vem cheio de malas, sacolas, a mulher sobe com seus 10 filhos "comportados" e o ônibus vai enchendo cada vez mais, e eu começo a ficar com falta de ar e suar frio; a minha parada se aproxima e eu estou sentada lá na frente/meio; o povo não deixa eu passar e eu vou ficando cada vez mais agoniada e... aaaaaaaaaaarrrrrggggghhhhhhh *morre*
vou ler essa fic... se eu não aparecer mais, já sabem que foi pq a minha glicemia subiu tanto, que entrei em coma diabético. *exagerada*
xeu ir... vou ler um tiquim de Mitologia antes de dormir
bjs e até amanhã
e os posts estão totalmente fora de ordem
EDITADO
gente, tô chó
acabei de ver que ganhei na loteria... 2 vezes seguidas? como assim? *capota*
será que já posso comprar meu anel de Sly?? *olhar sonhador*
*dancinha da continha mais gordinha*
Mia Galvez escreveu:Gaby, ultimamente tem sido difícil falar com a Flá... vou tentar mandar email pra ela pra ver se ela aparece tbm. Gêmula, se vc ler isso, não é a Fla vc, é outra Fla tá? rsrsrsrs
I know...
Amandita escreveu:*purpurina de todos os sabores para passar no corpo e o resto fica por conta da imaginação de cada um...rs...*
opa!!
Betynha escreveu:BTW, eu tive uma idéia sinistra pro challenge da Bruh. Bem xuxu, mas eu vou precisar esperar as férias se eu quiser fazer algo que preste... *a perfeccionista (pelo menos pra escrever), algo que não combina muito com geminianos*
vero!
Amandita escreveu:gente eu tenho q comentar isso:
meus dois cachorros estão dormindo aqui no tapete do meu quarto e estão roncando... hauhauahuahuahauha tá super engraçado!
ah, eu sabia que não estava ficando doida!!!
um dia desses, o meu pequenino tava dormindo debaixo da mesa do pc, e comecei a ouvir um barulho estranho... era ele roncando...
*aperta o Leozinho*
e a minha friend me disse hj, que leu uma reportagem que dizia que a massa do pão/bolo, etc. tufa, pq as leveduras :fart:! ew
Betynha escreveu:Ônibus no calor é pior... especialmente quando entra aquela figura "cheirosa", aí já viu né? ò.ó
Guta escreveu:Que NC, Betynha? HUhauahua.
Se chama Voltando a viver, é R/Hr e deveria ter um alerta para os diabéticos!![]()
E eu acho que tô azedinha!
aff... é por isso que eu prefiro andar 30min sob o sol escaldande de meio dia a pegar busão, quando não dá pra pegar carona com o papis...
ele briga comigo, mas não pego esse treco nem fu...*censurado* (credo, tô boca suja hj
e quando o povo vem cheio de malas, sacolas, a mulher sobe com seus 10 filhos "comportados" e o ônibus vai enchendo cada vez mais, e eu começo a ficar com falta de ar e suar frio; a minha parada se aproxima e eu estou sentada lá na frente/meio; o povo não deixa eu passar e eu vou ficando cada vez mais agoniada e... aaaaaaaaaaarrrrrggggghhhhhhh *morre*
vou ler essa fic... se eu não aparecer mais, já sabem que foi pq a minha glicemia subiu tanto, que entrei em coma diabético. *exagerada*
xeu ir... vou ler um tiquim de Mitologia antes de dormir
bjs e até amanhã
e os posts estão totalmente fora de ordem
EDITADO
gente, tô chó
acabei de ver que ganhei na loteria... 2 vezes seguidas? como assim? *capota*
será que já posso comprar meu anel de Sly?? *olhar sonhador*
*dancinha da continha mais gordinha*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Bom dia, família.
Finalmente sentando minha bundinha aqui com (um pouco de) tempo.
Sobre os comentários a volta de "Tropa de Elite". Eu gostei muito do filme. Não me fez grandes mudanças filosoficas, fato, porque não é nada que já não se soubesse, certo? Mas aumentou 500% meu vocabulário favelado e alimentou minha veia contra o crime. E, eu acho, que ele funcionou muito bem como instrumento de polêmica. Porque, gostando ou não, não existiu brasileiro que não ouvisse falar de TdE e não soubesse algo sobre a critica que ele trás. Ele virou debate, virou pauta. Acho que esse é o grande mérito do filme, isso que ele realmente trouxe de positivo. "De bem ou de mal, mas falem de Tropa de Elite". xD
E eu gosto de filmes brasileiros, mas acho que o cinema tem que abrir e expandir suas concepções. Não é apenas favelas e nordeste que o Brasil tem, não é só história de pobreza. É um país tão grande, tão diverso. Bobagem se prender a isso, ainda que isso salte aos olhos. Acho que criticas socias e filmes que mostrem realidades brasileiras são interessantes, mas não devem ser a unica coisa que existe.
Sobre NC's melosas: é exatamente isso que me faz desgostar de HG.
Sério, mel demais no relacionamento, mel demais na NC...
Enfim, dia, família. Tô por aí. xD
Finalmente sentando minha bundinha aqui com (um pouco de) tempo.
Sobre os comentários a volta de "Tropa de Elite". Eu gostei muito do filme. Não me fez grandes mudanças filosoficas, fato, porque não é nada que já não se soubesse, certo? Mas aumentou 500% meu vocabulário favelado e alimentou minha veia contra o crime. E, eu acho, que ele funcionou muito bem como instrumento de polêmica. Porque, gostando ou não, não existiu brasileiro que não ouvisse falar de TdE e não soubesse algo sobre a critica que ele trás. Ele virou debate, virou pauta. Acho que esse é o grande mérito do filme, isso que ele realmente trouxe de positivo. "De bem ou de mal, mas falem de Tropa de Elite". xD
E eu gosto de filmes brasileiros, mas acho que o cinema tem que abrir e expandir suas concepções. Não é apenas favelas e nordeste que o Brasil tem, não é só história de pobreza. É um país tão grande, tão diverso. Bobagem se prender a isso, ainda que isso salte aos olhos. Acho que criticas socias e filmes que mostrem realidades brasileiras são interessantes, mas não devem ser a unica coisa que existe.
Sobre NC's melosas: é exatamente isso que me faz desgostar de HG.
Sério, mel demais no relacionamento, mel demais na NC...
Enfim, dia, família. Tô por aí. xD
-
Betynha Sly

Bom dia Family!!
Blz por aí?
Esse vídeo é muito engraçado... deve ter dado um trabalhão, mas em compensação é muuuuuuuuuuuuuito bom pra rir!!! XD
Fla, vc também tem aversão a bus cheio... *abraça*
Hoje eu vim em pé de novo... os pés estão só o bagaço!!! ò.ó
Favela, nordeste, criminalidade, anos 60 e ditadura, gente perturbada. De uma coisa a gente não pode reclamar da indústria americana... a variedade. E eu acho que quando o cinema no Brasil começar a produzir variedade, a gente vai poder realmente mostrar o que esse país tão grande tem de bão!!!
Ah... tenho que contar, esqueci de falar isso pra vocês ontem... todo mundo sabe que aqui em BSB tem o Memorial JK e que lá tem uma estátua e pans... então, o governador (o mesmo que demitiu o Gerúndio ¬¬) mandou vestir uma camisa da seleção brasileira na estátua pra comemorar a confirmação do Brasil como sede da copa e Brasília como uma das prováveis cidades-sede... É ridículo passar por lá e ver o Juscelino vestido com a amarelinha... Oh Deus, eu vivo numa cidade de gente doida... ù.u
Xeu ir ali... acho que tenho trabalho... XD
Bjs!
PS.: Guta, e o financiamento? Espero que tenha dado certo!!!
(:
Blz por aí?
Esse vídeo é muito engraçado... deve ter dado um trabalhão, mas em compensação é muuuuuuuuuuuuuito bom pra rir!!! XD
Fla, vc também tem aversão a bus cheio... *abraça*
Hoje eu vim em pé de novo... os pés estão só o bagaço!!! ò.ó
Ah, eu também gosto de cinema nacional. Deu um salto de qualidade muito bom nos últimos anos e talz... mas tá caindo na mesmice...Guta escreveu:E eu gosto de filmes brasileiros, mas acho que o cinema tem que abrir e expandir suas concepções. Não é apenas favelas e nordeste que o Brasil tem, não é só história de pobreza. É um país tão grande, tão diverso. Bobagem se prender a isso, ainda que isso salte aos olhos. Acho que criticas socias e filmes que mostrem realidades brasileiras são interessantes, mas não devem ser a unica coisa que existe.
Favela, nordeste, criminalidade, anos 60 e ditadura, gente perturbada. De uma coisa a gente não pode reclamar da indústria americana... a variedade. E eu acho que quando o cinema no Brasil começar a produzir variedade, a gente vai poder realmente mostrar o que esse país tão grande tem de bão!!!
Ah... tenho que contar, esqueci de falar isso pra vocês ontem... todo mundo sabe que aqui em BSB tem o Memorial JK e que lá tem uma estátua e pans... então, o governador (o mesmo que demitiu o Gerúndio ¬¬) mandou vestir uma camisa da seleção brasileira na estátua pra comemorar a confirmação do Brasil como sede da copa e Brasília como uma das prováveis cidades-sede... É ridículo passar por lá e ver o Juscelino vestido com a amarelinha... Oh Deus, eu vivo numa cidade de gente doida... ù.u
Xeu ir ali... acho que tenho trabalho... XD
Bjs!
PS.: Guta, e o financiamento? Espero que tenha dado certo!!!
(:
One True Pairing!

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Hey, Betynha.
E que piada esse troço do Juscelino. -_______- O povo não tem mais o que inventar, com tantas formas de comemorar. o_O
Quanto ao financiamento, entreguei tudinho e ganhei o aval da psicologa/assistente social, agora vai pra comissão e é torcer os dedos e esperar o resultado. *_*
Exatamente! É o ponto. Falar sobre o mesmo assunto é uma estagnação sem proporções. Vide "Se eu fosse você..." que é um romancezinho bobinho mas é MUITO gostoso e... brasileiro. Brasil sabe sair do lugar comum, basta querer.Betynha escreveu:Ah, eu também gosto de cinema nacional. Deu um salto de qualidade muito bom nos últimos anos e talz... mas tá caindo na mesmice...
Favela, nordeste, criminalidade, anos 60 e ditadura, gente perturbada. De uma coisa a gente não pode reclamar da indústria americana... a variedade. E eu acho que quando o cinema no Brasil começar a produzir variedade, a gente vai poder realmente mostrar o que esse país tão grande tem de bão!!!![]()
E que piada esse troço do Juscelino. -_______- O povo não tem mais o que inventar, com tantas formas de comemorar. o_O
Quanto ao financiamento, entreguei tudinho e ganhei o aval da psicologa/assistente social, agora vai pra comissão e é torcer os dedos e esperar o resultado. *_*
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Adriana Snape escreveu:Moooorra internet q apaga um post gigante!
hahha, eu assistia esse seriado, morria de rir com o Al Bundy. Só não tinha entendido o porquê de vc estar usando essa assinatura, achei que fosse algum lance na sly...rs.
oi pessoas.
vocês nem abriram uma página desde que eu saí daqui ontem. envergonhem-se! rsrs
vou dar uma sumidinha de manhã, tô betando uma fic voldemort/bellatrix de uma amiga. tá ficando óteeeeema *ama o ship ever* quando ela terminar de escrever (porque só mandou metade da fic pra Morgzinha ¬¬º) eu deixo o link caso alguém se interesse.
vou lá.
inté!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Bom dia!!! Cheguei tarde aqui hj e perdi os comentários... vamos aos quotes...
Adoro esse seriado, me acabo de rir com ele... o Bundy é o melhor!!!!
É realmente difícil ver essas coisas no serviço e se controlar para não rir... rs
Ngm ia entender nada!! Mas é mtooooooooo hilário!!! As caras da Mione estão mto engraçadas tbm! Adorei!
Senti sua falta mãe!!!!!!!!!!!!! Não fica assim não!
*Abraça forte até ela ficar roxinha e aperta a buchecha.
Estou rolando de rir aqui!
O povo inventa cada uma!!!! huahauhuhaua... Adoraria ver a estátua com a camisa... aiai...
Meninas, uma pergunta, estou betando uma fic e esqueci de uma coisa boba... o que abre o escritório do Dumbledore é uma gárgula????
Nossa, me empolguei hj!
Adriana Snape escreveu: a Peg Bundy de Married with Children, um seriado da Sony q eu amodoro de paixão. Nesse episódio, ela viaja q é uma princesa q foi sequestrada por piratas. Lokura total...
Adoro esse seriado, me acabo de rir com ele... o Bundy é o melhor!!!!
Amandita escreveu:Família, passagem de boa noite e pra deixar um vídeo super engraçado do youtube.
É realmente difícil ver essas coisas no serviço e se controlar para não rir... rs
Ngm ia entender nada!! Mas é mtooooooooo hilário!!! As caras da Mione estão mto engraçadas tbm! Adorei!
Mamis amada e querida escreveu:ok,ok... isso não são horas de aparecer... mas parece que ngm sentiu minha falta... mimimi³³³³
Senti sua falta mãe!!!!!!!!!!!!! Não fica assim não!
*Abraça forte até ela ficar roxinha e aperta a buchecha.
Betynha escreveu:Ah... tenho que contar, esqueci de falar isso pra vocês ontem... todo mundo sabe que aqui em BSB tem o Memorial JK e que lá tem uma estátua e pans... então, o governador (o mesmo que demitiu o Gerúndio ¬¬) mandou vestir uma camisa da seleção brasileira na estátua pra comemorar a confirmação do Brasil como sede da copa e Brasília como uma das prováveis cidades-sede... É ridículo passar por lá e ver o Juscelino vestido com a amarelinha... Oh Deus, eu vivo numa cidade de gente doida... ù.u
Estou rolando de rir aqui!
O povo inventa cada uma!!!! huahauhuhaua... Adoraria ver a estátua com a camisa... aiai...
Meninas, uma pergunta, estou betando uma fic e esqueci de uma coisa boba... o que abre o escritório do Dumbledore é uma gárgula????
Nossa, me empolguei hj!