FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- marina
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Lufa-lufa
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Mah, claro que pode entrar, aconchegue-se, escolha um quarto e tome cuidado com os fungos do 2º andar, o bicho-papão, o basilisco e todos os outros bichos *-*
Esse pessoal novo já chega abrindo páginas, né? Humpft.
Bom família, to terminando a tarefa de geo e indo dormir.
Boa noite.
Esse pessoal novo já chega abrindo páginas, né? Humpft.
Bom família, to terminando a tarefa de geo e indo dormir.
Boa noite.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
Mah, vc é a Mah da Guerra de Shippers? 
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Ae Mah, sinta-se batizada O.O
Já chegou abrindo página :O
*joga arroz em cima e começa a cantar: "Então é Natal"*
Ae, depois alguém aí mais antigos te faz os anúncios mais formais e pans, e só vou avisando: Não se espante se em um dia abrirmos OITO novas páginas, porque isto JÁ aconteceu, então fique atenta, essa é a família mais tagarela do Grimm XP
Ae, depois alguém aí mais antigos te faz os anúncios mais formais e pans, e só vou avisando: Não se espante se em um dia abrirmos OITO novas páginas, porque isto JÁ aconteceu, então fique atenta, essa é a família mais tagarela do Grimm XP
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
hahahaahahahaha, Rapousa recalcada em química!!!
Olha, eu te entendo. Nunca me dei mto bem nisso, mas já tive até q dar aula. Dar aula de coisa q vc não domina é simplesmente frustrante!
Ah, eu comprei o pirata do Tropa de Elite pra passar pros alunos amanhã. Mas não deu tempo de ver antes... Espero q o DVD não esteja com defeito! (e q seja mesmo igual ao do cinema, pq nunca se sabe...)
Lá na escola, estamos em semana de jogos. Como eu O-DEIO esportes, inventei um ciclo de cinema optativo, para as pessoas q, como eu, odeiam esportes. Passei Pequena Miss Sunshine hj (alguém já viu? é liiindo pra sempre! Entrou direto pra minha lista de filmes favoritos ever), e V de Vingança ontem.
Legal, legal! a Supervisão da minha escola apóia (quase) todas as minhas loucuras!
Olha, eu te entendo. Nunca me dei mto bem nisso, mas já tive até q dar aula. Dar aula de coisa q vc não domina é simplesmente frustrante!
Ah, eu comprei o pirata do Tropa de Elite pra passar pros alunos amanhã. Mas não deu tempo de ver antes... Espero q o DVD não esteja com defeito! (e q seja mesmo igual ao do cinema, pq nunca se sabe...)
Lá na escola, estamos em semana de jogos. Como eu O-DEIO esportes, inventei um ciclo de cinema optativo, para as pessoas q, como eu, odeiam esportes. Passei Pequena Miss Sunshine hj (alguém já viu? é liiindo pra sempre! Entrou direto pra minha lista de filmes favoritos ever), e V de Vingança ontem.
Legal, legal! a Supervisão da minha escola apóia (quase) todas as minhas loucuras!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Little Miss Sunshine!
(AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH grita igual a Olive)
Também entrou nos meu favoritos ever! *abraça o Dwane e o Tio Frank*
Ai, Dri, vc deve ser uma prof que caiu do céu, pq eu com certeza não faria esportes blergh!
As pessoas não pensam nos nerds... ¬¬"
(AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH grita igual a Olive)
Também entrou nos meu favoritos ever! *abraça o Dwane e o Tio Frank*
Ai, Dri, vc deve ser uma prof que caiu do céu, pq eu com certeza não faria esportes blergh!
As pessoas não pensam nos nerds... ¬¬"
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Verdade, ninguém lembra q nerds existem. Eu S2 Dwayne!!!!
hehehe, bem vinda, Mah, depois de vários posts! É como a Raps falou, a gente posta pra caramba!
hehehe, bem vinda, Mah, depois de vários posts! É como a Raps falou, a gente posta pra caramba!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Nunca vi esse Miss Sunshine, queria bem ter visto, mas nunca deu =/
Anyway, eu sou nerd do tipo... true, tanto de pc quanto rata de biblioteca.... ainda assim amo esportes, nas semanas de olimpíadas/campeonatos na minha escola eu era a primeira a me meter no meio do time e jogar de atacante (não importa o esporte) céos, amo jogar x}!
(L)
Anyway, eu sou nerd do tipo... true, tanto de pc quanto rata de biblioteca.... ainda assim amo esportes, nas semanas de olimpíadas/campeonatos na minha escola eu era a primeira a me meter no meio do time e jogar de atacante (não importa o esporte) céos, amo jogar x}!
(L)
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
resumi isso aí, Bru O.oBru .__. escreveu:bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *minha filha tia irma todo parentesco existente* *pula em cima* \o\o\o\o\o\o\
para de lembrar de bio *se mata c uma estátula de patê*Bru escreveu:quanto a biologia: eu acho um saco
portugues é legal até, mas ninguem substitui história *_* amo muito, e sao as minhas melhores notas, desde a sexta serie que eu tiro 10 em historia *_*
eu adoro o prof de historia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRapousa, a comediante escreveu:Ae Mah, sinta-se batizada O.O
*se morre de rir*
adoro as merdas da Rapousita XD
Bem vinda, Mah!
arrume um parentesco e be happy!
pq o céu AINDA tah multicolorido *.*
[editado]
céos, amo jogar x}!
(L) [2]
como vai ser a minha vida sem os torneios anuais do colegio? T.T
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 8 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Mah Granger Weasley escreveu:oi, pessoas!
bem... eu sou nova qui no Grimm... e eu não conheço ninguém e eu me identifiquei com a família... posso entrar? *-*
OMG!!
a Mah já chegou abrindo página... que danadenha
seja bem vinda, dear... como a Gata disse, arrume um quarto, tome cuidado com os nossos bichinhos de estimação (olha meu Benny, que lindo *mostra a cobrinha que ganhou da gêmula*), com os fungos do 2º andar e o bicho-papão da Amandita, que acho que já é até meu
ah, e não some por muito tempo, pq esse povo é tagarela e vás acabar ficando perdida no papo.
fato!!
alguém aceita salgadinho sabor cream cheese (diliça- nham nham)??
vou ali fazer um negócio e não sei se volto...
P.S.: where's Bety???? mimimi
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 8 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Buonna sera!
Familia hoje me veio uma luz fraca de inspiraçao: pensei em escrever 1 fic de Morfino e Cecilia(para quem nao sabe é aquela q cavalga com Tom Riddle Pai) e uma versao de Morro dos ventos uivantes com os personagens: Merope,Morfino,Tom Riddle Pai e Cecilia, nao sei se faço M/M ou M/C nesta versao ou se coloco como UA. Se alguem puder me dar ideias, palpites ou 1 beta-reader, eu aceito! Eu tou tao feliz com isso! Tenho q ir começar a escrever para a inspiraçao nao ir embora tao cedo!
Familia hoje me veio uma luz fraca de inspiraçao: pensei em escrever 1 fic de Morfino e Cecilia(para quem nao sabe é aquela q cavalga com Tom Riddle Pai) e uma versao de Morro dos ventos uivantes com os personagens: Merope,Morfino,Tom Riddle Pai e Cecilia, nao sei se faço M/M ou M/C nesta versao ou se coloco como UA. Se alguem puder me dar ideias, palpites ou 1 beta-reader, eu aceito! Eu tou tao feliz com isso! Tenho q ir começar a escrever para a inspiraçao nao ir embora tao cedo!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

maaaandy, ce gosta de ramones? =DMandy XD~ escreveu: Tem uma : Eu queria ser Joey Ramone, com a sombrinha dele, que eu simplesmente TENHO que comprar.
(e EU super-queria ser o joey, ele era tão fofo <3)
aaah eu tb sou mais ou menos assim (erm, era). sou geek, nerd, rata de biblioteca e tudo, e SEMPRE fugia da aula de educação física. até descobrir o futebol. joguei uns 4 anos, virou paixão mesmo, tenho até um pé f*dido porque quebrei jogando e não solidificou direito XD faz anos que não jogo mais, mas quantas boas lembranças <3Rapousa escreveu: Anyway, eu sou nerd do tipo... true, tanto de pc quanto rata de biblioteca.... ainda assim amo esportes, nas semanas de olimpíadas/campeonatos na minha escola eu era a primeira a me meter no meio do time e jogar de atacante (não importa o esporte) céos, amo jogar x}!
(L)
e little miss sunshine tá na lista de filmes "pra ver" faz meses, mas ainda não consegui, por n motivos. tenho uma vaga impressão de que vou adorar.
bem-vinda! <3Mah Granger Weasley escreveu:oi, pessoas!
bem... eu sou nova qui no Grimm... e eu não conheço ninguém e eu me identifiquei com a família... posso entrar? *-*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Ramones=lindo pra sempre!!!!!!!!!!
Eu fui no show! aliás, em vários. Tive uma fase ramonesmaníaca q quase deixei minha mãe maluca com a perspectiva de um dia eu chegar em casa com uma tatuagem do Joey na perna. Eu era looouca pra tatuar a caricatura dele q tá na capa do Road to Ruin (um dos meus discos favoritos ever).
Andrômeda, mandei a fic pro seu email. E se vc assistir Little Miss Sunshine e disser q adorou, eu te peço em casamento!!
Editado pra comentar o post do Artur:
Sabe q na 1a vez q eu li a história da Merope, fique com um baita gosto de Morro dos Ventos Uivantes na boca? Acho q aquela coisa de ficar olhando o vizinho passar a cavalo, deve ter sido isso. Mas para fazer um crossover, não sei se as personalidades batem muito. Pq a Merope, no fundo, era uma fraca. E no MVU, tanto a Catherine quanto o Heatcliffe eram fortes. O Marvolo era forte, poderia ser o Heatcliff, mas então a Merope seria a Cathy, q tb não era molenga... Enfim, não sei. Tudo é muito estranho em crossovers (e faz anos q não leio MVU, espero não ter falado merda!).
Editado de novo:
Só pra comentar q não, eu não fiz a tatuagem do Joey Ramone...
Eu fui no show! aliás, em vários. Tive uma fase ramonesmaníaca q quase deixei minha mãe maluca com a perspectiva de um dia eu chegar em casa com uma tatuagem do Joey na perna. Eu era looouca pra tatuar a caricatura dele q tá na capa do Road to Ruin (um dos meus discos favoritos ever).
Andrômeda, mandei a fic pro seu email. E se vc assistir Little Miss Sunshine e disser q adorou, eu te peço em casamento!!
Editado pra comentar o post do Artur:
Sabe q na 1a vez q eu li a história da Merope, fique com um baita gosto de Morro dos Ventos Uivantes na boca? Acho q aquela coisa de ficar olhando o vizinho passar a cavalo, deve ter sido isso. Mas para fazer um crossover, não sei se as personalidades batem muito. Pq a Merope, no fundo, era uma fraca. E no MVU, tanto a Catherine quanto o Heatcliffe eram fortes. O Marvolo era forte, poderia ser o Heatcliff, mas então a Merope seria a Cathy, q tb não era molenga... Enfim, não sei. Tudo é muito estranho em crossovers (e faz anos q não leio MVU, espero não ter falado merda!).
Editado de novo:
Só pra comentar q não, eu não fiz a tatuagem do Joey Ramone...
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Tô aqui Fla!!!
*sacode os braços*
Eu tava na facul... nem teve aula hoje, mas fui lá dar uma força pra galera e acabei enrolando os sintagmas nominais ao núcleos do sujeito e pra completar uma discussão insana sobre caracterização do ser na oração (que não é feita necessariamente por adjetivo no contexto de análise linguistica) fez meu miolinhos frágeis fundirem, ou seja, não liguem para isso que eu escrevi!
Guta, parabéns pelo financiamento! \o/
Andie, comentei numa fic tua hoje! XD
Dri, Bruh, BruAne e Gata... *abraça todas bem apertado*
Mah, bem-vinda à família!! Se vc for a Mah lá da Guerra, então... *abraça tb*
Fla, BTW... vc gostou mesmo do nome que eu propus??
*desmaia de emoção*
Editado:
Ah zente... meu nome voltou ao Original... daqui pra maio eu mudo de novo!! hahaha... mas por enquanto... *abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça o meu nick forever*
*sacode os braços*
Eu tava na facul... nem teve aula hoje, mas fui lá dar uma força pra galera e acabei enrolando os sintagmas nominais ao núcleos do sujeito e pra completar uma discussão insana sobre caracterização do ser na oração (que não é feita necessariamente por adjetivo no contexto de análise linguistica) fez meu miolinhos frágeis fundirem, ou seja, não liguem para isso que eu escrevi!
Guta, parabéns pelo financiamento! \o/
Andie, comentei numa fic tua hoje! XD
Dri, Bruh, BruAne e Gata... *abraça todas bem apertado*
Mah, bem-vinda à família!! Se vc for a Mah lá da Guerra, então... *abraça tb*
Fla, BTW... vc gostou mesmo do nome que eu propus??
*desmaia de emoção*
Editado:
Ah zente... meu nome voltou ao Original... daqui pra maio eu mudo de novo!! hahaha... mas por enquanto... *abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça o meu nick forever*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Betynha G. Weasley escreveu:Tô aqui Fla!!!
*sacode os braços*
weeeeeeeeeeeeeeee *pula na sister*
tava cum xaudadi di tuh *morre com o miguxês*
Betynha falando marciano escreveu:Eu tava na facul... nem teve aula hoje, mas fui lá dar uma força pra galera e acabei enrolando os sintagmas nominais ao núcleos do sujeito e pra completar uma discussão insana sobre caracterização do ser na oração (que não é feita necessariamente por adjetivo no contexto de análise linguistica) fez meu miolinhos frágeis fundirem, ou seja, não liguem para isso que eu escrevi!
:emoz11: :emoz12: mãe de quem?
Bety "batizadera" do Benny escreveu:Fla, BTW... vc gostou mesmo do nome que eu propus??
*desmaia de emoção*
:emoz51:
Bety de volta às origens escreveu:Ah zente... meu nome voltou ao Original... daqui pra maio eu mudo de novo!! hahaha... mas por enquanto... *abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça o meu nick forever*
weeeeeeeeeeee
somos 2 *dancinha da volta do nomezinho*
e de novo, trocamos juntas *dança de novo*
agora sim, eu "me vou-me"
'noite pr'ocês
=**
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Oii! Bom dia!
Hj eu q caí da cama... (é nada. Tenho aula daki a pouco, passei só pra saber se tava td bem por aki.)
Daí as 2 resolvem (des)mudar de nome ao mesmo tempo?!?!?! Como assim??? Tava tão mais fácil...
Então a Bety é madrinha do Benny, ai, q lindo. Benny é um nome liiindo, e ele pode ser marido da Dinha, a minha afilhada cobra da BrunAne. Daria uma liiiinda ninhada de Bennidinhos! AAAHHH, que glaaaaça!
Aliás Flá, vc tem q dar um jeito de colocar ele na frente, nos seus itens!
Bety, ultimate gramática me dá dor de cabeça... Sem comentários sobre isso!
Nusss, notei q meus comentários estão carangueijando de novo... Será q isso é grave?
Hj eu q caí da cama... (é nada. Tenho aula daki a pouco, passei só pra saber se tava td bem por aki.)
Daí as 2 resolvem (des)mudar de nome ao mesmo tempo?!?!?! Como assim??? Tava tão mais fácil...
Então a Bety é madrinha do Benny, ai, q lindo. Benny é um nome liiindo, e ele pode ser marido da Dinha, a minha afilhada cobra da BrunAne. Daria uma liiiinda ninhada de Bennidinhos! AAAHHH, que glaaaaça!
Aliás Flá, vc tem q dar um jeito de colocar ele na frente, nos seus itens!
Bety, ultimate gramática me dá dor de cabeça... Sem comentários sobre isso!
Nusss, notei q meus comentários estão carangueijando de novo... Será q isso é grave?
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
Ela ganhou! Ela ganhou!
Se alguem tiver curioso veja isto:
Disparame Dispara
http://www.youtube.com/watch?v=k3PpHw77mCI
Vive Ya
http://www.youtube.com/watch?v=_lq3MP0MMww
O melhor é ela ter cantado com Andrea Bocceli!
Se alguem concorda q ela é a melhor cantora do mundo levanta a mao e grita!
Se alguem tiver curioso veja isto:
Disparame Dispara
http://www.youtube.com/watch?v=k3PpHw77mCI
Vive Ya
http://www.youtube.com/watch?v=_lq3MP0MMww
O melhor é ela ter cantado com Andrea Bocceli!
Se alguem concorda q ela é a melhor cantora do mundo levanta a mao e grita!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom dia family!!!
Então, como eu disse... ignorem o que eu escrevi. Nem sei se a Morg vai entender o que eu escrevi ali... O_o
Dri, eu tava com saudade do meu nick. Afinal, eu sou GW até o fim! *-*
Fla, se a gente tivesse combinado não tinha dado certo a mudança ao mesmo tempo!
Coisinha linda ... só acontece com irmãs... XD
Artur, Laura é tudo de bom... eu gosto de tantas que ela é mais uma, mas tá aqui no fundinho do coração. Amodoro ouvir a danada cantando em espanhol *-* oh coisinha fofa!!!
E eu sou a madrinha da cobrinha da Fla... *desmaia de emoção de novo, acorda, pega o Benny e aperta*
Como madrinha, é óbvio que eu sei como apertá-lo!
Agora xeu ir ali!!!
Bjus pra vcs!
Então, como eu disse... ignorem o que eu escrevi. Nem sei se a Morg vai entender o que eu escrevi ali... O_o
Dri, eu tava com saudade do meu nick. Afinal, eu sou GW até o fim! *-*
Fla, se a gente tivesse combinado não tinha dado certo a mudança ao mesmo tempo!
Artur, Laura é tudo de bom... eu gosto de tantas que ela é mais uma, mas tá aqui no fundinho do coração. Amodoro ouvir a danada cantando em espanhol *-* oh coisinha fofa!!!
E eu sou a madrinha da cobrinha da Fla... *desmaia de emoção de novo, acorda, pega o Benny e aperta*
Como madrinha, é óbvio que eu sei como apertá-lo!
Agora xeu ir ali!!!
Bjus pra vcs!
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
é vero, não entendi bulufas do que a Betynha disse. acordei cedão hoje, tava lendo sobre Bakhtin (Betynha, tu conhece esse? Oõ), por causa da prova de Linguagem e Tecnologia.
e aí, people? news?
meu, eu não consigo imaginar a Andromeda jogando futebol
entre os meus 12 e 15 anos eu era viciada. jogava (mal pra cacete, é bem verdade) e adorava. assistia tudo quanto era campeonato na casa dos meus tios. hoje em dia só sou uma nerd que gosta de ver filmes alternativos e fazer piada tosca sobre lingüística (meu deeeeus, no que me tornei!!!)
e aí, people? news?
meu, eu não consigo imaginar a Andromeda jogando futebol
entre os meus 12 e 15 anos eu era viciada. jogava (mal pra cacete, é bem verdade) e adorava. assistia tudo quanto era campeonato na casa dos meus tios. hoje em dia só sou uma nerd que gosta de ver filmes alternativos e fazer piada tosca sobre lingüística (meu deeeeus, no que me tornei!!!)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

bom-dia, povo _o/
até comentei sobre seu comentário (hehe) ali atrás... acho que vc era uma das últimas pessoas que eu esperava que fossem LER uma fic minha, e receber review da perva-mor, então... amei, bety, sério mesmo, fez meu dia <3
(erm, só não garanto o femme-preg, though)
e tenho um favorzinho pra te pedir <3
vou lá.
eu viiiiBetynha G. Weasley escreveu: Andie, comentei numa fic tua hoje! XD
aha, vou ver até o fim do mês, e se eu gostar mesmo, pode dar um pé nesse seu marido sumido, e vamos ter o primeiro casal femme da family XDAdriana Snape escreveu:Andrômeda, mandei a fic pro seu email. E se vc assistir Little Miss Sunshine e disser q adorou, eu te peço em casamento!!
(erm, só não garanto o femme-preg, though)
tem tantas coisas sobre minha pessoa que vc não sabeMorgana Black escreveu:meu, eu não consigo imaginar a Andromeda jogando futebol![]()
e tenho um favorzinho pra te pedir <3
vou lá.